mirror + miracle = MIRRORCLE

24 julho 2008 às 16:59
Só agora, depois de reler o finzinho do meu último post, eu percebi a inconsistência que há entre duas frases do mesmo último parágrafo: eu afirmei estar bem; depois disse que ia chorar mais um pouco antes de ir dormir. Insanidade pura, meu povo aflito com cheiro de baunilha!

Não estou no meu PC, o que significa dizer que eu estou COMPLETAMENTE desconfortável ao usar/digitar/clicar. Portanto não pretendo me alongar muito nesse post... Bom... Pretender eu até que não pretendo, mas vou adiante até os meus dedos se cansarem.


O título do post é só porque estou ouvindo essa música bem agora (Mirrorcle World, da Ayumi Hamasaki). Lembro que quando saiu essa música, todo mundo ficou alucinado, por ser uma SUPER ROCK-ISH SONG, por ter uma introdução fuerástica, cheia de violinos e etc. Por ter um solo de guiterra brutal antes da bridge do finzinho lento que precede os famosos "Yeah, yeah, wow, wow" bem característicos da Ayu. E por toda a significação da música: a mudança que a tal da cantora tem construído para a vida artística e pessoal dela (desde os tempos de talkin' 2 myself/Decision). E é uma ótima música. Eu fiz cover, mas não ouso divulgar, porque achei um lixo atômico e não-reciclável. Só uma pessoa ouviu até hoje (isso SE essa criança não mostrou a ninguém. E eu espero PROFUNDAMENTE que não tenha mostrado mesmo... Davi).




Ouvi dizer, beeeem por alto, que a SNoW não derreteu, como eu acreditei durante todo esse tempo que ela passou COMPLETAMENTE em off (ao menos para mim) desde o lançamento do seu primeiro e único álbum: Hatsuyuki. Dona de uma das vozes mais perfeitas que eu já ouvi, falando do cenário musical japonês... Aliás, comparo com as cantora internacionais também, porque não? A SNoW tem uma voz muito boa. Suave e encantadora. E música igualmente boas, também. Daquelas que faz a gente sentir prazer em ouvir. Eu lembrei dela, subitamente, porque começou a tocar a música "Yes" no player (já que eu não tô no meu PC, coloquei as musiquinhas da minha "Online Radio" pra tocar. Rá!) e bateu uma saudadezinha. não só da SNoW na ativa, mas também de... Velhos tempos... Hein, Raulindinha, jeoH, Mima e Fonftka? Bem, deixemos de lado por ora.


Ahm... Comprei ENFIM uma câmera digital.
*respira fundo*


CARAAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


*sem ar*
Então... XD
*recompõe-se*


Comprei. Hoje. No Submarino. É uma Kodak C813 (ou seria 810? Não lembro ._.), 8.2MP, com dois cartões de memória de 1Gb cada, carregador de baterias e bolsinha (pra rodar na orla xD) pra guardar a câmera. Comprei ela parcelada em duzentas mil vezes no cartão de crédito da mamãe. Ela ficou me enchendo de perguntas sobre COMO eu conseguiria pagar a câmera se eu estou desempregado e pamz... Aí eu disse que tenho grana para pagar as primeiras parcelas... E que, daqui pra lá, eu já terei arrumado um emprego e poderei pagar o restante. RÁ! Mas é CLARO que há sempre a segunda intenção. E, claro, que de vez em quando eu vou pedir à minha mamãe pra pagar uma parcela pra mim. xD Que ela não leia isso. Ah, encontrei imagem dela: aqui.


Ps.: Era C813 mesmo.
Pss.: FILHINHA DO PAPAAAAAAAAAAI! *.*
(XD)


É isso. AINDA estou atrás de emprego. Portanto se você, assim por acaso, souber de alguém que esteja contratando jovens para o primeiro emprego, SEJA LÁ EM QUE LUGAR DO MUNDO FOR, pode me indicar, sim? Estou com uma sede INFERNAL de trabalho e não aguento mais ficar desocupado. Beijos. Sem queijos porque as minhas finanças não permitem.


Sayonara!

6 comentários

  1. Vike Says:

    Ai o Vi e as suas cantoras japonesas na qual eu Vi num entendo, mais ainda hey de conversar ctgo pra por tudo em ordem hioaheaoieah! E Ahammmmmm gente vc mesmo no outro pc escreveu bem e bastante normalmente hihihi.

    E awwwwwwwwww amei amei a camera e agora ja vai pdoer tirar AQUELAS fotos pro Vike aki né hoiaheoaoihea! Ahnannnnn e me diz se ela é boa, pq lembra comentei que tb queria uma e ai se for boa essa eu talvez pense em comprar tb neh, pq Sony se destacam hihi, mas enfim espero vc falar ^__^

    Fora issooooooo no mais hehe!
    Beijao
    se cuida
    Vike

  2. Saori/Lulu Says:

    Fez uma ótima compra Weick!! Câmera digital hoje em dia é uma necessidade *exagerada* Muito fofa a sua filhinha ^^ Vc já recebeu?

    Hoje assisti Batman – O Cavaleiro das Trevas, e recomendo. Depois passa lá no blog e vê minha crítica. Nossa, quase morri do coração de tão emocionada e ansiosa q estava para ver esse filme. É o melhor filme do ano!!!!

    bye

  3. alex Says:

    Weick! Nem li o post, mas ando preocupado com vc... vc me mandou aquela msg outro dia e não apareceu nunca mais na net... Tudo bem? mande notícias!

    caso não saiba, é o alex... o.oV

    http://www.bizarre-cabaret.blogspot.com

  4. Óh, já vou deixando bem claro (de novo) que não comento quando o assunto é música-estranha-que-só-você-escuta!
    (...)
    Hey, você não tinha câmera?? Ou você não tinha câmera digital??
    Enfim, só por Deus agora hein? Segura o Vaiquito porque é ele na foto e no flash! Huahauhauahuahuahauhauhauhauahuah
    (..)
    Se você souber de alguém que queira contratar uma menina que PRECISA URGENTEMENTE de estágio supervisionado na área de turismo, me avise... ¬¬'
    Que merda cara, tô fu***! Tenho que entregar o contrato (até agora imaginário) da empresa comigo pra faculdade até sexta feira senão perco nota da matéria de estágio supervisionado, tem noção?? ¬¬'
    Óh vida, óh dia, óh céus!
    Meu Deus, por favorrr, me abduza!!!!!!!!!!

    OBS: Espero que você fique rico logo, vendendo seus álbuns, singles.. whatever! E não se esqueça de mim, o que é principal na matéria de fama! Huahauhauhauahauh
    ;)



    Beijos Váiqui! ;***

  5. Paine Says:

    Até quenfém (estranho comentando no teu blog beafraid!) Nossa, demorou rios pra postar de novo, hein? Nossa, essa música da Ayumi é bem alucinante mesmo :)

    sayô ^^'

  6. Silver Says:

    *surgindo de repente*

    Uhuuu bela camera. Bonita msm. Gzz! =D

    Looking for a Job?
    Bom... que tal FOTÓGRAFO! Hein? Peter Weick Parker?

    XD

    See ya por aí. =)

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates