i'm fine at least

03 dezembro 2008 às 01:32
Postando ao som do James Morrison (álbum "Undiscovered", que se eu tivesse dinheiro, compraria com todo o fervor).

Entããão. Nossa, eu nunca mais tinha recebido "tantos" comentários numa postagem. Achei interessante esse lance de mudar de layout. Acho que esse é um assunto com o qual os blogueiros conseguem melhor lidar na hora de tecer comentários ("ah, adorei o novo layout!" ou "Olha, tem um errinho na codificação ali, ó" ou ainda "Não consigo ler, as cores estão confusas" ou "Nossa, que laytou bacana! Curti TUDO nele!!" ou ainda "Ti nindo, mô deusu!" ou então "Achei esse layout super a-tua-cara"). Acho que para se comentar algo, não basta postar e fim. É necessário postar coisas sobre as quais as pessoas possam formular uma opinião ou um parecer sobre, né?

Hoje eu senti vontade de postar, embora não tenha assunto. Queria muito dizer que coloquei, depois de meses, mais uma música no "Player de Áudio" (Rádio) ali em cima. É uma música do Michael Bublé chamada "Lost" e é muito boa. Melodia gostosa de ouvir, com a voz sublime do carismático Michael (puxa-saco, oi?) e com uma letra... Boa para pensar. Eu pensei um pouco quando acompanhei o refrão seguindo a letra e... Bom, é uma música que me diz alguma coisa, e isso é bom, porque nunca mais tinha encontrado uma música que fizesse isso (acho que a última foi "part of Me" da Ayu).

Ainda estou com preguiça de fazer as páginas do menu superior (-_-). Se minha mãe não me encher muito o saco amanhã (que já virou hoje, na verdade), vou ver se sento a bunda no PC, não conecto o MSN, e tento trabalhar um pouco de HTML no Frontpage do meu coração. Mas será uma TENTATIVA. Pode ser que falhe (será que temos certeza disso? Oh... Sim, temos!) pode ser que dê certo e eu conclua o menu todo... Ou ao menos a página de Friends que é a que mais sinto falta, porque é o meu "guia de feeds" personalizado.

Enfim. Fim.

Quero cantar. Mas preciso mesmo é dormir.

"'Cause when you feel like you're done
And the darkness has won
An' babe you're not lost"

1. Claro que o "babe" não se encaixa para mim, mas... Quem se importa? xD
2. Criei a tag "Bullshit". Vai ser difícil não usá-la para todos os meus posts XD

2 comentários

  1. Saori Says:

    Trate de espantar essa preguiça e ajeitar as páginas do menu superior!!! *pronto falei*
    Creio q quando o assunto é novo layout os blogueiros se divertem mais comentando. Bem, já não é meu caso. Claro que o blog tem q ter um layout bacana, mas o que vale mais para mim é o conteúdo.

    Bye o/

  2. Anônimo Says:

    Novos layouts é um assunto tão fácil e legal de se comentar né :D

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates