30 abril 2008 às 22:34
MEIA HORA para eu conseguir abrir a tela de criação de post do Blogspot. Aff... De uns tempos para cá ele tem demorado cada vez mais... Hoje foi o cúmulo dos cúmulos. Credo. Fiquei até com medo. Imagina se justo hoje, que surgiu uma vontade súbita de postar, o Blogspot resolve não ir com a minha cara? Eu ia me revoltar, sem poder xingar porque já está tarde e a família dorme em paz, e depois ia ficar com cara de broxa olhando, pra janela branca do Firefox esperando eternamente... Até aparecer a velha frase que todos nós amamos mais do que tudo nessa vida: "A página não pode ser exibida". Maravilha, não?

Convidei um(a) amigo(a) (XD) pra me ajudar com o post de hoje. Olha isso:

Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
Fala alguma bobagem pra eu pôr no post 8D
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
alguma bobagem...?
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
num sei >_< 岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
to sem cabeça pra bobagem hoje o.o
Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
Então alguma coisa séria.
Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
=O
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
não sei tbm o_o
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
to sem cabeça pra coisa séria
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
. . .
Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
. . .
岩倉 Arturia: Hachi 花子 diz:
então estou sem cabeça?! O_O
Weick - Shashin wa Zenbu wo Ittekita diz:
XD



Porque conversar no MSN com pessoas insanamente fofas não tem preço *_* Adoro você, Artyzinha linda! *aperta e faz cafuné*

Eu tô MUITO viciado em SHOWTA. ( ! ). É um cara que mais patece uma mulher (XD) e que canta com uma voz lindinha. Música Japonesa (pelo nome acho que dá pra perceber, né?) e bom... Eu catei a discografia dele(a). CLIQUEM NOS LINKS E BAIXEM! ISSO É UMA ORDEM. Pelo menos UMA música, vai! T_T Só pra eu não ficar tristão. Por recomendação minha, baixem a música chamada Haru na no ni. Ou então a hitoshizuku. Eu hospedei os arquivos no 4shared, música por música, mais fácil pra baixar uma mp3 só. Me digam o que acharam da hitoshizuku. Depois eu posto aqui a minha versão (=O) e vocês comparam com a original. pode ser? Obrigado.

:: SHOWTA. -- A Discografia ::

Recentemente, eu upei aqui no fórum dois singles de um cantor relativamente novo na música "from Nihon". Ele se chama SHOWTA. e é um homem. Por mais incrível que possa parecer. XD Parece que ele não faz a menor questão de exibir traços de masculinidade, o que, de certa forma, acaba lhe sendo vantajoso, já que dá ao cantor um certo destaque dentro do cenário musical asiático. Polemizar inovando é uma ótima tática de reconhecimento. Mas não é disso que eu deveria estar falando aqui.

O SHOWTA. me chamou atenção por ter uma voz encantadora, digna de todo o louvor e adoração ( ? ), é exatamente o tipo de voz que eu gosto; e, ainda por cima, canta músicas no estilo que eu gosto. Baladinhas românticas sobre as estações do ano e coisas do tipo. Resultado: lá fui eu caçar a discografia, não muito vasta, da criatura. No Youtube vocês podem encontrar diversas apresentações ao vivo do SHOWTA., além de alguns clipes de seus singles, como Haru na no ni e Trans-winter, por exemplo. Não são lá super produções, mas "dão pro gasto".

E bom... É isso.
Sei que pelo menos DUAS pessoas vão baixar PELO MENOS o álbum (XD).
Se mais alguém se sentir à vontade para baixar e com vontade de conhecer, aqui estão os links. Podem usufruir à vontade o/
E outra: se alguém quiser baixar um SINGLE, mas não tiver paciência de fazer download de "música por música", me avisa que eu zipo as músicas e ponho aqui para download, ok? Para facilitar a vida dos preguiçosos de plantão eu sacrifico a minha lerdanet. 8D

Um beijo, um queijo e muita purpurina na vida de vocês! <--- by SHOWTA. (8DDDDD)
[ ALBUMS ]

1. EVE [2008.03.05]


[ SINGLES ]

1. Negaiboshi [2006.07.26]


2. Trans-winter ~Fuyu no Mukougawa~ [2006.11.22]


3. hitoshizuku [2007.04.04]



4. Kimi ni, Kaze ga Fuki masu you ni [2007.07.25]



5. Haru na no ni [2008.01.23]



6. Hikari no GENchan [2008.04.23]

E fiquem com a delsa.
Bgs.

Ps.: Ainda tinha MUITO o que dizer, mas perdi completamente a vontade de postar agora. Pessoas que insistem em falar coisas que SABEM que me farão mal...

4 comentários

  1. Anônimo Says:

    ...lord
    Isso é um homem ou uma mulher?
    Para te deixar feliz, baixarei o akbum todos...
    Você podia ter colocado link do album em zip né?! baixar musica por musica? vou terminar amanhã u.u'
    Bye bye
    Abraço

  2. Anônimo Says:

    Hauhuahauhauhahahaahauhauhauh
    Que fofo seu comentário! Mesmo sendo comentário "pode de pequeno e sem sal", eu amei!
    Não sabia que você era fã do meu amor pelo Rehzinhu! Huhuhuhuh!
    Que chique! Que tal eu começar a cobrar declarações? Tipo, o namorado ou a namorada tá sem idéia do quê escrever naquele cartão de amor ou pra falar pessoalmente pra pessoa amada, eu cobro uma pequena quantia e escrevo alguma coisa pra eles... Huahauhauhauhauahuahuahauhauhauhauha
    Tá bom, chega!
    Óh, sabe o cantor da banda Tokyo Hotel? Cara, definitivamente não tem pessoa mais parecida com mulher que ele! oO
    Huahuahauhauhauhauhauhauhauha
    Fala sério, que gata! ;)
    Humm, eu odeio blog free por causa disso sabe?? ¬¬'
    Eles fazem o que bem entendem, raxam da nossa cara porque estão fazendo um favor em hospedar DE GRAÇA (sim, eles fazem questão de jogar em nossa cara) e aproveitam pra demorarem o tempo que for pra funfar... ¬¬'
    Esquenta não, é assim mesmo.."Paciência é uma virtude"

    Beijos! ;***

  3. Anônimo Says:

    Huahauhauhauhauha
    Antes que eu me esqueça de te responder, dá sim. Tipo, o sorteio vai ser segunda feira agora. Ai tu deposita o dinheiro na conta e eu coloco seu nome no papelzinho antes de sortear, ok?? =D
    Eu passo o numero da minha conta por e-mail se você ainda quiser certinho... Ai você me passa seu nome e um número de contato e quantas rifinhas vai querer!
    Iupiiiiiii!!!!!!
    =D
    Obrigada Veiquitoooo!! ;)

    Beijos! ;***

  4. Saori Says:

    Esse cantor tem voz de mulher... quando vc me apresentou, fiquei de boca aberta. Pensei seriamente q era uma mulher. Ainda estou com essa dúvida! Ser ou não ser, eis a questão!
    Vou baixar a discografia!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates