Leave all behind

15 junho 2008 às 00:03
Não me inscrevi no Faustão. para desprazer de muitos e alivio de alguns... xDDD

Hoje tive um dia legal. Não fiz absolutamente NADA de novo. Computador, Downloads, Uploads, AMB, MSN, MSN e MSN, Blogs, Youtube, JMusic, Cantar, Covers, Stress com a Internet flopada... O de sempre. MESMO. O único diferencial foi um bolinho que rolou lá na casa da vizinha. Aniversário do marido dela, e a gente (eu e as coroas) engordamos uns mil quilos enquanto jogávamos umas partidas de Buraco. A-D-O-R-O Aquelas coroas são divertidas demais. E não me importo que digam que é coisa de velho ficar sentado jogando bralho, blablablesh! Eu gosto, é minha única diversão fora do mundo virtual e é algo que me tem deixado mais animado, ultimamente. E viciado, diga-se de passagem ¬¬


Nunca mais passei horas a fio escutando Do As Infinity. Acho que amanhã, depois que eu voltar da saidinha que vou dar com minha mãe, não vou ligar o PC. Pego meus CDzinhos e ponho no som pra ouvir e cantar um pouco, sentado com perninhas cruzadas, no chão, balançando o corpo no ritmo das músicas. Faz tempo que não faço isso... Acho que sinto um pouco de falta disso.

Feriado de São João tá chegando, né? Aham, legal! Só que a minha vida é um feriado eterno, então pra mim não faz a MENOR diferença. XD A única novidade nisso tudo é que TALVEZ eu faça uma viagenzinha de férias. Sair um pouco daqui, onde eu não tô fazendo nada, e ir fazer nada em outro lugar, sei lá. Ou, quem sabe, encontrar pessoas animadas p
ara sair, comer alguma coisa, jogar conversa fora e... Ei! Peraí! Comer, não! DEFINITIVAMENTE, NÃO! Não posso mais comer. Estou ficando GORDO. Não dou um mês para as minhas calças não caberem mais em mim e para eu virar objeto flutuante decorativo de São João (vulgo: balão).

Mas enfim.
Que seja.

Ahm... Não sei mais o que dizer.
Ando tão pobre de palavras ultimamente...

Beijo, meus pimpolhos; durmam bem.
*abraça*

3 comentários

  1. Jeoh Says:

    Vem pra cá la la la!! ahuHAUHA


    \o/

  2. Anônimo Says:

    Isso vai se tornar um blog diário?!
    Apesar de sua vida ser "parada", um enetrno feriado...bem q acontece muitas coisas com vc XD
    Viaje e divirta-se. Enquanto eu fico em Salvador estudando! hahahaha MARA!
    Para q escutar DAI se vc pode ouvir a E.T.zinha?! Troca...evolua! hahahahaha
    Abraço o/

  3. Saori Says:

    Oi Weick ^^

    Já mandei a sua cartinha!!
    Vi, já q vc diz q esta engordando, vê se faz alguma atividade física.

    Há! Fiz uma homenagem bem legal sobre o 100ª da Imigração Japonesa no Brasil no ‘Caixa de Pandora’ (my blog)! Depois da uma olhada ^^

    Um abração!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates