Friendly Dedication's Release

06 maio 2008 às 11:40
Esse foi o título de post mais óbvio de todos os tempos. Talvez se eu tirasse o "'s Release" e não falasse sobre o Friendly Dedication no conteúdo do post, ele se tornasse super nonsense, variando de um extremo a outro. Mas... Quem se importa? XD

É isso mesmo!
Weick Yasutora (caham) está com mais um lançamento em vista. Dentro de dois dias o seu primeiro álbum estará disponível na rede para download. Friendly Dedication (Dedicatória Amigável) será um Full-Album, com 28 faixas, divididas em 2 CDs que reflete vários momentos da vida pessoal do artista, além de musicalizar alguns sentimentos direcionados a alguns dos seus mais importantes amigos, também atipicamente apaixonados por música japonesa. ALGUNS, porque não havia a menor possibilidade de homenagear a todos sem, no mínimo, fazer um CD Quadruplo, ao invés de Duplo. XD 28 faixas já está de ÓTIMO tamanho, para todos dissolverem litrus ouvindo o Weick berrar. E eu estou falando em terceira pessoa... Serei eu anormal? (não precisa responder u.u)



Na imagem promocional acima vocês podem conferir uma miniatura da capa do CD e o mesmo blablabla do parágrafo anterior, redigido em inglês para não perder o clima da estrangeirização da coisa. 8D Em breve maiores informações sobre o álbum e um parecer meu sobre os bastidores das gravações, os motivos das dedicatórias e mais umas coisinhas interessantes. Vão preparando o saco aí que eu vou encher TODO!

Auto-promoções à parte, eu tenho uma novidade. Me inscrevi pro Ídolos 2008.

...

E é sério. xD
Sabe quando dá a louca na chapeuzinho e você sái atirando pra tudo que é lado? Pois é. Eu vi a propaganda na Tv e resolvi me inscrever. Isso já faz uns dias, mas, como sempre, eu esqueci de pôr aqui. Mas antes tarde do que nunca. Já estou me preparando para a primeira audição que será ainda esse mês, aqui em Salvador, e tô morrendo de medo + euforia. Pra quem não conhece o Ídolos, dá uma checada no Site Oficial do programa. Ele é todo feito em flash, e demora um pouco pra carregar/abrir os links, ok? Vejam lá. Agora torçam por mim! \o/ Weickinho vai AHAZAR cantando LITRUS lá no Ídolos. XD Ah, só mais uma coisa! Para alívio de vocês, eu NÃO vou cantar J-Music... XDDDDDDDDD Confesso que ADORARIA mandar um pouco de DAI lá na hora, mas acho que não me renderia bons frutos diante dos jurados. Vamo ver no que dá. E, se alguém tiver uma sugestão de música (Nacional/Internacional) pode me dar uma mãozinha? ^^

Meu feriado foi uma DELISIA!
Meus amigos de Jacobina vieram pra cá pra capital e a gente se divertiu LITRUS.
Mas depois eu conto, porque senão esse post naõ terá mais fim. 8D

Beijo, meus amorecos, minhas ambrosias, meus pães-de-leite com manteiga derretida.
( ? )

4 comentários

  1. Anônimo Says:

    1º a comentar u.u
    Vou baixar seu cd sim! \o/
    Só vc lançar u.u'
    Musica internacional q vc pode cantar? "Piece of Me"?! hahahahahaha aproveita q vc está super viciado nessa coisa!
    *imaginando a cena*...
    Ficou legal a capa do album. Parabens o/
    Bem, só isso.
    Bye o/

  2. Saori Says:

    Álbum do Weick ^^ Nossa, q legal! Com certeza vou baixar seu álbum o/ espero q tenha uma homenagem para mim 8D *cof cof*

    Ídolos?! Bem, já q vc ficou interessado. Vou torcer por vc (já q conheço sua voz q é maravilhosa) e já q vc vai participar vou assistir para te ver na TV *Oi mãe eu to na GROBU! 8D _ sei q não é na Globo, mas ficou legal a piada*. ok?! Avisa-me quando começar a passar na tv! *desorientada*

  3. Anônimo Says:

    MENINE QE EMVEGA QERIA TEREÇA CORAJE!1!1! HAUHUAHUHAUH
    Sério, eu sou tão tímida que não tenho coragem de me inscrever nesse programa. Mas vou torcer por vc, ok? Quero te ver na TV, hem!!
    E lança esse album novo logo que eu quero ouvir XD
    Bom, além de ter ficado sem placa de som, eu fiquei duas semanas sem internet >_<
    Finalmente, tudo voltou ao normal. Agora a gente já pode gravar nosso single \o/ Escolhe a música logo pq eu tô sem idéia HUAHUAHUHA
    Beijos e se eu pensar em alguma música pra vc cantar no ídolos ou pra gente gravar, eu te falo :*

  4. Anônimo Says:

    Gente do céo e vc aprontando demaiss heinnnnnnn haioehiaeioaeiaho
    Ai quero super hitssssssss no seu cd heinnnnnn! Ólha lá hei no que tu vai fazer, mas vc vai ser sucesso tenho certeza ;D

    Meo que saudades de vc kra!
    Puts é mto dificil agente se encontrar no MSN mesmo hein, mas como andam as coisas ai? Novidades e talz além do Ídolos e talz? hihihi

    :*
    Vi

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates