ACESS PERMITTED

29 janeiro 2008 às 07:46
Nem sei se permitted tem ou não dois "t", mas o que vale é a inttenção. E eu nem estou em condições de pensar muito, principalmente em assuntos relacionados à gramática inglesa, e muito menos de fazer um post decente. Então, estou doente. A-HA! Podem rir... Podem, eu deixo. Até porque eu não teria forças para reclamar ou esmurrar a tua cara por rir da minha cara. Bem, vejamos.

Estou com dor de garganta, rouco, com nariz entupido e rinorréia... Um resfriado daqueles. Provavelmente algum lindo vírus do inferno resolveu se instalar aqui no meu corpitcho sensual que só teve o trabalho de acender a luz verdinha e mostrar a frase do título do post. Daí o vírus entrou, feliz e saltitante, cheio de empolgação, e retirando as minhas forças.

Bom, ontem eu terminei de ver um programa de Tv muito bom. Tá certo que eu não entendi quase nada porque ele é todo em JP e veio sem legendas (;__;), mas foi muito bacana porque eu nunca tinha assistido. Ele se chama Kouhaku Utagassen e é uma espécie de festival que acontece em todo o último dia do ano (ou na última noite, que seja), onde vários artistas performam canções e são avaliados, acho que por votação, para render pontos ao seu time. Existem dois times: o Iro (branco) e o Aka (vermelho), compostos pelos artistas do sexo masculino e feminino, respectivamente. Esse ano, mais uma vez, o time branco venceu. Nem é mais novidade isso. (;D)

Teve umas coisas muito boas por lá, mas teve muito lixo tóxico também. DREAMS COME TRUE, ANGELA AKI, Hitoto Yo, Nakamura Ataru, Makihara Noriyuki... E por aí vai. Teve até uma BANDÍNIA de rock =O Isso porque o Kouhaku antigamente só tinha Enka (estilo tradicional de música Japonesa) e pamz. Agora que eles estão investindo mais no Pop/Rock para poder angariar uns acréscimos na audiência 8D (teve até travesti e transexual cantando lá...) Mas eu gostei de ter visto. Foi algo bacana, divertido, emocionante e pamz.

Meus CDs chegaram! *___* Fiquei tããão feliz ao chegar de Salvador e ver o pacotinho em cima da cômoda! Fui logo abrindo pra fazer a checagem... A infeliz checagem... O meu Do The A-side CD+DVD veio com duas rachaMOLES na capa >___> E ainda tem um rebanho de puxa-saco que insiste em falar bem dos correios. Faça-me o favor, oquei? Se você gosta daquela porcaria de empresa que não presta os serviços da forma que deveria, não me venha pra cá falar bem. Simplesmente retire-se daqui. u___U' Extravio de cartas, danos irreversíveis nas encomendas, atrasos imensos e coisas piores. Adoro -___-' Bom, mas pelo menos o Tookumade chegou inteiro. E bleh. Bom, mas venhamos à melhor parte: ouvi o Single WAAAAAAA~ Quase despiroquei quando peguei naquele CD e coloquei pra tocar!! Foi tão lindo... Fazia tempos que eu não comprava nada de DAI e essa aquisição me deixou ZUPER FELIS!!! xD E o Do The A-side é tãããão lindooo... #___# Dá até vontade de morrer... Mas que eu morra abraçado com os meus CDs e que me cremem junto com eles 8D *fanático possessivo e consumista mode ON*

Acho que é só.
Meu nariz tá ardendo LITRUS e eu preciso trabalhar.
Um beijo e um queijo cheddar pra todo mundão e inté.

Ps.: A mudança tá cada vez mais próxima... E o medo cada vez maior.

Pss.: Vocês devem ter notado (talvez) que o meu blog tá ZUPER BONIOT!! -___-' É que, mais uma vez, o server em que eu hospedei alguns arquivos saiu do ar e ele ficou desmembrado... Eu, realmente, não dou sorte com isso. ;D Mas acho que a minha partner, que vai me ceder o hostee, está providenciando algo novo... Tomara que ela não esqueça de mim ;___; JU EU TE AMO XDDDDDDDDDDDDD

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    ^^
    Aêeee!!!! Owwww seu virulento, me diz o que é ronorréia??? Parente de gonorréia mas é no nariz??? Oo
    Huahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauha
    Cara, eu odiei meu layout, meu PC tá fudido, tô com uma alergia que peguei no cinema (de novo), terei que ir pro hospital (de novo) tomar minha vacina extra de fenergan (de novo ¬¬')!
    Ou seja, você não tá tãaooo mal assim, concorda????
    (...)
    Heeeyyy seu viciado em japinhas, num esquece que eu sou totalmente perdida nesses assuntos!! oO
    Huahauhauhauahuahuahauha
    (...)
    Mais CD??? Oo
    POr acaso você é dono de uma máfia por aí??? Vende pó??? oO
    Nunca vi alguém receber tão bem assim quanto você!!! Huahauhauhauahuahuahauhauhauahuaha
    Eu também odeio os Correios!!!
    ¬¬'

    ;) Num some não fí!!!

  2. Anônimo Says:

    Como é que um nariz arde litros? HAUHAUIOAHOUIAHOAUIHOA
    E agora eu faço a mesma pergunta que a Enelya, o que danado é ronorréia? Andou fazendo o que não devia nesse nariz? :O
    Brinks X'D
    Ai, queria ficar gripadxénha (não tão forte assim como a sua), porque minha voz fica ultra-sexy desse jeito, hah *dá uma piscadinha e aponta com os dedos* xD
    Eu nunca comprei nem nunca vou comprar cds do DAI -_-' tá que eu gosto, mas... não tenho dinheiro pra financiar tantos cds assim :O' graças a merlin que deixei de ficar decepcionada por causa disso. É a pirataria \o/ *baixa músicas compulsivamente pela internet -_-'*
    E eu nem ouso ver nada japa sem legenda o_x eu vôo mais que... algum bicho que voa muito o_õ' pois é xD

    o/

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates