I'm missing a part of Me

17 julho 2008 às 01:24
Eu estava me sentindo tão angustiado hoje que eu nem sei o que eu poderia fazer pra dar uma aliviada nas coisas. Mas, mais uma vez, eu fui salvo por alguém que eu não fazia a menor idéia de que poderia me ajudar. E, por incrível que pareça, isso tem acontecido comigo não com muita frequência, mas das maneiras mais surpreendentes possíveis. E, de certa forma, é até bom. Pessoas que me dão segurança para conversar sobre as minhas nóias são poucas. Antigamente, eu conversava com uns, hoje já não converso mais com esses. E é assim. Mas eu sinto, lá no fundinho (opa!), que não é só de conversas por MSN que eu preciso. Não mesmo. Mas é só o que eu tenho por enquanto e não posso reclamar. MESMO.

Contei que eu acordei rouco? Pelo quarto dia consecutivo? E que estou preocupado? Minha amídala esquerda está muito inflamada e inchada, dá pra sentíla tocando no meu pescoço, e, como eu acho que já disse, não cantar me deixa angustiado. E com uma sensação hiorrível e assombrosa de frustração. É essa a palavrinha mágica que tem me perseguido desde... Desde... Sei lá quando. Há um bom tempo. Acho que desde as fraldas mesmo. Talvez. Mas não é assim que eu quero me sentir. Não mesmo. E eu sei por onde eu posso começar a mudar isso. O problema é que me falta ânimo e apoio maciço, duas coisas que seriam primordiais para eu melhorar; e me sobram problemas, preocupações e cobranças, que me fazem decair cada vez mais. Eu não sei se suporto tanto.

Blog é lugar para desabafar, né? Espero não estar enchendo o teu saco com essa ladainha. Mas para mim, que não tenho com quem conversar, nada mais justo do que eu abrir para os meus poucos leitores um pouco da minha nada grandiosa vida. Me pergunto o por que de tudo ser assim.

Encontrei uma música que encaixa bem com a minha vida. "part of Me", da Ayumi Hamasaki. Tenho ouvido ela desde o começo da tarde de ontem sem parar, no PC e no celular, e não pretendo parar de ouvir por tão cedo. Acho que ela diz muito sobre conexões com pessoas que estão distantes e isso tem me feito uma falta daquelas e me trazido um pouco de dor/inconformismo. As coisas bem que poderiam ser mais fáceis.

Preciso de uma carona para Jacobina. Minha prima me falou sobre uma possibilidade remooota de emprego por lá, e eu quero tentar, nem que seja para quebrar a cara mais uma vez. Mas, nunca se sabe. "É dos lugares mais inusitados de onde vem o socorro". Sei lá. Alguém me ajuda a juntar moedinhas pra pagar a passagem de ida, sim? *estira o chapeuzinho*

Bem... É isso.
Queria muito cantar, mas não posso; estragaria ainda mais as minhas quase falecidas cordas vocais. Queria muito um amigo para abraçar, mas me falta alguém com a boa vontade de abrir os braços para mim aqui por perto. Quem sabe no futuro? "Sekai wa mawau kedo". Ou seja lá como se escreva que "O mundo dá voltas" em japonês. Numa dessas voltas, ou eu fico tonto de vez, ou alguma coisa se encaixa.

Não estou depressivo, ok?
Estou bem. Conformado. Agora só me resta ir dormir. Depois de chorar um pouco mais.

5 comentários

  1. Cauana Says:

    Well, é assim mesmo: não fazermos algo que amamos muito sempre frusta e, de alguma forma, drena nossas poucas forças. E o mundo dá voltas MESMO, muitas voltas, muitas, deixe-me sailentar isto. Por mais difícil que tudo pareça, sempre pode piorar (como geralmente se espera) ou melhorar xD

    Bom, as 'coisas' nunca serão fáceis e isso é foda. E posso te dizer que imaginar que seriam só agrava mais a situação. Pode parecer piegas mas o negócio é tentar levantar a cabeça, sacudir a poeira e seguir em frente!

    Eu fiquei bem perdida, você tem tantos blogs que nem sabia qual era o pessoal.
    Ah, o pezinho do blog não é meu, não xD

    OBS: Não tá enchendo o saco, não xD

    Melhoras aí pras suas amídalas

    sayô!

    ^^'

  2. Juaikku!
    1- desculpe por nunca comentar no seu blog sendo q vc sempre comenta no meu, mas agora q to de ferias terei tempo pra isso! =)
    2- que triste ver vc assim, nao combina com vc... mas as coisas vao melhorar, e eu estou torcendo por vc =) a vida eh mesmo coisinha bem difícil, mas temos que respirar fundo, contar até 10 e tomar coragem de novo.

    nao se deixe abater. =)

    =*

  3. Anônimo Says:

    Vi-chan! Vê se descansa e não fala muito, assim vc irar melhorar rápido ^^ Espero q esse seu estado de “depre” melhore e q vc volte a ser o Vi-chan de sempre!

    Estou meio triste com vc, pq vc se esqueceu do meu niver (foi quarta u.u) e meu irmãozinho do coração nem me desejou parabéns T_T

    Bem é isso! Melhoras!!

  4. Cauana Says:

    Quisera eu ter dotes culinários! É meio engraçado mesmo, sei lá: ter dezoito anos, a idade dos 'lampejos' e não saber o que vai ser e talz. E o pior de tudo é que não dá pra se forçar a fazer coisas de que não se goste (pelo menos no meu caso). E duvido muito que dê pra encontrar alternativas.

    É um verdadeiro incômodo depender dos pais, ainda, nesta idade! É até meio constrangedor (ah, nem tanto xD). Não, é sério, se comparado com outras pessoas é meio estranho tudo isso: tem gente que ainda depende dos pais mas pelo menos sabe o que quer da vida. Eu não faço ideia e também nem penso muito nisso, 'no que SER da vida/o que eu QUERO da vida'.

    Ah!Sim, eu não penso em mudar meu modo de expor as coisas, eu exponho ME expondo, é até meio ridículo, mas eu até que gosto.
    Blog de intelectual é um SACO! UM tédio, na verdade: só contém opiniões e 'achos' e 'verdades'. Eu gosto de ler blogs em que existam pessoas e não moralistas, professores, candidatos (porque sempre parecem que eles querem te convencer de alguma coisa)

    Pode me add no Friend Blogs, sim xD

    Como vão as amídalas?

    Sayô

    ^^'

  5. Anônimo Says:

    Oooooooo Viiii, meo ler o seu post assim me deixa mal kra. E as vezes é pelo motivo simples de não estar tão perto de ti tb pra poder ajudar lindo! Kra vc é mto especial e nao pode ficar angustiado com essas coisas... vc ta vendo a realidade e tem ke movimentar recursos pra poder ter um retorno, chora bastante mesmo se achar que precisa, mas dps se renove e vá em frente guri! TE ADORO um montão!

    Se cuida fofo
    Beijo
    Vike

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates