Ima donna kimochi de Iru no Darou

28 fevereiro 2008 às 10:40
Título do post só porque mais uma vez eu não consegui pensar num título útil e, já que eu tava ouvindo música (leia-se YUI ~ Namidairo) fui de uma frase que tava passando na hora mesmo. xD

Por increça que parível, choveu em Salvador O_O" Choveu enteontem durante à noite e um pouco de madrugada (de manhã o sol já estava super feliz, sorrindo com seus caninos afiadíssimos para mim) e ontem choveu novamente, no finzinho da tarde, quando eu tava saindo do Shopping. Mas ainda não deu pra amenizar a temperatura, o que significa dizer que o calor CONTINUA infernal. E por falar em Shopping...

Semana passada eu tinha marcado com a Lary de ir no Shop'z com ela, pra me tirar da morgação e pragente ficar lá de boa, falando merda, enquanto ela esperava o horário de ir pro cursinho de inglês. Beleza. E rolou. Ontem, finalmente, eu saí de casa *_* e fiz algo de interessante. Já não aguentava mais acordar de manhã, mijar, comer, sentar a bunda no PC, almoçar, ver Tv, ler revista, voltar pro PC, jantar e dormir. Morgação+tédio total. Se bem que as últimas conversas no MSN foram ótimas XD Mas enfim... Ontem fiquei meia hora no ponto de ônibus da entrada do condomínio esperando o dito cujo. Quando eu já tava perdendo a paciência, eis que aparece um ônibus. E outro. E mais outro. ¬¬' TRÊS ônibus de uma vez só... Pra quê isso, meu deus? Daí quem ficou em casa "pore um minutinho", não conseguiu pegar nenhum dos três e teve que esperar mais uma hora pelos próximos ônibus. Horror. Bom, mas antes disso eu tinha que ter contado que eu tava no MSN e um amigo meu de internet, o Léo, que tava fazendo aniversário ontem, entrou no MSN quando eu tava quase de saída e ele me perguntou: "que história é essa de você em Salvador?" Daí acabamos por marcar no Shopping também 8D E foi WONDERFUL! /o/~

Eu fiquei abismado no começo porque eu não fazia a MENOR idéia de que ele era 8cm mais alto do que eu. AMAGÁ! Eu me senti um anão, com meus 1,84m, perto da criança... Mas enfim... A gente riu MUITO ontem, sem noção. Falando muita merda, relembrando de umas aberrações lingüísticas de uns conhecidos nossos (a do Capuccino vai ser inesquecível uahuhauhau; assim como a do têni... Para quem não sabe, TÊNI é o singuler de TÊNIS, ok? Quando você não tem os dois pés do seu calçado ele vira um têni 8DDDDDDD *dissolve*)

Nos encontramos na Siciliano (olha só!! NUNCA me encontrei com ninguém na Siciliano XDDDD), Lary chegou primeiro, depois eu cheguei e falei que esperaríamos um colega meu de Camaçari (ele é de Cachoeira) que tava indo pro Shopping também. Daí ele me liga e diz: "Ah, eu VOU VER se ainda lembro onde fica a Siciliano" E eu: "8DDD Tá aIUHaHAUuihAI" E ele chegou rapidinho. De lá a gente consultou preços de um livro com 1001 discos que todo mundo deve ouvir antes de morrer (MUITO FODA! E igualmente caro...), falamos sobre Madonna (porque Lary TEM que falar de Mad quando a gente sái auhAHUahuAUHauhauh x) e fomos rodar. Léo tinha visto um filme lá, mas não dava pragente assistir porque só ia ter seção de noite. E os outros dois, ligeiramente interessantes, que estavam em cartaz não davam pra Lary, por causa do curso e pamz. Resolvemos fazer nada. XD Rodamos liiiiitrus pelo Shop'z, compramos nada (oie), salvo o Léo que comprou o DVD novo da X'tina (Back to Basics, ou algo assim) e enrolou no saco de pão (AUHAHUAHUAHUAUHAUH) e eu que comprei minhas entradas+camisa pro Anipólitan /o/ SIM EU VOU! Pessoas, venham todas para Salvador no final de semana da semana que vem para me acompanharem no Evento de Anime/Mangá mais esperado da cidade (nem sei se é, mazenfim... Não importa XD). E eu ACHO que vou participar do concurso do Anioke. *__* Só preciso tirar coragem do rabo pra conseguir me inscrever, mas vamo que vamo... Daqui pro dia 8 eu posso ensaiar uma música legal pra cantar lá. Ou desistir de vez da idéia XD

Pronto, chega.
Nem eu tô aguentando digitar mais.
Vocês vão cansar de ler... Ê!

Ah, ontem eu desci de noite, porque tava sem sono, e fiquei lá em baixo ouvindo música esperando o ditocujo chegar. Mas ele não veio, e começou a garoar e eu voltei pra casa. Quando eu pisei no ap., a chuva foi embora... Não é legal? Deu vontade de descer denovo, mas eu resolvi ir pro quarto e esperar o sono lá na cama mesmo. E ele veio. Depois de MUITO tempo...

Ontem não teve Haru e Natsu TT___TT Ou pelo menos no horário que deveria estar passando, tava tendo jogo do Palmeiras (eu acho XD) na Band. E jogo do Bahia na globo e jogo do Fluminense em outro canal que eu não lembro. o_o' Não assisti nenhum dos três, mazenfim... o/~ Não sou muito fã de futebol mesmo. E depois eu vejo o resultado 8D

Agora eu vou embora.
Me expulsem, pela mãe do guarda, senão eu fico enrolando aqui e não saio nunca XDDDDD *morre*

=*

8 comentários

  1. MEODEOS tem Siciliano em Salvadooor!
    *__*
    Se for mesmo no evento de anime tira várias fotos p eu veeeer FIKDIK

    BGOSPUROS

  2. Anônimo Says:

    Chega de escreve manooow O.O" *KARAKAAAAAAA* meu deus, quase morri, mas estou viva x]~
    Hey fio, valeu pela força viu XD, tenho que esperar uma resposta do taaal --'' *pior se eu levar um 'chaaau' XD*
    HASHAeaheuahuHAUDHAUDhe

    mas enfim... é a vidaa 8DD' *rola*

    Ae, tmb fui no shopping... mas ontem '-' ~ Fui ver o lindo do Johnny Depp *0*, bem no telão do cinema *quanta emoção *-**... ai ai ai... *0*

    Espero que possa arranjar algo mais pra fazer, mofar em casa, é uma grande merda XDDD~~

    *sai rodopiando*
    atéé mais O/

  3. Jeoh Says:

    "MEODEOS tem Siciliano em Salvadooor!"




    ¬¬' *Derrete!*

    ( Eu aco que Suel precisa conhecer Salvador... mazenfim...)

    Viiii!!! agora vc teeem TV!!!
    E agora vc vai pra evento de ANIMEEE!
    E vai cantar litrus láa??
    E vai tirar muitas fotenhas neah???

    AAHHH!!! Eu queria tá aí com vc,
    ou queria que vc estivesse aki cum eu!
    ahuHUAAHuh


    o/

  4. Anônimo Says:

    Aaaaaah meo qtas qtas coisas e nossa enrolar o dvd da xtina no saco de pao é super digno, a xtina merece *nao gosto tanto dela*... mais ´eu qdo to no MSN vc num tá pow e agora com a faculdade e trabalho vesh to entrando rápido e pouco sabe. Meo mta mta vontade de te encontrar de novo pra bater papo!

    Absssssss
    Vi.

  5. Saori Says:

    Vi, espero q o tédio tenha sido amenizado com a saída de vc e seus amigos.
    Vc vai ao evento! Q bom! Agora desperte ai logo a coragem de ir ao karaokê (concurso do Anioke) e se vc tirar fotos do evento, quero ver!!!!

    Boa semana para vc ^^

  6. Anônimo Says:

    Chega, sai, xô, xô! Tsss *abana as mãos*. Cê pediu pra te expulsarem, ué :'D *cara de monga* (como seria uma cara de monga? ._.)

    E eu me pergunto por que a pessoa lá em cima ficou impressionada por ter uma Siciliano em Salvador... vai saber, néam? Enfim. Aqui também tá quente pacarai, aff, pelo menos deu uma neblinadinha (?) aí, aqui nem isso e_e tá um mormaço só. E pelamãe, você é um quilômetro mais alto que eu, imagine esse menino!

    Aff. Mas é, os anões estão fadados a... grandes pressões (?).

    o/

  7. Anônimo Says:

    Oi Vinicius! o.o/
    Davi falando(do Anipolitan XD)
    Muito legal seu blog! Incrivel como vc escreve!Queria ter esse animo para ecsrever no meu blog pessoal. Quando ele era visistado, eu até escrevia, mas agora q está abandonado(até por mim mesmo)...quase nunca escrevo, e quando escrevo não passa de 10 linhas XD
    Foi um prazer muito grande conhece-lo tbm. Vamos trocar orkut e msn XDDD
    Abraço! o/

  8. Anônimo Says:

    =)
    Nem sei que dizer... Digamos q nunca ouvir falar em quase nada q tah ai...
    Eu acho q sou um ser totalmente ignorante sahusahusahsauas

    Abraços

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates