- hello world!

12 fevereiro 2008 às 17:48
Postagem consecutiva? SIM! xD porque enquanto eu não tiver nbada de interessante/útil pra fazer no trabalho, vou continuar ouvindo música e escrevendo postagens para o SUJW.

Quero dizer, pro pessoal, que eu sou um ingrato filho da mãe mesmo por ainda não ter agradecido pelos comentários de vocês. podem me tacar pedra mesmo, oquei? Eu mereço todos os xingamentos proferidos e sou tudo isso aí que vocês estão pensando mesmo. Mas hoje eu vou tentar (eu disse TENTAR) comentar nos blog sda galera, blz? Qguentem aí com firmeza. 8D

Então... Meu pai tinha me dado um cel. com mp3 player há um tempo, que foi roubado por um mestre do salto à janela (¬¬) e eu fiquei um bom tempo sem poder ouvir música fora do meu PC. Mas aí, como eu disse ontem, ele me conseguiu um outro celular com mp3 (eu quase tenho acessos de eplepsia intensos de tanta felicidade e contentamento; mas isso só por dentro, porque eu não sou do tipo que consegue extewrnas os sentimentos e sensações com muita facilidade... A não ser que eu esteja atuando, o que não era o caso ;D). Daí ontem, eu fiz uma plylist com J-Music e não-J-Music (Do As Infinity, YUI, JUNE, Mika Nakashima, Ayumi Hamasaki, as, B'z, Tenjochiki, Koda Kumi, Weick Yasutora, Tomiko Van, Alicia Keys, Tina Karol, Lenny Kravitz e outras coisinhas felizes) e hoje eu estava ouvindo até o celular descarregar (...) e eu ficar sem absolutamente nada pra fazer, até porque não tava muito animado para escrever cartas e tinha esquecido Lolita em casa. Só me restou pegar uma folha de papel de rascunho e um lápis e escrever essa postagem (que agora está consideravelmente mais bonitinha, sem os meus garranchos ilegíveis xDDD passando a ser um texto alinhado à direita num blog com o background no seu melhor estilo Cenourão Atômico).

O calor está insuportável hoje e eu sinto pena dos que não podem estar num ambiente refrigerado... Se bem que a sala onde eu estou não tá lá muito bem refrigerada, mas enfim... Eu sinto pena.

Hoje fui ao banco (na verdade a dois deles) tirar dinheiro ($$$) para depositar pruma pessoa feliz que vai me vender o CD+DVD da YUI (CAN'T BUY MY LOVE) Lacrado, Novíssimo, Lindo, Gostoso, Um Tesão e Etcéteras mais. *O* Nem enlouqueci quando eu vi que tinha 3 unidades disponíveis lá na lojinha virtual e fui logo pedindo o meu... O sol tava tão forte que nem os óculos escuros deram um jeitinho e meus olhos arderam muito, cheguei no escritório, bebi os 20 litros de água do garrafão do bebedouro, fui pro PC n°3 passar o e-mail com os comprovantes para a floodqueen e eis queaqui estou, assassinado e com a conta bancária falida. E, pra melhorar, eu ainda estou surdo do ouvido direito... Sim. Surdinho da silva por acúmulo de cera na cavidade auditiva. Eu sempre tive problemas com isso e já precisei fazer lavagem quando era criança e eu digo do fundo do meu coração: Não desejo aquilo para ser humano nenhum. x___x Não é nem um pouco agradável... Não mesmo. E eu acho que vou precisar de outra dela. AI JISUIS, AJUDA!! xD

Tá bom, eu sei que tem gente muito mais fudida do que eu por aí, mas pô. O SUJW é meu então deixa eu me lamuriar em paz, oquei? *desaforado*

Uma pessoa me contou sobre as suas férias de carnaval e eu nem fiquei morrendo de inveja. Ele siplesmente deu uma chegada no sul do Brasil, cortou caminho e "deu uma passadinha" no Paraguai, fez umas comprinhas (COMPRONAS), depois fez uma "pontezinha" na Argentina pra ver um pessoal, comeu umas garotinhas felizes, voltou pro BR feliz da vida e cheio de prazer... Tudo o que eu preciso. OMG! Fala sério se não é pra ter inveja de uma criatura dessas?! Agora nós temos uma microscópica diferençazinha: os números da nossa conta bancária. 8D Eu sou pobre, falido, arrazado e, pra melhorar, completamente sem atitude. Então só o que sobrou pra mim foi morgar no MSN e nos fórums com meus parceiros que me acompanham fielmente na minha linda jornada sem sal de vida. Que seja.

Agora vem o momento "Campanha FREE HUGS Virtual"!!! SIM!!!! Sinta-se longamente abraçado por mim xD (E olha que já me disseram que eu tenho o abraço mais perfeito do mundo, hein? Não vai perder essa oportunidade... Aproveita! -sim, estou carente)

Inté o/~

3 comentários

  1. Saori Says:

    Vi-chan, parabéns pela compra. Ainda mais ALBUM com DVD (todo mundo merece isso) e num deixa de ser um presente de niver de vc para vc, né? Eu já ouvi esse álbum da Yui e tinha até comentado com vc q tinha gostado de algumas musicas. Parabéns novamente, vc merece.

    Há não fica com inveja desse sortudo q viajou para esses lugares todos, q comprou um montão de coisas *hauahauahauah*. Ta bom, com toda certeza ele aproveitou bastante a viagem ^^.

    Hei não se esqueça de nos tb >.<

    Um beijão e até ^^
    Lulu (Saori)

  2. Anônimo Says:

    Eu nunca venho aqui, mas quando eu venho, eu me acabo de rir...
    Nyah, não vou dizer quem eu sou (não tá escrito seu nome, né Mandy ¬¬)
    uhn... vou embora. Tchau!

  3. Weick Says:

    Nee-chan! *__* Você por aqui? AUHAUHahAUHAUhauHAUha *brincando* Pode deixar que eu não esqueço de vc não, ok? ^^/

    Mandy, eu vou te matar xDDDD
    Você tá brincando com a minha capacidade de lembrar das coisas??? aUHAUhauhauHAUhauHAUha Deixa o teu blog aí o/~

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates