Say yeah, say yeah, big black boy

17 junho 2008 às 11:13
DEFINITIVAMENTE esse título foi o mais esdrúxulo e nonsense de todos os tempos de SUJW. Agora eu tenho certeza que não bato muito bem da caixola, mas é porque eu acordei com essa musiquinha afro na cabeça, por algum motivo sombrio, e... Bom, eu acabei de acordar e não sou do tipo que gosta de gastar muito tempo buscando um título bacana para os posts. SE fosse uma redação de vestibular, seria o extremo inverso, mas como sou eu quem manda nessa joça virtual aqui... Vamo de "Diga yes, diga yes, sou negão" mesmo, e fim de papo. XD

Daqui a 4 horas e meia, provavelmente, estarei com a minha bunda assentada numa poltrona macia de ônibus, com destino a Jacobina, interior da Bahia. Já comprei a passagem, reservei o hotel (aham, casa dos parentes RULES! XD), arrumei a mala ontem mesmo (sim A mala, porque eu sou prático e organizado e não preciso de mais de uma... Mentira, só usei uma porque não tenho saco pra carregar um monte de tralha quando viajo xD Se pudesse, nem mala eu levava -Q Um dia ainda vão inventar uma espécie de Capsula, que quando jogarmos no chão, ela vira um guarda-roupa-móvel, tipo aquelas de desenho animado. Bom, já temos cápsula de comida, né? Quem sabe num duturo distante...). Esse parágrafo ficoumuito grande, então eu vou pro próximo o.o

6 horas de viagem, já tô até imaginando o tédio supremo, mas ele será recompensado por 10 dias maravilhosos na cidade do ouro (e da administração promete-não-cumpre, e dos rios poluidos, e da água prejudicada pela mineração, e por mais um bando de blá³) com a minha família linda e tesuda, meus priminhos charmosos e meus amigs felizes. Tá que alguns deles já não estão mais lá, mas... O que vale é matar a saudade, ou parte dela, e trazer uma gotinha a mais de felicidade na minha vida. ^^ JACOBINENSES, ME AGUARDEM, INFAMES!

Comprei uma mala Primicia Gemini zooper loosho ontem com a minha mamãe. A gente rachou a dívida (porque eu sou um filho MUITO bom, e não deixei ela pagar tudo sozinha...). Porque, ainda que seja só uma mala, eu ADORO comprar XD Só preciso de um emprego, aliado a mais dinheiro na minha conta, pra gastar toneladas com coisinhas e comidinhas. Mas, enquanto o sonho do terceiro emprego não vem (esperando os resultados dos concursos, esperando abrir inscrições para vestibulares, esperando aceitações de currículos, esperando, esperando, esperando...), eu vou dando o "meu jeitinho", pra não não morrer na vontade ;D E por falar em malas e viagens: [+] CLOSE no chaveirinho do Sasuke.

E é só.
Como eu vou viajar, talvez não poste muito. Se me der na telha e fizermos alguma coisa interessante por lá, faço um post básico zooper flash no PC do meu primo/minha prima e voi là. Mas se não der, esperem-me depois do dia 29 de Junho (dia da santíssima prova do concurso da CAIXA Econômica Federal). Boa Viagem e Boas Férias pra todo o mundo. E um cheiro no cangote de vocÊs, meus blogueirinhos insanos.

Hasta la vista, baby. *some numa cortina de fumaça*

3 comentários

  1. Saori Says:

    Weick q sua viagem seja super super super (...) um MAXIMO 8D
    Q essas 6 horas de viagem passem rápido e q vc se divirta muito com seus amigos.

    Se der para dar uma passadinha no PC, passa lol

    Bem, boa viagem ^^

  2. Anônimo Says:

    HUahauhauhauahuahuahauhauhauahuah
    O que é SUJW???? ¬¬'
    Mew, se você continuar a escolher as línguas que eu não entendo, vai ficar foda pra eu comentar aqui não acha?? ¬¬'
    Hauhauhauahuahauhauhauahuah
    (...)
    Acho que você já descolou sua bunda da poltrona macia do ônibus e deve estar em Jacobina. Como está ai?? Levou seus CD's Japosos pra irem passear com você?? Fala sério viu, só você mesmo ¬¬'
    =P
    oO
    Você, um filho MUITO BOM??? oO Eita, em algum papel da sua vida você tem que ser bom, né Vaiquitu's?
    ^^
    Brincadeira retardada a minha, esquenta nãooo!! ;)

    Enfim, bom passeio, boa viagem, aproveite todos os momentos, esqueça concursos, vestibulares, provas, qualquer coisa que me lembre estudos, e aproveite seu tempo com você mesmo ok???? =D

    Besos chiquitu! ;*

  3. Anônimo Says:

    HUahauhauhauahuahuahauhauhauahuah
    O que é SUJW???? ¬¬'
    Mew, se você continuar a escolher as línguas que eu não entendo, vai ficar foda pra eu comentar aqui não acha?? ¬¬'
    Hauhauhauahuahauhauhauahuah
    (...)
    Acho que você já descolou sua bunda da poltrona macia do ônibus e deve estar em Jacobina. Como está ai?? Levou seus CD's Japosos pra irem passear com você?? Fala sério viu, só você mesmo ¬¬'
    =P
    oO
    Você, um filho MUITO BOM??? oO Eita, em algum papel da sua vida você tem que ser bom, né Vaiquitu's?
    ^^
    Brincadeira retardada a minha, esquenta nãooo!! ;)

    Enfim, bom passeio, boa viagem, aproveite todos os momentos, esqueça concursos, vestibulares, provas, qualquer coisa que me lembre estudos, e aproveite seu tempo com você mesmo ok???? =D

    Besos chiquitu! ;*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates