Adventurer's Journal.txt

23 janeiro 2008 às 12:42
Bom, eu escrevi um testículo texto na rodoviária, enquanto esperava o meu ônibus de volta para Jacobina, então leiam imaginando que eu estou falando com você naquele momento, oquei? Vamo lá o/

"Cheguei um pouco cedo DEMAIS na rodoviária, coisa de 50 minutos de antecedência, meu buzu vai sair às 14:30h e eu acabo de olhar para o MINÚSCULO relógio no meio da plataforma B. 13:45h. Tô super nervoso porque nunca tinha embarcado sozinho numa viagem, mesmo que tenha viajado sozinho, sempre tive alguém para me levar até a rodoviária esperar eu embarcar e conversar com alguém agora, nesses 50 minutos que me restam de vida seria, definitivamente, algo muito bom. Meu pai acabou de me ligar para saber onde/como/quando eu tô. Legal! Parece que ele leu meus pensamentos. Fiquei super feliz com a ligação, mas confesso que fiquei ainda mais animado com a notícia que ele me deu: Ele comprou um pote de lsd Monitor LCD pra mim *___* Meu monitor enorme, lindo, finíssimo e com nome de entorpecente. 8D AMO LITRUS! Ele tinha me falado desse monitor e pamz, mas a gente tava num dilema sobre comprá-lo ou não, porque seria de segunda-mão e sem nota fiscal, porque o amigo de meu pai o trouxe do Paraguai (meu sonho de consumo xD). Nem ligo de ser de segundona, o importante é estar bom, funcionando e bem conservado, e meu coroa me garantiu que está! \o/~ FELISIDADJI ÁU KHUBO!

----------
F = Felicidade
³ = Cubo ou Terceira Potência

Regra geral:

- Base positiva e expoente par = Resultado Positivo.

Logo,

F³ = Felicidade ao cubo = FELISIDADJI ÁU KHUBO (8DDDDD)
----------

Asneironas à parte, prossigamos com as asneirinhas. Hihihi.

Estou mais light agora. AH! Uma Novidade!! Estou aprendendo a ver as horas num relógio de ponteiro!!! *___* Porque eu sou uma anta bubônica e não tenho INSIGHT que é preciso, ao meu ver, para ver as horas nesses relógios com habilidade. Eu fico impressionado com essa galera que vira o pulso na direção dos olhos e, em poucos segundos (ou até menos sometimes) já te diz que horas são com precisão. SUGOII! Um dia eu chego lá. RZ.

Adivinha a música que começou a tocar? xD Tô Nem Aí, da Luka. OMFG! Isso ainda existe??? WTH? Essa música teve uma repercussão imensa, mas já deu o que tinha de dar, neahn? Uéu... Outra coisa que tava me angustiando até antes de eu olhar no relógio era o horário de verão. Tava com medo de perder o ônibus O_O imagina só!? Eu passo na catraca para embarcar e quando chego lá, me informo com algum funcionário, ele olha para mim, dá um sorrisinho escroto, cheio de desdém, e diz: "-Senhor, rs, seu ônibus saiu há 1 hora. Ps.: CIFUDÊLRÁRÁRÁ." Eu não sei se pode, tipo, trocar passagem para outro horário, mas e se não pudesse? Eu ia ter que vender meu rabicó para comprar outra passagem. x___x (mentira, eu JAMAIS o venderia. E eu tô pobre, mas ainda tenho uns 50 conto no banco, neahn? ^^)

Olhando ao redor eu sou o único insano escrevendo relatos da viagem numa folha em branco do fundo do caderno da prova de vestibular, ou em qualquer outra folha mesmo. (Tem um cara do meu lado esquerdo pagando cofrinho HUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA HILARIANTE XD / EDIT: Ele acabou de mudar de posição e sentar certinho, não tá mais pagando cofrinho. xDDDDD). Faltam 15 minutos e eu vou ali. BEIGOS!

...

WA! RESOLVI VOLTAR XD

Já embarquei (não, o ônibus não saiu há uma hora ¬¬) e adivinha só? O cara do cofrinho vai no mesmo ônibus que eu auHahuAHUahuAHUahuAHUAHUahuahuAHUahuAHUahuAHU Por favor, permitam-me um parêntese: {Parêntese --> () } QUE BUZU QUENTE DO CARALHO! VOL MOHÊ!!! Bom, espero que com ele em movimento a brisa entre e as coisas melhorem aqui dentro. Minha poltrona é janela *___* agora só resta saber quem vai ser minha/meu companheiro/a de bordo. PELAMORDEDEUS que não seja nenhuma velha/velho e nem ninguém com bebê no colo. Eu não mereço 6 HORAS com um martírio desses. OPA! ENTROU UMA BRISA...AI...DROGA! LARGARAM UM PEIDO ¬¬ Bando de sem noção; sorte que passou rápido, junto com a brisa -___-! Apareceu uma "piriguete" aqui na frente e já chegou botando banca, já tô vendo ela tagarelando com a amiga durante toda a viagem. Ai... Bom, faz parte! MOMENTOS DE TENSÃO: Passou um velho e demorou um pouco olhando para os números sobre a minha poltrona... E passou direto. UFFF... A dele é a de trás. ALÍVIOOO! 8D AH! A piriguete disse (para a amiga, oquei? Eu acho que jamais me socializaria com alguém dentro de um ônibus a ponto de trocar uma conversa legal) que vai dormir a viagem toda. Que assim seja.

ATENÇÃO, ATENÇÃO! Crente à vista! O velho tem uma esposa (velha) e ela já começou a proclamar que foi JESÚIZ que a fez não perder o ônibus, sendo que ainda faltam 10 minutos (um pouco menos ^^) para ele zarpar e o veículo tá DO LADO, COLADEENHO com a catraca de embarque. PELAMORDEDEUS! Bom, se ela não mantiver esse diálogo com o velho e com seu netinho fofo (¬¬) durante todo o percurso eu já posso me considerar um homem mais feliz. ^^/ Não tem criatura mais chata do que crente fanático. *Arrupêio na Espinhela* O ônibus deu partida! Acabo de descobrir que talvez não seja impressão minha: quando o ônibus dá a partida, vem uma brisa legal. Bom. Sei lá. Não é a primeira vez que isso acontece, mas pode ser mera coincidência, neahn? (POR-FAVOR-GENTE CONHECIDÊNCIA é de doer o coração, né? x___x Aprendam com o Tio JWeick a palavrinha "coincidência" NUNCA teve e NUNCA TERÁ o lindíssimo ditongo "NH", ok?) O ônibus partiu... E eu fiquei sozinho nas duas poltronas... YêY! Eu nem queria... Só não sei como é que eu vou fazer pra conseguir decifrar isso que eu tô escrevendo aqui, especialmente quando o motorista passar pelos/as quebra-molas/lombadas. 8) Tomara que ninguém entre no meio do percurso. Ou, se entrar, que não sente na poltrona 16 XD e, bom... Acho que é só. Se acontecer algo (eu acho que é INTERESSANTE, mas não tenho certeza .__.) interessante na estrada eu relato aqui com minha caligrafia super torta, senão... .heh."

E não, não teve. XD Exceto que eu viajei no primeiro terço da estrada sozinho nas duas poltronas, quando um cara gente boa veio sentar-se do meu lado e cortou meu barato. Mas ele era gente boa mesmo, até perguntou, certa feita, se eu queria que ele trouxesse água pra mim, porque eu não queria descer do ônibus. Legal, neahn? Mas eu não queria água mesmo XD E depois que esse cara desceu, BEEEEEEM ANTES de Jacobina, eu fiquei com as duas poltronas pra mim denovo \o/ PERFEITO! Até chegar numa cidadezinha chamada "Paraíso" e eu ganhar mais um coleguinha de bordo, dessa vez um carinha aparentando ser um ou dois anos mais novo que eu, com uma bolsinha roZa no ombro (mamadeira da sobrinha XD) e um livro no colo. Ele tava com uma bermuda legal.

Antes de chegar no Paraíso (XD), um garotinho resolveu perturbar. UM SACO! Deu vontade de meter um murro na cara da criatura, mas eu sou um Titio bonzinho e jamais faria isso. Ele ficou conversando com a Piriguete, sabe? Enchendo o saco dela, ela enchendo o saco dele e ambos, juntos, enchendo o meu saco ^^ (¬¬). Não paravam de gritar no ônibus, brincando de coisas MUITO idiotas e pamz. Mas tudo bem, essas coisas a gente supera, neahn? x___x

E por falar em pestinhas infantis, tinha um garoteenio, chamado DIEGO (NUNCA MAIS esquecerei o nome desse infame) que ficou A VIAGEM TODA enchendo MUITO. Tadinha da Vovó crente. Ele ficou no colo dela. Ela não podia se mexer. Quando ela pedia, educadamente, para ele mudar um pouquinho de posição que a Vovó queria esticar as pernas, ele mandava ela calar a boca e chamva ela de abestalhada. MEL DELS! Fiquei abismado com isso. O menino era uma peça. E ele TODA HORA chutava a minha poltrona. A-HA! COMO EU ADORO ISSO! -___-' ODEIO TERMINANTEMENTE quando chutam a minha poltrona/cadeira/WTH. É muito chato. E como se não bastasse, ele insistia em querer ver a janela, e se apoiava no encosto da minha poltrona, por vezes prendendo o meu cabelo nos dedos dele ou batendo na minha cabeça. Que beleza, heim? MAGAVÍLIA! Eu já não consigo dormir em ônibus, imagina com essa peste enchendo o saco... Bom... Whatever, já passou.

Não vou falar da viagem de ida nem da estadia em SSA.
Não vou falar do vestibular.
Não vou falar dos meus CDs/DVD que chegaram.

Deixo para amanhã, porque senão algumas pessoas (né Suel? ¬¬) vão enlouquecer com um post AINDA MAIOR do que o comum. Então... Fiquem em paz, babies e até a próxima postagem.

Ps.: Conversei com o Vitor hoje e foi MUITO hilariante. Adoray aquele cara. Ele super descontraído e pamz. XD Vitor, filho, vamos conversar maaaais /o/ Talvez ele me anime a voltar pro MSN... TALVEZ. Continuo detestando aquela coisa XD

Pss.: NÃO PODERIA DEIXAR DE FALAR que eu encontrei, lá no local onde fiz a prova da UNEB, uma garota que foi minha colega de classe no PRIMÁRIO. OOOHHH Ela não mudou nadinha, continua branquinha, galeguinha, lindinha, baixinha (XD), fofinha e talz. Camilinha, foi muito bom te rever e saber que, depois que eu falei meu nome, você se lembrou de mim. *___* E vocês, leitores que me conhecem um pouco, NÃO ME PERGUNTEM como raios eu consegui chegar na Camila e falar com ela. A-HA! Eu também não sei como consegui quebrar essa barreira. WOW! Ainda tô bobo com minha falta de anti-socialização nesse momento. FUCK! Adoray! Tomara que eu consiga agir assim outras vezes 8D E quem sabe sair da seca e namorar um pouquinho, né? ¬¬'

Psss.: O título do post é o nome do arquivo de texto onde eu escrevi o post antes de publicar porque, mais uma vez, eu estava sem internet quando precisei postar no blog. ¬¬³

Tá bom, tá bom. Chega. FUI!
Mas dessa vez não tem Chêro no Cangote e nem Queijo Coalho u___U

10 comentários

  1. Anônimo Says:

    Tenho a LIGEIRA impressão de que ninguém vai comentar aqui XDDDD Imagina se meu blog ainda fosse em inglês OMG! 8D

  2. Anônimo Says:

    oie^^
    obrigada por comentar no meu humilde blog hehehehe
    adorei o seu tbm, eh hiper engraçado o modo como vc escreve hauhauabaua (e eu achava meus posts enormes xD)...
    eu nunca viajei sozinha sozinha, o máximo foi sem nehum adulto, só eu e minha irmã... detesto sentar perto d gente desconhecida, fico numa paranoia daquelas ( e c eu sair do onibus e qndo voltar nao encontrar minhas coisas mais?)... gente barulhenta eh a pior coisa possivel, e eu costumo tentar dormir no bus, aí jah viou neh?
    volte sempre^^
    bjaum

  3. Anônimo Says:

    http://a-minha-penseira.blogspot.com

    não deu meu end no outro coment ¬¬

  4. Vi, ainda bem que você pensou em mim e não prolongou MAIS ainda o post!
    auhauhaa
    Eu li todoooooo! Tudo bem que qnd foi chegando o final eu tive que ler meio rápido, afinal, to no trabalho né!
    ^^
    Te linkei no meu blog! Tá legal!
    *___*

    Quero ouvir as histórias desse período em Salvador ao vivo, mas vc nao apareeece!

    =P

    callmewhenyou'resober =*

  5. Unknown Says:

    Liiiiidooow! xD

  6. Anônimo Says:

    tenha a certeza de que, se seu blog ainda fosse em inglês, eu não teria lido nem metade desse post UAHUAHUHUA oks, pelo menos sou sincera XD
    eu até tive que apertar ctrl+= aqui pra aumentar a fonte pq já tava me dando dor de cabeça e esse azul me embaralho e.. enfim.. vc não vai trocar esse layout de natal, não?? *que abusadaaa* mas é que essa árvore de natal me dá vontade de ganhar presente HAUHUAHUHAUHUAH
    aqui... por que vc riu do meu avatar??? ;-; EU AMOOO O SHUTA e aquela parte do show me faz babar e ele tá muito lindo e
    ah.. cansei...
    beigos :**

  7. Anônimo Says:

    Tava com medo q ninguém não lê-se... se enganou... olha eu aqui (atrasada, mas o q vale é a atenção!!)
    Parabéns pelo novo monitor Vi-chan *aperta bochecha*

    Adorei a sua descrição da viagem... tb concordo com vc, não tem nada mais chato do q crente fanático, na verdade qualquer religioso fanático e tb tem os não fanáticos q enchem tb... Céus, como vc teve paciência para agüentar o pivete chutando a sua poltrona e com as mãos nos seus cabelos se entrelaçando ((será q estavam babadas... é melhor não pensar nisso)). Sim, mas falando sobre assuntos mais interessantes. O q seus cd já chegaram? Nossa, devia ter comentado sobre deles, e tão bom quando CDs esperados chegam em casa ^-^
    Vi, não deteste o msn não... vc ainda tem seus amigos u.u

    Só pra constar... adorei o post, foi muito divertido ler ^^

    Xau e até o próximo!!

  8. Anônimo Says:

    MELDELS gzuiz amado que post graaande gigantesco
    opaskasopaskopask
    eu não posso falar muito não, também tenho instintos (assassinos) de escrever séculos assim. Mas orgulhosamente e pela primeira vez na vida eu os controlo.
    (AÊÊ :B)
    Mas ainda gosto de posts grandões T.T

    Ah, eu também saio escrevendo coisas assim quando não tenho mais o que fazer. suuper normal. xD
    Ah, as coisinhas riscadas são as melhoooores xD Sempre rio liiitros aqui (:

    cara, acho que todos os pirralhinhos deviam desmaiar de sono assim que colocavam os pezinhos num busu. Porque eles insistem em tagarelar e encher o saco a viagem tooooda?!
    *ok, como se eu não tagarelasse ¬¬'* abafa xD

    E falou a pessoa MENOs descontraiada do mundo, né?! oaskasopkaspo como se voce fosse super sério. bom, pelo menos aui :B EU nao consigo ficar séria aqui! :B
    *ok, como se eu também fosse super séria xD*certo, isso foi uma (tentativa de) elogio ;D

    e ah, lógico que pode linkar. e te linkei também *-*

    *:

  9. Anônimo Says:

    O pior é que essa porcaria de internet é praticamente só minha e não colobara comigo ¬¬
    eu tava ha uma hora tentando trocar uma foto e só agoa que eu tava comentando aqui e reclamando disso foi xD

    Eu me importo mais com o post que com o lay. Mas admito que também babo nuns por aí. Mas eu me dou um desconto porque aprendi a mexer no photoshop sozinha :~
    (mentira, eu vivo me xingando quando as coisas nao ficam como eu queria xD)
    opaskasopkas

    beeijo *:

  10. Nana B. Says:

    UAUU O.O, que post grandeee! *só lí umas partes não vou ler tudo a essa hora*, que bom uqe encontrou sua aimga de infância x3 ~e sempre bom encontrar essas pessoas assim \o/ *eu só uma delas que nunca muda XD, acho que é por isso que o povo me reconhece 8D*...
    enfim @_@" layout novo... depois de amanha talvez hehe XD

    valeu pela força no nihogo ò.ó/

    kissano :*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates