Hello. I'm here. Shut up. Let me throw my mind up.

14 abril 2008 às 10:40
Aleluia!!
Agora sim, eu posso me sentir reconfortado denovo. *_* Que emoção!! Aos que sentiram falta dessa pessoa aqui, saibam que estou de volta, depois de uma semana inteira de horror falta de conexão com a internet. E com os amigos. AI JISUIS! @_@ Eu já tava subindo pelas paredes com uma crise de abstinência, daquelas, por falta de conversas insanas por MSN com amigos distantes. Essa não foi uma semana muito legal. Mas também não foi ruim, de todo. Até porque eu saí de casa em dois dias (oie) e fui fazer coisinhas legais (leia-se vadiar no shopping). Fiquei mais deprimido ainda por ter demorado TANTO pra pegar o álbum novo da YUI #__# que saiu dia 9 (se não me engano) e eu só pude ouvir HOJE! UM ABSURDO! =O (Detalhe que eu tô reclamando de barriga cheia, já que eu não gastei um centavo pra poder ouvi-lo, né XD)

Então... Eu meio que tava cansado de prometer a mudança de host e de lay, então eu resolvi fazer um dos dois. E, como eu tava sem net, ou seja, não tinha como aprender a mexer no novo espaço, acabei por meter a mão na massa, digo, no Photoshop e Frontpage, e eis que consegui aprontar esse lay. Porquinho, eu sei, mas eu gostei na medida do possível. Ficou uma coisa bem clean que me agrada. Mas a minha inabilidade para criar uma coisa mais bem elaborada ainda me irrita. Muito. Mas... Tudo bem. O que importa, na verdade, agora, é que eu, enfim, consegui cumprir algo que prometi para mim mesmo, porque eu sou muito bom com as pessoas a quem prometo algo, mas quando esse alguém sou eu... O negócio complica mais e eu fico mais desleixado. E um aviso aos navegantes: os botõezinhos ali em cima não funcionam mesmo, ok? Nem tentem clicar 8D

Não estudei nada esse final de semana. Vem cá, a quem eu tô querendo ludibriar? Não tô me empenhando o tanto que deveria pra passar nesse concurso. Num dia eu me sinto super motivado a estudar, acordo bem cedinho e já vou pegando na bíblia apostila sem nem ao menos dar a passadinha matinal básica no banheiro (sim, é verdade); em outro dia eu não tenho a menor vontade de estudar, resolver exercícios, pesquisar, aprender, etc etc. Well... Acho que vou começar a madrugar pra ver se deus me ajuda (uAHUaHUAAHUAHUAHUHUhuhu)

E, por falar em álbum da YUI (QUEM falou?), de todas as vezes que eu liguei o PC hoje, coloquei as músicas novas pra tocar. Meu player não aguenta mais. Acho que ele vai meio que escorrer pelo cantinho do monitor, cheio de amor pra dar, de tanto rodar o I LOVED YESTERDAY. Hm... CLARO que eu fiz upload e CLARO que eu vou mandar vocês, vermezinhos, baixarem o CD. E façam-me o favor de baixar e ouvir ¬¬ Bando de ingratos. u_U Curti bastante as músicas novas, principalmente a Daydreamer. Dá vontade de repetir mil vezes. E, claro, cantar junto! Preciso desse original.



Tô assistindo agorinha mesmo a um anime chamado Ergo Proxy que minha Nee-chan, Saori, me mandou há eras e eu resolvi desenterrar das profundezas do Arquivo de DVDs. Sabe... O primeiro episódio é um saco. Gomen, Saori, mas é verdade. XD Só que agora eu tô no sétimo ep. e a coisa tá ficando realmente boa. A trama tá se desenrolando direitinho e eu tô gostando do rumo que as coisas tão seguindo. Além de que é o tipo de Anime que eu gosto de assistir. \o/ Com mistério, violência e uns sustinhos.

Fiquem com o meu atual multicolorido wallpaper, com direito à Van sorrindo ZOOPER feliz e o Ryo com a pose mais BIBA que eu já vi na minha vida de fã de DAI. auhAHUAHuAHUAHUHUuh NONSENSE TOTAL 8D E por falar em DAI, eu tô começando a ficar louco de vontade de comprar mais coisinhas, só que, desempregado, não dá, né? Alguém tem uma proposta legal de trabalho pra mim? Aceito em qualquer lugar do país. Sério mesmo, preciso sair e trabalhar, ganhar dindin e fazer algo útil. E se eu não passar nesse concurso (caham) já tenho uma segurançazinha, né?



E chega, senão eu vou começar a encher o saco.
Se é que já não enchi.
o-o

Um chêro no cangote, meus balões de gás hélio.
(?)

4 comentários

  1. Saori Says:

    Weick, vc esta VIVO *chora*
    Nossa, como estava com saudade de vc. Faz um tempão q não te vejo na net *chora* Mas ainda bem q agora resolveu o lance ai do computador e espero te ver aqui pelo menos uma vez na semana. ((há! Não esqueça de responder meu e-mail >.<)).

    Li a sua descrição ^^ Pensou q ninguém ia ler, né?! Adorei o novo layout (a YUI combina com vc), só não gostei da cor das letras *quase fiquei cega* é muito forte *vampiresca*. Vc me adicionou ^o^ e adorei a descrição ^^ meu blog é DIX!!! \o/

    Ta assistindo Ergo Proxy ^^ Nossa, fazia um tempão q tinha te mandado esse anime. Mas o importante é q vc esteja assistindo ^^ Pra falar a verdade não achei Ergo Proxy lá essas coisas, é bom mas não passa disso. Mesmo assim, espero q esteja gostando.

    Weick, espero q arrume logo um emprego. To torcendo para q vc compre mais seus amadinhos cds de DAI e da YUI ^^

    Bjs no kokoro ^o^
    Saori/Lulu

  2. Anônimo Says:

    Oie Juéqui!! Toh te devendo uma visita faz tempo neah??
    Aki estou eu AMEI seu novo lay. É meio cheguei, mas... tah valendo
    E realmente o Ryo tah numa pose muito gay...
    De resto, sucesso ao SUJW!!

  3. Anônimo Says:

    AMEI o novo lay, mas tive que selecionar o texto pra conseguir ler HUAHUAHUAHUHAUHA XD
    A YUI arrasa, mesmo. Esse album tá muito bom *O*
    Beijo e não some de novo /o/

  4. Anônimo Says:

    É mto lindo seu layout...
    sabe que amei o perfil de linhas de caderno aj tentei fazer mas sempre fica desalinhado... desisti ¬¬

    Eh me sentindo perdido, não conheço nem YUI nem ERGO Proxy. hsauhsauhsauhasuhsa


    mas tdo bem
    improtante que estas bem;;;
    cuida de vc

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates