"Strawberry Minds"

11 setembro 2008 às 00:26

Weick Yasutora - Strawberry Minds
11/09/2008

01. Faces
02. Wings
03. Simple Minds
04. Tangerine Dream

.:: Normal Ver.
.:: Limited Ver.

Para onde foi mesmo a minha vontade de postar um texto introdutório para o lançamento do meu sétimo single mesmo? xD O gato comeu! Espero que gostem! /o/ A versão limitada vem com capinha diferente (XD) e uma "Secret Bonus Track" escondidinha na última faixa =O

Dedico duas dessas músicas a dois dos meus amigos. Tangerine Dream, para o Gi e Wings para o Jeoh. Beigosmoleados. Cuidem-se, anjos.

6 comentários

  1. Anônimo Says:

    Não ouvi o single ainda, mas a capa me deu fome.

  2. VSam Says:

    Pois então, trate de comer. Mas não agora: comer pouco antes de dormir pode te dar insônia ou problemas com má digestão.

    Enquanto isso, vá digerindo o single, sim? ^^

  3. Saori Says:

    Post 07 de setembro:
    Concordo com a Larissa. Tb quero batatas fritas 8D

    É mesmo, cantar é algo maravilhoso e a musica é algo perfeito ((+/- poética *lol*))

    Espero q chegue o final de semana do evento e q vc se divirta bastante ^^
    Lembro-me o/ vc fez um post no seu blog sobre o seu 1ª lugar de melhor cantor da Bahia 8D

    Pois é, vc não tinha comentado aqui sobre a volta de DAI. Nossa, como vc deve esta feliz, sua banda favorita voltando a ativa. Meo, junte dinheiro para os futuros lançamentos, acho q vão ser vários.

    Post 08 de setembro:
    O q? Só era um sonho!?
    (...) espero q se realize!

    Esse post:
    Adorei a capa do single! Morangos! *-*
    Baixei, ouvi (...) Meo, agora q percebi q vc tem a voz igual a do Miyavi 8D bem, eu achei! E o single esta ótimo, gostei da musica ‘Simple Minds’, parece musica de jdrama.
    Só não gostei da capa do single ed. limitado, o morando esta radioativo *lol* gostei mais do MORANGO *-* natural mesmo.

    bye o/

  4. Anônimo Says:

    ^^
    Oi Vaiquito, tudo bemmm??
    =D
    Finalmente consegui um "tempo" pra vir ao seu blog agradecer pelo comentárioooo!!!
    Momento "festa -aniversário" acabou faz tempo mas estou aqui pra agradecer!!! ;)
    (...)
    Huhuhuhuh dessa vez eu tenho que escutar suas músicas, na íntegraaaaa!!!!
    Como é que tá a vida de sucesso ãh??? Não esquece de mim, nem se for pra citar meu nominho... Nunca nenhuma celebridade falou de mim, é triste isso viu... HUahuahauhauhauhauhauah

    Sucesso pro meu cantor não-japa-mas-que-curte-música-japa favorito!!! *-*

  5. Anônimo Says:

    Nossa senhora...
    Ainda não baixei esse single, Weick, mas juro q baixarei proxima vez q tocar no pc.
    Preciso te passar mp3...versão de "Itsuka no Merry Christmas" cantadas por Gackt & Namie, e Gackt & Ayumi.
    Muito foda...mas vc pode ouvir previamente no youtube XD
    Abraço! \o/

  6. Anônimo Says:

    Olá menino :D

    sei que ando sumida XD, obrigada pelo olá, ele valeu um post de meio adeus XD.
    tá ficando dificil postar = 3 ='

    boa sorte com seu single ;*

    inté \O\

    p.s: AHA! vosse ainda ama a van van tomiko chan *-*/ *pessoa doida ._.'* (?)

    :*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates