THE CORRS UNPLUGGED

24 maio 2008 às 10:47
Estou sem muito ânimo para postar, o concurso é amanhã e eu resolvi uma prova de concursos passados hoje. Fiz 80%. Se for o suficiente, e se a prova de amanhã for no mesmo estilo. AI MEL DELS! (XD) Na verdade verdadeira eu só tô postando hoje pra mostrar minha mais recente aquisição musical, para vocês.






World music de qualidade. Baixem esse CD do The Corrs. É incrivelmente bom.




:: Download
Parte -1-
Parte -2-



Um beijo na ponta do nariz ;D
E me desejem sorte @_@'

4 comentários

  1. Saori Says:

    Weick, muita merda no concurso ^^ *torcendo*
    Bela aquisição! Bem, achei o encarte do cd bonito, mas não sou chegada em The Corrs!!

    Sobre o poste anterior...
    Espero q consiga esse emprego ^^ Assim, vamos ver nosso Vi-chan mais feliz.
    E sobre sua participação como cantor no AyuBrasil, bem, escolhe uma musica de DAI ou da YUI, já q vc gosta tanto.

    Um beijão o/

  2. JeoH Says:

    OMG!

    The Corrs!
    Também tenho esse CD e é incrivelmente fantástico!!!
    E já vi esse DVD também, que é incrivelmente fantástico tambem...
    Bom... ouça logo o "Home" se ainda não o fez... é incrível.

    Ah! deixa eu te contar... vou comprar um violino só por causa deles... ou melhor, da Sharon XD

  3. Anônimo Says:

    oO
    É a primeira vez que eu vejo um CD aqui sem ser de japinhas!! Huhuhuhuh!!
    yeahhh baby yeahhhh!!!! HUahuahauhauhauhauha
    Eu escutei faz muito tempo atrás a banda The Corrs!
    =D
    Vou baixá-lo sim, mas pode ser outro dia?? Ahh diz que sim, diz que sim.... siiiimmmmmm???

    E boa sorte pra você!!
    Como dizem no teatro mesmo??? Merda, algo assim né??
    Huahauhauahuahuah
    E na Grécia eles cospem em nossas cabeças, então sinta-se com um cuspão na sua cabeça, por minha cortesia!! Hahahahahahaha!

    ;*

  4. Anônimo Says:

    OLEA DE CORS!
    Faz tempo que não vejo isso, hem!
    Talvez eu baixe depois.
    Boa sorte no concurdo /o/

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates