(don't) leave me alone

23 fevereiro 2008 às 10:24
Meu Senhor, Me Socorra!!!

*sái de ddentro de uma pilha de caixas de papelão*

Gente, o que é isso? XD O ap. tá uma zonaaaaaaa. Chegamos na quarta-feira, hoje já é sábado e ainda tá tudo revirado. Caixas entupindo toda a sala, empilhadas até o teto (com exageiro e tudo, claro), tô usando o meu gabinete com os periféricos do meu irmão (exceto o teclado); o monitor tá em cima de uma mesinha redonda minúscula de plástico que mais balança do que fica firme (XD) dividindo espaço com o teclado que tá saindo pelas bordas, o mouse tá sobre o mousepad em cima de uma caixa de desinfetante, o gabinete no chão, no meio de caixas, o estabilizador em cima de outra caixa, o cabo da internet passando por cima de tudo... AI MEU DEUS! E que cidade quente! o ventilador tá ligado aqui em cima de mim, no máximo, e eu estou suando.. Não é legal!? <__>

No começo de Março tem evento de Anime/Mangá aqui na cidade e eu quero muito ir. Porque ninguém merece ficar aqui na morgação do AP. sem fazer absolutamente nada o dia todo, né? Mas eu não conheço nem um palmo de salvador e não faço a menor idéia de como chegar lá XD Bom... IDÉIA eu faço. Ontem eu conversei com uma amiga minha e ela me deu umas manhas, mas... Eu sou muito ruim pra essas coisas UAahAHUhauAHUahuUAHa E preciso de 30 conto para as entradas /o/ E preciso de coragem pr aparticipar do concurso de karaoke XD

Preciso de um amigo que more aqui perto .__. Me sinto só...


=*

3 comentários

  1. Saori Says:

    Espero q a viagem tenha sido boa e q esse momento mudança acabe logo e q tudo fique estabilizado ^^
    Sobre o evento, espero q vc consiga ir! Há e se vc for, tem q cantar no karaokê *arrebenta Vi-chan lol*

  2. Jeoh Says:

    VIii! É tudo tão estranho! Eu já estava acostumado a saber das suas
    novidades pela sua boca... agora eu
    vejo um mar de novidades suas que eu fico sabendo por um blog! Assim como os seus amigos de outros estados ou até mesmo de outros países! LOL
    Até ontem tu era o meu vizinho praga!
    buááá´

    TT____TT'

  3. Assim que eu abri o guestoboock do blog a Abra gritou "Tell me why i feel so sad about it"!
    Tamos tristes aqui sem vc!
    =(

    Aqui tb tá mt quente...
    Ah, Vi! Não fique triste por não ser bom de coordenadas, eu me perco no meu bairro se eu pegar um caminho diferente!
    uhuhuahuhaaa

    Volta o/

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates