FINALLY! *O*

14 fevereiro 2008 às 11:57
AFFFFFF* Eu já não tô mais cabendo em mim de tanto contentamento! Consegui comentar nos blogs de TOOOOOOOOOODO MUNDO da minha listinha dos favoritos (só não no blog do Léo porque não tava conseguindo abri-lo o.o e nem no do Peagá que quando fui comentar seu zebra) mas já me sinto muito mais aliviado XD

Tive que ler mais de uma postagem em alguns blogs e quase enlouqueço com os textos gigantescos do pessoal; mas, em compensação, alguns não tinham atualizado o blog então facilitou mais as coisas pra mim 8D *preguiça ruleiando*

E bom... Eu acho que vim aqui só pra dizer isso mesmo
aUHauhaHUauhAUHauhAUHauhAUHauhAHahAHUH

Fazia tempo que eu não tinha o PC do trampo livre pra eu usar durante tamto tempo seguido, sem interrupções. Fiquei impressionado. Mas foi só porque o meu chefe resolveu fazer trabalho da faculdade ao invés de coisas do trampo (XD) mas ainda assim ele me chamou uma vez pra corrigir uma conclusão pra ele. Mas foi detalhe. E eu consegui essa proeza também porque cheguei mais cedo hoje (só pra ter uma idéia: quando o meu celular despertou dizendo "ACORDA PRA CUSPIR, VAGABO!" eu já estava no trampo e na frente do PC, respondendo a um e-mail XD aUHAhuAHUauhAHUahua). Quando eu ouvi o celular tocando no meu bolso eu pensei: "Quem, raios, tá me ligando uma hora dessas?¿" ^________^ Maszenfim...

Vou colocar mais uma música lá na playlist daqui a pouco. É da Van Tomiko. Uma música felizinha que ela gravou há pouco tempo e que se chama CHERRY. Cover da banda SPITZ que ficou MIL VEZES melhor na voz da Van *___*! Essa música é a primeira faixa do seu mais novo álbum, VOICE 2 ~cover lovers rock~ que vai sair mês que vem e eu já to tendo orgasmos múltiplos de ansiedade! *O* Tô rezando pro mês passar mais rápido. Agora além do lançamento da Van, tem o CD da YUI que já está a caminho /o/ A criatura me passou o códigoi de rastreamento ontem! Correios, meus lindos, me ajudem, ok? xDDDDD (apesar de eu não amar vocês ¬¬)

Bom, é isso.
Pra quem veio só dizer: "Comentei no blog do pessoal" Eu já disse até demais.
Fiquem de boa ;D

8 comentários

  1. Anônimo Says:

    Ous, nossa, eh duro ler akeles posts gigantescos, mas eu acho legal, sempre pego pra responder num dia q estou com vontade de ler... =)

    Por que tem dias q nema guento...
    Non conheço essa banda nem essa musica, shausahusahsua
    Mas bem... Estou eu aqui comentando... Atualizei, e retornando seu comente...

    Brigado viu...
    ah o selinho que ganehi sahusahsauhsau
    foi o selinho do blog, mas bem... dexa quieto antes q fale besteira sahusahuashasu

    abraços inté

    \*.*/

  2. Anônimo Says:

    eeeeeeeeeeei! vc não comentou no meu! >.< se bem q o meu não é um blog... e sim um Live Journal... xD

    mas enfim...

    bjos!

  3. Saori Says:

    Olá Irmãozinho ^^
    Espero q os correios seja bonzinho com vc desta vez. *boa sorte*

    Beijão!!

  4. "acorda pra cuspir, vagabo"
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA XD

    problematico xD


    *rindo mt*

  5. Anônimo Says:

    ai é tao bom ler e responder comentarios e conseguir fazer todos de uma vez ... tambem me sinto realizada quando essa proeza acontece ... e olha que nao é sempre :P
    beijinhos pra vc;
    é bom ver que está tudo bem.

  6. Anônimo Says:

    ahusauhsuhasuahsuhasuh logico que sao eles, que vendem as vezes o que tem de melhor.
    pra algo tao fútil.

  7. Anônimo Says:

    Viiiiiixe, meldels, agora eu me vi em você, me sentindo ultra-aliviada por ter gente que não tinha atualizado o blog XD porque às vezes tem uns posts grandes e cansativos, então eu separo os comentários por várias categorias ._. se eu gostar do blog da pessoa, respondo com todo amor/carinho/atenção. Mas se for mais um na multidão e a pessoa não teve a mínima preocupação de me chamar a atenção, então eu respondo na mesma moeda, com um: oitchauaténuncamais! Ou coisa do tipo e_e'

    Como é que seu celular toda "ACORDA PRA CUSPIR, VAGABO!" como despertador? ;_; (Não sei fazer isso, quero também, mãããe!)

    E não, você não está tendo orgasmos múltiplos, lamento lhe informar. Você não é mulher afinal, mwahahahahaha *se sentindo a poderosa por nada XD*

    Aiai, madrugadas nunca me fizeram bem mesmo -_-'

    o/

  8. Anônimo Says:

    HSUAHEUHEAHEUAH XD

    *cai pr atas, calma ai heim caram você parece que nem o meu amigo fan da koda, ele fica tão felix quando recebe o album dela o qunado baixa, parece que o mundo vai acabar XDDDDDDDDDDDDDDd

    *rola*
    mas enfim cada um com a sua felicidade, neam não ;P?

    Tem uns posts medonhos mas faze o que, só nos resta lê-los --''

    bem vou indo \o\

    belo layout ;3

    kissano :*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates