Gimme l'uv; gimme life.

08 setembro 2008 às 11:56
No começo, eu cheguei na tua casa disposto a te ajudar em alguma coisa; você me perguntou se eu poderia transcrever uma letra de música, escanear e imprimir cópias para você e então comecei a escrever a letra numa folha de papel. Você ligou o som e começou a tocar algumas músicas tristes de jrock e, enquanto eu escrevia, você me contava sobre a sua vida. Não conseguia mais usar o seu PC e estava se sentindo triste. E só. Então você deitou no carpete, o mesmo onde eu estava sentado... Então, as caixas de som decidiram tocar uma música chamada Enrai, cantada por mim, com a minha voz, e o ar se tornou romântico e puro. Você chegou perto de mim, ambos deitados; eu te dei a minha mão livre, então você começou a acariciá-la com carinho. Pouco a pouco, senti o teu corpo aproximar-se do meu; senti o toque dos teus dedos nos meus; senti as batidas fortes do seu coração...

...alguém bateu na porta.
Era somente um sonho...

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    Nossa...q texto legal! o.o'
    Parabens...o.o'

  2. Weick Says:

    Obrigado, Davie! =O

  3. Anônimo Says:

    q fowfo o sonho ^^

    =***

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates