I.L.X

07 julho 2008 às 15:02
Ouvindo LOUCAMENTE essa música (I.L.X) do JUNE! WOW! Muito foda! Dá vontade de cantar isso num Show. *O* Imagina eu, em cima do palco, cantando I.L.X, dando gritinhos histéricos a la Michael Jackson, rebolando e levando as fãs ao delírio? AI DELS! \cai *acorda da divagação* XD

Por falar em cantar, no último dia 06 de Julho (ONTEM! =O) eu lancei mais um novo single! ^^ Ele se chama "Sotsugyou Shashin" e contém só uma música, a música-título ou a-side, e é uma baladinha româtica japonesa dos anos 70. Eu estava assistindo a um show da cantora Ayumi Hamasaki aqui no PC anteontem e aproveitei uns minutos de silêncio para ripar essa música do Show e gravar com a minha voz por cima. Ficou legal. Minha mãe achou linda e queria mostrar logo pra todo mundo! Huahhuahuahua ADORO! Não é das minhas melhores (até porque o que eu gosto MESMO de cantar é algo mais animado), mas ficou bonito, baixem.


Weick Yasutora - 卒業写真 feat. 浜崎あゆみ CDL 07-08 Combo Live Ver.

E mal eu lancei esse singlezinho tapa-buraco (os meus projetos não deram certo ainda, porque umas pessoas ¬¬ falharam comigo u.u') já me veio em mente um outro trabalho. ACHO (leiam bem A-C-H-O) que no final desta semana eu vou lançar mais um single. Quero um nome COMPLETAMENTE nonsense, que não faça sentido algum, mas quero algo animado, provavelmente um single com músicas dançantes, sabe? Japonesas, CLARO, minha paixão. Como DAI não tem músicas dançantes (poderíamos dizer que "Holiday" é dançante? xD) vou ver se gravo alguma da Codis. Tem uma da Namie Amuro que eu tô viciadeenho, mas ela não tem insterumental e não vai ter, ou seja, não será ela (Sexy Girl). E bom, esse título de música não cairia bem pra mim, né...? Abafemos. Mas, pode ser que eu grave uma da Namie, sei lá. PODE SER. Por enquanto eu fico só ouvindo e reouvindo as músicas, até decidir gravar e PIMBA! Mandar ver no Audacity (meu salva-pátria).

Novidades? SIM!
Chegaram QUATRO CDs para mim hoje! *-* Já era para eles estarem em minhas mãos desde a semana passada, mas a pessoa que me enviou, acabou não lembrando que eu tinha mudade de cidade, e mandou para o meu antigo endereço em Jacobina. Mas o meu tio trouxe o pacote pra mim e eu quase DISSOLVY de emoção. Rará! Os CDs são:

Do As Infinity - Boukenshatachi (Single)
Do As Infinity - For the future CD+DVD (Single)
Do As Infinity - NEW WORLD Limited Ed. (Album)

GLAY - UNITY ROOTS & FAMILY, AWAY

O primeiro eu tinha comprado desde o ano passado \otima; o segundo foi uma troca que fiz. O terceiro foi presente de aniversário atrasado (um esquema que rola num fórum da Ayumi onde os membros fazem doações para que os aniversariantes do mês recebam presentinhos, sabe? É bem legal ^^) e o quarto foi um brinde! =O ADOOOORO brindes XD A vendedora (Lynnë, te amo!) me achou super lindo e me deu esse CD do GLAY de graça (Uuhahuauhauhauh Mentira XD Ela disse que me daria porque eu sou cliente da Lojinha dela, comprava bastante e pamz. Essas coisas). E bom, ainda não tive tempo de ouvir o CD do GLAY, mas já vi os do DAI (menos o NEW WORLD que eu já tinha, embora na Edição Normal, ou seja, sem a Faixa Bônus *-*). E estou feliz.

Quinta-feira TALVEZ eu vá ao dentista. Faz MIL ANOS que não pinto por lá, nem sei mais o que é abrir a boca pra alguém olhas as caries. Mas abafemos também.

E por hoje é só. BAIXEM A DROGA DA SOTSUGYOU SHASHIN CACETE!
poderiam, meus anjinhos, baixarem o single do Weick? Tá bonitinho, bem agradável... ^^' (XD)

Beigos e até a próxima.

PS.: Esse é meu CENTÉSIMO POST! *O*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates