Hey, you! I'm here again.

29 agosto 2008 às 23:39
Oi, pessoa! xD
Ainda não morri (para desprazer de alguns), então ainda pretendo, sim, postar neste blog. Ele ainda não está "entregue às moscas", ao menos não definitivamente. E nem pretendo, muito pelo contrário. Hoje eu andei vendo um trabalho LINDO de um grande amigo para um fan-site sobre uma cantora asiática, e isso me inspirou a trabalhar no meu novo layout. Acho que a YUI já cansou de ficar ali em cima flopando, coitada. Até parou de lançar coisas novas...

Nunca mais gravei nada, também. Mentira. Andei cantando bastante e gravando bastante também. Mas só aquelas famigeradas gravações que eu costumo descartar antes de desligar o PC. Eu canto, canto, canto... E depois deleto tudo. Lindo, não é? Hauauhuhahua. Mas é só porque só consigo salvar o que gosto, relativamente falando, ou então as minhas "obrigações", sim porque apesar de cantar por prazer, eu tento criar algumas obrigações, porque senão não conseguiria lançar nada novo. Fato.

Meu 'Audacity' esteve ocupado mixando três músicas: Enrai (falei dela no post passado), que entrou para o MaxMusic Festival e recebeu muitos aplausos dos ouvintes (coitados!) e que também me serviu de inscrição para um concurso de um fórum internacional de J-Rock chamado 'Tainted World'. Ainda não vou comentar detalhes desse concurso, quando ele chegar ao fim (ou quando eu pular fora dele) relato aqui as experiências vivenciadas. Mas tá tudo lindo, por ora; hitoshizuku, que entrou para o MaxMusic Festival #2, acredito eu que com menos sucesso do que a Enrai (ficou bem pobrezinha, diga-se de passagem), e que está promovendo (ou seria me estimulando?) o meu tão sonhado mini-album especial ao SHOWTA. Acho que nesse mês de Setembro ele sai; e, finalmmente, Dov'e L'amore.

Todos: OLHA! ALGO QUE NÃO É J-MUSIC! NÃO É POSSÍVEL! =O

Sim, é possível. xD
Um amigo, o 'Eiri', gentilmente me convidou a participar de uma de suas produções musicais. Ele lançará um novo single em breve e numa das faixas, eu, o Weick Yasutora, faço backing vocal para ele. Conferi o resultado final hoje e digo que ficou UM LOOSHO. Ele é muito bom mixando músicas; dessa vez ele mesmo tratou de "compor" o remix da música D'ove L'amore (da Cher) e as versões dela ficaram ótimas. Não vejo a hora de fazer as pessoas ouvirem. Eu acho que ficou muito boa! ^^

Tenho uma recomendação a fazer: o novo álbum coreano da Younha, Someday; está definitivamente LINDO. Acho que as palavras Beleza, Primor e Força/Potência são o pacote de atributos que fazem desse um dos melhores álbuns dela que já ouvi na vida. É realmente muito bom e vale SUPER à pena ouvir. Li comentários de alguns amigos e concordo com eles quando dizem que a Younha cantando em coreano é superior aos seus trabalhos em japonês. Mas a voz dela é fabulosa. Eu reverencio.

E acho que é só, por hoje.
Vou continuar baixando a discografia do ASIAN KUNG-FU GENERATION (estive conversando com um Fã super gente-boa dessa banda e resolvi baixar tudo) e organizando-a para upar depois, quem sabe. Pretendo terminar o novo Layout do blog ainda hoje (faltam pequenos detalhes e umas páginas novas), mas se não der, quero ver se consigo ainda essa semana. Não aguento essa minha sina de começar e não terminar. OROR!

Ah! Eu encontrei um curso super 'em conta' relacionado à área contábil. E quero muito fazê-lo. Vai me dar mais segurança para seguir em frente nessa área (sim, é o que quero, de verdade), mais embasamento, conhecimento, bla-blé; claro que tem uns impecilhos (grana, distância ABSURDA de casa), mas vou ver se supero. Se meus pais bancarem, SUSSA. Vou me jogar. Wish me luck!

Beigosmoleados a todos. E fiquem em paz.

Ps.: DIVA NÃO MORREU! =O (xD)

3 comentários

  1. Saori Says:

    Weick, Weick e Weick 8D
    Bem, ainda bem q vc não abandonou seu blog. E espero q continue com ele na ativa!!
    O q layout novo?! Hum, legal! Aguardaremos então ^^

    Espero q consiga fazer esse curso de contabilidade. Boa sorte!!

    Bye o/

  2. Anônimo Says:

    Caramba, faz anos q não passo por aqui! Gomen ne...x_x'
    Li os ultimos 3 posts! XD
    E pelo visto continua tudo bem com vc ainda...louco como sempre.
    Bom q está apaixonado e q esse amor esteja sendo correspondido(né?! o.O')
    Não mostrei sua versão de Mirrorcle World para ninguem, só para 2 pessoas: Deus e Google(q significa Mundo XD)...brincadeira XD
    Tentarei voltar aqui mais vezes, mas vc sabe como minha vida está um pouco corrida ultimamente!
    Abraços! Logo estaremos nos vendo no AniBahia!
    Até lá \o/

  3. zero Says:

    YAY! Tomara que seus pais paguem sua facul!

    Eu acho que isso é muito chato, mas se vc quer isso pra sua vida, vai na fé \o/

    E é realmente bom vc gravar músicas non J, as vezes... eu acho ._.

    tá, sou inútil u-u'

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates