kokoro wa, zutto, no way no way

11 fevereiro 2008 às 13:50
Depois de eras sem postar, eis que eu volto das sombras luminosas... Digo... Das luzes sombiras (xD) eu dou as caras novamente no SUJW (pra quem não "GOT IT" SUJW = Stand UP! JWeick... FIKDIK). E aí, como vão as coisas, como vai a vida, compadre? Por aqui, só o de sempre apenas com alguns aditivos básicos para fazerem uma diferençazinha ainda mais básica nos meus dias de tédio/nada pra fazer. Morguei completamente desde o começo do feriado de carnaval; e na volta ao trabalho nada mudou.

Pra quem não sabe, meu aniversário foi no último dia 7. Pra mim, aniversário é como um dia qualquer, apenas com o adicional da lembrança do dia em que a minha mãe abriu as pernas pra me parir... Tá certo que o meu parto foi de cesariana, mazenfim. =D Mas tendo amigos, colegas e familiares como os meus, não tem como esse dia não se tornar "um dia especial". E eu quero agradecer pela enésima vez a todas as pessoas que fizeram do meu 7 de Fevereiro de 2008 um dos dias mais prazerosos do meu começo de ano. Thanks pelas felicitações virtuais pelos fórums que participo, pelos e-mails padrões enviados pelos sites onde tenho cadastro, pelos telefonemas na primeira hora do dia, pelos outros telefonemas tb (XD), pelos e-mails carinhosos, pelas conversas instantâneas (leia-se MSN) que pareciam não ter mais fim, pelos abraços de quem estava perto o suficiente p/ me abraçar, pelos abraços que "ficaram para a próxima" por conta dos 7 mares de distância, pelas felicitações que não puderam ser enviadas por algum motivo sobrenatural e desconhecido, pelos presentes singelos embora cheios de significado e carinho, por tudo, essencialmente tudo, que fez com que eu pudesse me orgulhar de mim mesmo ao ver que consegui conquistar, de uma forma ou de outra, pessoas que se tornaram tão importantes para mim. Tão sentindo que a conta na costureira tá crescendo? Então chega de rasgação de seda! (PODRE!! XDDDDD)

Meu feriado + final de semana foram bem servidos de PC + internet. Tão bem servidos, que eu bati meu recorde de horas com o PC ligado além de ir dormir 4~5 horas da manhã em alguns dias (que os meus pais não SONHEM com um absurdo desses). Meu pai veio para cá e ficou uma semana com a gente. Não vou dizer que foi maravilhoso porque não fizemos nada de muito especial e eu, como filho desnaturado não dei a atenção que deveria ter dado a ele; mas só a sua presença em casa já tornou tudo 400% mais agradável. Eu sou muito introspectivo com os meus pais. Acho que o fato de eles nunca se abrirem comigo, me esconderem as coisas e não se interessarem muito pela minha "vida psicológica" colaboram um pouco com isso. E para quebrar essa cortina SÓLIDA de fumaça é meio complicado... Mas tudo bem. Ele me encheu de presentes (monitor de LCD, celular com mp3, óculos escuros, ventilador novo) e eu dei um presentinho de natal super atrasado para ele e, certa feita, um beijo no cangote. Nossa despedida foi bem curta e grossa, sem sal e formal, mas foi melhor assim porque eu consegui chorar menos desta vez.

A dita mudança está mais próxima do que nunca. Tô com uma ansiedade gigantesca, medo maior ainda e uma borboleta do tamanho de um jegue em meu estômago (ou buzilhões delas naquele alvoroço insano). Receio: sim. Vontade de ficar aqui: Sim. Vontade de ir pra lá: SIM! Acho que se tivesse de decidir isso por mim mesmo eu broxaria e ficaria aqui em jacobina. Medo.com é o meu apelido. -N... Mas como não sou eu quem decide os rumos da minha própria vida, apesar de ter completado 18 anos, eu vou com a minha mamãe.
Como sempre...

Me lembrem de comer mais verduras e frutas, oquei? Faz séculos que não como uma frutinha. E, por falar em séculos, faz séculos que eu não beijo na boca. Alguém se habilita?

"Minhoco, minhoca, me dá uma beijoca?" -frase da centopeia bissexual 8D

Beijos,
-JWeick.

Não, dessa vez SÓ os beijos. Sem queijo.

2 comentários

  1. VSam Says:

    Ninguém me ama! ;__________;

  2. Saori Says:

    Q isso eu te adoro irmãozinho!!
    Mesmo meio atrasada ainda estou aqui (começou as aulas, vc entendeu né?!)

    Há o seu carnaval não foi tão ruim e ficar no computer é tão bom... e outra o seu pai estava lá com vc e isso como vc já disse, tornou o ambiente mais agradável. Isso é bom então... já q ele não vive em Jacobina com vc.

    Sobre a sua ida a Salvador, te entendo completamente. Mudar para uma cidade q vc não tem mais costume ou é novo faz pensarmos bastante sobre muitas coisas. Não sabemos qual é o melhor e ficamos naquela indecisão, o q é completamente normal. Só espero q a cidade q vc estiver, vc seja feliz ^^!!

    Num vou nem comentar essa do “faz tempo q não beijo na boca” *fala serio* Mas foi engraçado o jeito q vc escreveu/digitou *hauahauahauahauahauahaah*

    Até ^-^

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates