この場所で君を探している

22 abril 2008 às 18:42
Não perguntem o significado, pelamordedeus! 8D

É só um trechinho de uma song que eu tô ouvindo right now (YUI ~ I remember you). Estou com a incumbência de fazer re-upload de TODOS os CDs da YUI pro fórum YUI Generation, fórum brasileiro dedicado à cantora YUI, do qual faço parte da administração. o/ Vai dar uma trabalheira básica, até porque internet boa nunca foi o meu forte (XD) mas eu consigo. \o/

Ultimamente eu tenho passado por dias cada vez mais confusos. Os motivos são os de sempre, as preocupações, vontades e desejos, saudades, amores, conflitos psicológicos, problemas físicos, descontentamentos, obrigações, faltas, falhas... Mas não é disso que eu quero falar nesse post de hoje, porque eu aprendi, desde criança, que nós somos um enorme pólo positivo, então se pensamos em coisas negativas, acabamos por atraí-las para junto de nós mesmos. E não é isso que eu quero hoje. Definitivamente.

Tenho muito o que agradecer, mas não tenho tempo agora. Acho que isso vai ficar para depois, num momento em que eu puder falar pessoalmente e particularmente com cada pessoa, porque, nada mais justo do que agradecer a cada um de vocês com exclusividade, já que a presença também exclusiva de vocês na minha vida é tão agradável e me faz tão bem.

Andei vendo uns blogs de amigos há algumas horas e fiquei meio triste pela situação de alguns deles. Não quero citar nomes aqui, mas quero dizer que torço, sincera e profundamente, pela tua felicidade e que pode contar comigo em qualquer hora da tua vida. Mesmo que a resposta não venha imediatamente, eu tentarei te ajudar dentro do possível e onde meus braços alcançarem.

Eu achei que tivesse colocado a GLASS no HIGHWAY aqui para vocês ouvirem, mas esqueci de upar ela no imeem. XDDD E bom... Ela não tá mais na minha cabeça, então não vou me preocupar com isso agora. Assim que eu viciar em mais uma música, aí eu ponho no post do dia. Continuem vivendo e corram sempre atrás do alimento para as suas raizes. Quanto mais bem alimentadas elas estiverem mais força e vitalidade vocês terão. 8D

Filosofei?

Tem mó galera que fica completamente perdida quando eu falo aqui sobre Asian Music. YUI, DAI, Tomiko Van, SNoW, AAA, Utada Hikaru... O pessoal fica perdidinho quando vê um desses nomes bizonhos circundando os meus posts. Então eu resolvi me compadecer de vocês e vou indicar um Live Journal MUITO bacana de um amigo meu. Ele tá lá na listinha de "Frien Blogs" e é o Live Journal do "cloud honey". Lá ele geralmente põe os últimos lançamentos do mundo do JPop. É em inglês, mas não tem muita treta, não. Os links para download dos CDs fica na parte de comentários. Mas finge que eu não disse isso, ok? Era segredo. =X

Beeeeeijo e salada de maionese pra todo mundo \o/

2 comentários

  1. Saori Says:

    Gostei desse poste. Achei mais tranqüilo do q triste, mesmo não estando 100% (mas nada é 100%, então pelo menos estou sentindo um clima bom);

    Agradecer pessoalmente cada um de seus amigos!! To incluída nessa lista, né?! ^^ *eu sei q estou pq sou sua irmãzinha preferida 8D*

    Mesmo não sabendo quem são essas pessoas q vc citou (sem dizer o nome, claro) q estão com o “astral” baixo. Bem, desejo a todos muita sorte. Espero q tudo se resolva o mais rápido possível. ^^

    Muito legal o blog do seu amigo ^^ *parabéns para ele*

    E viva o Jrock \m/ *DIX!!*

  2. Anônimo Says:

    Kono bashou de kimi wo Sagashiteiru...
    Ou seja...
    Te procurando nesse lugar, ou algo parecido com isso.

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates