till the end

24 março 2008 às 23:51
...preciso de uma direção. Alguém me guia?

5 comentários

  1. Saori Says:

    Vá para a direita *aponta*
    HUAHAUAHAUAUAHAUAHAU!! *To brincando Weick*

    Bem, sei como vc esta se sentindo nesse momento da sua vida, mas quero dizer uma coisa q é bem simples de dizer, mas é bem difícil de fazer já q a pessoa esta “atordoada”. Avalie tudo q esta a sua volta e siga o ‘caminho’ q chegue mais próximo de suas expectativas de seus planos.

    Espero q isso q digitei tenha lhe ajudado, pelo menos um pouco.

    ((hoje ainda respondo o teu e-mail))

    bjs de Saori

  2. Anônimo Says:

    Direção...
    O futuro o.ô'
    Bem...pelo menos é o q penso XD
    Faça as coisas visando o seu futuro, fazendo o q gosta, estando com quem gosta. Se isso não está sendo possivel agora, sem estress, a vida não é tão curta assim.
    Abraços o/

  3. Anônimo Says:

    Oiii!
    ah, a direção é a gente que tem que escolher por si só. Mas quase sempre só tem duas, pra frente ou pra trás, e eu nem preciso lhe dizer qual eu acho que você deve seguir neh?

    não deixa a peteca cair rapaz!

    beijooo

    www.blog.etternal.com.br

  4. Anônimo Says:

    hmmm que coisa dificil >_<
    É mo ruim quando a gente ta assim :x, ja fiquei acho que tô mais decidida, mas ainda quero muita coisa tambem :/, quem sabe mais pra frente, não?

    anyway..
    o caminho... só você mesmo pode decidir, um dia, eu sei que vai aparecer aquela lampada mágica que acenderá sobre a sua cabeça dai tudo vai parecer fazer algum sentido ;]

    *acredite, eu ja tive isso o.o*

    é tudo moço <3'

    bons pensamentos \o

    :**

  5. Anônimo Says:

    Huahauhauhauahu
    oO
    Eu guio... Por apenas R$ 5,50 você adquire o manual feito por mim mesma com o título "como ser guiado para o caminho certo em 10 passos". E você comprando agora, eu disse agora, este incrível manual, você leva de graça uma bússola que aponta para o que você mais deseja nessa vida! ;)

    Que tal??

    Ligue agora pra 033-647382 e adquira o seu! ;)
    Mas atenção, oferta válida apenas esta semana! Garanta logo o seu!!


    (....)




    HUahauhauhauahuahuaha


    Se precisar conversar, tâmu aqui pro que der e vier! ;)

    Besos chiquitooo!! ;**

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates