Lalala~ Let's shake

14 janeiro 2008 às 11:04
Shake your ass, shake your ass, bitch! 8D

E aê, povos intergaláticos, tudo belê? Por aqui a tranquilidade reina. Já trampei um pouquinho, já baixei coisinhas felizes, já ouvi Rie fu enlouquecidamente (oi?), já vi fotos de "manguaceiros numa viagem de final de semana" (também conhecidos como "a trup do meu chefinho querido") e estou bem aqui, na frente do PC do trampo, com algumas coisinhas abertas, olhando umas outras coisas, me apresentando num fórum novo sobre JRock (o fórum fica muito feio na resolução 800x600; dá vontade de morrer ;___;)

Bom... Deixa eu contar as últimas:
Não é desmerecendo vocês, que me deixam comentários super bacanas, não, ok? Mas o último comentário do post anterior foi o que me fez mais feliz e que me deixou com um sorrisão escandaloso que quase não cabe direito no meu rosto. É que uma colega de internet, que eu comecei a conhecer há um bom tempo e ficou sem internet por outro bom tempo, acaba de retornar à web! Nossa, eu fiquei tão contente com isso! E principalmente porque ela "foi embora" num momento não muito legal da vida dela (ou pelo menos do que ela contava no blog) então tudo isso me deixou bastante preocupado, mas agora, com o seu retorno, vou ser feliz pela eternidade, ao infinito e além o/ (EZAJERANDU LITRUS OQUEI? xD)

Comprei uma cueca MUITO FODA! *_______* Ela é de fibra de bambu (UahuaHUAuhAHU) e é MUITO confortável (ênfase suprema no MUITO, tá?) e ela é verde... E eu não tinha nenhuma cueca verde... Ai ai... Muito bom. Eu adoro cuecas (XD) e comprar essa foi muito bom. Muita gente rindo da minha cara só porque eu comprei pelo ML (XDDDDDDDDD) e muita gente praticamente arrancando a minha pele, mas... É a vida. Se ninguém me dá coisinhas legais, não vejo nada demais em eu me auto-presentear, neahn?

Mais uma notícia suprema: Um dos CDs que eu encomendei há uns três milhões de milênios atrás (redundância ALWAYS) chegou!!! Agora eu só preciso esperar o outro chegar para a criaturinha mandar pra mim e eu lambê-los pela plenitude do resto dos meus dias ainda em vida. *_____* E eu, como gosto de me martirizar, pedi para ela guardar o CD que chegou ao invés de enviar agora. Porque eu quero sofrer XD Mas também porque eu quero receber os dois juntos (ou os três, já que um vem com DVD...) Bom... Whatever. ¦D

Começo de ano é uma correria 'duzinferno' aqui na empresa. Temos que conferir toooooodo o trabalho feito durante tooooooodo o ano e de tooooodas as prefeituras e órgãos adjascentes (ui!) e "the animal is taking" (pra quem não entendeu, uma beijoca no coração AUHAHUAUHAHUAHUAUHAUHUHAUHA). Eu tô na maratona, tendo que me virar nos 30 para conseguir fazer coisas que eu não sei 100% como fazer e tá sendo ótimo. Uma coisa linda. Um tal de faz-desfaz confere-deu-errado êta-porra-e-agora que valha-me Deus, misericórdia. Mas assim é a vida. Vamos correndo na esteira e pedalando na ergométrica...

Preciso de algum dinheiro para incrementar meu computador (LCD, placa, memória, processador, periféricos... Praticamente um PC novo). Tem uma promoção MUITO boa no Submarino com um PC legal por 1.300. Mas como eu sei que não vou ter dinheiro pra isso... Weeee~ Vamo que vaaaamo!!!

Semana que vem é mais vestibular na cabeça. E eu tô fufu porque estudei necas de matemnática e vou prestar vestibular para contábeis. Não é legal? Não vou zerar a prova, mas todo mundo vai passar por cima de mim e eu acho que o jeito vai ser correr pruma facul partiCUlar (ênfase nas duas letrinhas em caixa alta, ok?) Dane-se. O que eu queria MESMO era trabalhar e fazer facul quando me desse na telha. Mas minha santa mãezinha que eu amo do fundo do meu coração (s2) mas que é FODA às vezes (¬¬) fica me empurrando e aquelas coisas todas. Não vou fazer drama. Faço logo a porra da FUCKLEdade, depois eu me viro e sigo adiante. Quem tiver em baixo que se jogue pro lado porque eu passo mermo. >D

Deixa ver o que mais...
Formatei meu PC. Ele tá lindo de rápido, mas só porque eu ainda não coloquei os arquivos de volta. O Backup de 10Gb que eu fiz no PC do meu primo ainda está me esperando. AUHHAUAuhAUHauhAHA Ah, e estou trabalhando num layout novo para mim e outro para uma grande amiga 'culinarista' de Campinas. Wish me luck e digam pro viado do ZendUrl que ele deveria funcionar de vez em quando para eu não me estressar com aquela coisa chata... Manutenção o caramba, mermão. D<

Beijasso pra todo mundo.
Brigadão pela força.
E até o fim do universo.

Ps.: E lá se vai mais 100 conto ¬¬ Ê lerê...

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    poxa nunca tinha visto cueca de bambu... novidade isso hein ?
    auhsauhsahusauh
    poxa boa sorte na prova
    vai dar tudo certo
    beijinhos
    boa semana

  2. Anônimo Says:

    Ahh que bommm! Fiquei feliz de ver que vc ficou feliz HAHAH XD
    Eu acho que vou parar com o meu blog.. as coisas tem andado de cabeça pra baixo por aqui e meu ânimo pra blog tá zero. Eu acho que vou criar um blogspot pra eu só postar coisas inúteis e largar aquele blog frufruzento pra lá.. Não tenho mais tempo pra ele T____T
    Aqui.. tu não tem msn, não?? A gente nunca conversou ;-;
    E vc precisa de dinheiro pra mesma coisa que eu.. A diferença é que vc tem emprego e eu não consigo arranjar um por um probleminha sério que minha mãe criou pra mim.. Dá uma tristeza olhar pro meu pc e pensar que ele podia ser bem melhor AHUHAUHUAH
    Então escolhe a música aí e me passa pra eu aprender *caso eu não a conheça* e vamos AHAZAR JERAU fazendo um lançamento mundial, oks? HUAHUAHUAHHUAUHA
    Beijoo e assim que eu criar um blog novo eu volto pra te passar o endereço \o/

    ps: se tiver msn, o meu é eusoakcau@hotmail.com ^^

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates