TAKE THIS GIFT AND DON'T ASK WHY

11 junho 2008 às 14:43
Acordei hoje quase duas da tarde @__@' Mas também nos últimos dois dias eu tive passando por uma maratona blogástica ( ! ) que resultou num enorme Buraco no meu Umbigo. Iniciativa de três estudantes de comunicação/publicidade, se não me engano, com um dedinho do Weick na parte gráfica+HTML ;D Dêem um saque lá no blog do pessoal. Quando eles começarem a postar as crônicas vai ficar ZOOPER interessante. E bom... É mais um blog na minha listinha de "Friend Blogs" ali do ladinho. Além desse, tem mais um: o MAXXIE'S LIFE, (ACHO que é isso, ainda não consegui decorar o nome desse blog =P) que é de um amigo meu, o Eiri, que canta muito fodasticamente e que resolveu dar um tom mais pessoal ao seu blog. Acho que deve ser o quadricentésimo que ele cria, mas whatever. Acontece. Acessem também e deixem seus comentários lá, se gostarem.

Estou ouvindo desde cedo uma música da Jennifer Love Hewitt, chama Love Will Show You Everything, e compõe trilha sonora do filme "Antes que termine o dia" (ou algo assim) que eu assisti com uns amigos quando ainda tava lá em jacocity. Essa música é tão lindinha. E a letra também é. Eu estou colocando ela no imeem, jajá ela pinta na minha playlist da "Online Radio" ali do ladinho também e... Segue a letra ali embaixo no final do post.

E por falar em música, tem song nova da YUI, que eu acho que vou colocar na playlist também. Chama SUMMER SONG e é bem legal. Cliquem lá na radio online e ouçam, bando de infames. A YUI tá horrível [1] [2] nas capas do single novo. Tá, mentira. Ela não tá horrível, mas sei lá, esse jeitinho meio paty nojentinha não me agrada muito nela. Acho que se ela deixasse essas roupitchas e maquiagem para, sei lá, a ayaka ( ? ) seria bem melhor, e voltasse a usar seu velho jeans, allstar branco e camisetinha de algodão. Pra mim bastava. Mas, que seja. Que ela continue com a musicalidade em alta.

Eu estou bem. Vai ter lá o lance do povo que vai cantar no Faustão. Sexta-feira eu vou decidir se me increvo ou não pro concurso. Depois de deixar o Ídolos passar , talvez essa seja uma oportunidade pra soltar a voz na telinha. Ultimamente tenho recebido muitos elogios do pessoal que me escuta (baixando meus singles/album). Eu queria encontrar mais instrumentais de músicas em inglês, para poder gravá-las também e UNIVERSALIZAR mais a minha voz, mas eu não encontro. Se alguém tiver alguns links interessantes pra baixar músicas instrumentais (sem a voz do cantor original) com qualidade "de razoável a boa", indiquem, sim?

Jennifer Love Hewitt - Love Will Show You Everything
Today, today I bet my life
You have no idea
What I feel inside
Don't, be afraid to let it show
For you'll never know
If you let it out

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why I'm with you
And why I'll never
Leave
Love will show you everything

One day
When youth is just a memory
I know you'll be standing right next to me

I love you
You love me
Take this gift and don't ask why
Cause if you will let me
I'll take what scares you
Hold it deep inside
And if you ask me why I'm with you
And why I'll never
Leave
My love will show you everything
My love will show you everything
My love will show you everything
Our love will show us everything

5 comentários

  1. Ahh~ usa o GoldWave~ dá paa remover os vocais! 8D
    Algumas músicas ficaram bem aceitáveis...cantei mta música da YUI outro dia! XDDDD
    e AAA tmb, é claro 8D. XDD

    Tchau uêiick! ~/o/

  2. Ah...


    bem, esqueci o que eu ia dizer >D~

    ...
    LEMBREI! XD

    Manda um bjo pra mim qndo fores rpa TV! AEAEAE
    XDDDDDDDDD

  3. Anônimo Says:

    Hahahahahah
    Versão paty da YUI!! hahahaha tosquíssima XD
    E essa plataforma q ela está usando na capa 1?!
    E q capinhas mais toscas....
    Oh lord...
    Não ouvi a musica ainda, mas acho q não vou ouvir i.i
    Se increva no faustão! \o/

  4. Saori Says:

    Olá Weick!! o/

    É mesmo há YUI esta muito paty nas duas capas do single. Meo, ela fica estranha assim *eu achei*.

    Faustão?! Nossa! Bem! Se vc estiver com vontade de participar e soltar a voz como naquele vídeo do evento de anime q teve ai em Salvador. Então ok! *boa sorte* e se vc for participar mesmo me avisa ^^

    Sobre um repertorio de música em inglês, recomendo: Franz Ferdinand - Do You Want To
    É rock alternativo! A banda é ótima!!!

  5. Anônimo Says:

    "Franz Ferdinand - Do You Want To"
    Encerramento do anime "Paradise Kiss" da Ai Yazawa...MARA!!!!!
    A musica é bem legal mesmo!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates