NEWSPAPER

19 maio 2008 às 12:50
Passando RAPIDJEENIO pra dizer que o álbum foi um sucesso, que desisti do ídolos porque não quis enfrentar uma fila de 30 mil pessoas e que arrumei um amiguinho novo. Ontem ganhei vinte reais e vou torrar assim que possível. Dia 25 tem prova do concurso do BB e, claro, eu não estou preparado. Mas vou assim mesmo, com a cara e a gaiatice. Amo meus amigos mais do que tudo. Fiz homenagem linda pros meus pais e declarei abertamente o meu amor por eles. Olhos cheios de lágrimas. Viciei em Cidia & Dan - Duetos Românticos 2 (principalmente a versão deles da From This Moment On, da Shania). Quero dinheiro. Não consegui emprego lá com o pessoal da empresa onde eu trabalhava antes e a vida continua uma merda de tão parada.

Um beijo repleto de saliva bem dentro da sua boca de anis.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates