want me, want me

10 outubro 2008 às 23:02
Abri o editor de texto agora com vontade de escrever sobre algo que eu não deveria escrever... E não vou. Não posso. Mas sinto uma vontade absurdamente gigantesca de meter os dedos e digitar detalhando tudo o que está ainda fresquinho na minha memória. Mas o meu bom senso, e o rabo preso, não me permitem tal façanha.

Não sei porque ultimamente tenho sentido que estou menos ''escancarado''. Não sei se essa é a expressão certa, mas é que eu sinto que ando um pouco menos expansivo, falando menos sobre mim e ouvindo mais dos outros... Aliás, pensando bem, não é tão anormal assim. Desde criança eu sempre fui daquele jeito ''receptivo'', que sempre espera todos se posicionarem para poder falar alguma coisa, isso quando eu tinha algo pra falar. E sempre foi assim. E ainda é assim. Só que eu melhorei uns tempos; acho que pelo fato de interagir com pessoas eu acabei melhorando um pouco nesse aspecto. Mas, pela falta de interação denovo, solitário, sem amigos, eu estou regredindo mais uma vez. Mas não tem problema. Não mesmo. Acho que eu aprendi um pouco a ''me soltar'' estando no meio de pessoas e hoje eu consigo isso com naturalidade. Então esse lance de calado demais ou falante demais pode variar, já que eu experimentei os dois lados da moeda. Já consigo trabalhar as duas facetas. Ui.

Meus dentes estão moles. Nada de anormal, já que eu tô todo ''ferrado'' (leia-se: usando aparelho). Tô ferrado em outros sentidos também, mas esses a gente deixa de lado por ora. Mesmo. E eu não me arrependo de ter reiniciado o meu tratamento. Não vejo a hora de ter um ''sorriso colgate'' digno, do jeitinho que sempre sonhei. E bom, eu descobri que posso beijar tranquilamente mesmo estando cheio de arames na boca. A-HA! Sim, eu posso. Delícia.

Estou fazendo upload de um CD de uma dupla japonesa chamada KOBUKURO. Kobu e Kuro são as terminações dos nomes desses caras (FulanoKOBU e CicranoKURO, entendem?) daí eles juntaram os dois fragmentos e se lançaram no mercado japonês. E fazem sucesso. E vendem até bastante. Um dia desses eu vi um single deles, o mais recente, no top semanal do Oricon (uma espécie de Billboard asiático). E bom, esse CD é um BEST Album, com faixas fantásticas, onde os KOBUKURO mostram a que vieram, com as suas melhores canções, seus melhores sucessos e com toda a qualidade vocal/musical que eles têm. Sim, eles têm. Assim que terminar o upload, eu edito o post e coloco os links para baixarem. São dois CDs, cada um com dez faixas, para ficar o dia todo ouvindo (mas ainda é menor do que o meu álbum, Friendly Dedication. Hahahuhauhu)

KOBUKURO - ALL SINGLES BEST [2006]
:: Disc 1 ::.
:: Disc 2 ::.

E por hoje chega.
Não falei nada do que eu queria falar. Eita nóis... Beigos.

3 comentários

  1. Anônimo Says:

    usar aparelho é horrível! ._______.'


    que bom que vc consegue trabalhar as duas facetas xD e não, não regrida! >.<
    pense que é tudo uma fase e que vc tem que superá-la! * filosofia barata *


    =***

  2. Anônimo Says:

    Eu já fiz muito isso: abrir o editor de texto, escrever um desabafo gigante, botando a boca no trombone... E depois apagar tudo com medo do que poderia vir pra mim como resposta de tudo que eu escrevi, ou então de quem poderia ler o que eu escrevi. Mas enfim, é assim mesmo né.

    PS: eu, como usuário de aparelho por 7 ANOS, posso te dizer uma coisa: dente mole? Isso não é nada... A tendência é piorar! :(

  3. Saori Says:

    Vi-chan ^o^ Tudo bem? Faz tempo (não muito) q não passo por aqui.
    Sobre o aparelho, meo não esquenta q só vai piorar. 8D Estou doida para tirar logo o meu >.<
    Vou resumir tudo q ia dizer sobre o post em uma só frase: Boa Sorte na sua vida! *torcendo*

    ^-^

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates