So long not good night

25 abril 2008 às 18:15
É a hora do RUSH!

...

Na verdade, não é. São seis e dezoito e cá estou eu, sem nada para fazer, só mandando ver nuns uploads para o AMB, ouvindo meu próximo single para ver se eu vou ter coragem de lançá-lo ou não na web (XD) e... Só. Hoje eu comi demais, então já viu, né? Meu ânimo tá num nível MUITO abaixo de zero. Até pinguim tá sentindo frio perto de mim!

Ouvindo: Weick Yasutora ~ Week!

Sabe, essa música é tão legal. Ela é super leve, bonita, tem uns solos legais, um ritmo envolvente e uma letra legal de cantar. Acho que eu deveria ter me empenhado melhor em cantar ela, porque poderia ter ficado pelo menos uns 50% melhor, eu acho. Mas também, eu fiz essa gravação em JULHO do ano passado, ainda tava com o japonês engatinhando (agora ele está andando apoiado em corrimãos) e, confesso, eu melhorei um pouco de lá pra cá, tanto no idioma (pronúncia) quanto na música mesmo (ritmo/melodia/notas). E eu quero continuar nessa evolução. No dia que eu conseguir "suavizar" minha voz, eu vou ser BEM mais feliz. XD Mas acho que ainda demora um pouco. Enquanto isso, eu vou metendo as caras e "tirando onda" de cantor pop. E o pessoal vai gostando. Só tenho recebido elogios. E são esses elogios que me fazem ter mais vontade de cantar/gravar coisas.

Recentemente eu lancei mais um single. Na verdade foram DOIS. 8D Só que eu esqueci de divulgar aqui; sim, eu sou um idiota por ter esquecido disso, mas... Tudo bem. Meus amigos blogueiros não comentaram sobre o Shadowy lights mesmo, então acho que nem faria tanta diferença. Mas, de qualquer forma, vou postar hoje falando sobre os últimos "releases" do Weick Yasutora (clique nas capas para uma versão ampliada):




it has been decided { 28/03/2008 }
Sim, sim e... SIM! Mais um single XDDD

Depois do sucesso (caham!) do seu primeiro single, Shadowy lights, o cantor Weick Yasutora trabalhou durante quase um mês inteiro (mentira! Gravei ele hoje 8D) e traz o seu mais novo lançamento! it has been decided traz duas músicas que deixam o cantor à vontade, performando com bastante potência e misturando doses altíssimas de solos de guitarra e sons de catedral medieval. As músicas decision (Ayumi Hamasaki) e ~Mermaid~ (Hitomi Shimatani) estão na sua lista de preferidas. Baixem e sintam a força brotar dos seus fones de ouvido : D

Faixas
01. decision (Original by Ayumi Hamasaki)
02. ~Mermaid~ (Original by Hitomi Shimatani)

Clique Para Baixar




Stay Gold/HEART STATION { 14/04/2008 }
Duas grandes músicas da cantora Utada Hikaru, agora performadas pelo Weick Yasutora. Detalhe para a song HEART STATION que será uma das músicas do seu próximo álbum, a ser lançado em breve. A capa do single (front e back) é bem aleatória, assim como as outras duas primeiras (Shadowy lights e it has been decided), mas reflete um pouco do conteúdo do Single Digital. Baixem e teçam seus comentários.

Faixas
01. Stay Gold (Original by Utada Hikaru)
02. HEART STATION (Original by Utada Hikaru)

Clique Para Baixar



E é isso.
Para quem não teve a DESAGRADABILÍSSIMA oportunidade de baixar o meu primeiro single, Shadowy lights, é só Clicar Aqui e baixar.
E, bom... Por hoje é só. Fiquem aí me ouvindo cantar : D

Beijo no cotovelo! ;*

8 comentários

  1. Carol Nery Says:

    Meu irmão é cantor... Música lírica. Meio incomum... hehehehe E difícil de conviver num apê pequeno só eu e ele. Quer dizer... Eu, ele e as músicas. auahuhaua
    Vou te baixar daqui um pouco. Vou ouvir, e na próxima vez que vier comentar no blog, vou falar oq achei. Pode ser?!
    Olha que não tenho costume de ouvir música japonesa, então... Vão ser meras opiniões de uma leiga no assunto.
    Obrigada pela visita. Aparece sempre que quiser.

    Um grande beijo, e sucesso pra vc. Continue se dedicando aí nas coisas que gosta que vai dar tudo certo!
    Bom fim de semana!!!


    http://no__sense.blogger.com.br/

  2. Carol Nery Says:

    PS:Pelo oq ouvi ali no Utube, sua voz é muito linda!! ^^
    Parabéns.
    E não deve ser NADA fácil aprender japonês. Adorei!! =)

  3. Anônimo Says:

    Me conta, quem quem vc conhece dos meus links? :)
    Ei, esse single é seu? Fiquei curioso... vou baixar.

    Até mais!

  4. Anônimo Says:

    Hey! O Vi do Oooshit é meu amigão, adoro aquele garoto, um querido.

    Sobre o teu som, eu baixei, achei bem trabalhado e super bacana, mas confesso que não é o tipo de música que faz meus ouvidos, mas achei bacana, continue se dedicando! :)

  5. Saori Says:

    Weick, não ouvi seus singles, mas sei muito bem como é sua voz *viu o vídeo* e é linda ^^
    Boa sorte com o seu futuro álbum ((esse vou baixar)) _ nele coloca uma faixa (musica) de Jrock 8D

  6. Anônimo Says:

    Olá. XD
    Num sabia que voce tinha um blog o_o
    Descobri faz uns 10 minutos XD

    E... peraí, por acaso voce é cantor também! O.O
    Num sabia também. Já isso eu descobri faz uns 3 minutos. XD

    Enfim...

    Ah, também li sua descrição. Quando li que tinha um brinde fui lendo até o final . huauha

    Até +
    Very nice blog dude.

  7. Anônimo Says:

    Tããããão legal o pessoal que não deixa endereço XDDDDDD

    Briado pelo comment, Silver! o/~

    E bom... Propaganda enganosa, né? Pode me processar 8D

  8. Anônimo Says:

    seu single? looool cool
    um dia ainda lanço um -.-

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates