Sounds better when you're not here

06 janeiro 2008 às 11:30
Oi. Não estou bem.

(Tá, é mentira 8D)

Depois de uma maratona básica ontem, eu consegui, enfim, fazer um backup digno de louvor e glória do meu PCzinho, gravei umas coisas, deletei uns buzilhões de inutilidades, formatei o bichinho e eis que tenho um HD novinho em folha (pra eu entupir de coisas jajá ¬¬). Mas é a vida. A velocidade da internet melhorou CONSIDERAVELMENTE depois da formatação do PC (de 8~9Kb/s para 25~30Kb/s =O) e eu me senti regozijado com isso.

Mas, por outro lado, eu pensei que iria conseguir instalar meu gostosão (vulgo Fotochópi) mas acabou que não consegui, mais uma vez, ativar o serial. Acho que ele tá de brincadeira comigo. Ra ra ra. E não, não é nem um pouco engraçado, porque eu vou ter que continuar usando o PSP8 que não tem metade da funcionalidade do Photoshop. Bom... Que seja. A gente não pode ter tudo mesmo, né?

Mas graças a DJAH (aleluia!) eu consegui instalar tudo direitinho e a máquina tá feliz da silva. Eliminei todos os malditos spywares que tavam fudendo com a minha vida e agora eu sou um homem novo, revigorado e cheio de saúde (caham).

Estou enlouquecidamente viciado na Shakira. Isso é fato. Meu last.fm vai pipocar, qualquer dia desses, de TANTO scrobblar a "Whenever, Wherever" ^^' Mas eu, simplesmente, não consigo parar de ouvir... E não tô me sentindo nem um pingo mal por isso, não mesmo, xuxu. Eu quero é mais!

Ontem eu baixei uma coisa legal. Sofri TONELADAS e suei LITROS para consegui encontrar (quando encontrei, a maldita internet FDP do cão caiu, mas tudo bem: eu fui na vizinha linda [¬¬] e consertei tudo \o/). É um áudio live da Maki Goto (*_*) cantando a Hips Don't Lie da Shakira com o Tsunku (xD). Pra quem não sabe, a Goto é uma cantora japonesa que começou como uma ninfetinha do Tsunku num grup(Ã)o de garotinhas felizes chamado Morning Musume. Hoje ela tá fazendo carreira solo e perdida no mundo. o/~ E o Tsunku é o cafetão produtor dessas garotinhas felizes que cantam com vozinha enjoadinha e fazem beicinhos e carinhas de felizes com roupinhas cor-de-roZa super cintilantes e afins. E, bem... A música até que não ficou ruim, não. Mas confesso que a Maki cantando em inglês ainda tá um pequeno caos >D

Deixa ver... Acho que é só.
Hoje vou almoçar macaRón! \o\ /o/ Adoro massa.
E talvez eu vá num bairro distante da cidade, pra mostrar onde eu passava a minha infância retardada a um amigo do Rio que tá morando aqui em Jacobina. Me desejem sorte. (oi?)

Ah, e tem mais alguém de brincadeira comigo e esse alguém se chama ZendUrl (>_>) Vou mandar ele pra PQP a qualquer momento, viu... HUMPF! Eu já fiz o layout novo, mas não posso editar porque o lindinho não me deixa acessar as minhas pastas lá no server. RA RA RA. E quando eu tento entrar, ele me diz graciosamente: "Weick, seu cara de cú mal lavado, contate o suporte gratuito do ZendUrl para maiores informações." -____-' Sem chance. Vou tentar ver se consigo alguma coisa por FTP, mas acho meio difícil. Antigamente eu fazia por FTP até que num belo dia ensolarado, o serviço parou de funcionar. Agora sim, me desejem sorte ¬¬''''''''''''''

Brigadasso pelos últimos comentários (inxallah!)
E até mais, pessoas. ¦D
Bjim.

Ps.: Ainda bem que NINGUÉM reparou que eu coloquei 31/DEZ/2008 na data do post passado (XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD)

1 Responses to Sounds better when you're not here

  1. Sheila Says:

    Vc

















    é
















    uma






















    figura

















    XD

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates