About coke and marriages.

03 abril 2008 às 00:45
Por um acaso vocês conhecem o Código de Defesa do Consumidor (CDC)? NÃO?! O_O Nem eu... Na verdade eu não conheCIA, porque agora que o bicho tá pegando, eu vou ter que aprender ele todinho, de cabo a rabo. E isso não é lá muito ruim, afinal de contas é algo que me diz respeito, e muito. E eu acho, sinceramente, que percebi isso meio tarde. Mas não tarde demais, porque eu acho que nunca é tarde para a aprendizagem. E vamo que vamo!

Minha vida de concurseiro tá indo... Não tá lá essas coisas todas, ainda não tô num nível Super Sayajin e nem digievoluí, mas tô caminhando. Não estou contra o vento, acho que ele tá até a meu favor, estou com lenço e portando todos os documentos necessários. Ainda não é Dezembro... E chega porque eu não lembro a música toda. Mas tem algo sobre "coca-cola" e casamentos... Não tem? 8D

MUITO obrigado pelos comentários que vocês têm deixado aqui pra mim. São poucos, mas são deles que eu gosto e são eles que me fazem seguir adiante. Vocês me ajudam muito e eu sei que não mereço isso. Faço vocês gastarem preciosos minutos com as minhas asneiras e ainda recebo palavras de carinho, conforto e dicas bacanas... Vocês não existem mesmo! *___* Aliás... Existem sim, ou são spybots? =O

Baixaram o CD da Van? ¬¬ Não, né?

...

Sabia. Baah! Então tá. Se quiserem, me dêem ele de presente. Tá à venda lá no CDJapan (com um desconto MUITO bom) ou lá no eBay mesmo. Procurem por VOICE 2 ~cover lovers rock~. Qualquer coisa, se quiserem me dar de presente de... Sei lá... Qual o próximo feriado presenteável mesmo? ¦D~

Neste exato momento (00:15 - 03/04/2008) estou instalando a scanner aqui no meu PC pra digitalizar uma coisinha legal. \o/ Uma banquete MARAVILHOSO que eu tive que babar aqui em casa lendo a SUPER Interessante. Olhem para essa foto e digam se não é uma covardia mexer assim com a minha "sede gastronômica oriental"? Ainda tô babando nessa mesa.



Hm... Fiz um wallpaper legal /o/



Só que fiquei com uma sobrancelha preta e outra cinza (XD) depois de aplicar um efeito de "Cutout" no Photoshop. Mas não ficou ruim, de todo. Na imagem sou eu e meu primo (escondidinho lá no fundo) e é uma foto que eu gosto muito. Superanimada. E esse dia foi inesquecível. Eu e o jeoH colocamos o som dele do lado de fora de casa e ficamos a tarde toda ouvindo Do As Infinity (a perfeição em forma de banda) e tomando suco de acerola na porta de casa (isso até o pessoal começar com os ensaios pro desfile de 7 de Setembro ^^). Foi bacanão. E essa foto ficou ótima! Eu achei. Disseram que eu fiquei com cara de Gay ¬¬' Francamente, deixa eu ser feliz em paz, oww. E o sujeito ainda veio me chamar para "me juntar ao time". Hauahuahuahu. \morry depois dessa, hein? 8D

E por enquanto é só.
Percebam que eu estou feliz. Acho que é porque é madrugada ( ? )
Um cheiro no cangote. E bebam suco de melancia. É bom...
Amanhã tem um CD novo pra vocês baixarem... Eu disse BAI-XA-REM, ok? u.U

8 comentários

  1. Anônimo Says:

    Aff Vaiquito.. ¬¬'
    Você cheira o cangote de todo mundo??? Argghh, eca! Huahauhauhauha
    Então, pois é, TPM minha aliada, minha inimiga. Horrível com, pior sem. Mentira, pior sem o caralho! Ia ficar tão feliz se naum ficasse menstruada... Huahauhauhauhauah
    Tá, chega de ladainha!
    ;)
    (..)
    oO não sabia que você estava seguindo o ramo de concurseiro! Que legal! Huahauhauha
    Minha mãe também está nesse ramo, diz que é bom e dá dinheiro... Domingo ela vai tentar um, estou com os dedos cruzados torcendo por ela! Hihihihihih!!
    (...)
    Ahh Weick, fala sério, você sabe que eu não entendo bulhufas de música japonesa né??? Que dirá as bandas e os Cd's... então vou ficar fora dessa beleuza??
    Falando em japonesa, orientalidades.. eca, que nojo esse banquete! oO
    Huahauhauhauahuahuahauhauhauhauhau
    Arrgh, a única coisa que eu como oriundo do Japão é o sobá! =D
    Hummm yammy yammy!!! Huahauhauhauha
    Já comeu sobá??? Mas tem que ser o sobá daqui do MS, senão não vale!!!
    De repente, se um dia tu vier pra cá e claro, se eu ainda morar nessa joça, eu te levo na Feira Central e tu experimenta o fabuloso sobá!! =D
    Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Num consegui abrir sua montagem aqui, ¬¬'
    Porra véio, faz as coisas direito né Weick???? HUahauhauhauhauahuah
    *Brincadeira nego*

    Beijos e se cuida tá???? ;*
    Saudades de você!!! *-*

  2. Jeoh Says:

    ai ai ai...

    naquele dia que eu liguei pra vc de noite eu te perguntei se vc tinha postado e vc me falou que seem e eu acabei esquecendo de vim aki dar um conferida... ^^' hihihi

    Bom! mas o que importa eh que estou aqui agora =D

    né? depois de ler o seu post me deu uma vontade de comer sushiii!
    Ahhhhh! vontade de fazer outro encontro AMB pra comermos sushi e jogarmos family feud de novooo!
    hauHUAHUAHUA

    Então... tá estudando mesmo eiiin?
    eh isso aí peruu! 頑張って! (ganbatte!!)

    o/

  3. Nossa...você deve realmente gostar daqui. Eu ainda estou me adaptando, por isso estou invadindo os blog por aqui!!^^
    *como estou fazendo no seu*
    Nya...essa foto da mesa eu quase morria
    *viciada em comida japonesa*
    O engraçado é que eu só gosto de peixe na culinária japonesa, em outra coisa eu não como peixe^^''

    Vou indo então
    Kissus...kissus

    S2

  4. Saori Says:

    Weick, foi tão lindo o agradecimento q fez aos seus amigos (me incluo tb *abraça o Vi*).
    Há obrigada por ter dando uma passadinha no meu blog e adorei o seu comentário ^^ *Foi Dix *lol* * ^^

    Isso mesmo, estude! A única maneira para passar é estudar e sei q vc esta fazendo isso.
    Olha código do consumido já me ajudou bastante em uma situação q aconteceu na minha vida (...).

    Q visão mais linda *se referindo ao SUSHI* Meo, sou viciada em sushi, é a minha comida preferida e ver isso e não poder sair para comer é tão ruim *chora*

    Ficou legal essa sua foto!! Esta bem estilosa ^^

    Bjs!

  5. Anônimo Says:

    Tinha esquecido de tudo o.0
    Esqueci do Tick Tack... e esqueci de visitar aqui &.& pecado capital...
    Porque você tem que conhecer o Código de Defesa do Consumidor? Você tá fazendo concursos em que área? Você não escreve asneiras, as vezes ;)
    Não é sacrificio comentar seus posts porque eles são bastante comentáveis ;) entendeu?
    Mnham, mnham quase lambi a tela do pc com aquela sua scan mnhams... a das comidas orientais, não o seus wallpaper ^^
    Beijos

  6. Anônimo Says:

    Nossa...quantos comentários.
    Inclusive, muito obrigado pelo comentário láááá no meu blog XD
    Q coisa horrorosa a Super Interessante fez!!! Isso não se faz com ninguem! >___<
    Eu ja baixei esse album da Tomiko Van...só não estava disponivel para baixar o meu animo para ouvi-lo! XD
    Estou viciado na "LAKuEN" do Ken Hirai. É foda =O
    Claro, tem no meu blog do Ken Hirai XD
    Mas enfim! Continue feliz XD
    E não ligue para os comentarios alheios XD
    Abraço! Bons estudos e confiança! o/

  7. Anônimo Says:

    É difícil te pegar online no MSN, hem? Nunca conseguimos conversar direito >_<
    Mas é isso aí. Ainda bem que não gosto de comida oriental, pq tô com fome e vc teria me matado se tivesse colocado foto de uma lasanha HUAHUAHUHA
    Beijo, menino. Se cuida /o/

  8. Anônimo Says:

    eu tenho cabelo preto, muri tem cabelo amarelo ;) bj

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates