talkin' bout videos

07 dezembro 2008 às 01:23
Eu já comentei aqui sobre a minha página de vídeos no Youtube? Bom, não sei se falei sobre "A Página do Weick", mas cheguei sim a postar dois vídeos aqui no SU!JW. O primeiro e o segundo gravados, inclusive, no mesmo dia (só que no segundo eu resolvi vestir uma camisa). HEAVEN, da "Ayumi", e Disturbia, da "Rihanna" (e COM a Rihanna). Bom, agora eu tenho mais do que dois míseros vídeos lá na minha página, e, inclusive, o último deles foi gravado como retribuição a um pedido de uma amiga. Alguns desconhecidos (que passam, então, a se tornarem conhecidos) têm comentado lá, geralmente com comentários bem positivos elogiando a minha voz e o meu gosto musical e isso tem me deixado felizão. Claro, adoro quando me paparicam e "babam-meu-ovo", ou, puxam-meu-saco, como queiram. Tá, mentira. Não sou muito adepto de paparicos, como um bom Aqariano, mas receber elogios por tarefas desempenhadas é sempre muito bom. Se você ainda não viu os meus vídeos, acesse já o link para a minha Página de Vídeos no Youtube! Confira, inclusive, o meu último lançamento: Akaneiro no Yakusoku. Enfim. Chega de auto-merchadising.

Novidades cibernéticas para mim! Agora sou o mais novo adepto das Distribuições Linux!! É, isso mesmo. Estou aqui, bem lindo e gostoso, de frente para o meu PC que está de cara nova. Depois de algumas horas em meio a backups e formatações do sistema, eu resolvi que iria instalar o Linux na minha máquina. Honestamente, não me arrependi até agora. CLARO que existem limitações, mas é só porque eu sou um iniciante. Tenho aprendido umas coisinhas aqui e outras ali, já consegui até instalar um pacote de fontes (OH!!!) e cheguei a logar como administrador (OOOH!!!). Não é fantástico?! Ok, não é mesmo. Hahahahaha. Mas, certamente, que aprender coisas novas é sempre muito bom, principalmente nesse meio cibernético, como bom internauta e "futuro estudante de Sistemas da Informação" que sou, não é mesmo?

E por falar em "SI", é esse mês o danado do vestibular. Faltam uns 15 dias para as tais provas e eu sinto que não vou me dar muito bem, mais uma vez, com a redação. Não pela parte estética/gráfica do texto, mas sim pela temática. A UNEB é do tipo que adora usar temas polêmicos relacionados à população Baiana (Soteropolitana, também, (in)diretamente) e eu sinto que não estou "tão por dentro quanto deveria" desses babados sociológicos. Alguém me passa umas informações aí, por favor? Acho que vou puxar assunto com a professora de redação que tenho no MSN para ver se ela me passa uns macetes dos "possíveis temas" para a redação do vestibular da UNEB 2009. Que os santos, anjos e demônios me ajudem, já que eu não estou estudando mesmo. A-ha.

Hm... Algo mais?
Cristo. Preciso editar logo as malditas páginas do menu. Hahahahahaha. Eu vou acabar mudando de layout e não terminando esse. Faça-me o favor... Alguém, pelo amor de deus me mande um incentivo qualquer para eu fazer esse troço!? Façam uma macumba para eu só conseguir desgrudar do computador depois de completar o lay ou me façam de vodu, sei lá. Não me deixem desmotivar... Eu falando desse jeito parece até que estou culpando os meus "readers" pela minha preguicite. Ai, fala sério. Hahahahahaha.

E, para finalizar, PRECISO dizer que tive uma tarde "magavilhosa" hoje com uma pessoa mais do que especial. Vou marcar no meu "Google Calendar" o dia de hoje para não ficar depois me perguntando "há quanto tempo mesmo eu não beijo na boca?" e coisas do tipo. Hahahahahahahaha. Sim, queridos, Jueiquito saiu da seca depois de quase três meses de abstinência amorosa (e sexual). Mas a próxima "tarde explêndida" está prevista para... Vixe. Acho que nem vidente acerta essa. Deixa quieto.

Enfim. Fim.
Beijos aos santos e pacientes que insistem em me ler e me elogiar. (L)

E VIVA O UBUNTU! (Todos: VIVAAA! *mãos ao ar*)

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    Eu tenho uns 7 vídeos no youtube, mas são só de dança. Vou passar no seu e olhar.
    felizmente pra mim, vestibular é só ano que vem. E eu não estou nem um pouco animada.
    huahauahuahuahua
    nem me fale... meu namorado tá nos estados unidos há quase 1 mês, e só volta... daqui uns 10 meses. Isso é que vai ser abstinência O.o
    boa semana
    beijos com carinho =*

  2. Brunostock Says:

    A os temas daqui são molesinhas
    os das redações a maioria são ligados a sentimentos ae eu normalmente consigo fazer fluir eles o/

    E eu em sinto mais preparado =3
    igual bom vestiba a nós né =D

    Baah =O!!!

  3. Anônimo Says:

    Pode colocar meu link nos seus "friends" sim. Só não espere e o mesmo de mim porque nem página pra links eu tenho. Sou preguiçosa xD
    beijos =*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates