RETURNER

28 junho 2008 às 11:34
Cheguei de viagem galerë (alguém perguntou? xD). Já estou de volta às Terras Soteropolitanas depois de 10 merecidos dias de "folga" na Cidade do Ouro. Meu feriado do João Santo foi bem bacana, até. Revi muitos amigos e a família quase toda (porque tem uma galera que mora mó longe e nem deu pra ir ver, revivi alguns momentos, matei saudades, curti festinhas e, claro, o principal: comi feitoum porco na andropausa. ¬¬

Mas eis que surge a novidade mais bombástica dos últimos tempos: estou mais magro. 4 quilos O_O Tá, tá, eu vivo dizedo que tô engordando, que vou explodirm que tenho que arar de comer, etc etc, mas é que foi o que eu pensei, porque conhecendo o meu corpo como conheço, o que deu pra perceber foi que meus pneus inham aumentado. Mas a balança está de bem comigo. Me pesei em três diferentes. A terceira foi mais oficial porque foi "balança de "enfermaria (calma, não fiquei doente não, ok?) e eu fiquei feliz com isso. Feliz e espantado, pra ser bem sincero... E acho que muito mais espantado do que feliz (meu primo que o diga, quando viu minha reação quando passamos na primeira balança e vimos que pela primeira vez, em 18 anos, eu estive com quase o mesmo peso que ele, que sempre foi magrinho (e ainda é), o extremo oposto de mim que sempre fui gordinho (gordão, na verdade; e feio xD).

A viagem foi aquela mesma coisa de sempre. Sentei na poltrona, me encolhi todo e esperei chegar em casa só virando de lado de vez em quando pra fazer meio que um Weick à Milanesa. Cheguei lá de noite, fui recebido pelos meus dois primos (Xandoka e Jeová) e já fui logo recebendo convite pruma festinha de criança que ia ter num clube ali perto. Depois disso, fui praticamente jogado para cima de um concurso que estava prestes a acontecer e que eu "tinha que fazer". O próximo dia seria o ultimo dia de inscrições e foi tudo tão rápido que eu nem pensei muito, na verdade, e como eu tô naquela de fazer tudo o que vejo pela frente (empregos, concursos e vestibulares) fui no meio do bolo. E não é que eu passei? Em sexto lugar. Mas depois dessa primeira etapa, ainda teria uma espécie de entrevista com os 18 classificados para ver quais os quatro que conquistariam as vagas disponíveis; aham, eu até teria chances SE não estivéssemos falando de concurso público que não envolvesse politicagem, o que a gente costuma conhecer como concurso eleitoreiro; provavelmente eu seria eliminado logo de cara na entrevista porque eu não voto na cidade (e sim em Salvador) então não renderia nenhm voto a mais para o o partido de direita e seus representantes da atual administração... Blá. E eu também não tenho dinheiro para voltar a Jacobina dentro de três dias só para essa entrevista, convenhamos.

Não peguei ninguém por lá, mas não foi por falta de insistência de umas certas pessoinhas que ficavam o tempo todo me enchendo o saco falando da beleza de não-sei-quem, que eu deveria "me jogar", que iriam "me armar" com cicrano... Hahhahahauahuhuah E eu só prestava pra dar risada. XD Claro. E além do mais as minhas intenções com essa viagem passavam bem longe de realizações amorosas/sexuais, então... Estou 'de boa', como se costuma dizer por essas paragens.

Para não passar totalmente em branco e não dizer que eu só gastei grana com comida (o que seria 100% verdade se eu não resolvesse comprar uma bermuda), comprei duas camisas e uma bermudinha Jeans; tenho certeza que seria muito mais interessante sse eu postasse aqui no blog altas roupas de marca, última modam etc etc, mas como eu tenho aversão a isso (heh) e só compro o que eu gosto e ponto, eis as belezocas:



Tipo, uma das camisas eu só peguei porque vi os caracteres japoneses estampados nela. XDDDD Mas depois que eu fui olhar direito não achei feiam de todo. É vestível. E tava baratinha também, CLARO, porque o pobre do Weick adora preço baixo. Com todas as forças gastrointestinais. Se liga no Zoom:



Comprei um teclado novo pro meu PC também. O meu velhinho de guerra tava super mal, com um dos pinos do apoio ergonômico quebrado e mal-contato no cabo. Esse novo é bem diferente: preto (oh), com menos teclas multimídia (que eu continuo a não usar por completo), apoio ergonômico já embutido (o do outro era no estilo tira-e-põe, sabe?) e o posicionamento das teclas é ZOOper diferente. Vou ter que reaprender a viver (meldels) para poder decorar que a interrogação não é mais ao lado do Shift da direita, e sim do lado do alt da direita e que o Delete não fica mais naquela caixinha com Insert, Home, End, Page Up/Down, e sim do lado das setinhas direcionais na base do teclado... E por aí vai. Mas ele é lindinho. Slim. Estiloso. Sei lá, eu gostei.

E deixa o resto pro próximo post, pra a página não demorar ERAS pra carregar tanto texto. Um beijo na boca, meus amores roxos (não, ainda bão consegui minha tão sonhada Cueca Boxer Roxa. Mas eu ainda não desisti desse objetivo de vida). Espero que não haja muitos erros de digitação, porque não tô com a menor vontade de revisar o texto. Se tiver muito erro, perdoem-me, é a readaptação ao teclado novo (caham).

Ja mata!

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    (Olha o bolinho indo *corre atras* e_é*)

    HASUAHEUHEA, tem disculpa não pro erro de português. Não importa o teclado darling, não tem essa XDD *HSAUHEAUHEAUEHAE >XDDD* *rola*

    Okai, chega :B...

    Post tá maior que o meu , e por falar nisso, quanto tem heim moço 8O.. è emocionante estar de volta ao mundo blogueiro, o chato e que muita gente não vai voltar pra ele tão cedo :/... *hey, ainda lembra e mim o-o'?*.

    Legal a estampa da sua blusa :B e que bom que conseguiu tirar suas "merecida férias" XB *huahueheuheuaheu* *capota pro outro lado*, tô louca pra ir pra sampa ver meus amigos fofois ;-;.. *kami samaaaa Ç_Ç'* mas isso infelizmente, acho que não vai acontecer Ç_Ç' *crying*.
    Okay chega de testamento/comentario D:

    Vou ralando :B
    P.s.: Eu muday de blog D:, era do Psycho Poetry agora é Onigiri Capuccino *Só nomes gays nean ._.', pode falar, eu deixo u.u*

    kissus moço
    :*

  2. Saori Says:

    Q bom q voltou Weick ^^ Já estava com saudade do meu irmãozinho! *aperta bochecha*
    Estou aguardando o segundo poste do seu feriado o/ (tenho certeza q vc vai falar 99,9% em comida 8D).

    Muito bonita a blusa japa q vc comprou, adorei a bandeira q esta estampada nela.

    Passou no concurso!! Meus parabéns! Espero q vc consiga ir para a entrevista, se não conseguir, vc vai passar em outro com toda certeza.

    Já recebeu a minha cartinha?

    Um abraço e até o/

    OBS: Cueca Boxer Roxa?! O_O Espero q realize esse sonho ^^”

  3. Anônimo Says:

    Dessa vez consegui comentar. Q bom q vc foi à J-city!!! \o/ Um dia eu tbm vou conhecer as bandas de lá!
    Viagens são sempre ótimas!!
    Beijos Juéqui!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates