hurry hurry x'mas

15 dezembro 2008 às 21:27
Estou feliz. Saiu mais um single! *_*

Hoje o Weick Yasutora está lançando mais um single! Uma coleção com quatro baladinhas, no melhor clima natalino, para embalar o seu final de ano com muito amor e doçura (QQQ).

O single jingle ballads foi pensado e repensado zilhões de vezes, desde o meio do ano, mas, por excessos de dúvidas, o Weick acabou deixando para "gravar de uma vez" quando tivesse inspirado para isso. Ele tinha uma tracklist provisória, que foi completamente modificada e as faixas que compõem o single nem sonhavam em estar nele. O Weick está testando uma nova forma de edição, com uns ajustes diferenciados do convencional, mas não é nada de muito diferente. E espera que esteja do agrado de todos os ouvintes.

Aproveitando para falar sobre um update na página do Youtube. SIM! Weick gravou mais um vídeo para os seus ouvintes. Mais uma canção da cantora Ayumi Hamasaki (sim, gente, da Ayu denovo XD Sei que não aguentam mais, mas... Ela é tão lindinha (L) dêem um desconto) chamada Days, que é, inclusive, uma das faixas do single. (OIE) Acesse: www.youtube.com/weick.

user posted image
Weick Yasutora - jingle ballads

01. Ai no uta (Cute 'n Lovely Edition)
02. Days (All I Want Is You)
03. ENDLESS STORY (Breathin' You In)
04. Hiiragi (Hurry Christmas)

<DOWNLOAD ZIP> <LAST.FM STREAM> <SONG BY SONG>



Espero que gostem.

you're my hero!

13 dezembro 2008 às 23:37
Ah, como eu gostaria de ter um herói, que pudesse me arrebatar e salvar de todos os perigos que me afligissem. Acho que esse é o sonho de muitas mocinhas pelo mundo dos contos de fadas afora, mas, honestamente, queria que existisse no mundo uma mão mágica que fosse capaz de me libertar de toda e qualquer dor ou sofrimento pelo qual eu houvesse que passar, removendo assim a obrigatoriedade dos revés da minha vida. Mas, como diram muitas pessoas, o que seriam das conquistas sem que houvessem antes as perdas? Nada mais óbvio para dar um real sentido aos ganhos do que os desastres, que se fazem então muito importantes. Mas ser sempre um desastre, passar sempre por turbilhões e enfrentar sempre tempestades não é uma rotina muito boa. Para ninguém. Por piores que sejam os seus pensamentos sobre como se deve viver. Por maior que seja o prazer de alguns em sentir dor, sofrer, flagelar. A ferocidade da vida não é algo bom.


...


Minha nossa! Eu não me reconheço nas palavras ali em cima. Sério. Deve ter baixado uma entidade em mim que me fez digitar aquilo ali, portanto, desconsiderem... Aliás, não o façam. Ao menor não completamente. Porque por mais surreais que pareçam aquelas palavras, nada que sai do nosso in/subconsciente é, de todo, irreal. Nada é uma farsa nas nossas vidas. Sempre há "um fundo de verdade", principalmente quando falamos de sentimentos.

Pode até não parecer, mas eu me sinto bem.
Apesar dos pesares. Dos "revés". Apesar de tudo.

Aos que não têm preconceito com música vinda do outro lado do mundo, tenho duas recomendações a fazer: Younha, com seu álbum coreano "Someday" [¹] e Tomiko Van, com seu mais novo álbum "Van." [²]. Sério. São CDs muito bons, com uma sonoridade única e bem gostosinhos de ouvir (especialmente o da Younha pela voz doce que ela tem) e com muitas "variantes de ritmos" (dou destaque ao da Tomiko) na sequência de músicas. Sério. Baixem mesmo e escutem com carinho.
[ 1 ¦ 2 ]

Preciso fazer um pouco de merchandising aqui.

Começamos (eu e mais cinco amigos) um Live Journal bem bacana. Ele se chama "MugenDAI no Uta" (traduzindo: 'Canção do Infinito') e é, nada mais nada menos, do que um Live Journal com informações sobre a minha banda predileta. Do As Infinity. É uma espécie de fan-site, só que em formato LJ. Postamos lá com certa frequência (apesar de termos começado há um tempo relativamente curto) e pretendemos fazer desse "diário" uma fonte de informações exclusivas sobre a banda, seus shows, lançamentos, mídia, imagens, enfim. TUDO o que conseguirmos coletar sobre DAI. Aos apreciadores da banda, acessem o link e deixem seus comentários. Aos curiosos de plantão ou aos que querem dar uma olhadinha porque o Weick tá metido no meio, façam isso. Dêem uma chegadinha lá, deixem um comentário anônimo, comentem com seus amigos doidões que gostam de música japonesa e nos ajudem a fazer o MugenDAI crescer bastante! Aos que possuem sites relacionados a música (seja ela asiática ou ocidental) e queiram firmar parceria com o nosso Live Journal, sintam-se à vontade para entrar em contato. "Nóis agradece"!

E aí, assistiram "Capitu"?
Eu achei tudo simplesmente FA-BU-LO-SO! Dom Casmurro sempre foi uma das minhas obras literárias favoritas (falando de "literatura de colégio", certo?) pelo simples fato de que a narrativa me é muito agradável aos olhos e porque foi o único livro (dessa classe) que eu consegui ler por mais de duas vezes. A minissérie foi bem "corridinha", né? Como já era de se esperar. Eles retrataram os capítulos do livro encenando uma espécie de resuminho com as principais cenas. A minha opinião é que, mais do que o roteiro em si, a interpretação e a sequência de acontecimentos foram as coisas que mais me chamaram atenção nesse trabalho. Fora, clara e obviamente, a parte estética da coisa. Figurino, maquiagem e cenários. E que cenários! Eu acho que a idéia foi muito boa, eles conseguiram simplesmente dar a um único ambiente, diversas "caras" diferentes para cada quadro, tudo isso com muita criatividade e perfeição. Vale ressaltar que a atriz que escolheram para representar a Capitolina jovem tem uma beleza precisa e deslumbrante. Ao menos aos meus olhos.

E vocês, gostaram? Aliás, assistiram?

E a última informação do post: falta exatamente uma semana para o vestibular. E eu continuo na mesma rotina de não-estudos. É... Eu acho que não passarei, não é mesmo? Tem algo que me consola e me dá um pouquinho de esperança: a concorrência diminuiu 6 pontos em relação à do ano passado. Sim, meus queridos, diminuiu. Eu tinha pensado que "fora uma burrice daquelas' ter me inscrito para um curso com uma concorrência que era duas vezes maior do que a do meu último vestibular", mas parece que não foi tão maior assim. Mas, ainda assim, existem muito mais chances para que eu não seja aprovado, do que o contrário. E, honestamente, eu não sei se quero cursar Sistemas de Informação. Não sei se é o que quero... Tá, que eu adoro informática, códigos e afins, mas... Programação? Será?

Enfim. Fim.

Termino o post ao som de 'Younha - My Song and...' (do álbum 'Someday')
"Mata yo ne, bai bai!"

Ps.: Créditos ao "Asevedo" (@AMB) pelo link do Someday. Sankyu, Aseva-san!

talkin' bout videos

07 dezembro 2008 às 01:23
Eu já comentei aqui sobre a minha página de vídeos no Youtube? Bom, não sei se falei sobre "A Página do Weick", mas cheguei sim a postar dois vídeos aqui no SU!JW. O primeiro e o segundo gravados, inclusive, no mesmo dia (só que no segundo eu resolvi vestir uma camisa). HEAVEN, da "Ayumi", e Disturbia, da "Rihanna" (e COM a Rihanna). Bom, agora eu tenho mais do que dois míseros vídeos lá na minha página, e, inclusive, o último deles foi gravado como retribuição a um pedido de uma amiga. Alguns desconhecidos (que passam, então, a se tornarem conhecidos) têm comentado lá, geralmente com comentários bem positivos elogiando a minha voz e o meu gosto musical e isso tem me deixado felizão. Claro, adoro quando me paparicam e "babam-meu-ovo", ou, puxam-meu-saco, como queiram. Tá, mentira. Não sou muito adepto de paparicos, como um bom Aqariano, mas receber elogios por tarefas desempenhadas é sempre muito bom. Se você ainda não viu os meus vídeos, acesse já o link para a minha Página de Vídeos no Youtube! Confira, inclusive, o meu último lançamento: Akaneiro no Yakusoku. Enfim. Chega de auto-merchadising.

Novidades cibernéticas para mim! Agora sou o mais novo adepto das Distribuições Linux!! É, isso mesmo. Estou aqui, bem lindo e gostoso, de frente para o meu PC que está de cara nova. Depois de algumas horas em meio a backups e formatações do sistema, eu resolvi que iria instalar o Linux na minha máquina. Honestamente, não me arrependi até agora. CLARO que existem limitações, mas é só porque eu sou um iniciante. Tenho aprendido umas coisinhas aqui e outras ali, já consegui até instalar um pacote de fontes (OH!!!) e cheguei a logar como administrador (OOOH!!!). Não é fantástico?! Ok, não é mesmo. Hahahahaha. Mas, certamente, que aprender coisas novas é sempre muito bom, principalmente nesse meio cibernético, como bom internauta e "futuro estudante de Sistemas da Informação" que sou, não é mesmo?

E por falar em "SI", é esse mês o danado do vestibular. Faltam uns 15 dias para as tais provas e eu sinto que não vou me dar muito bem, mais uma vez, com a redação. Não pela parte estética/gráfica do texto, mas sim pela temática. A UNEB é do tipo que adora usar temas polêmicos relacionados à população Baiana (Soteropolitana, também, (in)diretamente) e eu sinto que não estou "tão por dentro quanto deveria" desses babados sociológicos. Alguém me passa umas informações aí, por favor? Acho que vou puxar assunto com a professora de redação que tenho no MSN para ver se ela me passa uns macetes dos "possíveis temas" para a redação do vestibular da UNEB 2009. Que os santos, anjos e demônios me ajudem, já que eu não estou estudando mesmo. A-ha.

Hm... Algo mais?
Cristo. Preciso editar logo as malditas páginas do menu. Hahahahahaha. Eu vou acabar mudando de layout e não terminando esse. Faça-me o favor... Alguém, pelo amor de deus me mande um incentivo qualquer para eu fazer esse troço!? Façam uma macumba para eu só conseguir desgrudar do computador depois de completar o lay ou me façam de vodu, sei lá. Não me deixem desmotivar... Eu falando desse jeito parece até que estou culpando os meus "readers" pela minha preguicite. Ai, fala sério. Hahahahahaha.

E, para finalizar, PRECISO dizer que tive uma tarde "magavilhosa" hoje com uma pessoa mais do que especial. Vou marcar no meu "Google Calendar" o dia de hoje para não ficar depois me perguntando "há quanto tempo mesmo eu não beijo na boca?" e coisas do tipo. Hahahahahahahaha. Sim, queridos, Jueiquito saiu da seca depois de quase três meses de abstinência amorosa (e sexual). Mas a próxima "tarde explêndida" está prevista para... Vixe. Acho que nem vidente acerta essa. Deixa quieto.

Enfim. Fim.
Beijos aos santos e pacientes que insistem em me ler e me elogiar. (L)

E VIVA O UBUNTU! (Todos: VIVAAA! *mãos ao ar*)

i'm fine at least

03 dezembro 2008 às 01:32
Postando ao som do James Morrison (álbum "Undiscovered", que se eu tivesse dinheiro, compraria com todo o fervor).

Entããão. Nossa, eu nunca mais tinha recebido "tantos" comentários numa postagem. Achei interessante esse lance de mudar de layout. Acho que esse é um assunto com o qual os blogueiros conseguem melhor lidar na hora de tecer comentários ("ah, adorei o novo layout!" ou "Olha, tem um errinho na codificação ali, ó" ou ainda "Não consigo ler, as cores estão confusas" ou "Nossa, que laytou bacana! Curti TUDO nele!!" ou ainda "Ti nindo, mô deusu!" ou então "Achei esse layout super a-tua-cara"). Acho que para se comentar algo, não basta postar e fim. É necessário postar coisas sobre as quais as pessoas possam formular uma opinião ou um parecer sobre, né?

Hoje eu senti vontade de postar, embora não tenha assunto. Queria muito dizer que coloquei, depois de meses, mais uma música no "Player de Áudio" (Rádio) ali em cima. É uma música do Michael Bublé chamada "Lost" e é muito boa. Melodia gostosa de ouvir, com a voz sublime do carismático Michael (puxa-saco, oi?) e com uma letra... Boa para pensar. Eu pensei um pouco quando acompanhei o refrão seguindo a letra e... Bom, é uma música que me diz alguma coisa, e isso é bom, porque nunca mais tinha encontrado uma música que fizesse isso (acho que a última foi "part of Me" da Ayu).

Ainda estou com preguiça de fazer as páginas do menu superior (-_-). Se minha mãe não me encher muito o saco amanhã (que já virou hoje, na verdade), vou ver se sento a bunda no PC, não conecto o MSN, e tento trabalhar um pouco de HTML no Frontpage do meu coração. Mas será uma TENTATIVA. Pode ser que falhe (será que temos certeza disso? Oh... Sim, temos!) pode ser que dê certo e eu conclua o menu todo... Ou ao menos a página de Friends que é a que mais sinto falta, porque é o meu "guia de feeds" personalizado.

Enfim. Fim.

Quero cantar. Mas preciso mesmo é dormir.

"'Cause when you feel like you're done
And the darkness has won
An' babe you're not lost"

1. Claro que o "babe" não se encaixa para mim, mas... Quem se importa? xD
2. Criei a tag "Bullshit". Vai ser difícil não usá-la para todos os meus posts XD

"i was naive, get lost in your eyes"

28 novembro 2008 às 09:00
Sentiram o clima?
Layout novo, parcialmente completo.

Eu acordei com vontade de colocar o novo layout, que estava com os seus trabalhos completamente parados desde sei lá quando (não lembro desde a última vez que mexi alguma coisa nele) e vim para o PC bem cedinho, já que fui acordado por minha linda progenitora se queixando de que eu "só sujo". Só que ela está hexagonalmente errada, porque eu, ao contrário de muitos vermes asquerosos da minha idade, faço TUDO aqui em casa de vez em quando. As tarefas básicas de lavar louça, varrer, passar pano, tirar pó. Sim, eu faço. Quem me tem no MSN deve lembrar de alguma vez na vida que eu estive com status de ocupado por estar "com o pano amarrado na cabeça", na faxina. Acordei cedíssimo e fiz tudo isso que disse aí em cima. Minha priminha de 3 anos perguntou "O que você tá fazendo, Billie?" e eu respondi "Estou limpando, meu amor. Sua tia diz que eu só sujo, mas de vez em quando eu limpo também". Minha priminha certamente não entendeu nada, já minha mãe...

Sim, então, voltando a falar do layout.
Sentei no PC e vim "fazer os últimos ajustes" nele, antes de publicar. Só que esses ajustes... Hehe... Seriam mais do que simples ajustes. Seria a criação as páginas do menu superior (que serão construidas quando eu sentir vontade de fazê-las) e umas alterações na folha de estilos. Só que, além disso, eu teria que alterar o banner do topo, porque ele estava relacionado ao lançamento de um mini-album meu, que não chegou a ser feito (e nem será por tão cedo). Então, retrocessos e mais retrocessos, acabei apenas alterando as partes mais simples: a folha de estilos e o banner do topo (esse com minha linda cara de bicha serelepe). E aí, gostaram?

Vou ali na mercearia comprar Farinha Láctea pra fazer papinha de morango pra mim (sim, pra mim, e não para minha priminha de 3 anos). Aproveito e compro uma garrafão de coca cola também pra ajudar na digestão. Hahahahaha.

Minha mãe me beijou hoje. E eu chorei.
É, ando um poço de fragilidade/sensibilidade mesmo.
E hoje a minha madrugada foi... Assombrosa. Qualquer dia eu conto o que houve.

:: Trilha Sonora Do Post ::

Taylor Swift - White Horse
John Mayer - Who Did You Think I Was?
John Mayer - Good Love Is On The Way
John Mayer - Wait Until Tomorrow
John Mayer - Gravity

don't stop kissin' me baby

26 novembro 2008 às 13:14
E o mais engraçado é que minhas unhas ficaram realmente bonitinhas! (alguém entendeu isso? xD)

Oi! Sou eu denovo. Sim, mais um daqueles surtos clássicos e escassos de vontade de escrever no meu blog e cá estou eu para matar minha vontade cibernética. Não tenho muitas coisas a falar, muitas novidades interessantes, mas vou reportar aqui os últimos acontecimentos, tentem não infartar.

Pra começar: problema. Mas não comigo, não dessa vez. Um grande amigo, que mora um pouco distante, está passando por um grande dilema na sua vida. Putz, eu estou preocupado pra caramba com ele, porque numa situação como a que ele está passando a gente costuma pensar muita besteira e, num momento de fragilidade extrema, a gente pode não conseguir "segurar as pontas" e passar a fazer alguma das besteiras que estivemos pensando. Eu, sinceramente, desejo que ele aguente firme, que ele tome forças de alguma forma (que encontre uma espécie de latinha de espinafre mágico) e que consiga lidar com toda essa situação, com os pais dele, da melhor maneira possível. Sim, porque apesar de ser um negócio bem complicado, é certo que existe uma "melhor maneira possível" de resolvê-lo. O problema não está apenas nas mãos dele, o que torna a sua resolução ainda mais difícil. Mas é mais questão de aceitação e quebra de paradigmas/tabus mesmo. Amigo, o meu desejo para você é firmeza, sorte e amor. Sinceridade. Quero muito que tu consiga passar por isso sem que fiquem estragos muito grandes na tua vida, ok? Eu sei que você sabe que estou falando de você. (L) Amo.

Quem vive sem problemas, não é mesmo? Quem? Acho ninguém pode dizer que tem uma vida completamente desprovida de alguma complicação, por mínima que seja. A minha tem algumas (e eu não as considero mínimas, fato) mas eu ando dando umas voltinhas nessas complicações. Ando preferindo passar por fora delas do que ter de lidar com elas, ao menos por enquanto. Quando a solução para os nossos problemas não está exclusivamente nas nossas mãos, tudo fica muito mais difícil. Mas, acontece. E nas melhores famílias (que não é o caso da minha, fato consumado).

Mas deixando problemas e cargas pesadas (é uma cilada bino!) de lado, por ora, eis uma novidade deliciosa: marquei, ENFIM, minhas aulinhas práticas na auto-escola! Estou morrendo de ansiedade por começá-las. Não vejo a hora (denovo) de começar a pegar no volante, na embreagem, nos pedais, avaliar o painel, colocar o veículo em movimento... Ai, ai... Vai ser muito bom, já estou vendo tudo (L), principalmente porque a tiazinha lá da "auto" disse que o instrutor que me dará as aulas é bem gente boa. Se ela falou a verdade, tenho tudo para aprender esse troço direitinho. Eu acho que levaria jeito para a direção, não sei por que. É uma impressão boa que tenho a meu respeito. A partir do dia cinco de Janeiro (sim, de JA-NEI-RO, pasme!) vou comprovar se minhas previsões estavam certas.

Semana passada eu intensifiquei minhas buscas por emprego. Decidi dar mais uma passadinha no "SINE" (Sistema Nacional de Empregos) para ver se tinha alguma vaga para mim por lá (e quebrei a cara porque não havia nada xD) e, depois, saí distribuindo currículos pelo shopping. Deixei só nas "lojas do povão", porque não consigo me imaginar trabalhando em alguma loja dessas grifes super conceituadas e com produtos caríssimos (acho que é meu senso de inferioridade agindo um pouco nas minhas decisões). Depois disso, eu acabei indo à casa de um "cara" e tive uma tarde super foda. Descobri, casualmente, que ele é amigo de alguns amigos meus e, além dos amigos, nós temos alguns gostos em comum, especialmente o gosto pela música (L). É tão bom, mas TÃO bom encontrar/conhecer pessoas que gostem de música (música, okay? Não estou falando de pagodão, calypso e afins). Esse "cara", que eu acho que posso chamar de "amigo" agora, é super gente boa, receptivo, inteligente e pamz. Tive uma tarde muito boa mesmo. Quem me lê ou conversa comigo sabe das minhas carências afetivas aqui nessa cidade. Me mudei para cá no começo do ano e me sinto bem isolado aqui no meu canto, sem ninguém, sem ir a lugar algum... Então, fazer novos amigos é sempre um prazer, e, no meu caso, esse prazer praticamente triplica. Parece que as coisas estão melhorando. Quem sabe essa não é a tendência, não é mesmo? Eu espero, honestamente, que seja.

Descobri que preciso de algumas coisinhas:
# um mouse novo; o meu é "branco" e meu PC está, gradativamente, ficando preto/prata, então preciso combinar os periféricos, né? Senão fica feio demais.
# uma máquina de cortar cabelos; sim, porque me seria extremamente útil.
# um quarto; na verdade eu preciso do "meu quarto" porque não aguento mais ter que "habitar" a sala do apartamento. É um saco estar dormindo e pessoas chegando aqui em casa, dando de cara comigo, me acordando... Enfim. Preciso do meu quarto. Fato.
# uma cueca roxa; sim, porque esse sonho AINDA não morreu. (não riam)
# uma cueca prateada; sim, porque esse sonho ACABA de nascer (podem rir agora)
# tirar logo minha habilitação; esse desejo está cada vez mais perto. No final de Janeiro eu termino minhas aulas práticas, provavelmente no final de Fevereiro eu deva estar com a habilitação em mãos (L).
# um emprego;

O último desejo (ou necessidade) é o mais importante. Eu estou me vendo LOUCO sem grana. Não posso mesmo contar com os meus pais para bancarem os meus luxinhos (não tão luxuosos/complexos assim, já que eu nunca fui de sonhar muito alto) e, além do mais, eu preciso começar a "começar a minha vida". A MINHA vida, entende? Acho que mais uma das tendências é que os filhos se libertem de seus pais em algum momento de suas vidas e eu sinto que estou cada vez mais próximo disso. Essa vontade é instigada por fatores positivos, sim, mas também por alguns negativos que depois eu conto. Mas, é. Preciso MESMO de um emprego. E quanto mais rapidamente, melhor. Alguém tem algum para mim?

(Isso porque eu disse que não tinha muito a dizer, né?)

Ontem eu recebi a notícia fuderástica de que fui o vencedor de um Concurso de Karaoke do fórum internacional de JRock, o Tainted World. Nossa, fiquei megafeliz, principalmente porque eu achava que não conseguiria ganhar esse concurso (que eu acho que comentei aqui no blog), pelo fato de que minha voz é pop, doce e enjoativa, e o pessoal do fórum é mais "pesado", ouvem muito mais JRock, VK, e afins. Muito, muito bom mesmo. A premiação será um cupom no valor de 1,500 Yenes para gastar numa lojinha virtual chamada HMV Japan, e, CLARO, eu pretendo comprar mais um single de DAI (*_*). Me ajudem a escolher? Eis as quatro opções:

Oasis ( + )
Heart ( + )
Fukai Mori ( + )
rumble fish ( + )

Oh, dúvida cruel... Tem o Mahou no Kotoba e o We are. também, mas acho que posso consegui-los de uma outra forma...

Título do post nada a ver com o post. Mas a ver comigo.
Preciso dar uns beijinhos na boca. :$ Ando meio (MUITO) necessitado disso. Alguém se habilita?

Saudações, e fiquem em paz, já que eu ainda não posso ter a minha.
BAYGOZMIU


Ps.: Acabo de descobrir que a tag "Problems" não existia ainda. MILAGRE! Já que eu só falo deles... xD

tá, comi!

10 novembro 2008 às 16:05
Oi! Sentiu minha falta? Acho que não, né? Não sou lá o tipo de pessoa que faz falta, ao menos aqui no mundo blogueiro. Eu posto aqui mais por "ai, me deu uma vontade de postar" do que por qualquer outra coisa. Fosse o tempo em que meus objetivos com um blog era fazer novas amizades. Acho que isso não dá mais certo. Sei lá... Mas as que surgiram através do SU!JW são MUITO bem vindas (né Jessiquinha?) e fico muito feliz por ter feito. Mas não é algo mais "prime" do que desabafar ou contar coisas que não tenho com quem conversar.

Estava ouvindo uma música do Neo chamada TAKUMI. Por isso o título do post... xD É uma música animadérrima, super "eurobeat", que um amigo não conseguia encontrar na WEB e eu fiz o favor de baixar pra ele. Daí tava ouvindo hoje... Por algum motivo do além. Eu não sou lá muito fã de eurobeat, mas sei lá... A música é legal, btw.

Neo - TAKUMI (esnips)

E por falar em música japonesa, Weick Yasutora lançou mais um single, tá sabendo? =O

Weick Yasutora - cyber sexual siege (03.11.2008)



:: Tracklist
01. ALARM
02. VIOLET SAUCE (SPICY)
03. STROBE


:: Download
http://www.4shared.com/file/69636078/f70516c5/_WYCD-54907__cyber_sexual_siege_2008.html

:: Mais um lançamento fuderástico do Weick Yasutora apenas com cover de músicas da cantora ''Namie Amuro''. Agora ainda mais dançante do que nunca, com upbeats cheias de sensualidade e desejos aflorados. Baixem. Escutem. E deliciem-se. "tell me your NAMIE".

Aos que não perceberam, na capa o nome do single está podremente errado. Eu já refiz com o nome certinho, mas não dá pra enfiar no zip que eu já upei pro 4shared, então... rere. Clicando na imagem com o título errado, você acessa a capa com o título certo, ok? XD




Então, terminei hoje de baixar mais um pedaço de um dos shows da Ayumi Hamasaki. Não sei bem ao certo o que é, mas os links para as partes do download estavam juntos com os links para o "Arena Tour 2007". Então deve ser algo relacionado. Talvez uns extras, sei lá... Algo assim. Jajá vou assistir.

Final de semana foi DELICIOSO. Fui para Barra do Jacuípe e fiquei na casa de praia da família da minha cunhada. Foi bótimo mesmo. Piscina, rio, mar, areia da praia, gente circulando, vento, sol (tá, que odeio o calor do sol, mas nesses ambientes ele se torna aprazível). Fiquei até com os pés vermelhinhos... Mas foi bom. Vidinha mais ou menos, fazendo nada, só refrescando e comendo num clima de super discontração e calmaria. Adoro.

Depois de amanhã? Provinha do Detran! Preciso passar nela para começar com as aulas práticas de direção e sair batendo em todos os postes da cidade! \o/ Não vejo a hora de sentar no banco do motorista pra valer... AI GEEZOOZ MICIGOORA!!!!1!111!1

Novidades?
Só essas. Beigos.

want me, want me

10 outubro 2008 às 23:02
Abri o editor de texto agora com vontade de escrever sobre algo que eu não deveria escrever... E não vou. Não posso. Mas sinto uma vontade absurdamente gigantesca de meter os dedos e digitar detalhando tudo o que está ainda fresquinho na minha memória. Mas o meu bom senso, e o rabo preso, não me permitem tal façanha.

Não sei porque ultimamente tenho sentido que estou menos ''escancarado''. Não sei se essa é a expressão certa, mas é que eu sinto que ando um pouco menos expansivo, falando menos sobre mim e ouvindo mais dos outros... Aliás, pensando bem, não é tão anormal assim. Desde criança eu sempre fui daquele jeito ''receptivo'', que sempre espera todos se posicionarem para poder falar alguma coisa, isso quando eu tinha algo pra falar. E sempre foi assim. E ainda é assim. Só que eu melhorei uns tempos; acho que pelo fato de interagir com pessoas eu acabei melhorando um pouco nesse aspecto. Mas, pela falta de interação denovo, solitário, sem amigos, eu estou regredindo mais uma vez. Mas não tem problema. Não mesmo. Acho que eu aprendi um pouco a ''me soltar'' estando no meio de pessoas e hoje eu consigo isso com naturalidade. Então esse lance de calado demais ou falante demais pode variar, já que eu experimentei os dois lados da moeda. Já consigo trabalhar as duas facetas. Ui.

Meus dentes estão moles. Nada de anormal, já que eu tô todo ''ferrado'' (leia-se: usando aparelho). Tô ferrado em outros sentidos também, mas esses a gente deixa de lado por ora. Mesmo. E eu não me arrependo de ter reiniciado o meu tratamento. Não vejo a hora de ter um ''sorriso colgate'' digno, do jeitinho que sempre sonhei. E bom, eu descobri que posso beijar tranquilamente mesmo estando cheio de arames na boca. A-HA! Sim, eu posso. Delícia.

Estou fazendo upload de um CD de uma dupla japonesa chamada KOBUKURO. Kobu e Kuro são as terminações dos nomes desses caras (FulanoKOBU e CicranoKURO, entendem?) daí eles juntaram os dois fragmentos e se lançaram no mercado japonês. E fazem sucesso. E vendem até bastante. Um dia desses eu vi um single deles, o mais recente, no top semanal do Oricon (uma espécie de Billboard asiático). E bom, esse CD é um BEST Album, com faixas fantásticas, onde os KOBUKURO mostram a que vieram, com as suas melhores canções, seus melhores sucessos e com toda a qualidade vocal/musical que eles têm. Sim, eles têm. Assim que terminar o upload, eu edito o post e coloco os links para baixarem. São dois CDs, cada um com dez faixas, para ficar o dia todo ouvindo (mas ainda é menor do que o meu álbum, Friendly Dedication. Hahahuhauhu)

KOBUKURO - ALL SINGLES BEST [2006]
:: Disc 1 ::.
:: Disc 2 ::.

E por hoje chega.
Não falei nada do que eu queria falar. Eita nóis... Beigos.

caustic teenager

09 outubro 2008 às 11:21
Por algum motivo BIZARRO eu não preciso mais logar na minha conta do Blogspot. Há um tempo já que ele anda entrando automaticamente no meu painel de controle, sendo que eu não ativei para que ele me logasse automaticamente, porque eu uso mais de uma conta do Gmail nesse PC... Bom, não é ruim, mas... É bizarro ( ?)


Estou num TÉDIO completo. Não estou nem um pouco a fim de ajudar minha mãe na limpeza matinal da casa, então ela vai fazer tudo sozinha hoje. E sem reclamar. (MELDELS) Não, sério. Eu acordei super cedo de manhã pra sair e tô ligeiramente cansado. Nada de exorbitante, mas... Caminhhar sob o sol é horrendamente ruim. Não tenho carro pra circular com vidros fechados e condicionador de ar no máximo, então... Ainda tenho que pegar ônibus e ainda tenho que ir à pé, a depender da distância do deslocamento.


Mas não por muito tempo...


A-HA! Me matriculei hoje na auto-escola. SIM! SIM!! SIM!!! SIM!!!! SIM!!!!! (Exclamações gradativas \aloka) Vou tirar minha carta LINDA de motorista. Categoria B. Agora só me falta um trampo digno pra eu juntar uma graninha pra depois de um tempo mandar ver num carrinho legal com ajuda de papai/mamãe, claro. Mas enquanto ainda não posso sonhar tão alto com um carro, vou sonhando mais baixo com a carteira de motorista. Não é lindo?


Nesse final de semana eu vou viajar pra Aracaju/SE. Conhecer a cidade, ENFIM, e passar uns dias com o meu Pai. Andei conversando com ele no MSN, mas acho que alguns assuntos precisam ser conversados "face-to-face". E é o que eu pretendo fazer quando chegar lá. Já dei uma prévia pela internet mesmo, ele me fez umas perguntas, conversamos, enfim, sobre a minha vida. Eu falei sobre coisas que eu sinto sobre a minha atual situação (desempregado, ouvindo música demais e estudando de menos) e... Bom, vamos conversar direito. E a depender do rumo da nossa conversa e do grau de aceitação dele, eu pretendo passar a me abrir mais com ele daqui por diante. Porque para mim, que não tenho amigos por perto, a pior coisa é não poder contar com os meus pais para as minhas crises de adolescente cáustico.


E fim. Chega. Não quero mais digitar nada.




...




Mentira. xD


A minha vontade é de ficar escrevendo aqui por dias sem parar, mas... Definitivamente, existe algo chamado "bom senso" (e outra chamada "Lesão por Esforços Repetitivos") que me impedem de tal absurdo, portanto sinta-se feliz em ler a última frase: fui!


Beigosmiu. Sayô! o/~

afternoon singin'

06 outubro 2008 às 00:28
Weick - Disturbia (Rihanna Cover)


Weick Yasutora - HEAVEN (Ayumi Hamasaki Cover)
Gostou? xD
Beigosmiu.

"Strawberry Minds"

11 setembro 2008 às 00:26

Weick Yasutora - Strawberry Minds
11/09/2008

01. Faces
02. Wings
03. Simple Minds
04. Tangerine Dream

.:: Normal Ver.
.:: Limited Ver.

Para onde foi mesmo a minha vontade de postar um texto introdutório para o lançamento do meu sétimo single mesmo? xD O gato comeu! Espero que gostem! /o/ A versão limitada vem com capinha diferente (XD) e uma "Secret Bonus Track" escondidinha na última faixa =O

Dedico duas dessas músicas a dois dos meus amigos. Tangerine Dream, para o Gi e Wings para o Jeoh. Beigosmoleados. Cuidem-se, anjos.

Gimme l'uv; gimme life.

08 setembro 2008 às 11:56
No começo, eu cheguei na tua casa disposto a te ajudar em alguma coisa; você me perguntou se eu poderia transcrever uma letra de música, escanear e imprimir cópias para você e então comecei a escrever a letra numa folha de papel. Você ligou o som e começou a tocar algumas músicas tristes de jrock e, enquanto eu escrevia, você me contava sobre a sua vida. Não conseguia mais usar o seu PC e estava se sentindo triste. E só. Então você deitou no carpete, o mesmo onde eu estava sentado... Então, as caixas de som decidiram tocar uma música chamada Enrai, cantada por mim, com a minha voz, e o ar se tornou romântico e puro. Você chegou perto de mim, ambos deitados; eu te dei a minha mão livre, então você começou a acariciá-la com carinho. Pouco a pouco, senti o teu corpo aproximar-se do meu; senti o toque dos teus dedos nos meus; senti as batidas fortes do seu coração...

...alguém bateu na porta.
Era somente um sonho...

Shiroi Hana 「~白い花~」

07 setembro 2008 às 02:07
Oi, galerina linda, feliz e fofucha! Hauhhuahuahahua Tá, parei XD

Cantar é, definitivamente, muito gostoso. É tão bom que eu não sei, honestamente, o que da minha vida eu faria se me fosse retirado esse direito. Me sinto mal só em imaginar o que eu teria de fazer para ocupar os meus momentos de 'cantoria' se eu não tivesse voz. Apenas imaginar isso já me traz um peso terrível nas costas, mas... Não, isso não vai acontecer (embora algumas pessoas tentem me cortar esse direito).

Hoje aqui em casa aconteceu um episódio lastimável, que eu não pretendo relatar aqui no Blog. Não mesmo. Porque não quero dar a ele um ar pesado/negro (sem preconceito, tá? Só o lance da subjetividade do termo mesmo xD). Mas eu gostaria, honestamente, de mandar alguém ir plantar batatas (para não dizer algo pior). Fim. Esse foi o meu desabafo.

Já comprei as minhas entradas para o Anibahia e não vejo a hora do próximo final de semana chegar! Estou ansioso por este evento, principalmente se houver alguma espécie de concurso de Animeke, como aconteceu no Anipólitan, no começo do ano. Nem sei se cheguei a contar aqui do Anipólitan: houve um concurso de Karaoke e eu cantei e ganhei em primeiro lugar... Tem até um videozinho no Youtube que um amigo fez quando eu cantei a Hi no ataru Sakamichi (música mais do que perfeita da banda mais do que infinita, claro) pela última vez, quando já havia sido revelado como vencedor. Foi um concurso bacana; primeira vez que tinha pisado num palco para cantar... E me senti muito bem. Acho que o prazer de ter cantado naquele dia vai ficar registrado na minha mente por muito tempo, se não pela eternidade.

Eu não sou do tipo que consegue se lembrar das coisas marcantes que aconteceram na minha vida enquanto criança, então acho que tenho espaço de sobra na minha mente para armazenar as coisas marcantes da minha vida quando adolescente/adulto. E isso é bom. Por um lado, claro.

E por falar em lembranças, acabei de re-assistir ao Butterfly Effect, um filme que, se ganhou alguma espécie de prêmio pelo seu roteiro, foi extremamente bem merecido. Eu o acho fabuloso. Ontem eu assisti a um outro filme, chamado Get Real que foi inspirado numa peça inglesa e que é muito bom e emocionante. Quem não tem preconceitos quanto a sexualidade, assista esse filme. E assista ao Shelter também; é igualmente emocionante. E, porque não, assista O Segredo de Brokeback Mountain...Histórias de casais sempre me emocionam, mesmo que sejam casais homossexuais. Sei lá, eu acho tudo isso muito curioso... Essa coisa de amor, de vidas imposíveis, de impecilhos nas trajetórias de vida... Acho tudo muito fantástico e juntando com as possibilidades que um filme te dá, fica ainda mais envolvente.

Ainda não tinha comentado aqui, só no meu Fotolog, mas a minha banda dos sonhos, que havia se separado há três anos, está de volta à ativa. SIM! DO AS INFINITY IS BACK! *_* Eu me senti TÃO feliz e surtado quando recebi a notícia que nem coube em mim de tanta insanidade. Fiquei perplexo, emocionado, enlouquecido, dopado, desnorteado... Foram milhares de reações acontecendo simultaneamente dentro de mim e quando consegui que a ficha caísse... Chorei. Muito. Chorei rios de lágrimas, acho que muito mais do que já tinha chorado antes, ouvindo as músicas mais emocionantes que alguém podia ter escrito/composto. E eles resolveram "fazer o som de Do As Infinty mais uma vez". Descobriram que ainda tinham algo a dizer (sim, porque o trabalho artístico é uma forma de dizer coisas às pessoas) e estão, mais uma vez, reunidos para alegria de seus fãs. A data oficial do retorno será 29 de Setembro de 2008, quando completam exatos três anos desde a separação; e no dia 30 de Setembro eles farão um show de graça lá no Japão... Infelizmente eu não estou lá. INFERNNUS! >_<>

Do As Infinity as Infinity!

É muito bom poder ver a página oficial deles sendo atualizada frequentemente. É muito bom poder vê-los tocando mais uma vez para nós. Desde que resolveram reunir a banda (com uma nova formação!), eles já tocaram num evento da gravadora deles (Avex Trax) num evento que ocorre anualmente: o a-nation. Tocaram uma música FANTÁSTICA e super pra cima, já dizendo a que vieram, né? Pra trazer animação e felicidade a todos. A música foi a Honjitsu WA Seiten NARI; quem não conhece, deveria ouvir... E, também, deveria ouvir a minha versão (CAHAM) que eu gravei e está lá no meu álbum, o Friendly Dedication. É uma boa música. Animadíssima!

E... Acho que por hoje chega, né? {A partir daqui pode fechar o browser. Não quero te forçar a ler esse besteirol que se segue =P}
Estou apaixonadinho... Preciso muito cantar um trecho de uma música para um certo alguém que está distante de mim... Mas farei isso, assim que tiver uma oportunidade. ^^ Meu amor, quero você do meu ladinho, morro de saudades... Mas já que ainda não podemos ficar juntinhos, eu vou mandando beijinhos telepáticos pra você, tá? Trabalha menos pra não ficar dodói e me liga de vez em quando do jeito que eu gosto. Tua voz me faz tão bem... Te adoro LITRUS. (K)

E fim!

Hey, you! I'm here again.

29 agosto 2008 às 23:39
Oi, pessoa! xD
Ainda não morri (para desprazer de alguns), então ainda pretendo, sim, postar neste blog. Ele ainda não está "entregue às moscas", ao menos não definitivamente. E nem pretendo, muito pelo contrário. Hoje eu andei vendo um trabalho LINDO de um grande amigo para um fan-site sobre uma cantora asiática, e isso me inspirou a trabalhar no meu novo layout. Acho que a YUI já cansou de ficar ali em cima flopando, coitada. Até parou de lançar coisas novas...

Nunca mais gravei nada, também. Mentira. Andei cantando bastante e gravando bastante também. Mas só aquelas famigeradas gravações que eu costumo descartar antes de desligar o PC. Eu canto, canto, canto... E depois deleto tudo. Lindo, não é? Hauauhuhahua. Mas é só porque só consigo salvar o que gosto, relativamente falando, ou então as minhas "obrigações", sim porque apesar de cantar por prazer, eu tento criar algumas obrigações, porque senão não conseguiria lançar nada novo. Fato.

Meu 'Audacity' esteve ocupado mixando três músicas: Enrai (falei dela no post passado), que entrou para o MaxMusic Festival e recebeu muitos aplausos dos ouvintes (coitados!) e que também me serviu de inscrição para um concurso de um fórum internacional de J-Rock chamado 'Tainted World'. Ainda não vou comentar detalhes desse concurso, quando ele chegar ao fim (ou quando eu pular fora dele) relato aqui as experiências vivenciadas. Mas tá tudo lindo, por ora; hitoshizuku, que entrou para o MaxMusic Festival #2, acredito eu que com menos sucesso do que a Enrai (ficou bem pobrezinha, diga-se de passagem), e que está promovendo (ou seria me estimulando?) o meu tão sonhado mini-album especial ao SHOWTA. Acho que nesse mês de Setembro ele sai; e, finalmmente, Dov'e L'amore.

Todos: OLHA! ALGO QUE NÃO É J-MUSIC! NÃO É POSSÍVEL! =O

Sim, é possível. xD
Um amigo, o 'Eiri', gentilmente me convidou a participar de uma de suas produções musicais. Ele lançará um novo single em breve e numa das faixas, eu, o Weick Yasutora, faço backing vocal para ele. Conferi o resultado final hoje e digo que ficou UM LOOSHO. Ele é muito bom mixando músicas; dessa vez ele mesmo tratou de "compor" o remix da música D'ove L'amore (da Cher) e as versões dela ficaram ótimas. Não vejo a hora de fazer as pessoas ouvirem. Eu acho que ficou muito boa! ^^

Tenho uma recomendação a fazer: o novo álbum coreano da Younha, Someday; está definitivamente LINDO. Acho que as palavras Beleza, Primor e Força/Potência são o pacote de atributos que fazem desse um dos melhores álbuns dela que já ouvi na vida. É realmente muito bom e vale SUPER à pena ouvir. Li comentários de alguns amigos e concordo com eles quando dizem que a Younha cantando em coreano é superior aos seus trabalhos em japonês. Mas a voz dela é fabulosa. Eu reverencio.

E acho que é só, por hoje.
Vou continuar baixando a discografia do ASIAN KUNG-FU GENERATION (estive conversando com um Fã super gente-boa dessa banda e resolvi baixar tudo) e organizando-a para upar depois, quem sabe. Pretendo terminar o novo Layout do blog ainda hoje (faltam pequenos detalhes e umas páginas novas), mas se não der, quero ver se consigo ainda essa semana. Não aguento essa minha sina de começar e não terminar. OROR!

Ah! Eu encontrei um curso super 'em conta' relacionado à área contábil. E quero muito fazê-lo. Vai me dar mais segurança para seguir em frente nessa área (sim, é o que quero, de verdade), mais embasamento, conhecimento, bla-blé; claro que tem uns impecilhos (grana, distância ABSURDA de casa), mas vou ver se supero. Se meus pais bancarem, SUSSA. Vou me jogar. Wish me luck!

Beigosmoleados a todos. E fiquem em paz.

Ps.: DIVA NÃO MORREU! =O (xD)

untitled ~about me~

18 agosto 2008 às 20:08

Eu ia esperar completar um mês, mas me deu um mega-surto aqui agora e resolvi postar. Pronto, eis aí um bom motivo. Eu sempre sou pego de surpresa pelas minhas súbitas vontades de postar no Stand UP!, é incrível. Mas deixemos essas surpresas de lado, por ora, e partamos para o que interessa (ou nem tanto assim): a minha vida.

Pra começar logo com a bomba do mês: estou apaixonado. Prontofalei. Mas não posso dar muitos detalhes da minha vida pessoal, já que eu sou um artista internacional e a mídia abusada pode começar a investigar os podres da minha vida e meter o bedelho no meu relacionamento. Hhuahuauhahuuh. Tá, tô zoando. Aliás, eu, enquanto Weick Yasutora, ando bem fraquinho mesmo... Ninguém mais ouve as minhas músicas (só a 'yumi' que ficou encantada com a minha versão de Enrai ('Thunder'), uma música linda do DAI, e não para de me elogiar em todas as oportunidades que tem. Ela é uma fofa! E eu fico todo sem jeito, né? Como bom garoto tímido que sou. Mas... Isso é bom. É sempre bom saber que existe alguém que ainda vê algo bom nas coisas que faço, o que não acontece com tanta frequência.

Estar apaixonado é bom. Mas acho que seria melhor se pudéssemos estar juntos. Infelizmente moramos em lugares diferentes, ligeiramente distantes, então não podemos dar aquele ar de "namorados" que esses relacionamentos deveriam ter. Mas, tudo bem. Nos veremos em breve, por algumas poucas horas, e não vemos a hora de esse dia chegar. Ai ai...

Tenho estudado um pouco mais, dessa vez. Eu viajei para o interior há umas semanas e passei coisa de 10 dias por lá. Acabei decidindo algumas coisas sobre a minha vida "daqui para frente" e estou, aos poucos, colocando-as em prática. Tem uma coisa que eu acho que preciso contar para algumas pessoas sobre mim, algo que eu nunca tive coragem de dizer, e que acho que vai ser bem difícil tirar coragem de dentro de mim para poder falar e tal. Mas eu preciso vencer isso para me sentir melhor e conseguir crescer na minha vida. Não é nada demais. Ao menos para mim. Mas eu tenho medo das reações que as pessoas podem ter em relação a isso. E não, eu não pretendo contar aqui no blog, portanto, se você não sabe, é porque não precisa saber. Contente-se com isso. XD

Brasil nos Jogos Olímpicos está do jeitinho que todo o mundo já esperava: um fiasco básico. Daiane saindo do tablado, Diego caindo de bunda, Meninas do Futebol jogando apertado... Essas coisas. Nada demais. Chorei lá com o Cielo ganhando o primeiro (e único?) ouro na natação. Achei digno.

Meu sovaco tá muito peludo, acabo de notar. Vou dar uma aparada amanhã. Aproveito e faço uma faxina geral, daquelas que a gente costuma fazer no sábado, sabe? Acho que vou adiantar ela para a Terça-feira. Até porque nunca se sabe quando precisará mostrar as partes íntimas por aí...


...xD Sim, isso foi zueira.

Contei que perdi o meu ÚNICO DVD de backup com a discografia completa de DAI?

...(momento de silêncio)...

Pois é, pois é. Perdi. Não faço a MENOR idéia de onde possa ter enfiado esse bendito DVD e agora eu estou tendo que baixar OVER AGAIN. TODA a discografia, com exceção do que eu tenho aqui de Originais, porque eu mesmo posso ripar e encodar. E assim o fiz. Os meus 4 álbums , 14 singles, minha coletânea de A-sides e meu Best -GSS- já estão devidamente exportados aqui no meu PC. Agora só me resta baixar alguns Live Albuns e outros especiais (como o Orgel e o Harmony). Mas não demoro muito e já terei tudo de volta. Só é triste, porque eu terei de organizar todos os arquivos novamente, colocar todas as tags em japonês, etc etc etc. Mania de perfeccionista.

A foto ali em cima é... Tipo, nada a ver. Minha vida NÃO está pegando fogo e eu não tenho a MENOR vocação para Firewhisper, mas eu acho bacana quem faz (sem se queimar, de preferência) e achei a foto, em si, legal. Foi tirada com uma boa câmera. Ou então foi bem montada. CLARO que tem um dedinho meu na edição, para as cores ficarem mais vivas e recortei um pouco ela pois tinha excesso de espaço "em preto" ao redor (para não dizer em branco, já que o fundo é escuro).

E... Acho que por hoje é só.
Eu tenho esperado ansiosamente por uma carta de uma amiga minha de Fortaleza, mas essa carta nunca chegou. Como eu havia previsto, os correios deram fim nela no período da grave. Agora ela terá de escrever outra =\ Isso se ainda se lembrar do conteúdo que tinha na carta... Mas tudo bem. Isso acontece. Os correios não são perfeitos, aliás, estão BEM LONGE de alcançarem a perfeição nos serviços prestados.

A minha internet continua o mesmo fracasso de sempre, mas às vezes ela dá uma guinada espetracular e começa a baixar a 60Kb/s, mas esse momentos são bem raros. É nessas horas que eu coloco para baixar as quase 20 partes do DVD da Koda Kumi (Live 2008 KINGDOM TOUR). Espero que ele seja melhor do que o primeiro show dela, que é beeem fraquinho. Bom, pelo menos eu tenho a certeza de conhecer a maioria das músicas, já que eu conheci a Koda a partir do album KINGDOM mesmo... Aliás, a partir do single Ai no uta.

Well... É isso. Agora eu acabei. Eu acho que tenho essa mania de dizer que acabei o assunto e, depois, apareço com alguma coisa nova pra contar, já notaram? xD Bom... Acontece. Agora deixa eu ir embora estudar um pouco mais sobre a história do Brasil. Neste exato momento, Dom Pedro II, no auge dos seus 16 anos, está como imperador do país que enfrenta uma crise horrorosa na economia (pela falta de pedras preciosas e pela decadência da exportação do açúcar) e na política (com aquela famosa guerrinha interna entre os que querem o regime escravista e os que pregam os princípios iluministas sobre a liberdade).

Fui.


EDIT: O lance da camera digital não deu certo. Acabou que a loja não conseguiu entrar em contato com aoperadora do cartão de crédito para confirmar uns dados pessoais e a compra não pode ser finalizada. Agora eu já vou aplicar o meu dinheiro numa outra coisa e não vai dar para comprar a máquina. Que seja... Deixa para quando alguém quiser me dar de presente. Enquanto isso, eu vou fotografando com as lentes 2.0px do meu celular mesmo. =P

mirror + miracle = MIRRORCLE

24 julho 2008 às 16:59
Só agora, depois de reler o finzinho do meu último post, eu percebi a inconsistência que há entre duas frases do mesmo último parágrafo: eu afirmei estar bem; depois disse que ia chorar mais um pouco antes de ir dormir. Insanidade pura, meu povo aflito com cheiro de baunilha!

Não estou no meu PC, o que significa dizer que eu estou COMPLETAMENTE desconfortável ao usar/digitar/clicar. Portanto não pretendo me alongar muito nesse post... Bom... Pretender eu até que não pretendo, mas vou adiante até os meus dedos se cansarem.


O título do post é só porque estou ouvindo essa música bem agora (Mirrorcle World, da Ayumi Hamasaki). Lembro que quando saiu essa música, todo mundo ficou alucinado, por ser uma SUPER ROCK-ISH SONG, por ter uma introdução fuerástica, cheia de violinos e etc. Por ter um solo de guiterra brutal antes da bridge do finzinho lento que precede os famosos "Yeah, yeah, wow, wow" bem característicos da Ayu. E por toda a significação da música: a mudança que a tal da cantora tem construído para a vida artística e pessoal dela (desde os tempos de talkin' 2 myself/Decision). E é uma ótima música. Eu fiz cover, mas não ouso divulgar, porque achei um lixo atômico e não-reciclável. Só uma pessoa ouviu até hoje (isso SE essa criança não mostrou a ninguém. E eu espero PROFUNDAMENTE que não tenha mostrado mesmo... Davi).




Ouvi dizer, beeeem por alto, que a SNoW não derreteu, como eu acreditei durante todo esse tempo que ela passou COMPLETAMENTE em off (ao menos para mim) desde o lançamento do seu primeiro e único álbum: Hatsuyuki. Dona de uma das vozes mais perfeitas que eu já ouvi, falando do cenário musical japonês... Aliás, comparo com as cantora internacionais também, porque não? A SNoW tem uma voz muito boa. Suave e encantadora. E música igualmente boas, também. Daquelas que faz a gente sentir prazer em ouvir. Eu lembrei dela, subitamente, porque começou a tocar a música "Yes" no player (já que eu não tô no meu PC, coloquei as musiquinhas da minha "Online Radio" pra tocar. Rá!) e bateu uma saudadezinha. não só da SNoW na ativa, mas também de... Velhos tempos... Hein, Raulindinha, jeoH, Mima e Fonftka? Bem, deixemos de lado por ora.


Ahm... Comprei ENFIM uma câmera digital.
*respira fundo*


CARAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*sem ar*
Então... XD
*recompõe-se*


Comprei. Hoje. No Submarino. É uma Kodak C813 (ou seria 810? Não lembro ._.), 8.2MP, com dois cartões de memória de 1Gb cada, carregador de baterias e bolsinha (pra rodar na orla xD) pra guardar a câmera. Comprei ela parcelada em duzentas mil vezes no cartão de crédito da mamãe. Ela ficou me enchendo de perguntas sobre COMO eu conseguiria pagar a câmera se eu estou desempregado e pamz... Aí eu disse que tenho grana para pagar as primeiras parcelas... E que, daqui pra lá, eu já terei arrumado um emprego e poderei pagar o restante. RÁ! Mas é CLARO que há sempre a segunda intenção. E, claro, que de vez em quando eu vou pedir à minha mamãe pra pagar uma parcela pra mim. xD Que ela não leia isso. Ah, encontrei imagem dela: aqui.


Ps.: Era C813 mesmo.
Pss.: FILHINHA DO PAPAAAAAAAAAAI! *.*
(XD)


É isso. AINDA estou atrás de emprego. Portanto se você, assim por acaso, souber de alguém que esteja contratando jovens para o primeiro emprego, SEJA LÁ EM QUE LUGAR DO MUNDO FOR, pode me indicar, sim? Estou com uma sede INFERNAL de trabalho e não aguento mais ficar desocupado. Beijos. Sem queijos porque as minhas finanças não permitem.


Sayonara!

I'm missing a part of Me

17 julho 2008 às 01:24
Eu estava me sentindo tão angustiado hoje que eu nem sei o que eu poderia fazer pra dar uma aliviada nas coisas. Mas, mais uma vez, eu fui salvo por alguém que eu não fazia a menor idéia de que poderia me ajudar. E, por incrível que pareça, isso tem acontecido comigo não com muita frequência, mas das maneiras mais surpreendentes possíveis. E, de certa forma, é até bom. Pessoas que me dão segurança para conversar sobre as minhas nóias são poucas. Antigamente, eu conversava com uns, hoje já não converso mais com esses. E é assim. Mas eu sinto, lá no fundinho (opa!), que não é só de conversas por MSN que eu preciso. Não mesmo. Mas é só o que eu tenho por enquanto e não posso reclamar. MESMO.

Contei que eu acordei rouco? Pelo quarto dia consecutivo? E que estou preocupado? Minha amídala esquerda está muito inflamada e inchada, dá pra sentíla tocando no meu pescoço, e, como eu acho que já disse, não cantar me deixa angustiado. E com uma sensação hiorrível e assombrosa de frustração. É essa a palavrinha mágica que tem me perseguido desde... Desde... Sei lá quando. Há um bom tempo. Acho que desde as fraldas mesmo. Talvez. Mas não é assim que eu quero me sentir. Não mesmo. E eu sei por onde eu posso começar a mudar isso. O problema é que me falta ânimo e apoio maciço, duas coisas que seriam primordiais para eu melhorar; e me sobram problemas, preocupações e cobranças, que me fazem decair cada vez mais. Eu não sei se suporto tanto.

Blog é lugar para desabafar, né? Espero não estar enchendo o teu saco com essa ladainha. Mas para mim, que não tenho com quem conversar, nada mais justo do que eu abrir para os meus poucos leitores um pouco da minha nada grandiosa vida. Me pergunto o por que de tudo ser assim.

Encontrei uma música que encaixa bem com a minha vida. "part of Me", da Ayumi Hamasaki. Tenho ouvido ela desde o começo da tarde de ontem sem parar, no PC e no celular, e não pretendo parar de ouvir por tão cedo. Acho que ela diz muito sobre conexões com pessoas que estão distantes e isso tem me feito uma falta daquelas e me trazido um pouco de dor/inconformismo. As coisas bem que poderiam ser mais fáceis.

Preciso de uma carona para Jacobina. Minha prima me falou sobre uma possibilidade remooota de emprego por lá, e eu quero tentar, nem que seja para quebrar a cara mais uma vez. Mas, nunca se sabe. "É dos lugares mais inusitados de onde vem o socorro". Sei lá. Alguém me ajuda a juntar moedinhas pra pagar a passagem de ida, sim? *estira o chapeuzinho*

Bem... É isso.
Queria muito cantar, mas não posso; estragaria ainda mais as minhas quase falecidas cordas vocais. Queria muito um amigo para abraçar, mas me falta alguém com a boa vontade de abrir os braços para mim aqui por perto. Quem sabe no futuro? "Sekai wa mawau kedo". Ou seja lá como se escreva que "O mundo dá voltas" em japonês. Numa dessas voltas, ou eu fico tonto de vez, ou alguma coisa se encaixa.

Não estou depressivo, ok?
Estou bem. Conformado. Agora só me resta ir dormir. Depois de chorar um pouco mais.

auto-promotion now!

14 julho 2008 às 14:16
Acordei rouco pelo segundo dia consecutivo hoje. E tô começando a ficar preocupado. Eu não consigo passar um dia sem cantar (é um vício incontrolável) e eu sei que só me prejudico quando excedo os meus limites vocais. Eu preciso dar um freio nisso, senão eu posso acabar piorando tudo e não preciso de mais problemas, muito menos um câncer nas cordas vocais. Beber muita água, falar o mínimo possível e... Não cantar T_T Vai ser difícil, mas, infelizmente, a palavra sacrifício existe. E lá vamos nós.

Resolvi transformar o meu blog pessoal numa espécie de "Site Oficial", onde eu continuaria com as postagens normais do meu blog numa seção específica, e colocaria também informações oficiais sobre o "Weick Yasutora" (eu mesmo xD) e sua carreira musical digital. Eu tenho gostado cada vez mais de cantar/gravar/publicar as minhas covers de JMusic e não pretendo parar por tão cedo. E acho que dar um ar mais oficial à coisa, com anúncios, projetos, datas (etc etc etc) cairia bem. Estou montando umn layout para o meu próximo lançamento (segundo mini-álbum) e vou diversificar bastante a estrutura do blog. Vai ficar bacaninha.

Sexta-feira foi lançamento do meu 6° Single, sip soup, o qual vocês podem conferir mais informações a seguir:

"No último dia 11 de Julho, Weick Yasutora lançou o seu sexto single. Com o título de sip soup, o single conta com duas canções bem dançantes das cantoras Koda Kumi e Namie Amuro." Sendo assim:


Download Aqui

Tracklist

01. Violet Sauce
02. 空




Ontem eu saí com uns amigos, fui ver filmeenio no cinema. Assisti ao Hancock, com o Will Smith de super-herói. Adorei. Ver filme com o Will é garantia de cenas hilariante se divertidas. E não foi diferente. Por trás de todo o "drama" do Hancock, existe um senso de humor bem característico que eu adoro. Ri litrus. 8D Na volta pra casa eu quase me borrei de tanto medo de umas figuras esquisitas que estavam próximas de mim noponto de ônibus de noite, mas acabou que eu não fui assaltado... Acho que eu dou sorte com essas coisas. XD

E acho que é só.
Espero que gostem do sip . Beijo na testa ;D

I.L.X

07 julho 2008 às 15:02
Ouvindo LOUCAMENTE essa música (I.L.X) do JUNE! WOW! Muito foda! Dá vontade de cantar isso num Show. *O* Imagina eu, em cima do palco, cantando I.L.X, dando gritinhos histéricos a la Michael Jackson, rebolando e levando as fãs ao delírio? AI DELS! \cai *acorda da divagação* XD

Por falar em cantar, no último dia 06 de Julho (ONTEM! =O) eu lancei mais um novo single! ^^ Ele se chama "Sotsugyou Shashin" e contém só uma música, a música-título ou a-side, e é uma baladinha româtica japonesa dos anos 70. Eu estava assistindo a um show da cantora Ayumi Hamasaki aqui no PC anteontem e aproveitei uns minutos de silêncio para ripar essa música do Show e gravar com a minha voz por cima. Ficou legal. Minha mãe achou linda e queria mostrar logo pra todo mundo! Huahhuahuahua ADORO! Não é das minhas melhores (até porque o que eu gosto MESMO de cantar é algo mais animado), mas ficou bonito, baixem.


Weick Yasutora - 卒業写真 feat. 浜崎あゆみ CDL 07-08 Combo Live Ver.

E mal eu lancei esse singlezinho tapa-buraco (os meus projetos não deram certo ainda, porque umas pessoas ¬¬ falharam comigo u.u') já me veio em mente um outro trabalho. ACHO (leiam bem A-C-H-O) que no final desta semana eu vou lançar mais um single. Quero um nome COMPLETAMENTE nonsense, que não faça sentido algum, mas quero algo animado, provavelmente um single com músicas dançantes, sabe? Japonesas, CLARO, minha paixão. Como DAI não tem músicas dançantes (poderíamos dizer que "Holiday" é dançante? xD) vou ver se gravo alguma da Codis. Tem uma da Namie Amuro que eu tô viciadeenho, mas ela não tem insterumental e não vai ter, ou seja, não será ela (Sexy Girl). E bom, esse título de música não cairia bem pra mim, né...? Abafemos. Mas, pode ser que eu grave uma da Namie, sei lá. PODE SER. Por enquanto eu fico só ouvindo e reouvindo as músicas, até decidir gravar e PIMBA! Mandar ver no Audacity (meu salva-pátria).

Novidades? SIM!
Chegaram QUATRO CDs para mim hoje! *-* Já era para eles estarem em minhas mãos desde a semana passada, mas a pessoa que me enviou, acabou não lembrando que eu tinha mudade de cidade, e mandou para o meu antigo endereço em Jacobina. Mas o meu tio trouxe o pacote pra mim e eu quase DISSOLVY de emoção. Rará! Os CDs são:

Do As Infinity - Boukenshatachi (Single)
Do As Infinity - For the future CD+DVD (Single)
Do As Infinity - NEW WORLD Limited Ed. (Album)

GLAY - UNITY ROOTS & FAMILY, AWAY

O primeiro eu tinha comprado desde o ano passado \otima; o segundo foi uma troca que fiz. O terceiro foi presente de aniversário atrasado (um esquema que rola num fórum da Ayumi onde os membros fazem doações para que os aniversariantes do mês recebam presentinhos, sabe? É bem legal ^^) e o quarto foi um brinde! =O ADOOOORO brindes XD A vendedora (Lynnë, te amo!) me achou super lindo e me deu esse CD do GLAY de graça (Uuhahuauhauhauh Mentira XD Ela disse que me daria porque eu sou cliente da Lojinha dela, comprava bastante e pamz. Essas coisas). E bom, ainda não tive tempo de ouvir o CD do GLAY, mas já vi os do DAI (menos o NEW WORLD que eu já tinha, embora na Edição Normal, ou seja, sem a Faixa Bônus *-*). E estou feliz.

Quinta-feira TALVEZ eu vá ao dentista. Faz MIL ANOS que não pinto por lá, nem sei mais o que é abrir a boca pra alguém olhas as caries. Mas abafemos também.

E por hoje é só. BAIXEM A DROGA DA SOTSUGYOU SHASHIN CACETE!
poderiam, meus anjinhos, baixarem o single do Weick? Tá bonitinho, bem agradável... ^^' (XD)

Beigos e até a próxima.

PS.: Esse é meu CENTÉSIMO POST! *O*

RETURNER

28 junho 2008 às 11:34
Cheguei de viagem galerë (alguém perguntou? xD). Já estou de volta às Terras Soteropolitanas depois de 10 merecidos dias de "folga" na Cidade do Ouro. Meu feriado do João Santo foi bem bacana, até. Revi muitos amigos e a família quase toda (porque tem uma galera que mora mó longe e nem deu pra ir ver, revivi alguns momentos, matei saudades, curti festinhas e, claro, o principal: comi feitoum porco na andropausa. ¬¬

Mas eis que surge a novidade mais bombástica dos últimos tempos: estou mais magro. 4 quilos O_O Tá, tá, eu vivo dizedo que tô engordando, que vou explodirm que tenho que arar de comer, etc etc, mas é que foi o que eu pensei, porque conhecendo o meu corpo como conheço, o que deu pra perceber foi que meus pneus inham aumentado. Mas a balança está de bem comigo. Me pesei em três diferentes. A terceira foi mais oficial porque foi "balança de "enfermaria (calma, não fiquei doente não, ok?) e eu fiquei feliz com isso. Feliz e espantado, pra ser bem sincero... E acho que muito mais espantado do que feliz (meu primo que o diga, quando viu minha reação quando passamos na primeira balança e vimos que pela primeira vez, em 18 anos, eu estive com quase o mesmo peso que ele, que sempre foi magrinho (e ainda é), o extremo oposto de mim que sempre fui gordinho (gordão, na verdade; e feio xD).

A viagem foi aquela mesma coisa de sempre. Sentei na poltrona, me encolhi todo e esperei chegar em casa só virando de lado de vez em quando pra fazer meio que um Weick à Milanesa. Cheguei lá de noite, fui recebido pelos meus dois primos (Xandoka e Jeová) e já fui logo recebendo convite pruma festinha de criança que ia ter num clube ali perto. Depois disso, fui praticamente jogado para cima de um concurso que estava prestes a acontecer e que eu "tinha que fazer". O próximo dia seria o ultimo dia de inscrições e foi tudo tão rápido que eu nem pensei muito, na verdade, e como eu tô naquela de fazer tudo o que vejo pela frente (empregos, concursos e vestibulares) fui no meio do bolo. E não é que eu passei? Em sexto lugar. Mas depois dessa primeira etapa, ainda teria uma espécie de entrevista com os 18 classificados para ver quais os quatro que conquistariam as vagas disponíveis; aham, eu até teria chances SE não estivéssemos falando de concurso público que não envolvesse politicagem, o que a gente costuma conhecer como concurso eleitoreiro; provavelmente eu seria eliminado logo de cara na entrevista porque eu não voto na cidade (e sim em Salvador) então não renderia nenhm voto a mais para o o partido de direita e seus representantes da atual administração... Blá. E eu também não tenho dinheiro para voltar a Jacobina dentro de três dias só para essa entrevista, convenhamos.

Não peguei ninguém por lá, mas não foi por falta de insistência de umas certas pessoinhas que ficavam o tempo todo me enchendo o saco falando da beleza de não-sei-quem, que eu deveria "me jogar", que iriam "me armar" com cicrano... Hahhahahauahuhuah E eu só prestava pra dar risada. XD Claro. E além do mais as minhas intenções com essa viagem passavam bem longe de realizações amorosas/sexuais, então... Estou 'de boa', como se costuma dizer por essas paragens.

Para não passar totalmente em branco e não dizer que eu só gastei grana com comida (o que seria 100% verdade se eu não resolvesse comprar uma bermuda), comprei duas camisas e uma bermudinha Jeans; tenho certeza que seria muito mais interessante sse eu postasse aqui no blog altas roupas de marca, última modam etc etc, mas como eu tenho aversão a isso (heh) e só compro o que eu gosto e ponto, eis as belezocas:



Tipo, uma das camisas eu só peguei porque vi os caracteres japoneses estampados nela. XDDDD Mas depois que eu fui olhar direito não achei feiam de todo. É vestível. E tava baratinha também, CLARO, porque o pobre do Weick adora preço baixo. Com todas as forças gastrointestinais. Se liga no Zoom:



Comprei um teclado novo pro meu PC também. O meu velhinho de guerra tava super mal, com um dos pinos do apoio ergonômico quebrado e mal-contato no cabo. Esse novo é bem diferente: preto (oh), com menos teclas multimídia (que eu continuo a não usar por completo), apoio ergonômico já embutido (o do outro era no estilo tira-e-põe, sabe?) e o posicionamento das teclas é ZOOper diferente. Vou ter que reaprender a viver (meldels) para poder decorar que a interrogação não é mais ao lado do Shift da direita, e sim do lado do alt da direita e que o Delete não fica mais naquela caixinha com Insert, Home, End, Page Up/Down, e sim do lado das setinhas direcionais na base do teclado... E por aí vai. Mas ele é lindinho. Slim. Estiloso. Sei lá, eu gostei.

E deixa o resto pro próximo post, pra a página não demorar ERAS pra carregar tanto texto. Um beijo na boca, meus amores roxos (não, ainda bão consegui minha tão sonhada Cueca Boxer Roxa. Mas eu ainda não desisti desse objetivo de vida). Espero que não haja muitos erros de digitação, porque não tô com a menor vontade de revisar o texto. Se tiver muito erro, perdoem-me, é a readaptação ao teclado novo (caham).

Ja mata!

Say yeah, say yeah, big black boy

17 junho 2008 às 11:13
DEFINITIVAMENTE esse título foi o mais esdrúxulo e nonsense de todos os tempos de SUJW. Agora eu tenho certeza que não bato muito bem da caixola, mas é porque eu acordei com essa musiquinha afro na cabeça, por algum motivo sombrio, e... Bom, eu acabei de acordar e não sou do tipo que gosta de gastar muito tempo buscando um título bacana para os posts. SE fosse uma redação de vestibular, seria o extremo inverso, mas como sou eu quem manda nessa joça virtual aqui... Vamo de "Diga yes, diga yes, sou negão" mesmo, e fim de papo. XD

Daqui a 4 horas e meia, provavelmente, estarei com a minha bunda assentada numa poltrona macia de ônibus, com destino a Jacobina, interior da Bahia. Já comprei a passagem, reservei o hotel (aham, casa dos parentes RULES! XD), arrumei a mala ontem mesmo (sim A mala, porque eu sou prático e organizado e não preciso de mais de uma... Mentira, só usei uma porque não tenho saco pra carregar um monte de tralha quando viajo xD Se pudesse, nem mala eu levava -Q Um dia ainda vão inventar uma espécie de Capsula, que quando jogarmos no chão, ela vira um guarda-roupa-móvel, tipo aquelas de desenho animado. Bom, já temos cápsula de comida, né? Quem sabe num duturo distante...). Esse parágrafo ficoumuito grande, então eu vou pro próximo o.o

6 horas de viagem, já tô até imaginando o tédio supremo, mas ele será recompensado por 10 dias maravilhosos na cidade do ouro (e da administração promete-não-cumpre, e dos rios poluidos, e da água prejudicada pela mineração, e por mais um bando de blá³) com a minha família linda e tesuda, meus priminhos charmosos e meus amigs felizes. Tá que alguns deles já não estão mais lá, mas... O que vale é matar a saudade, ou parte dela, e trazer uma gotinha a mais de felicidade na minha vida. ^^ JACOBINENSES, ME AGUARDEM, INFAMES!

Comprei uma mala Primicia Gemini zooper loosho ontem com a minha mamãe. A gente rachou a dívida (porque eu sou um filho MUITO bom, e não deixei ela pagar tudo sozinha...). Porque, ainda que seja só uma mala, eu ADORO comprar XD Só preciso de um emprego, aliado a mais dinheiro na minha conta, pra gastar toneladas com coisinhas e comidinhas. Mas, enquanto o sonho do terceiro emprego não vem (esperando os resultados dos concursos, esperando abrir inscrições para vestibulares, esperando aceitações de currículos, esperando, esperando, esperando...), eu vou dando o "meu jeitinho", pra não não morrer na vontade ;D E por falar em malas e viagens: [+] CLOSE no chaveirinho do Sasuke.

E é só.
Como eu vou viajar, talvez não poste muito. Se me der na telha e fizermos alguma coisa interessante por lá, faço um post básico zooper flash no PC do meu primo/minha prima e voi là. Mas se não der, esperem-me depois do dia 29 de Junho (dia da santíssima prova do concurso da CAIXA Econômica Federal). Boa Viagem e Boas Férias pra todo o mundo. E um cheiro no cangote de vocÊs, meus blogueirinhos insanos.

Hasta la vista, baby. *some numa cortina de fumaça*

Leave all behind

15 junho 2008 às 00:03
Não me inscrevi no Faustão. para desprazer de muitos e alivio de alguns... xDDD

Hoje tive um dia legal. Não fiz absolutamente NADA de novo. Computador, Downloads, Uploads, AMB, MSN, MSN e MSN, Blogs, Youtube, JMusic, Cantar, Covers, Stress com a Internet flopada... O de sempre. MESMO. O único diferencial foi um bolinho que rolou lá na casa da vizinha. Aniversário do marido dela, e a gente (eu e as coroas) engordamos uns mil quilos enquanto jogávamos umas partidas de Buraco. A-D-O-R-O Aquelas coroas são divertidas demais. E não me importo que digam que é coisa de velho ficar sentado jogando bralho, blablablesh! Eu gosto, é minha única diversão fora do mundo virtual e é algo que me tem deixado mais animado, ultimamente. E viciado, diga-se de passagem ¬¬


Nunca mais passei horas a fio escutando Do As Infinity. Acho que amanhã, depois que eu voltar da saidinha que vou dar com minha mãe, não vou ligar o PC. Pego meus CDzinhos e ponho no som pra ouvir e cantar um pouco, sentado com perninhas cruzadas, no chão, balançando o corpo no ritmo das músicas. Faz tempo que não faço isso... Acho que sinto um pouco de falta disso.

Feriado de São João tá chegando, né? Aham, legal! Só que a minha vida é um feriado eterno, então pra mim não faz a MENOR diferença. XD A única novidade nisso tudo é que TALVEZ eu faça uma viagenzinha de férias. Sair um pouco daqui, onde eu não tô fazendo nada, e ir fazer nada em outro lugar, sei lá. Ou, quem sabe, encontrar pessoas animadas p
ara sair, comer alguma coisa, jogar conversa fora e... Ei! Peraí! Comer, não! DEFINITIVAMENTE, NÃO! Não posso mais comer. Estou ficando GORDO. Não dou um mês para as minhas calças não caberem mais em mim e para eu virar objeto flutuante decorativo de São João (vulgo: balão).

Mas enfim.
Que seja.

Ahm... Não sei mais o que dizer.
Ando tão pobre de palavras ultimamente...

Beijo, meus pimpolhos; durmam bem.
*abraça*

DO THE BEST OF YOU!

14 junho 2008 às 02:24
É incrível como eu sempre arrumo uma música para me viciar em algum momento da minha vida. Ultimamente eu tenho trocado de música chiclete com mais frequência do que de costume. Lembro que, ainda em Jacobina, eu já me viciei na talkin' 2 myself da Ayumi Hamasaki, lembro que teve a Anata ga Iru Kagiri ~A World to Believe In~, da Yuna Ito com a Celine Dion, lembro da ~Mermaid~, Hitomi Shimatani, lembro da harukaze da banda doa, teve também Yesterday & Today do DAI... E algumas outras poucas. Mas isso foi em três anos, né? E foram vícios que me consumiram por bastante tempo, individualmente falando.

Mas recentemente eu tenho trocado de música com mais frequência. Eu tava viciado na Nochen'ka da Tina Karol (que comecei a ouvir ainda em Jacobina), daí fui para um "trieto" formado por Mika Nakashima, Chikuzen Sato e Tomiko Van, cantando Yuki no Hana; aqui eu não lembro bem ao certo, mas eu sei que depois fui de HEART STATION, da Utada Hikaru (aí na mesma época, viciei num cover dela da "Boulevard of broken dreams", do Greenday), Decision, da Ayumi, pulei para a Namidairo da YUI, depois o combo Amai Wana + FREAKY da koda Kumi... E agora eu tô viciado em mais uma da Ayu, Because of You. E isso em menos de quatro meses. Têm noção? o.o'

Música é, de certa forma, um reflexo dos nossos sentimentos, ou ao menos dos meus. É então que eu me pergunto: será que eu estou passando por vários momentos diferentes na minha vida e não estou percebendo? Será que eu estou tão vidrado nessa coisa de "Ah, a minha vida é parada, monótona e sem sal" que não consigo mais perceber as sutis mudanças nela? Ou será que eu me encontro perdido no meio de um turbilhão de sentimentos e sensações e a musicalidade exposta aqui é o reflexo dessa confusão toda?

Bom, eu prefiro acreditar na segunda hipótese, até porque eu acho que conheço uma boa parte de mim mesmo e eu sou confuso por natureza, vide minha dificuldade de tomar decisões u.u Mas, enfim... Chega de filosofia de vida por hoje. 8D

Eu não tô animado pra me inscrever pro lance lá do Fausto, não. Ontem foram abertas as inscrições e hoje é o último dia. Vou ali dormir. Se eu acordar com ânimo para isso, ponho minha mãe á tiracolo e lá vamos nós rumo ao bairro do Rio Vermelho encontrar o tal Teatro SESI para me inscrever no tal concurso lá de "quase profissionais", é porque o Faustão especifica isso no começo do anúncio, lá na chamada =O

E seja o que o meu coração quiser.

Um aviso a quem está por fora: o dia foi dos namorados; a noite foi dos solteiros; mas a madrugada, ao weick pertence. Então TIREM O OLHO XD Ontem eu conversei com uma pessoal legal no MSN. Matei um pouco das saudades dela, fizemos umas séries de exibicionismos na webcam... Foi interessante. E divertido. Eu acho que a criatura deve ter ficado um pouco irritada, porque eu sou daquele tipo que não consegue segurar o sorriso... Mas, que seja. XD Antes sorrir do que chorar, pelo menos eu penso assim (tá vendo? EU NÃO SOU EMO!)

Um abraço, bem apertado, daqueles que dá até pra sentir a alma de quem tá te abraçando. ^^ E um beijo especial para a minha Caty, que se preocupa muito comigo, que gosta muito de mim e que me manda toneladas de SMS's e, sim, vai conseguir lotar minha caixa de Mensagens do Celular xD Te adoro, querida!

o/~
Mata ashita.

TAKE THIS GIFT AND DON'T ASK WHY

11 junho 2008 às 14:43
Acordei hoje quase duas da tarde @__@' Mas também nos últimos dois dias eu tive passando por uma maratona blogástica ( ! ) que resultou num enorme Buraco no meu Umbigo. Iniciativa de três estudantes de comunicação/publicidade, se não me engano, com um dedinho do Weick na parte gráfica+HTML ;D Dêem um saque lá no blog do pessoal. Quando eles começarem a postar as crônicas vai ficar ZOOPER interessante. E bom... É mais um blog na minha listinha de "Friend Blogs" ali do ladinho. Além desse, tem mais um: o MAXXIE'S LIFE, (ACHO que é isso, ainda não consegui decorar o nome desse blog =P) que é de um amigo meu, o Eiri, que canta muito fodasticamente e que resolveu dar um tom mais pessoal ao seu blog. Acho que deve ser o quadricentésimo que ele cria, mas whatever. Acontece. Acessem também e deixem seus comentários lá, se gostarem.

Estou ouvindo desde cedo uma música da Jennifer Love Hewitt, chama Love Will Show You Everything, e compõe trilha sonora do filme "Antes que termine o dia" (ou algo assim) que eu assisti com uns amigos quando ainda tava lá em jacocity. Essa música é tão lindinha. E a letra também é. Eu estou colocando ela no imeem, jajá ela pinta na minha playlist da "Online Radio" ali do ladinho também e... Segue a letra ali embaixo no final do post.

E por falar em música, tem song nova da YUI, que eu acho que vou colocar na playlist também. Chama SUMMER SONG e é bem legal. Cliquem lá na radio online e ouçam, bando de infames. A YUI tá horrível [1] [2] nas capas do single novo. Tá, mentira. Ela não tá horrível, mas sei lá, esse jeitinho meio paty nojentinha não me agrada muito nela. Acho que se ela deixasse essas roupitchas e maquiagem para, sei lá, a ayaka ( ? ) seria bem melhor, e voltasse a usar seu velho jeans, allstar branco e camisetinha de algodão. Pra mim bastava. Mas, que seja. Que ela continue com a musicalidade em alta.

Eu estou bem. Vai ter lá o lance do povo que vai cantar no Faustão. Sexta-feira eu vou decidir se me increvo ou não pro concurso. Depois de deixar o Ídolos passar , talvez essa seja uma oportunidade pra soltar a voz na telinha. Ultimamente tenho recebido muitos elogios do pessoal que me escuta (baixando meus singles/album). Eu queria encontrar mais instrumentais de músicas em inglês, para poder gravá-las também e UNIVERSALIZAR mais a minha voz, mas eu não encontro. Se alguém tiver alguns links interessantes pra baixar músicas instrumentais (sem a voz do cantor original) com qualidade "de razoável a boa", indiquem, sim?

Jennifer Love Hewitt - Love Will Show You Everything
Today, today I bet my life
You have no idea
What I feel inside
Don't, be afraid to let it show
For you'll never know
If you let it out

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why I'm with you
And why I'll never
Leave
Love will show you everything

One day
When youth is just a memory
I know you'll be standing right next to me

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why I'm with you
And why I'll never
Leave
My love will show you everything
My love will show you everything
My love will show you everything
Our love will show us everything

UNLEASHED

09 junho 2008 às 00:27
Oi, anjos fosforecentes! (Nem sei se é assim que escreve xD)

Hoje, definitivamente... Acabo de esquecer o que eu ia dizer... Pra variar u.u Bom, estou com o estômago cheio DEMAIS. Sempre que tem hot-dog pra comer, eu não consigo resistir e como além da conta. Ai, ai... Minhas abdominais vão pro espaço com essa minha gula/fome insaciável. CREDO! Sai de mim, urucubaca gustativa -Q

Ontem tive uma madrugada legal. Fiquei na internet, com a graça dos anjos a minha mãe não apareceu com cara de carranca pra me mandar dormir, e conversei com mó galerão. Primeiro juntamos um pessoal (10 pessoas, mais ou menos) e fizemos uma sala de chat no MSN. Esse galerão pertence ao AMB Fórum, fórum sobre música asiática do qual eu participo e componho o corpo da administração (caham). Foi MUUUUUITO divertido. XD Principalmente porque eu estava no assunto central da sala. Não gosto de ficar de escanteio. E ontem eu colaborei muito com as conversas insanas que sempre rolam quando junta uma galera insana. Ponto.

Tá, isso rolou, mais ou menos, até umas 2 da manhã. Daí eu disse que iria dormir, porque não queria arriscar ser pego pela Minha Santíssima Madre, e saí da salinha. Só que, na mesma hora, apareceu um amigo e veio falar comigo. Ou eu fui falar com ele, sei lá. xD O que eu sei é que a gente começou uma conversa DO NADA e que rendeu MUITO assunto. Foi incrível, até. O_o E conversamos, conversamos, conversamos... Sobre a vida dele, e pamz. O coraçãozinho e talz. Tio Weick deu mil conselhos, etc etc etc. Recebi elogios que vou guardar para sempre dentro do meu coração e, quando demos por nós, já eram 4 HORAS DA MANHÃ! Eu quase enlouqueci. XD Mas foi mais incrível porque a minha mãe NÃO acordou. E ela nem faz idéia de que o filhinho ficou até esse horário falando com "os esquisitos" da internet. Ótimo. E nem vai saber, ao menos que leia isso aqui xD

Tenho que ajudar uma amiga com uns tópicos no AMB, então. O post fica por aqui. Já estou com layout novo pronto. Mas só posso postar mês que vem (-QQQ) por causa de uma coisa aqui e outra ali. Mas... Whatever... xD Nem importa tanto assim. E esse lay da YUI ainda não me enjoou. Muito. =P

Até mais, seres insanos.
Amo vocês.

...

XD

(WINGS) Air Plane

03 junho 2008 às 13:19
Primeiro single composto, exclusivamente, por covers de músicas de uma única banda, lançado pelo Weick. A pedida da vez foram músicas da inativa banda de pop-rock Do As Infinity. Essas quatro canções foram gravadas pelo Weick Yasutora ainda antes do início de sua carreira como cantor digital, em julho de 2007, tendo por base o lançamento do seu primeiro single em Fevereiro de 2008. O single conta com quatro músicas, como sempre, escolhidas pelo próprio cantor por ter "afinidade musical" com elas.

"Tsubasa no Keikaku é um single composto por peças raras. Com ele vocês poderão perceber algumas diferenças no meu modo de cantar e de gravar. Os que conhecem os meus atuais trabalhos poderão notar diferenças significativas na minha voz ou no próprio esquema de gravação. A meu ver, atualmente eu tenho evoluido mais. Mas isso, só quem escutar poderá tirar suas próprias conclusões sobre possíveis evoluções. Espero que apreciem. Do As Infinity é a banda da minha vida. E essas quatro músicas não poderiam deixar de ser músicas da minha vida."

user posted image
user posted image user posted image

tracklist
01. 翼の計画 (Tsubasa no Keikaku)
02. Heart (Single Version)
03. BREAK OF DAWN
04. Week!


DOWNLOAD SINGLE

DIE! DIE! DIE!

31 maio 2008 às 23:46
MORRAM de inveja:

EU-SAÍ-DA-SECA


RÁ! xD


Tá, isso não foi nem um pouco prudente. Mas é que eu ainda estou nas nuvens...


...ai ai...


A prova do concurso não estava difícil. Estava "boa". Ponto. Agora é esperar os resultados. Ahm... Minha mãe passou uma semana fora, talvez volte nesta segunda. Tava tudo maravilhoso aqui sem ela (MUITO maravilhoso, MESMO, diga-se de passagem). Mas vai ser bom que ela volte. Tô com saudades.

Estou viciado em Koda Kumi. Fato. Na verdade em duas músicas dela (FREAKY e Amai Wana). Deus me liberte dessa coisa absurda... Mas eu acho que é mais tesão passageiro mesmo. Essas músicas me dão vontade de fazer coisas... Interessantes...

=P


Beijo na boca, meus amores (na boca, porque eu relembrei como se faz isso ;D)

THE CORRS UNPLUGGED

24 maio 2008 às 10:47
Estou sem muito ânimo para postar, o concurso é amanhã e eu resolvi uma prova de concursos passados hoje. Fiz 80%. Se for o suficiente, e se a prova de amanhã for no mesmo estilo. AI MEL DELS! (XD) Na verdade verdadeira eu só tô postando hoje pra mostrar minha mais recente aquisição musical, para vocês.






World music de qualidade. Baixem esse CD do The Corrs. É incrivelmente bom.




:: Download
Parte -1-
Parte -2-



Um beijo na ponta do nariz ;D
E me desejem sorte @_@'

GOOD TIMES

21 maio 2008 às 15:41
Bons presságios essa semana!
Anteontem eu tava na casa da vizinha, ajudando ela com um trabalho do colégio, quando, inesperadamente (*música de suspense*) eis que eu recebo um telefonema misterioso =O. Tá, não foi misterioso. Mas foi MUITO bom. Era uma pessoa que se identificou como Lívia, responsável pelo setor de Recursos Humanos (RH) de uma transportadora pernambucana que tem filial aqui em Salvador, e me deu a perfeita notícia de que havia uma entrevista marcada para mim às 11 da manhã de ontem. Eu quase não coube em mim de tanta euforia e felicidade. Minha primeira entrevista de emprego do ano, quase três meses depois de eu ter mudado para a capital baiana. Muito bom.


Tá certo que eu não fazia a MENOR idéia de como chegar lá na empresa... Dei uma olhadinha no meu santíssimo Google Maps (*-*), pedi informações ao meu irmão, minha vizinha e minha mãe, e lá fui eu, feliz da silva, super nervoso mas aparentando tranquilidade (sim, porque eu consigo essa proeza) rumo à minha possível oporutunidade de emprego.


Esperei na recepção por algum tempo. A Lívia me explicou depois que eles estavam com alguns contratempos lá dentro, que a equipe estava crescendo e o espaço diminuíndo, mas que, no final das contas, tudo daria certo. Depois de desembolar o meio de campo, como diria minha mãe, o fluxo do trabalho normalizaria. Pediu desculpas e tal, mas eu achei desnecessárias, afinal de contas qual empresa não passa por uns "perrengues" de vez em quando, não? Bom, mas foi digno da parte dela. A intrevista correu super bem. Tá que eu não tava completamente à vontade. Só um dia não foi suficiente para eu me preparar, e tal. Mas a vida é assim mesmo. Quando a gente menos espera, somos pegos de calça curta. E, de certa forma, isso foi até bom. Porque me deu uma chocalhada básica!


Então, lá eles precisam de um Assistente de Operações, para lidar, numa equipe, juntamente com o Gerente de Operações, com entrada e saída de notas, atendimento aos clientes (que são pessoas jurídicas) e, o que eu mais gosto de fazer: lidar com um PC o dia todo. RÁ! Nem gostei, né? Já fui logo me jogando, falando que tinha bastante habilidade e introsamento com informática e tal... E acredito que eu tenha me saído bem.


Só houve um impecilho, que eu não devo levar taaanto em considerção, que foi o lance de a minha experiência profissional não ter sido registrada na minha carteira de trabalho. Mas quem vai ocupar o cargo precisa ter boa desenvoltura e se mostrar mais capacitado. E, pelo que ela me apresentou ontem sobre o emprego, eu me sinto preparado para lidar com o cargo.


Rezem seus terços, façam suas preces, peçam orientação espiritual do além, façam macumbas positivas... TUDO para me dar uma mãozinha. Vocês, que me lêem aqui no Stand UP! JWeick sabem O QUANTO eu preciso de um emprego. O salário lá não é uma maravilha, mas, para quem está morgando em casa, já é um ótimo começo. E o ambiente/as pessoas lá de dentro parecem ser bem agradáveis, então... Tudo caminharia perfeitamente e, no caso de haver possibilidades de crescimento dentro da empresa, eu vou galgando degraus cada vez mais altos, de acordo com o meu desempenho. E chega de falar de aptidões empregatícias senão eu não paro mais com esse post. XD


Ontem eu passei A TARDE TODA no(s) shopping(s). Primeiro eu tava esperando um amigo chegar lá (que ainda trouxe mais duas colegas suas pra completar o time XD), depois ficamos rodando atrás de um presente de aniversário atrasado para uma amiga do curso de japonês dele, depois rodamos de carro pela cidade (pela cidade? Tá, só pelo imediações do shopping mesmo =P), depois deixamos as garotas em casa e fomos para oooutro shopping, ouvimos música (Ayu/Kamiki Aya/Gackt/Fonftka/Weick/Yui Makino), tomamos ovomaltine/sundae no Bob's (MERCHAN! MERCHAN!) conversamos aleatoriedades, como sempre, e depois CASA. Meus pés quase pifam de vez. Huhahuahuahuahu Tadinhos... Preciso de um orto urgentemente pra cuidar deles. E preciso de um amor para massageá-los com oleozinho.


Saiu single da Utada Hikaru =O

Tô em 84%


Fui convidado para participar de um projeto musical com uns "amigos do fórum" AyuBrasil. =O mas ainda não sei o que cantar... Vou ver se gravo algo hoje, quando terminar o post. E por falar em terminar o post...


...até o próximo.


Uma fatia de queijo coalho pra você.

RÁ!



Ps.: Marcel, cara, eu comentei lá no teu blog. Você viu? Abração.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates