lolita

30 janeiro 2008 às 18:46
The last chapter of the first part of the book is really HOT! Lolita is exactly what I was thinking she'd be; an intelligent girl (wise?) with all the fire that a girl can have inside her soul, just waiting for a touch to set all her power of seduction free with her lover, Mr. Humbert.


Sei lá, eu meio que fiquei impressionado quando eu li o que li no último capítulo da primeira parte do livro. Enquanto o H.H. ficou todo o tempo imaginando como/quando fazer o que ele estava louco para fazer (e não deu certo, no final das contas), a Dolores simplesmente chega lá e faz tudo como se fosse "de praxe". E o coitado cheio de expectativas e retenções... Tadinho.

Lolita chega a ser muito divertido em certos pontos. O Vladimir Nabokov escreve de um jeito... Adoro. Acho que só me sinto um pouco desconfortável por ter um assunto desse "porte" tratado com tamanha naturalidade pelo réu, que pede uma avaliação dos membros do júri constantemente. E bem... Deixa eu ler mais.

Submarino me enviou ontem o santo e-mail me dizendo que o produto que eu comprei já foi liberado/encaminhado para o meu santo endereço (que, na verdade, não é bem meu, mas é como se fosse; já me apoderei do endereço do meu vizinho, já que a minha casa (meu corredor?) não tem número aparente) e deve chegar dentro de 5 dias úteis. Tomara que chegue na sexta-feira, mas eu não acredito que esteja em minhas mãos ainda essa semana, porque os correios me amam... Bom, whatever.

De vez em quando a gente dá umas mancadas básicas por falta de atenção, mas ontem, aqui no trabalho, definitivamente, foi o fim da picada. Eu fiz tanta merda que nem sei como é que o meu chefe conseguiu não me demitir por justa causa. Me senti a pedra no sapato dele e, cada vez que eu tentava fazer algo mais, eu errava feio em algum detalhe bobo. Enfim... No final da tarde acabou que eu consegui dar uma guinada e ficamos felizes para sempre. Amém. Vivendo e aprendendo, tomara que eu consiga não errar mais essas coisas no futuro, senão... Blérgh! 8D~

Ontem eu cantei Younha até ficar rouco e cá estou eu mais rouco do que nunca e com o nariz entupido (vulgo: fanho). Pra quem perguntou "QUE DIABO É RINORRÉIA?" eis a resposta: RINO=nariz; RÉIA=escorrendo; xD Ótima explicação né? Super fundamentada e pamz... Bom, mas who cares? O importante é fazer você entender ;D

E falta uma semana para o meu aniversário de 18 anos. Queria ganhar uns presentinhos legais, mas... É a vida. Se eu ganhar pelo menos minha tão sonhada cueca roxa, já tô no lucro! Mas sem presente eu não fico, afinal de contas, meu pai já me comprou o LCD e eu já comprei meu gift lá no Submarino (sim, porque se ninguém me presenteia, nada mais justo do que eu me dar presentes, neahn?) Queria mesmo era um óculos de sol novo. O que eu tinha, capengando mais do que tudo, quebrou na minha última viagem a SSA; e, além dessas coisinhas, eu também quero abraços bem demorados, mensagens no celular, e-mails, tópicos em fórums, bolo de chocolate e uma boa noite de sono.

Beijos sabor grosélia pra você xP
E um pedacinho de queijo reino ;P


Ps.:
19:00h ---> Cheguei em casa hoje meio dia e eis que me deparo com um pacote esperando por mim. Uma caixa do tamanho da minha pilha de CDs de DAI (XD) com a etiqueta do Submarino por fora. OMG! Essa foi a encomenda mais rápida que eu já recebi. Mas não retiro nada do que digo sobre os correios. Eles ainda têm que me agradar MOOITO para eu ficar de bem denovo ^^/ E bom, saca só:

EU NÃO SOU LINDÃO? 8D

4 comentários

  1. Anônimo Says:

    Aewwwww, concordo correios precisam muito pra agradar, se bem quye aki em casa o correiro se chama conteiro, so traz contas e contas mas né...
    Deve ser por isso q cachorros odeiam eles tanto...
    Ah quanto sua encomenda lindão mesmoo *_*

    Bjus

  2. Anônimo Says:

    Peraí... você sonha com uma cueca rôxa? o_o' É uma coisa... pouco ambiciosa XD até eu posso dar de presente! (considerando o fato de que eu vivo sem bufunfa e... que seria BEM difícil achar uma cueca rôxa - sabe como é, né... não costumo comprar esse tipo de coisa -_-')

    E faz um bom tempo que não compro nada pela internet, mas não tenho nada a reclamar dos Correios, eles sempre foram pontuais com os meus pedidos - graças u_ú porque se existe uma pessoa que preza mais pontualidade do que eu... essa pessoa está para nascer!

    Well... nem me fale em mancada, pqp u_u eu chego a passar vergonha com as que eu dou - pelo menos eu não ponho um emprego em risco o_o (já que eu não tenho um u_u imagina quando eu tiver, jisuis, vou matar meus pacientes x_x)

    P.S.: tá esclarecido o que é rinorréia agora XD
    P.S.2: você deve postar antes do seu aniversário ainda, considerando a sua frequência, então eu dou os parabéns depois :D (18 anoooos *O*~ minha amiga não pára de me fazer inveja só porque ela vai fazer 18 e eu continuarei sendo uma pirralha de 16/17 anos u_u holy shit)

    o/

  3. Anônimo Says:

    *pela pontualidade

    zéémthi, sérios problemas na escrita, vou morrê no final do ano :B

    >D

    Literalmente ._.' (dependendo de vários fatores, mas isso não vem ao caso)

    Ah, e eu gostei do relógio. Vou roubar pra mim, já que eu tô precisando de um e eu teria que ir ali na esquina rodar bolsinha pra ter dinheiro -_-'

  4. Anônimo Says:

    VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! *saudade*
    O titulo do tópico é o livro q vc estava lendo? (lolita)
    Ainda bem q o seu livro chegou, e ta vendo os correios esta tentando fazer as pazes com vc!! Dá uma chance ^^ há única coisa q eu não gosto q o correio envia para mim é contas, eu o detesto por causa disso >.<

    Daqui a pouco vc vai ficar velhinho *aperta bochecha*. Nossa, vc quer tudo isso O-O q menino ganancioso *hauahauahauhau – to brincado*

    Sobre o seu trabalho, isso acontece... é normal. Sabe q todo mundo alguma vez sempre teve aquele dia q tudo dá errado. Então espero q ele não se repita mais vezes para vc!! Mas não se preocupe q se o seu chefe te demitir por justa causa, eu dou um cascudo nele lol!!

    Beijão irmão do kokoro!!
    Saori ^-~

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates