DIE! DIE! DIE!

31 maio 2008 às 23:46
MORRAM de inveja:

EU-SAÍ-DA-SECA


RÁ! xD


Tá, isso não foi nem um pouco prudente. Mas é que eu ainda estou nas nuvens...


...ai ai...


A prova do concurso não estava difícil. Estava "boa". Ponto. Agora é esperar os resultados. Ahm... Minha mãe passou uma semana fora, talvez volte nesta segunda. Tava tudo maravilhoso aqui sem ela (MUITO maravilhoso, MESMO, diga-se de passagem). Mas vai ser bom que ela volte. Tô com saudades.

Estou viciado em Koda Kumi. Fato. Na verdade em duas músicas dela (FREAKY e Amai Wana). Deus me liberte dessa coisa absurda... Mas eu acho que é mais tesão passageiro mesmo. Essas músicas me dão vontade de fazer coisas... Interessantes...

=P


Beijo na boca, meus amores (na boca, porque eu relembrei como se faz isso ;D)

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aushauhsuhasuhauhsuhasuahsua

    Ahaou hein?!?!
    Em breve su eu!!!

    http://www.hikaridream.blogspot.com

  2. Anônimo Says:

    Q situação deplorável...
    A q estado chega a pessoa humana...
    Hun...
    Omedetou! o.o

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates