don't stop kissin' me baby

26 novembro 2008 às 13:14
E o mais engraçado é que minhas unhas ficaram realmente bonitinhas! (alguém entendeu isso? xD)

Oi! Sou eu denovo. Sim, mais um daqueles surtos clássicos e escassos de vontade de escrever no meu blog e cá estou eu para matar minha vontade cibernética. Não tenho muitas coisas a falar, muitas novidades interessantes, mas vou reportar aqui os últimos acontecimentos, tentem não infartar.

Pra começar: problema. Mas não comigo, não dessa vez. Um grande amigo, que mora um pouco distante, está passando por um grande dilema na sua vida. Putz, eu estou preocupado pra caramba com ele, porque numa situação como a que ele está passando a gente costuma pensar muita besteira e, num momento de fragilidade extrema, a gente pode não conseguir "segurar as pontas" e passar a fazer alguma das besteiras que estivemos pensando. Eu, sinceramente, desejo que ele aguente firme, que ele tome forças de alguma forma (que encontre uma espécie de latinha de espinafre mágico) e que consiga lidar com toda essa situação, com os pais dele, da melhor maneira possível. Sim, porque apesar de ser um negócio bem complicado, é certo que existe uma "melhor maneira possível" de resolvê-lo. O problema não está apenas nas mãos dele, o que torna a sua resolução ainda mais difícil. Mas é mais questão de aceitação e quebra de paradigmas/tabus mesmo. Amigo, o meu desejo para você é firmeza, sorte e amor. Sinceridade. Quero muito que tu consiga passar por isso sem que fiquem estragos muito grandes na tua vida, ok? Eu sei que você sabe que estou falando de você. (L) Amo.

Quem vive sem problemas, não é mesmo? Quem? Acho ninguém pode dizer que tem uma vida completamente desprovida de alguma complicação, por mínima que seja. A minha tem algumas (e eu não as considero mínimas, fato) mas eu ando dando umas voltinhas nessas complicações. Ando preferindo passar por fora delas do que ter de lidar com elas, ao menos por enquanto. Quando a solução para os nossos problemas não está exclusivamente nas nossas mãos, tudo fica muito mais difícil. Mas, acontece. E nas melhores famílias (que não é o caso da minha, fato consumado).

Mas deixando problemas e cargas pesadas (é uma cilada bino!) de lado, por ora, eis uma novidade deliciosa: marquei, ENFIM, minhas aulinhas práticas na auto-escola! Estou morrendo de ansiedade por começá-las. Não vejo a hora (denovo) de começar a pegar no volante, na embreagem, nos pedais, avaliar o painel, colocar o veículo em movimento... Ai, ai... Vai ser muito bom, já estou vendo tudo (L), principalmente porque a tiazinha lá da "auto" disse que o instrutor que me dará as aulas é bem gente boa. Se ela falou a verdade, tenho tudo para aprender esse troço direitinho. Eu acho que levaria jeito para a direção, não sei por que. É uma impressão boa que tenho a meu respeito. A partir do dia cinco de Janeiro (sim, de JA-NEI-RO, pasme!) vou comprovar se minhas previsões estavam certas.

Semana passada eu intensifiquei minhas buscas por emprego. Decidi dar mais uma passadinha no "SINE" (Sistema Nacional de Empregos) para ver se tinha alguma vaga para mim por lá (e quebrei a cara porque não havia nada xD) e, depois, saí distribuindo currículos pelo shopping. Deixei só nas "lojas do povão", porque não consigo me imaginar trabalhando em alguma loja dessas grifes super conceituadas e com produtos caríssimos (acho que é meu senso de inferioridade agindo um pouco nas minhas decisões). Depois disso, eu acabei indo à casa de um "cara" e tive uma tarde super foda. Descobri, casualmente, que ele é amigo de alguns amigos meus e, além dos amigos, nós temos alguns gostos em comum, especialmente o gosto pela música (L). É tão bom, mas TÃO bom encontrar/conhecer pessoas que gostem de música (música, okay? Não estou falando de pagodão, calypso e afins). Esse "cara", que eu acho que posso chamar de "amigo" agora, é super gente boa, receptivo, inteligente e pamz. Tive uma tarde muito boa mesmo. Quem me lê ou conversa comigo sabe das minhas carências afetivas aqui nessa cidade. Me mudei para cá no começo do ano e me sinto bem isolado aqui no meu canto, sem ninguém, sem ir a lugar algum... Então, fazer novos amigos é sempre um prazer, e, no meu caso, esse prazer praticamente triplica. Parece que as coisas estão melhorando. Quem sabe essa não é a tendência, não é mesmo? Eu espero, honestamente, que seja.

Descobri que preciso de algumas coisinhas:
# um mouse novo; o meu é "branco" e meu PC está, gradativamente, ficando preto/prata, então preciso combinar os periféricos, né? Senão fica feio demais.
# uma máquina de cortar cabelos; sim, porque me seria extremamente útil.
# um quarto; na verdade eu preciso do "meu quarto" porque não aguento mais ter que "habitar" a sala do apartamento. É um saco estar dormindo e pessoas chegando aqui em casa, dando de cara comigo, me acordando... Enfim. Preciso do meu quarto. Fato.
# uma cueca roxa; sim, porque esse sonho AINDA não morreu. (não riam)
# uma cueca prateada; sim, porque esse sonho ACABA de nascer (podem rir agora)
# tirar logo minha habilitação; esse desejo está cada vez mais perto. No final de Janeiro eu termino minhas aulas práticas, provavelmente no final de Fevereiro eu deva estar com a habilitação em mãos (L).
# um emprego;

O último desejo (ou necessidade) é o mais importante. Eu estou me vendo LOUCO sem grana. Não posso mesmo contar com os meus pais para bancarem os meus luxinhos (não tão luxuosos/complexos assim, já que eu nunca fui de sonhar muito alto) e, além do mais, eu preciso começar a "começar a minha vida". A MINHA vida, entende? Acho que mais uma das tendências é que os filhos se libertem de seus pais em algum momento de suas vidas e eu sinto que estou cada vez mais próximo disso. Essa vontade é instigada por fatores positivos, sim, mas também por alguns negativos que depois eu conto. Mas, é. Preciso MESMO de um emprego. E quanto mais rapidamente, melhor. Alguém tem algum para mim?

(Isso porque eu disse que não tinha muito a dizer, né?)

Ontem eu recebi a notícia fuderástica de que fui o vencedor de um Concurso de Karaoke do fórum internacional de JRock, o Tainted World. Nossa, fiquei megafeliz, principalmente porque eu achava que não conseguiria ganhar esse concurso (que eu acho que comentei aqui no blog), pelo fato de que minha voz é pop, doce e enjoativa, e o pessoal do fórum é mais "pesado", ouvem muito mais JRock, VK, e afins. Muito, muito bom mesmo. A premiação será um cupom no valor de 1,500 Yenes para gastar numa lojinha virtual chamada HMV Japan, e, CLARO, eu pretendo comprar mais um single de DAI (*_*). Me ajudem a escolher? Eis as quatro opções:

Oasis ( + )
Heart ( + )
Fukai Mori ( + )
rumble fish ( + )

Oh, dúvida cruel... Tem o Mahou no Kotoba e o We are. também, mas acho que posso consegui-los de uma outra forma...

Título do post nada a ver com o post. Mas a ver comigo.
Preciso dar uns beijinhos na boca. :$ Ando meio (MUITO) necessitado disso. Alguém se habilita?

Saudações, e fiquem em paz, já que eu ainda não posso ter a minha.
BAYGOZMIU


Ps.: Acabo de descobrir que a tag "Problems" não existia ainda. MILAGRE! Já que eu só falo deles... xD

4 comentários

  1. Brunostock Says:

    confesso que não lí tudo, tu nem abrevia ainda as palavras ehsuha XD
    mas olhea, sorte ae nos trampos *¬*!

    Eu não é por carência, ou é?sei lá ehsuhsuaha.

    e quanto a edição expliquei por pm no fórum.

    And Yes! i will keep posting in my Blog, Yeeeees ^^!

  2. Ilana Copque Says:

    vc é uma caixinha de surpresas hauhauhaa
    pense numa pessoa que fala de tudo em um único post e eu naum perdi em nenhum momento o interesse...
    afzz... sua vida mesmo entediada como vc diz, me parece uma vida nada entediada...
    Que poder as palavras tem, naum?

    Continuo te desejando sorte, baby..
    TE AMO DEMAIS...apesar de td a distância e a droga do destino q nos separa o tempo td ¬¬

  3. VSam Says:

    Sorriso de orelha a orelha por ter lido um comentário teu, fato.

    Amo muito. (L)

  4. Saori Says:

    Olá Weick!!!

    Li esse post ontem à noite e ia comentar hoje, agora, mas vc já postou outro *UPI* então vou comentar nos dois. Começando pelo do dia 26/11 (...) Primeiro quero dizer que li tudo viu!!!! Espero que o seu amigo consiga resolver os problemas dele e que vc consiga todos os seus desejos (cueca prata O_o).
    E parabéns pela vitória do concurso de jmusic, vc merecia ter ganhado ^^ parabéns! Já q vc pediu para opinar, bem escolheria o Oasis, pois acho a musica Oasis a mais bonita de DAI. Quando escolher, “comprar” e chegar, posta uma review!!!

    Um abraço!!!

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates