"i was naive, get lost in your eyes"

28 novembro 2008 às 09:00
Sentiram o clima?
Layout novo, parcialmente completo.

Eu acordei com vontade de colocar o novo layout, que estava com os seus trabalhos completamente parados desde sei lá quando (não lembro desde a última vez que mexi alguma coisa nele) e vim para o PC bem cedinho, já que fui acordado por minha linda progenitora se queixando de que eu "só sujo". Só que ela está hexagonalmente errada, porque eu, ao contrário de muitos vermes asquerosos da minha idade, faço TUDO aqui em casa de vez em quando. As tarefas básicas de lavar louça, varrer, passar pano, tirar pó. Sim, eu faço. Quem me tem no MSN deve lembrar de alguma vez na vida que eu estive com status de ocupado por estar "com o pano amarrado na cabeça", na faxina. Acordei cedíssimo e fiz tudo isso que disse aí em cima. Minha priminha de 3 anos perguntou "O que você tá fazendo, Billie?" e eu respondi "Estou limpando, meu amor. Sua tia diz que eu só sujo, mas de vez em quando eu limpo também". Minha priminha certamente não entendeu nada, já minha mãe...

Sim, então, voltando a falar do layout.
Sentei no PC e vim "fazer os últimos ajustes" nele, antes de publicar. Só que esses ajustes... Hehe... Seriam mais do que simples ajustes. Seria a criação as páginas do menu superior (que serão construidas quando eu sentir vontade de fazê-las) e umas alterações na folha de estilos. Só que, além disso, eu teria que alterar o banner do topo, porque ele estava relacionado ao lançamento de um mini-album meu, que não chegou a ser feito (e nem será por tão cedo). Então, retrocessos e mais retrocessos, acabei apenas alterando as partes mais simples: a folha de estilos e o banner do topo (esse com minha linda cara de bicha serelepe). E aí, gostaram?

Vou ali na mercearia comprar Farinha Láctea pra fazer papinha de morango pra mim (sim, pra mim, e não para minha priminha de 3 anos). Aproveito e compro uma garrafão de coca cola também pra ajudar na digestão. Hahahahaha.

Minha mãe me beijou hoje. E eu chorei.
É, ando um poço de fragilidade/sensibilidade mesmo.
E hoje a minha madrugada foi... Assombrosa. Qualquer dia eu conto o que houve.

:: Trilha Sonora Do Post ::

Taylor Swift - White Horse
John Mayer - Who Did You Think I Was?
John Mayer - Good Love Is On The Way
John Mayer - Wait Until Tomorrow
John Mayer - Gravity

6 comentários

  1. Brunostock Says:

    Fico mara.
    Isso lembarq eue u tenho que mudar o meu.
    me ensina a fazer templates =O?
    por pm no AyuBR o/?
    Achei a idéia maara =D.

    E sim 'Life' é tudu de baum xD

  2. Saori Says:

    Gostei mas desse layout do que o anterior. Esta mais VC!!! Nossa, como vc adora laranja. (...) Vc gosta de laranja (cor)?
    Sua priminha deve ser uma gracinha. “Billie” *fofa*
    Papinha de Morango! Hum deve ser bom!
    Vi-chan, todos nós temos dias sensíveis ^^ *completamente normal*

  3. Brunostock Says:

    eu adoro oscomentários da 'may' *0*
    Ela é amiga para sempre *---*
    Para sempre \o/

    esse 'MESMO' parce que eu nem tento estudar.
    E a foda-se eu quero passar para mim,para passar no MEU curso de arquivologia ¬¬.
    mas isos tem me inritado muito, to meio cansado já =/

    ok, i will keep posting ^^!

  4. =OOOO


    Nunca vim aqui xD~

  5. Anônimo Says:

    Ai cara, sem noção seu comentário, amei!!! Quase chorei! :S
    Só não chorei porque estou tão feliz e aliviada por ter entregue a mono que os outros assuntos deixo pra depois, ou seja, depois eu páro pra ler de novo e de novo seu comentário e choro! Huahauhauhauha
    Obrigada Weiquito! Por mais que tenhamos passado um tempinho sem nos falar e talz, você sempre me apoiou através do MSN, blog, orkut... adoro você cara!
    *Não chora garoto sensível!*
    (...)
    Aqui em casa todo mundo suja e eu limpo. Depois que meus pais se separaram minha mãe virou uma mosca morta mor e não tem coragem de distribuir as tarefas domésticas com meus irmãos...
    Heloooowww, eles são os maiores culpados por toda essa zona e eles não fazem nada.... Nem conseguem jogar a embalagem de todinho no lixo, pensa??? Que derrotaaa!!
    Daí quem se estressa sou eu! Me revolto geral nessa casa, você tem que ver. Sábado e domingo eu nem encosto na louça e escuto um monte, tô nem aí! Minha mente está tranqs!
    =D
    Mas você com um pano na cabeça cantando "laiá laiá" deve ser tudo-de-engraçado!!!!! ^^
    Adorei seu lay, sem tirar nem pôr!! O menu também ficou diferente super bacana! Deve ter dado aquele trabalho legalzin que a gente passa para fazer essas revoluções no blog!!! (¬¬')
    É filho, eu quero garrafão coca-cola!!!!! Eu queroooooo!!!!!
    Humpf!
    ^^

    Chiquito, não chora!!!
    Ti curtoooo!!
    ;**

  6. Anônimo Says:

    realmente, "pequenos" ajustes IUHJAUIAOHO
    abraços!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates