GARASU NO HAAAAAAAIUEEEEI

16 abril 2008 às 23:02
*_*

Tô ouvindo doa ~ ガラスのハイウェイ (GLASS no HIGHWAY) e... Que música linda! *_* Dá vontade de dissolver (...)

Eu esqueci TUDO. Tudo o que eu tinha pra dizer
aUAuhAHUahuAHUahuaHUAUHAUHAhuA 8DDD

Mas... brigado pelos comments no post passado. Pelas parabenizações pelo novo lay e pelas puxações-de-saco 8DDD AMO VOCÊS MEU BALÕES DE GÁS HÉLIO! *_*

Ah, eu ganhei um calção novo! *_* E o velho foi pro lixo, pq tava rasgado no fundo .__.' Eu adorava ele, passamos muitos momentos juntos, mas... Não dava mais para aguentar. Sei que ele descansará em paz, talvez vestindo algum mendigo que revire o lixo atrás de uma roupinha velha...

Ahm... Amanhã eu volto o.o' Talvez.
;*

---EDIT---

Editando pra colocar um vídeo que eu já deveria ter posto há ERAS, mas que só lembrei hoje XD Eu cantando no Aniokê lá do Anipólitan 2008. O dito concurso que eu ganhei e pamz. Ouçam/vejam ^^

9 comentários

  1. Saori Says:

    “AMO VOCÊS MEU BALÕES DE GÁS HÉLIO! *_*”
    ^^” Nossa, quanto amor! *Tb te adoro*

    Weick sinto muito pelo seu calção *chora* mais como vc disse ele pode esta ajudando um mendigo agora.

  2. Anônimo Says:

    Ng precisa saber, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    To emocionado, na descrição do meu blog vc colocou "reflexões acerca da vida" ow mo desu!

  3. Anônimo Says:

    Huahuahauhauhauahuah
    Eu não paguei pau pra você =P
    Huahuahauhauha
    Mas eu vou Huhuh!
    Adorei seu layout, fissurado em japonex!!! ¬¬'
    Tava pensando agora, se você fosse um anime, como seria sua cara??? oO
    Huahuahauhauhauhauhuaha
    Que engraçado! =D
    Entonces...
    Coitado do seu calção.. Teve que aguentar seus peidos infames, sua cueca suja (eca)... ao invés de você ter costurado ou pendurado na parede... mas nãaaaooo, teve que se livrar do calção velho.. ¬¬'
    Assim você magoa o coraçãozinho deles!!! Huahauhauhauhauah
    ;)

    Oo
    Por que não tem mais agradecimentos pra mim nos seus posts???? =/
    Magoei!

    Cuide-se manowww!!
    ;***

  4. Anônimo Says:

    MELDELS SOCORO AMAY O VIDIL MENINE!
    Por falar em cantar, já estou providenciando uma placa de som nova, aí finalmente poderemos gravar nosso single *O*
    Ahh e aquela do banner do meu blog é a Lee Hyori. Ahaza orores XD
    Beijooo :*

  5. Anônimo Says:

    UHAUAHAUAHUAHAUHAUAH
    PÔ! VOCÊ CANTA BEM A BESSA!!!
    Achei que ia ser um mata gato, mas até que você canta bem. Parabéns pelo título!!
    uehueheuheuhe
    Que música é essa?
    Beijos

  6. Nya^^
    Por isso o post..tb sou meio 'destorcida' pra beleza.
    Entaum..eu sei *infelizmente* do show do Mimy,...e estou quase morrendo porq a naum ser que eu consiga 800 reais emprestado com alguém eu naum vou, okay?
    *morrendo de chorar*

  7. Anônimo Says:

    que voz linda *-*
    babei aqui.
    ai doaria um rim pra entender algo que você disse ali :x auhsuhasuhauhsauhsauhsuhas
    :D

  8. Anônimo Says:

    É assim mesmo...
    as coisas vem e vão...as pessoas tbm...enfim, é o clico da vida! Fazer o q?
    Eu ouvi/vi 2 vezes ao vivo hahahahahaha
    Parabéns, de novo XD
    Bye bye

  9. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Owwwww guri, você é bem sem noção né??
    Vai no meu blog pra ficar tirando da minha cara descaradamente é???? Endoidou????oO
    Huahauhauhauahuahauhauhauah

    De boa, foi engraçado mesmo e não saio de cabeça erguida naquela porra nunca mais!
    *Graças à Deus que esse é meu último ano*

    Huahauhauhauhauhauahuah

    Buenas noches chiquito!!!
    ;*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates