I wanna beeeeeeeeeeeeeee...

01 fevereiro 2008 às 11:14

Eis que chove em Jacobina! \o/

Acho que esse vai ser/está sendo um dos assuntos mais comentados da semana, afinal de contas, passamos quatrocentos e vinte e nove milhões de anos sem uma gota d'água caindo dos céus e, finalmente, conseguimos a tão sonhada "noite de chuva" para tornar o tempo mais agradável e confortável para tirar um soninho lecalz. E como consequência, se atrasar para o trabalho (né Weick? XD). Sabe, há quem diga que até os peixes já tinham desaprendido a nadar pela falta d'água. Mas enfim... Muito bom. E ainda está chovendo *-* Ontem de tarde choveu torrencialmente durante algum tempo e isso ajudou a inundar alguns pontos isolados da cidade onde os bueiros estão entupidos. Nada demais. Tomara que a chuva demore a passar... Ou que emende logo até o inverno (XD) porque aí eu poderei ter um lindo aniversário chuvoso! Se bem que... No dia 7/2 a empresa está programando a nossa mudança de escritório e mudar embaixo d'água não é muito legal, neahn? GOSH! 8D

Deixando os glub-glubs de lado, vejamos uma novidade: Saiu a versão, tirada da rádio, da nova música da YUI: "I wanna be..." (eis o título do post) e desde que baixei não parei de escutar (só pra domir rz). Chegay aqui no trabalho e fui logo baixando e tô ouvindo desde de manhã cedo (quando sentei a buzanfa no computador) e trabalhando ao mesmo tempo. Muito boa a song, adoray! O novo single se chama Namidairo e a I wanna be... é o "lado B" desse CD ;D Adoro.

Preciso de um MP3/MP4 player com URGÊNCIA!!!11!!111 pra tirar logo os arquivos daqui do PC do trampo. Cara... Você não faz idéia de QUANTA COISA eu baixei nos últimos tempos... Não calculei a quantidade exata, porque os arquivos estão em mais de um computador, mas garanto que são alguns GIGABYTES de músicas e vídeos downloadeados. ahuAHUAHUAuaUHAuh Ah se descobrem um desparate desses...

Esses últimos dias do mês foram SUPER puxados. Trabalhei como nunca e estou dando graças à JAH por dia 1° de Fevereiro ter chegado. Sabe, o primeiro mês do ano é barra-pesada aqui no trabalho... E eu acho que já disse isso antes XD Bom... É isso.

Eu recebi um e-mail hoje do CD Japan me dizendo que como esse é o meu mês, eles estão me dando 300 pontos de bônus para gastar lá na loja, e somando com os 300 pontos que eu já tinha, eis que me rende um saldo de 600 pontos que correspondem a 600 Ienes. E com esses pontos eu posso ganhar descontinho na compra de algum CD/DVD lá na lojínia. Eu queria pegar o Namidairo... Mas eu tô meio assim porque não quero gastar dinheiro por enquanto, mas tá impossível XDDD Eu sou uma bosta mesmo. aUHAhuaUHAuhAHUauhAHU Se você quiser me dar de presente me fala que eu compro na minha conta aí eu pago uma parte com o meu bônus e você paga o resto, oquei? 8D

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    He-he...
    esse texto do frango é demais!
    E realmente o último é o Lula!
    ^^
    Ñ tah mais do que na hora de vc trocar esse lay?? o.Ó

    Compra sim, senão vc pode se arrepender!!

    Valeu pela visitinha!!

    =**
    *ouvindo: Tangerine dream - DAI*
    *O*

  2. Anônimo Says:

    Hellooooooooooooow!
    Vc agora é turista de MSN, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mas e aew,gostou do meu blog novo?
    Te linkei já!

    \o

  3. Anônimo Says:

    ^^
    Huhauhauahuahauhauh gostou mesmo do meu lay??? oO
    eba ebaaaa!!!!! *-*
    Eu tbm!! =P
    E aê sumido, quanto tempo hein?!?!?!?!?!?!
    Achei que a chuva tivesse te levado pra dentro de um bueiro e te afogado lá dentro...¬¬'
    Mas que bom que você tá vivo!!!! Tomou muito banho já??? Huahauhauhauhauahauh
    Aproveita a chuva viu!!!;)
    Seu exagerado!! Quem vê pensa que ficou sem chover tudo isso de dias! HUahuahuahauhauhauhauahuahuahauha
    Ai ai...
    Pois é, eu quero um serviço assim, que dê pra eu ficar à toa baixando músicas! UHauhauahuahuahauh
    Me arruma um assim???? *-*
    Advinha??? Meu MP$ tá bichado, eu já xinguei tudo e todos, desmontei a merda, montei (errado ¬¬')e no final das contas minha mãe vai pro Paraguai terça!! Ou seja... vou poder comprar um MP4!
    *Sai correndo de felicidade com as tetas balançando*
    Quer que eu traga um pra vc?? Me manda a grana que eu compro!! Huhuhuhuhuhuhuhuh!!!
    Ai ai, óh vida, óh dia, óh céus!!!
    Tá calor aqui insuportávellll!!
    ¬¬'
    Vou indo... tomar um banho! Afinal de contas hoje é domingo!
    ;)

    Beijos! ;*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates