GOOD TIMES

21 maio 2008 às 15:41
Bons presságios essa semana!
Anteontem eu tava na casa da vizinha, ajudando ela com um trabalho do colégio, quando, inesperadamente (*música de suspense*) eis que eu recebo um telefonema misterioso =O. Tá, não foi misterioso. Mas foi MUITO bom. Era uma pessoa que se identificou como Lívia, responsável pelo setor de Recursos Humanos (RH) de uma transportadora pernambucana que tem filial aqui em Salvador, e me deu a perfeita notícia de que havia uma entrevista marcada para mim às 11 da manhã de ontem. Eu quase não coube em mim de tanta euforia e felicidade. Minha primeira entrevista de emprego do ano, quase três meses depois de eu ter mudado para a capital baiana. Muito bom.


Tá certo que eu não fazia a MENOR idéia de como chegar lá na empresa... Dei uma olhadinha no meu santíssimo Google Maps (*-*), pedi informações ao meu irmão, minha vizinha e minha mãe, e lá fui eu, feliz da silva, super nervoso mas aparentando tranquilidade (sim, porque eu consigo essa proeza) rumo à minha possível oporutunidade de emprego.


Esperei na recepção por algum tempo. A Lívia me explicou depois que eles estavam com alguns contratempos lá dentro, que a equipe estava crescendo e o espaço diminuíndo, mas que, no final das contas, tudo daria certo. Depois de desembolar o meio de campo, como diria minha mãe, o fluxo do trabalho normalizaria. Pediu desculpas e tal, mas eu achei desnecessárias, afinal de contas qual empresa não passa por uns "perrengues" de vez em quando, não? Bom, mas foi digno da parte dela. A intrevista correu super bem. Tá que eu não tava completamente à vontade. Só um dia não foi suficiente para eu me preparar, e tal. Mas a vida é assim mesmo. Quando a gente menos espera, somos pegos de calça curta. E, de certa forma, isso foi até bom. Porque me deu uma chocalhada básica!


Então, lá eles precisam de um Assistente de Operações, para lidar, numa equipe, juntamente com o Gerente de Operações, com entrada e saída de notas, atendimento aos clientes (que são pessoas jurídicas) e, o que eu mais gosto de fazer: lidar com um PC o dia todo. RÁ! Nem gostei, né? Já fui logo me jogando, falando que tinha bastante habilidade e introsamento com informática e tal... E acredito que eu tenha me saído bem.


Só houve um impecilho, que eu não devo levar taaanto em considerção, que foi o lance de a minha experiência profissional não ter sido registrada na minha carteira de trabalho. Mas quem vai ocupar o cargo precisa ter boa desenvoltura e se mostrar mais capacitado. E, pelo que ela me apresentou ontem sobre o emprego, eu me sinto preparado para lidar com o cargo.


Rezem seus terços, façam suas preces, peçam orientação espiritual do além, façam macumbas positivas... TUDO para me dar uma mãozinha. Vocês, que me lêem aqui no Stand UP! JWeick sabem O QUANTO eu preciso de um emprego. O salário lá não é uma maravilha, mas, para quem está morgando em casa, já é um ótimo começo. E o ambiente/as pessoas lá de dentro parecem ser bem agradáveis, então... Tudo caminharia perfeitamente e, no caso de haver possibilidades de crescimento dentro da empresa, eu vou galgando degraus cada vez mais altos, de acordo com o meu desempenho. E chega de falar de aptidões empregatícias senão eu não paro mais com esse post. XD


Ontem eu passei A TARDE TODA no(s) shopping(s). Primeiro eu tava esperando um amigo chegar lá (que ainda trouxe mais duas colegas suas pra completar o time XD), depois ficamos rodando atrás de um presente de aniversário atrasado para uma amiga do curso de japonês dele, depois rodamos de carro pela cidade (pela cidade? Tá, só pelo imediações do shopping mesmo =P), depois deixamos as garotas em casa e fomos para oooutro shopping, ouvimos música (Ayu/Kamiki Aya/Gackt/Fonftka/Weick/Yui Makino), tomamos ovomaltine/sundae no Bob's (MERCHAN! MERCHAN!) conversamos aleatoriedades, como sempre, e depois CASA. Meus pés quase pifam de vez. Huhahuahuahuahu Tadinhos... Preciso de um orto urgentemente pra cuidar deles. E preciso de um amor para massageá-los com oleozinho.


Saiu single da Utada Hikaru =O

Tô em 84%


Fui convidado para participar de um projeto musical com uns "amigos do fórum" AyuBrasil. =O mas ainda não sei o que cantar... Vou ver se gravo algo hoje, quando terminar o post. E por falar em terminar o post...


...até o próximo.


Uma fatia de queijo coalho pra você.

RÁ!



Ps.: Marcel, cara, eu comentei lá no teu blog. Você viu? Abração.

2 comentários

  1. Anônimo Says:

    Ah!!!!!!!!
    Eu AMO ovomaltine do Bob's!!! É o melhor milkshake do mundo!
    Tbm tenho feitos algumas entrevistas de emprego ultimamente. Vou orar p/ vc passar e torce por mim tbm!

    =*

  2. Anônimo Says:

    Há...o.o

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates