sixty post

17 janeiro 2008 às 17:33


Sim, ou melhor, NÃO, não tenho nada mais criativo pra colocar como título deste post (quase digito "colcoar" XD), então já que este é o post #60 (*________*) resolvi homenageá-lo com o seu próprio nome. Não é ultra-romântico? ahuAHUaUHAUhauHA

WAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
Eu vou me morrer!
Mas é de felicidade mesmo! *_*

Meu dia foi corre-corre-vuco-vuco-salamalêicon-da-silva, um dia de trabalho como outro qualquer, mas com o diferencial básico das malditas viagens. E hoje foi aquela dita viagem mais longa do mês, sabe? Aqueeeela de quase 3h. Estrada esburacada, calor infernal, queimadas nas serras (o que aumenta o calor infernal e ajuda com um cheirinho agradabilíssimo de fumaça ¬¬), estrada esburacada, estrada esburacada e mais estrada esburacada. HELP! Lá na prefeitura foi mó pau-viola, trabalhei feito um condenado conferindo as coisinhas minusciosas e fazendo o dito cujo (relatório) para o meu chefinho-tezudo-pode-tudo-oh-yeah analisar e fazer as devidas modificações. E eu tive que fazer isso, mesmo estando roxo de tanto sono, porque acordei lindamente e com um humor magnífico às 5h da matina (hohoho) e fui comer estrada, sem parar, então já viu né? Nada de muito bom até então. Mas por mais incrível e contraditório que possa parecer, eu GOSTO de queimar minha cuca derretida com os problemas que aparecem no trampo. Sabe, eu me sinto útil. E mesmo depois da minha crise de EMice no começo do trabalho, quando eu me sentia um lixo tóxico, imprestável e sem futuro, continuo me queixando do trabalho (xisdê) mas no fundo no fundo nos damos bem (éssidois).

Depois de 3h de trabalho (e 2h e meia de viagem) eis que o prefeito fdm liga pedindo pro meu chefe esperar ele para terem uma conversinha básica. Tava mais do que na cara que ele só queria fazer perguntinhas idiotas das quais ele já tinha resposta, mas fez questão que ficássemos lá para sugar nosso precioso tempo, encher o saco e pamz. Esperamos o dito cujo por mais de uma hora, tempo esse que poderíamos ter gastado viajando de volta ao invés de ouvir as ladainhas inúteis dele, maaaaaaas teve um lado bom, porque no lugar que fomos comer não tinha mais comida x___x e o prefeito-san pagou um rangasso pra nóis. (mercenário/usurário/esfomeado? EU?? SIIIIM *-*)

Tá. Comemos e vazamos. VRUUUUUUUUUUMMM! Meu chefe meteu o pé, e eis que chegamos aqui faltando 10 minutos para as 17h (A-HA!) daí esperei a fulana se desalojar do PC que eu precisava usar para terminar um outro relatório (desta vez anual, ao invés de mensal) e, CLARO, checar se minha encomenda andou (não, ela não andou ¬¬) e, CLARO (Oi, Tim, Vivo...), ver se tinha comentários novos no meu último post. Rá! E tinha! Ré! E eu adoray todos. Rí. xDD Ró. Ploft. Rú. (Só pra completar o ciclo, oquei?)

E depois me deu uma vontade louca de postar. Pelo simples fato de que eu descobri que CONSIGO SIM aproveitar as coisas pequenas da vida e torná-las momentos de puro prazer e sedução, abrir um sorriso do tamanho do mundo e gozar litros sem fim me sentir o dono da felicidade. Temporária. Mas que seja eterna enquanto dure.

Hoje é aniversário de uma gande amiga, a Laíse Matos (com um "T" ou dois? Não sei XD) e eu quero desejar a ela toda a sorte de bobagens e bla-bla-blás que todo mundo deseja num dia como esses. Hoje nós vamos até a Matriz fazer qualquer coisa (AINDA BEM que elas escolheram a Matriz [elas = Laíse + Emille] porque eu odeio a missão ^^ [sim, são dois bairros da cidade] Olha que sorte!!) Talvez comer alguma porcaria, um acarajé quem sabe, ou tomar um sorvetim de noite (adoro sorvete de noite) sei lá. Mas vai ser bom dar um abração nela. Saudades eternas.

CONSEGUI CARONA!! \o/ Amanhã eu embarco para Salvador City (infelizmente não é a cidade de townsville, ou seja lá como se escreva isso. Lembram de As Meninas Superpoderosas?) de carona com um amigo dos meus chefes, que, de certa forma, acho que pode ser chamado de meu amigo também e vai ser demais! Claro que vai ser demais, já que eu não vou gastar com a passagem de ida. aUHAhuAUHahuaUHAuh E se eu arrumar carona na volta também aí eu fico jeio di velizidade (e a minha continha bancária também ¦D)

PAREI!
Chega. Quero ir pra casa tomar banho e me arrumar pra sair com o pessoal pro happy hour da Lai. Um beijo e um queijo coalho pra todo mundo que leu esse post e um chêro no cangote de quem comentar ;D

11 comentários

  1. Anônimo Says:

    vih seu blog no blog dá van van chan *vanessa*
    ocê é fan do dai?? ;3; van tomiko san *3* xuxua linda x3
    onww meldels <3

    q legal \o\

    *espero q a van van chan tmb seja o.o"*

    kissano :3

  2. Anônimo Says:

    Ahh eu adoro sorvete também, mas pode ser de dia, de noite, de madrugada, qualquer hora HAUHUAH XD

    Eu queria tanto trabalhar também... fico lendo vc falando do seu trabalho e fico pensando "seria tão legal trabalhar.." mas eu tenho uns problemas aqui e não posso.. coisas que não devem ser contadas em blogs x___x

    E relaxa.. o site dos Correios é tão desatualizado que só aparece que está a caminho quando o pacote já chegou na sua casa XP

    Beijoo :*

  3. Me diz como é que eu consigo ler teus posts gigantes?
    hahahaha
    Viiiiiiiii quanto tempo!
    rs
    =)

  4. Juliana ♥ Says:

    aehuiaehiuaehiuae
    li tudo!
    mas esqueci o qu eu ia comentar u.u

    boa semana ;*

  5. Anônimo Says:

    WOW eu vou ganhar um queijo coalho E um chêro no cangote!
    Desse jeito eu até te levo pra Townsville comigo (seja-lá-como-se-escreve-essa-porra) :D

    Acredita que eu fui na bahia e NÃO comi acarajé?
    Dizem que é ruim e a cara dele nao me agradou.
    Mas eu comi tapioca de brigadeiro *-*
    MELDELS agora que eu reparei como eu to morrendo de fome @-@
    E voce falando do rango do prefeito me deixou com mais fome ainda!

    Mas é isso aí, com rango ou sem rango o importante é se sentir bem fazendo o que faz.
    Acho que é assim que se faz um bom trabalho (:

    Parabens pra Laise!
    E pode me levar pra Salvador de carona que eu juuro que não ligo! 8D
    aspokasopask


    *:

  6. Anônimo Says:

    Nossa, mas que pessoa responsável! hoho, o que você faz no trabalho exatamente?! Quantos nos vc tem? o_o' parece novo pelas foto xD
    Anyway.. Obrigado pelo comentário e boa viagem pra salvador cuty! xD Abraço ^^

  7. Anônimo Says:

    sim sim, a van tomiko é xuxua u_u {seria xuxu, okai 8B?} mas enfim.. pode me add sim... add você no meu :B ~ sankyuuu pelo comentario *3*

    bai bai menino {extra fã} da tomiko xuxua san 8B


    :*

  8. Anônimo Says:

    Hu-hu!
    Revista pessoal??? \o/

    Q bom q vc tah feliz!!!

    Putz, toda vez que eu entro aki me lembro da música "Stand Up!" da Mai Kuraki, procura ouvir!! ^^

    BeijãOo~*~

  9. que post grande, e vc ainda tem paciencia pra ter 2 blogs, uou!

  10. Anônimo Says:

    não sabia q a Van tem carreira solo o.o", novidade essa pra mim agora... também nunca ouvi xD.. mas prefiro o DAI too *-*

  11. Anônimo Says:

    Ai, espera. Acabei de sofrer uma tentativa indireta de homicídio. E sim, você é o culpado.

    AHUIOAHAOUIHAIOUAHIUAHAIOUHAIUOAHAIUHAIUAHAIUHAIUAHAIUHAI

    MEU DEUS, chorei rios (?) de tanto rir com esse post. Cada parágrafo... ai *totalmente sem ar*. Aquela de 'gozei litros sem fim' foi o ápice (oh, oh, trocadilho pôdý). Ai, jisuis. Nam, não sei nem o que comentar. Na verdade, não sei como consegui ler seu post porque tava muito grande, mas confesso que não conseguiria se ele não tivesse tão engraçado XDDDD *morre*
    "chefinho-tezudo-pode-tudo-oh-yeah"
    AJHUAHAOUIHAIOUAHOIUAHAOIUA, AI, MEU DEUS, VOU MORREEEEEEER XD

    Comentário produtivo, não? XD Mas eu não me aguentei mesmo ;x

    P.S.: você perguntou se pode me linkar? ¬3¬ Claro que pode, né? Não vou cobrar taxinha X'D eu vou te linkar tambééém, viu? E pode cobrar taxinha, vale a pena XDD"

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates