BABY GIMME ONE MORE TIME XD

18 março 2008 às 12:11
Sim, mais um post.
Não, nenhum lay novo.
E não, denovo, nada de mudança de host XD

Tô enrolando mais do que tudo, mas é a vida. Acabou que o meu fim de semana foi... Sabe que eu nem lembro? Mazenfim, não importa. (...)

Hoje eu pareço mais confuso do que o normal, então, se você pretende REALMENTE ler esse post de hoje, saiba que não fará sentido algum para você (a não ser que consiga explicar o que se passa na minha cabecinha anormalmente aloprada).

Queria ter um olho mágico que me permitisse visualizar coisas que os meus olhos não me permitem enxergar. Mas é o tipo da coisa que é completamente impensável, e que nem os melhores desenhos animados ou filmes de ficção científica seriam capazes de fazer, porque o que eu preciso é ainda mais complexo do que a surrealidade. Como eu cheguei a essa conclusão? Pelo simples fato de que eu não faço a menor idéia do que eu queira, de verdade. xD Só por isso.

Eu quero tudo, mas não faço questão de nada.
E isso me corroe, porque não me dá estabilidade e nem rumo.
Mas eu preciso seguir sempre em frente, porque a vida não me deixa dar passos para trás. Na direção oposta.
É impossível cortar o seu ciclo e criar uma particularidade incomum.
Não que eu queira isso, de verdade, mas... Se bem que... Eu até poderia querer...

E nessa história de querer, poder, almejar, não saber, eu vou ficando, a cada minuto que passa, mais faminto, porque tá vindo um cheiro maravilhoso de frango frito lá do centro de culinária da minha santíssima mãe, Dona Lidiane. Vou aproveitar que a YUI começou a cantar Namidairo aqui no meu player e vou fechar o post por hoje. E ver se consigo algum avanço com o photoshop+frontpage. E vou tentar falar com a hostee... Denovo... Porque ela sumiu XD Não responde aos meus e-mails... Será que estão chegando lá? .__.'

Fiquem em paz, vermezinhos felizes.
Eu os amo.

Ps.: Ontem eu vi um vídeo... ESCROTO! >DDD


::

EDIT pra dizer que aconteceu uma coisa marvelous XD A viada da mulher dos correios postou minha encomenda com Destinatário/Remetente invertido... Mandei uma carta pra mim mesmo
aUHAhuAHUahAHUahuAHUA

*rindo ALTO*

4 comentários

  1. Adri Says:

    e o qual era o assunto que vc mandou pra vc mesmo?!


    >D


    OoOoOoI Weick

  2. Adri Says:

    ah weick...pq vc foi moprar em salvador?!
    uhaeuheau XD

  3. Saori Says:

    Espero q a confusão na sua cabecinha, tenha melhorado ^^

    Ta vendo, com comida todo mundo melhora (...) o cheiro do frango frito já te deixou animado *lol*

    Curta bastante o Álbum da YUI!! o/

    Essa da carta (...) nem vou comentar.

  4. Eric ~Roxas~ Says:

    Olha quem voltou aqui! Anda meio sumido do blog hein, eudemoro décadas para vir e você posta uma vez o-o

    Mas enfim, nem tenho o que falar, apenas boa leitura na sua própria carta 8D


    Ps: FInalmente tenho tempo para blog again, já me resolvi no Dark Dephs.
    http://roxas.darkdephs.com

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates