INCREDIBLE!

31 março 2008 às 15:27
Por incresça que parível (XD) eu não morri. Ainda. Só ando meio assim. Mas é o tipo da coisa que eu "ando" sempre, né? ¬¬ Nem é mais novidade... Mazenfim... Tô tentando estudar pro concurso do Banco do Brasil. Não vejo mais a hora de voltar a trabalhar, ganhar dinheiro, comprar coisinhas, alen d. Me desejem sorte.

E se você tá pensando em mudar de cidade, recomendo vir morar aqui pra me fazer companhia. Não há restrição alguma, só preciso de um amigo perto de mim... Quem sabe pra estudar pro concurso tbm ;D

ESTALE AQUÍ

Adivinhem QUEM foi o primeiro colocado com quase a nota máxima? 8DDDDD
aUHahuauhahuuhahuahuAHUa \morry depois dessa, hein?

Beijos, meus anjos.
E baixem o CD novo da Titia Tomiko:
VOICE 2

Ps.: Tô co0m uma puta preguiça de taggear, so... Vamo de "None" mesmo. XD

1 Responses to INCREDIBLE!

  1. Saori Says:

    Finalmente vc postou sobre o anime-kê!!
    ((comentei no post seguinte ^^))

    Parabéns pela grande vitória! E q vc brilhe novamente ^^

    Bye o/

    Saori

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates