auto-promotion now!

14 julho 2008 às 14:16
Acordei rouco pelo segundo dia consecutivo hoje. E tô começando a ficar preocupado. Eu não consigo passar um dia sem cantar (é um vício incontrolável) e eu sei que só me prejudico quando excedo os meus limites vocais. Eu preciso dar um freio nisso, senão eu posso acabar piorando tudo e não preciso de mais problemas, muito menos um câncer nas cordas vocais. Beber muita água, falar o mínimo possível e... Não cantar T_T Vai ser difícil, mas, infelizmente, a palavra sacrifício existe. E lá vamos nós.

Resolvi transformar o meu blog pessoal numa espécie de "Site Oficial", onde eu continuaria com as postagens normais do meu blog numa seção específica, e colocaria também informações oficiais sobre o "Weick Yasutora" (eu mesmo xD) e sua carreira musical digital. Eu tenho gostado cada vez mais de cantar/gravar/publicar as minhas covers de JMusic e não pretendo parar por tão cedo. E acho que dar um ar mais oficial à coisa, com anúncios, projetos, datas (etc etc etc) cairia bem. Estou montando umn layout para o meu próximo lançamento (segundo mini-álbum) e vou diversificar bastante a estrutura do blog. Vai ficar bacaninha.

Sexta-feira foi lançamento do meu 6° Single, sip soup, o qual vocês podem conferir mais informações a seguir:

"No último dia 11 de Julho, Weick Yasutora lançou o seu sexto single. Com o título de sip soup, o single conta com duas canções bem dançantes das cantoras Koda Kumi e Namie Amuro." Sendo assim:


Download Aqui

Tracklist

01. Violet Sauce
02. 空




Ontem eu saí com uns amigos, fui ver filmeenio no cinema. Assisti ao Hancock, com o Will Smith de super-herói. Adorei. Ver filme com o Will é garantia de cenas hilariante se divertidas. E não foi diferente. Por trás de todo o "drama" do Hancock, existe um senso de humor bem característico que eu adoro. Ri litrus. 8D Na volta pra casa eu quase me borrei de tanto medo de umas figuras esquisitas que estavam próximas de mim noponto de ônibus de noite, mas acabou que eu não fui assaltado... Acho que eu dou sorte com essas coisas. XD

E acho que é só.
Espero que gostem do sip . Beijo na testa ;D

1 Responses to auto-promotion now!

  1. Saori Says:

    Vi-chan! 8D

    A primeira semana do AF foi ótima, só não fui sábado, pq ia encontra o pessoal. Mas vou fazer um post, não se preocupe.
    Bem, o AF ainda não acabou. Hoje começa a segunda semana, então ainda tem 5 dias de evento (tem gente q pergunta como agüento 8D)

    Isso mesmo ^-^!! Cantei junto com minha amiga (Sayu). Foi muito show esse momento e acho q os meninos gostaram bastante tb.

    Daria tudo para ver?! Ia ser divertidíssimo sua presença no encontro ^_^
    Cantar junto?! XD Idem. Quem sabe no próximo encontro internacional, né? ^_^

    Nossa, mais outro single ^^ Parabéns!! Depois vou baixar para ouvir.

    Abraço!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates