Shadowy lights

04 fevereiro 2008 às 11:29


Não, não é zoação. É isso mesmo que você tá vendo ali em cima. Eu, Weick Yasutora, estou lançando o meu primeiro single digital. O título pode parecer meio MUITO paradoxal, mas foi exatamente essa a intenção. Shadowy lights é o meu primeiro projeto oficial que eu decidi mandar ver depois de tanto tempo gravando covers teste sem um motivo aparente. Eis então a oficialização da coisa toda.

O lançamento foi ontem (dia 03 de fevereiro). O evento está lá no site Last.fm. Se você possui conta no "last", Clica Aqui e participa do evento, okay? Tá bombando!! (Mentira ahuHUAHUahuAHUahuaHUA). É só clicar no botão que fica logo no topo da página do evento (meu last é em inglês, então aparece "I was there", em português eu não sei como é, mas não é difícil de encontrar!

Para baixar o single, basta clicar na imagem promocional LINDA ali em cima, okay? Ela vai te redirecionar par auma página no 4Share4d e lá você baixa as músicas separadamente + a capa do CD Digital. Confesso que a capa não ficou muito boa, mas isso não vem ao caso... Bom, na verdade vem sim 8D Mas ignorem ela. Prometo que da próxima vez ,s>caham eu capricho mais.

As músicas não são minhas, okay? E são todas em japonês, para quem não sabe, eu sou aficcionado por música japonesa. A primeira, aurora, é da Banda Mais Perfeita Do Universo Ao Infinito E Além (precisa dizer o nome? XD) Do As Infinity. A segunda música é da cantora PUTA Pop Koda Kumi e a terceira é da DELSA Diva Ayumi Hamasaki. É um single nojentinho, mas ouça assim mesmo. XD

Espero, sinceramente, que vocês não morram depois de ouvir as songs, até agora ninguém morreu xD E deixem seus comentários aqui. Se não gostarem, please, podem atirar pedras, tomates, bíblias e coisinhas assim bem leves aUHahuaHUahuaHUAhuaHUAhuaHUahuAHU

Bom, é isso.
Um chêro no cangota. E vamo cantar!
porque quem canta, quebra taças e lustres de vidro 8D

- JWeick.

7 comentários

  1. Anônimo Says:

    Olá Ídolos!! *ta bom parei* Parabéns pela estréia do seu 1ª single! Vai bombar como vc disse. E outra coisa, a capa não ficou tão feia assim. Boa sorte!! E hei no próximo single, coloca um rock!!

    Vi, obrigada por posta no meu blog ^^ fiquei muito feliz. Ainda estou aprendendo a mexer *matuta* mas não aparenta ser tão difícil assim ^^

    Um beijão de sua irmãzinha!!
    Lulu ^-^

    OBS: mesmo esse apelo sendo dirigido para o tópico anterior... eu te digo logo. Vai na CD Japan e compra logo esse cd, se presenteia, vc merece!!!

  2. Anônimo Says:

    Eu já peguei meu single!!!
    Adorei, principalmente o "aurora"!
    O novo lay está ótimo!!!
    Ah,tem que mudar meu link viu?! Tá com o do Weblogger ainda!

    Bgs!

  3. Anônimo Says:

    Acho que a única que não ouvi foi a da Ayumi, mas um dia eu ouço e_e
    E quando eu vi de primeira achei que você tinha feito um cover dessas músicas e pensei: ç_ç por que eu não consigo fazer covers?
    xD
    Mas okay, ficou jóia (y)
    E claro, 'eu estava lá' xD (é assim mesmo '-')

  4. Anônimo Says:

    Belo novo lay!!

    Ainda ñ conferi o single, mas qdo der eu dou uma ouvida!! Mas já vou adiantando q adorei o projeto!! ^^

    BeijOo~*~

  5. Anônimo Says:

    geeeeente, não é que é você mesmo cantando? O_O *monga ao extremo*
    cara, você canta muito beeeeeeeem, meeeeeeu Deus *sai correndo*

    *morre*

  6. Anônimo Says:

    Oi, Weick! Hmmm... então lançou single é? Hahaha, lembro de um single meu tbm... que lançaram por mim x___x'. É divertido cantar e gravar, né? Mesmo que a qualidade seja uma porcaria... é especialmente divertido cantar JMusic! XDDD Quer dizer que gravou Ayumi? Por acaso é "Evolution"?

  7. Unknown Says:

    MELDELS QQQQ
    CASA DOS ARTISTAS..OPS ÍDOLOS.
    Nem sei como vim parar aqui no seu blog, mas acabei baixando o single e nossa o_o
    Você ralmente canta muito bem.
    Parabéns.
    :****

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates