UNLEASHED

09 junho 2008 às 00:27
Oi, anjos fosforecentes! (Nem sei se é assim que escreve xD)

Hoje, definitivamente... Acabo de esquecer o que eu ia dizer... Pra variar u.u Bom, estou com o estômago cheio DEMAIS. Sempre que tem hot-dog pra comer, eu não consigo resistir e como além da conta. Ai, ai... Minhas abdominais vão pro espaço com essa minha gula/fome insaciável. CREDO! Sai de mim, urucubaca gustativa -Q

Ontem tive uma madrugada legal. Fiquei na internet, com a graça dos anjos a minha mãe não apareceu com cara de carranca pra me mandar dormir, e conversei com mó galerão. Primeiro juntamos um pessoal (10 pessoas, mais ou menos) e fizemos uma sala de chat no MSN. Esse galerão pertence ao AMB Fórum, fórum sobre música asiática do qual eu participo e componho o corpo da administração (caham). Foi MUUUUUITO divertido. XD Principalmente porque eu estava no assunto central da sala. Não gosto de ficar de escanteio. E ontem eu colaborei muito com as conversas insanas que sempre rolam quando junta uma galera insana. Ponto.

Tá, isso rolou, mais ou menos, até umas 2 da manhã. Daí eu disse que iria dormir, porque não queria arriscar ser pego pela Minha Santíssima Madre, e saí da salinha. Só que, na mesma hora, apareceu um amigo e veio falar comigo. Ou eu fui falar com ele, sei lá. xD O que eu sei é que a gente começou uma conversa DO NADA e que rendeu MUITO assunto. Foi incrível, até. O_o E conversamos, conversamos, conversamos... Sobre a vida dele, e pamz. O coraçãozinho e talz. Tio Weick deu mil conselhos, etc etc etc. Recebi elogios que vou guardar para sempre dentro do meu coração e, quando demos por nós, já eram 4 HORAS DA MANHÃ! Eu quase enlouqueci. XD Mas foi mais incrível porque a minha mãe NÃO acordou. E ela nem faz idéia de que o filhinho ficou até esse horário falando com "os esquisitos" da internet. Ótimo. E nem vai saber, ao menos que leia isso aqui xD

Tenho que ajudar uma amiga com uns tópicos no AMB, então. O post fica por aqui. Já estou com layout novo pronto. Mas só posso postar mês que vem (-QQQ) por causa de uma coisa aqui e outra ali. Mas... Whatever... xD Nem importa tanto assim. E esse lay da YUI ainda não me enjoou. Muito. =P

Até mais, seres insanos.
Amo vocês.

...

XD

2 comentários

  1. Gihad Soares Says:

    Oi, amiguinho com quem conversei até as 4 da manhã! (Sim, sou eu! HEUHAUEHAUE!)

    Adorei o post! ^^

    :*

  2. Anônimo Says:

    E você, finalmente, descobriu a felicidade da vida...
    Tocante, Weick.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates