caustic teenager

09 outubro 2008 às 11:21
Por algum motivo BIZARRO eu não preciso mais logar na minha conta do Blogspot. Há um tempo já que ele anda entrando automaticamente no meu painel de controle, sendo que eu não ativei para que ele me logasse automaticamente, porque eu uso mais de uma conta do Gmail nesse PC... Bom, não é ruim, mas... É bizarro ( ?)


Estou num TÉDIO completo. Não estou nem um pouco a fim de ajudar minha mãe na limpeza matinal da casa, então ela vai fazer tudo sozinha hoje. E sem reclamar. (MELDELS) Não, sério. Eu acordei super cedo de manhã pra sair e tô ligeiramente cansado. Nada de exorbitante, mas... Caminhhar sob o sol é horrendamente ruim. Não tenho carro pra circular com vidros fechados e condicionador de ar no máximo, então... Ainda tenho que pegar ônibus e ainda tenho que ir à pé, a depender da distância do deslocamento.


Mas não por muito tempo...


A-HA! Me matriculei hoje na auto-escola. SIM! SIM!! SIM!!! SIM!!!! SIM!!!!! (Exclamações gradativas \aloka) Vou tirar minha carta LINDA de motorista. Categoria B. Agora só me falta um trampo digno pra eu juntar uma graninha pra depois de um tempo mandar ver num carrinho legal com ajuda de papai/mamãe, claro. Mas enquanto ainda não posso sonhar tão alto com um carro, vou sonhando mais baixo com a carteira de motorista. Não é lindo?


Nesse final de semana eu vou viajar pra Aracaju/SE. Conhecer a cidade, ENFIM, e passar uns dias com o meu Pai. Andei conversando com ele no MSN, mas acho que alguns assuntos precisam ser conversados "face-to-face". E é o que eu pretendo fazer quando chegar lá. Já dei uma prévia pela internet mesmo, ele me fez umas perguntas, conversamos, enfim, sobre a minha vida. Eu falei sobre coisas que eu sinto sobre a minha atual situação (desempregado, ouvindo música demais e estudando de menos) e... Bom, vamos conversar direito. E a depender do rumo da nossa conversa e do grau de aceitação dele, eu pretendo passar a me abrir mais com ele daqui por diante. Porque para mim, que não tenho amigos por perto, a pior coisa é não poder contar com os meus pais para as minhas crises de adolescente cáustico.


E fim. Chega. Não quero mais digitar nada.




...




Mentira. xD


A minha vontade é de ficar escrevendo aqui por dias sem parar, mas... Definitivamente, existe algo chamado "bom senso" (e outra chamada "Lesão por Esforços Repetitivos") que me impedem de tal absurdo, portanto sinta-se feliz em ler a última frase: fui!


Beigosmiu. Sayô! o/~

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates