Stifling relief

01 abril 2008 às 00:09
Post seguido, cmo fas/??/?/// (XD)

É madrugada e eu estou na frente do PC. Estudei umas 6 horas durante o dia de ontem, mas uma parte desse tempo foi gasta com a leitura de umas recomendações bacanas de pessoas que já passam em concursos públicos; algumas espécies de "manuais de marinheiros de primeira viagem", sabe como é? Várias dicas legais (muito legais) e que, de certa forma, me direcionaram para uma coisa mais sólida. Acho que era disso que eu tava precisando: ouvir relatos de pessoas que já passaram por experiências como a que eu vou enfrentar no mês de Maio desse ano, e tentar absorver um pouco disso para mim. E eu acho que é o tipo de coisa que eu preciso em qualquer momento da minha vida, porque é algo que me traz mais segurança e que me faz um bem danado.

Já tô pagando pau prum cara chamado William Douglas. Ele é incrivelmente inteligente e saber o que dizer para nós, concurseiros. Os textos dele são muito bons (só li uns dois e meio, mas já deu pra perceber que o cara tem conteúdo e qualidade) e trazem as suas próprias experiências sobre sua vida profissional, mas ele escreve de um jeito tão amigável que é impossível não gostar de pelo menos uma ínfima parte de algum de seus escritos. Sim, puxo saco mesmo 8D

Peguei umas provas de concursos passados lá no PCI (te amo, PCI Concursos *-*) e vou resolver pra testar meus conhecimentos, e pamz. Quero aprender o máximo que puder nesses quase dois meses que tenho pra estudar. E quero passar nesse concurso. De verdade. Eu não me sinto seguro o suficiente pra dizer que VOU passar, mas acho que é muito melhor pensar positivo num momento como esses; mas pensamento não basta, tem que ter dedicação, sofrimento e bléhs. Mas eu supero. Espero.

A vida vai tranquila.
Tem chovido nos últimos dias (GLÓRIA, GLÓRIA!!), o que me deixa muito feliz. E agora, inclusive, o céu está derretendo. AMO! Mas essa cidade ainda precisa aprender que quando se chove, é essencial que a temperatura abaixe para resfriar mais o ambiente. ¬¬ E não fazer com que a água acumulada evapore, quase instantaneamente, causando aquele velho e conhecido "abafamento". A chuva engrossa, mas o calor continua. Tomara que dê uma esfriada, ou eu vou derreter junto com a manteiga lá em cima da mesa. \otima

Minha mãe disse que eu não encho o saco dela. Vocês acham realmente que eu acreditei nessa? No way. Eu sei que sou insuportável, sometimes. Na verdade MANY times. Muito mais do que eu gostaria, mas é inevitável. Nossos santos não batem muito bem. O que é uma pena. Já não tenho amigos por perto; sem apoio da única pessoa que está perto de mim a maior parte do tempo por aqui... Complica. Mas vamo levando. Na maré mansa. Sem estresse, de boa e enchendo o cérebro com fórmulas, números e conhecimentos bancários. XD

Até que não é tão ruim estudar.
O pior é ter que aprender.
aHUahuAHUahuAHUAhu 8DDD

Assisti a três filmes no último final de semana: Duro de Matar (pancadaria e efeitos especiais sem conteúdo nenhum: ADORO!); O ex namorado da minha mulher (comédia romântica entupido de besteirol: DISLIKE x.x); e A Ilha (esse eu re-assisti pelo simples fato de que é F-O-D-A! Adoro esse filme... A idéia dele é tão fabulosa... O lance da clonagem para criação partes do corpo "de reserva" para pessoas que têm alguma doença 'daquelas'. E a forma que os clones são tratados lá dentro... Coisa de louco. E a atuação fodástica do McGregor *-* meu astro do MR. Já falei que amo MR?).

E hoje é aniversário do Tony! \o/ Parabéns para o namorado da minha priminha Cris, de quem tô dissolvendo de saudades. Tudibão procê, Toniusco, e sorte aí na vida. Agora me diz se não é uma sacanagem nascer no "Dia da Mentira"? AHUahuAHUahuahuahuaHU

Hugs.

Ah: MR = Moulin Rouge .__.

2 comentários

  1. Saori Says:

    Vi-kun ^^
    Se esforce q vc alcançara seus objetivos! Espero q passe nesse concurso, já q vc esta se esforçando bastante, mas mesmo se isso não acontecer, não se desanime, passar em concurso é muito difícil e a concorrência é tremenda. Só tenha na mente q vc se esforçou!

    Há! Falando um pouco sobre o post anterior ^^ Parabéns pela grande vitória no Anime-kê de Salvador \o/
    Vi o vídeo e vc canta muito bem e tem uma voz muito linda ^^ Então nos eventos de anime q tiver ai em Salvador e q vc for, vai lá brilha de novo. Sei q foi um momento q vc gostou bastante e da para repeti-lo novamente.

    Bjs do tamanho do universo e vc sabe q pode contar comigo ^-~
    Saori

  2. VSam Says:

    MUITO obrigado, Lulu! *_*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates