DO THE BEST OF YOU!

14 junho 2008 às 02:24
É incrível como eu sempre arrumo uma música para me viciar em algum momento da minha vida. Ultimamente eu tenho trocado de música chiclete com mais frequência do que de costume. Lembro que, ainda em Jacobina, eu já me viciei na talkin' 2 myself da Ayumi Hamasaki, lembro que teve a Anata ga Iru Kagiri ~A World to Believe In~, da Yuna Ito com a Celine Dion, lembro da ~Mermaid~, Hitomi Shimatani, lembro da harukaze da banda doa, teve também Yesterday & Today do DAI... E algumas outras poucas. Mas isso foi em três anos, né? E foram vícios que me consumiram por bastante tempo, individualmente falando.

Mas recentemente eu tenho trocado de música com mais frequência. Eu tava viciado na Nochen'ka da Tina Karol (que comecei a ouvir ainda em Jacobina), daí fui para um "trieto" formado por Mika Nakashima, Chikuzen Sato e Tomiko Van, cantando Yuki no Hana; aqui eu não lembro bem ao certo, mas eu sei que depois fui de HEART STATION, da Utada Hikaru (aí na mesma época, viciei num cover dela da "Boulevard of broken dreams", do Greenday), Decision, da Ayumi, pulei para a Namidairo da YUI, depois o combo Amai Wana + FREAKY da koda Kumi... E agora eu tô viciado em mais uma da Ayu, Because of You. E isso em menos de quatro meses. Têm noção? o.o'

Música é, de certa forma, um reflexo dos nossos sentimentos, ou ao menos dos meus. É então que eu me pergunto: será que eu estou passando por vários momentos diferentes na minha vida e não estou percebendo? Será que eu estou tão vidrado nessa coisa de "Ah, a minha vida é parada, monótona e sem sal" que não consigo mais perceber as sutis mudanças nela? Ou será que eu me encontro perdido no meio de um turbilhão de sentimentos e sensações e a musicalidade exposta aqui é o reflexo dessa confusão toda?

Bom, eu prefiro acreditar na segunda hipótese, até porque eu acho que conheço uma boa parte de mim mesmo e eu sou confuso por natureza, vide minha dificuldade de tomar decisões u.u Mas, enfim... Chega de filosofia de vida por hoje. 8D

Eu não tô animado pra me inscrever pro lance lá do Fausto, não. Ontem foram abertas as inscrições e hoje é o último dia. Vou ali dormir. Se eu acordar com ânimo para isso, ponho minha mãe á tiracolo e lá vamos nós rumo ao bairro do Rio Vermelho encontrar o tal Teatro SESI para me inscrever no tal concurso lá de "quase profissionais", é porque o Faustão especifica isso no começo do anúncio, lá na chamada =O

E seja o que o meu coração quiser.

Um aviso a quem está por fora: o dia foi dos namorados; a noite foi dos solteiros; mas a madrugada, ao weick pertence. Então TIREM O OLHO XD Ontem eu conversei com uma pessoal legal no MSN. Matei um pouco das saudades dela, fizemos umas séries de exibicionismos na webcam... Foi interessante. E divertido. Eu acho que a criatura deve ter ficado um pouco irritada, porque eu sou daquele tipo que não consegue segurar o sorriso... Mas, que seja. XD Antes sorrir do que chorar, pelo menos eu penso assim (tá vendo? EU NÃO SOU EMO!)

Um abraço, bem apertado, daqueles que dá até pra sentir a alma de quem tá te abraçando. ^^ E um beijo especial para a minha Caty, que se preocupa muito comigo, que gosta muito de mim e que me manda toneladas de SMS's e, sim, vai conseguir lotar minha caixa de Mensagens do Celular xD Te adoro, querida!

o/~
Mata ashita.

3 comentários

  1. Saori Says:

    A música é uma das coisas q tem de mais linda no mundo *estou falando de musica de verdade* aquele q mexe com vc. Vinícius, o q vc sente, bem, é música na sua vida, então, quem não tem musica na sua vida, não tem vive.

  2. Anônimo Says:

    Peruuu! Que saudade de tuuuu!

    Te amoo muito mesmooo!

    Dessa história de musicas chiclets eu sei muito bem como foi aqui em jacobina! ahuHAUhuHAUHA Seu player não tocava outra coisa! haha!
    Então... Eu li o post de baixo também e esse comentário eh pertinente aos dois ^_*
    MEL DELS, vc vai pra grobo, gráubi! hauHUAHUHAUA
    Que lindo! Daqui uns dias vai tá no arquivo confidencial do Faustão e eh aí que eu vou ficar famoso ahuHUAH pq eu vou dar um depoimento super fodastico a seu respeito! LOL

    Menino! tu colocou aquela musica da Jennifer Love ali... lembrei de altas coisas! HUMPF!

    Ah! E sobre a sua vida aí... larga tudo e vem pra cá! =*

  3. Anônimo Says:

    Hum...
    "Because of You" é mara!
    Hum...boa sorte no meio do turbilhão! \o/
    E q nenhuma chuva de meteoros te atinja, como está ocorrendo comigo nesse semestre...XD
    Doi...XD
    Abraço o/

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates