Jolie's eye

31 dezembro 2007 às 23:53
Oi. ^^

Sumi um pouco, né? Mas a vida é assim mesmo. Num dia a gente some, noutro a gente reaparece e assim vamos vivendo, para sermos sempre felizes e fim de papo (fecha a conta e passa a régua). Acho que o que aconteceu comigo acontece frequentemente com muitos blogueiros (ou não, mas também não importa). Eu tive muita vontade de postar, muitas coisas para dizer, mas, ao chegar na frente do computador e abrir a página do Blogspot para criar a postagem... Puff! Fui tomado por desânimo geral e saí do PC para ler um livro ou fazer um sei-lá-o-quê. Me sinto meio mal por isso, mas estou aqui para tirar o atraso (ou não).

Fui para o churrascozo na casa da minha tia doidjona (AMODORO AO CUBO³) como combinado. Minha mãe tava simplesmente linda. Adoro quando ela se produz um pouquinho mais, sabe? Às vezes cansa ficar vendo ela todo o santo dia vestindo aquelas coisinhas básicas que não dão nenhum 'tchan', e vê-la de vestido e salto alto foi muito bacana; me senti muito orgulhoso e fiquei morrendo de vontade de ter uma penseira (HP), para voltar no tempo e admirar, bem de pertinho, a beleza jovem dela. Mas, como não dá, eu fico só na imaginação e nas fotos imóveis mesmo. Mas ela tava linda. Eu odeio rosa, mas ela tava com um vestidinho preto com uns detalhes rosa, desses com essas coisas que parecem um cinto embaixo do peito que estão na moda³, de malha etc. e tal. Linda. Amei. Meu pai tava gatozo como sempre. Jeans e camisa casual. Do meu jeitão. Adoro meu pai. Ponto. E ter ele aqui em casa é muito bom. A pior parte é quando ele vai em bora, mas eu não quero apressar as coisas, então SHUT UP, infame! 8D

O título do post é dedicado à atual dona da minha área de trabalho: a deusa gostozíssima e deslumbrantemente sexy Angelina. Meu Deus, essa mulher pediu pra ser bonita-gostosa-sexy-perfeita e foi atendida. Mulheres, mil perdões, mas a Jolie bota todas vocês no sapatinho. *apanha* ¦D Eu estou digitando o post no bloco de notas (sim, estou sem internet agora [31/12 - 23:39] Ra-Ra-Ra -___-) e tá mais ou menos assim, ó:


Tá, voltando ao churrasco: chegamos ligeiramente cedo, mas foi bom para a anfitriã, que gosta de tudo começando bem cedo mesmo. A gente já foi prevendo isso. RÁ! O churrasco tava MOOOOOOITO BOOM. Tudo muito perfeito e eu comi feito um boi velho e luzido. OMG! Só não vou estuprar estourar porque eu não tava respirando muito (.heh.) E hoje eu comprei uma calça legal, mas eu tô pouco me lixando pra ela (XD) o que me chamou atenção nela MESMO foi o cinto. COMO eu tava querendo um cinto desse tipo, sabe? Eu não sei qual é o material (seria nylon?) que usam pra fazer ele, mas é algo mole; ele é cheio de quadradinhos minúsculos (do tal material) e tem metal na ponta e a fivela tem uns dentinhos numa espécie de presilha LECAU. Adoro. Eu fui no ML pra ver se achava um, até porque detesto sair na rua (sedentarismo EVER >D) e até encontrei, mas agora já não preciso mais deles o/ já tenho meu cintinho feliz e acinzentado, com fivela prateada. Agora eu só preciso da bendita cueca boxer roxa pra completar a minha felicidade. E a felicidade de mais algumas pessoas que não me aguentam mais falar na dita cueca XD

Meu MALZE tá uma droga. Ele começou a dar uma emperrada no botão esquerdo mas era uma emperrada legal, porque não precisava "clickar" literalmente falando para poder "clickar" nas coisas. Bastava tocar ele com um pouquinho de força. Tava adorando isso, até que ele chegou a um ponto de sensibilidade TÃO grande que (com exageiro e tudo) antes mesmo de pensar em clickar ele já clickou, segurou, arrastou e soltou. É, meu amigo, acredite. Tô ferrado. Tô quase pegando o antigo branquelo pra ver no que dá... Acho que vo fazer isso. E ver se a garantia me cobre esse mouse defeituoso (HAHAHA ¬¬)

Ouvi uma nova versão da "Beat it" do santo Michael hoje que me trouxe um caminhão de nostalgia. Adorei a música (DIZEM as más línguas que tem a Fergie nela... Deus sabe onde, deve ser em 0,000001 milésimo de segundo num backvocal distorcido qualquer, porque eu não ouvi MESMO... Enfim).

Hoje eu ouvi também a nova música da Utada: Stay gold; que título, não? XD Mas a música é linda. Vou colocar no player do imeem (na radiozinha lááá em cima o/) assim que eu lembrar de fazer isso. (e assim que a internet voltar Ra.Ra.Ra. -_-)

Eu vi pela Tv a queima de fogos em Copacabana, na Esplanada dos Minitérios, na Av. Paulista e numa avenida bala de Floripa e foram lindos (os da Paulista foram os mais fraquinhos; ou então o ângulo da câmera da GloboVOX tava ruim...); então eu não quero nem sonhar em ver os "traques" daqui de jacobina's City pra não estragar minha noite, porque eu SEI que vai ser deprimente, como sempre. Mas tudo bem, não estou reclamando. Acho que a alegria do pessoal é que conta e, como eu não sou muito fã de ficar na Missão (blérgh) que é o bairro altinho da cidade onde junta a massa popular pra ver o foguinho subir aos céus, então eu fecho esse post, escovo meus dentes, enquanto o PC desliga e vou dormir um soninho, por algumas horas, até que 2008 chuegue aqui para nós que não temos horário de verão e é o melhor.

Desejo que todos vocês fiquem super bem e que se sintam tão felizes quanto eu.
Que o próximo seja tão bom ou melhor que o que está indo em bora agora.
E espero que você possa ter as realizações que queira.
Me desejem mais sorte no amor (¬¬) e rezem para que o vestibular esteja indo com a minha cara em Janeiro.
Espero todo mundo de volta pro meu assossego.
Beijos e champagne!

o/~
BOM REVELLION
ATÉ ANO QUE VEM.
=*

Hmpf! GOSH!

21 dezembro 2007 às 07:49
Hm... Eu disse "Finally saw4" no post anterior? Disse? ¬¬'É, só que, pra variar um pouco, deu errado. Eu até comecei a baixar a coisa, chegou em pouco mais da metade e... O download cancelou. E eu desanimei completamente. Poxa, bicho, eu acho que não estou pedindo demais, não, sabe? O que é que custa me deixarem ver saw4? Heim? Não faço nem questão de um filme com qualidade perfeita, basta que me deixem baixá-lo em paz e assistir e matar meu desejo infame. Bom, mas se é assim, o que é que eu vou fazer, né? Quando me der mais um surto daqueles eu tento baixar novamente. Mas vou ficar de olho nas locadoras para quando sair em DVD.

Mas vamos em frente.

Há uma semana, neste mesmo horário, eu estava na estrada que liga Jacobina a Salvador, rumo à festa de confraternização da empresa onde trabalho. A viagem foi tranquila, com um motorista e uma passageira bêbados (a garota ainda dormiu no meu ombro durante um pedaço da viagem. Mas eu não achei desagradável, adoro a sensação de ser útil em alguma coisa, mesmo que esta coisa seja apenas um simples "apoio", sabe como é?), uma outra garota que não conversava muito, assim como eu, e meu primo. Fizemos umas três ou quatro paradas, meu chefe (o motorista) falou umas três ou quatro MIL bobagens, mas a coisa toda até que foi bem divertida.

Saímos daqui de manhã, umas seis horas, e chegamos lá antes das onze, embora não tenha parecido que demorou essas quase cinco horas. Lá na capital, eu não fiz nada de interessante a não ser a festa propriamente dita. Fiquei no apartamento do meu irmão (onde morei durante, mais ou menos, quinze anos) e tive o meu chefe como motorista, me buscando no sábado 10h para a festa, me levando em casa às 19h, me pegando no domingo às 16h para voltar a Jacobina, em meio a uma magnífica tempestade (*_*) e me deixando em casa às 21h. Chique, não?

A festa foi muito bacana. Eu não conhecia o pessoal da empresa, mas eles foram tão afáveis e receptivos, que chegou a parecer que os conhecia de longa data. Um clima de super descontração, muita comida, muito churrasco, muito refrigerante, muito picolé, muito sorvete e coisinhas do gênero, rechearam a minha manhã e tarde lá na festa, num clube pequeno, porém aconchegante, lá em Lauro de Freitas. Eu sou extremamente retraído, mas, apesar desse "detalhe", eu não me senti desconfortável lá, como geralmente me sinto em festas deste tipo. Ou em festas de todos os tipos. A minha reação à presença badalada de seres humanos ainda não é muito expansiva, eu não consigo curtir, dançar e etceterar, essas coisas que se fazem e festas; a não ser que, junto comigo, esteja algum amigo mais íntimo que tenha mais flexibilidade e me encaminhe para a curtição propriamente dita. Mas foi bom.

Acho que comi demais, não bebi álcool (tirando uma dosezinha de cachaça que foi irresistível xD), mas, ainda assim, valeu muito à pena. Saí de lá conhecendo muitas pessoas e com um sorriso imenso no rosto: de satisfação. E, talvez um dos pontos-chave: o meu chefe daqui de Jacobina conversou com o chefão lá de Salvador e parece que, no caso de eu realmente levar adiante a história de ir morar na capital, conseguirão me transferir para a matri empresarial, o que significa que eu já chegarei lá em SSA com emprego garantido. Não é o máximo? Agora preciso só ajustar alguns detalhes, ver como é que eu vou me sair no vestibular no final de Janeiro, me mudar no começo de Fevereiro (e é aqui que entra a tempestade cheia de furacões e reviravoltas) e correr para o abraço, seja lá onde este braço fique.

E vocês, animados pro Natal?
Eu tô tranquilo, mas fiquei triste, ontem, ao saber que meu pai não virá...
Agora eu quero, mais do que tudo, ir passar o Revellion lá em Aracaju-SE.
Tomara que dê certo.

Wish me luck! o/~

Finally: saw4

13 dezembro 2007 às 09:37
Não, ainda não assisti... Mas estou prestes a ver o meu filminho que tenho tanto sonhado em ver desde o bendito dia do anúncio, quando vi o primeiro trailler pela primeira de 50 vezes. (Mentira, ele só viu umas... 30 vezes. XD) Ontem de tarde eu re-encontrei o maldito link que eu tinha perdido. Descobri que ele havia estado, durante todo este tempo, nos meus favoritos lá no PC de casa. É que a minha lista de favoritos está 'um pouco' grande DEMAIS, sabe como é , né? Aí acabei perdendo o saw4 lá no meio de dezenas de links... Preciso lembrar de organizar aquilo. Daí, remexendo nos favoritos para ver o link de um fórum que tem as letras do último álbum da Younha em coreano, eis que vejo um link com um nome, no mínimo, curioso: "DESEJO MORTAL". Quando eu clico lá eis que me surge um blog, com uma imagenzinha do filme (um dos wallpapers disponíveis no site oficial) e, embaixo, dois links: um dizendo 'Download do Filme' e outro com 'Legendas'. Eu quase tenho um treco e decidi que assim que chegasse no trabalho eu colocaria aquele estrupício pra baixar. E eis que o mundo foi feito (^^) e cá estou eu, postando no Blog para contar a novidade enquanto a dita novidade está sendo baixada (a 32,8 Kb/s e se encontra a 27% concluído *-*). Vai ser terminando de baixar, levando pra casa e assistindo! Mal posso esperar!

Bom, fanboyISMOS à parte (caham) eu não lembro se cheguei a falar que estava lendo um livro, depois d'O Caçador de Pipas. Comecei a ler um livro do Sidney Sheldon, mas só porque não tinha lido nada do autor, mesmo. E porque não tinha nenhum livro pra ler, btw. Demorei uma semana inteira para ler os oito primeiros capítulos de Nada dura para sempre... O começo é beeem entediante (oh goSH!) mas depois que você começa a conhecer as personagens principais a coisa vai esquentando de um jeito... *abana* XD Tá, não é pra tanto. O livro não é nada de extraordinário ou fabuloso. Mas ele é bom. E o Sidney escreve bem. Só que a impressão que eu li tava uma porcaria, as palavras bastante unidas e me causando uma desorganização mental daquelas. Mas consegui ler. Tá, disse que passei uma semana pra ler oito capítulos, né? Pois é... Ontem eu li os capítulos restantes. 29. (auHAHUAhuAHUAUHauhAUHauhUHAAUh) Aproveitei que não tinha nenhum computador livre para mim aqui no trampo, sentei a mão no livro e comecei a ler. De manhã eu tinha lido 10. À tarde eu li mais 18. Ao chegar em casa, atendi aos chamados da mãe natureza, fui à casa de minha prima (e comi Hot Pocket de calabresa lá XD), depois voltei voaaaaaando pra casa e terminei o último capítulo e o prólogozinho de uma página e meia. Dizem que... Na verdade a orelhinha da capa do livro é quem diz... O Sidney Sheldon sempre pega os seus leitores de surpresa, colocando no final da narrativa algo que você jamais imaginaria durante toda a história... Mas EU CONSEGUI DRIBLÁ-LO! RÁ! Eu sabia o tempo todo que uma certa pessoa agia de certa forma com ela mas pensava de outra maneira. Não sei se devo falar mais do que isso, senão cortaria a graça da leitura para os que, possivelmente, se arriscariam. Mas eu fiquei tão feliz comigo mesmo... Antes de começar a ler o livro, eu disse para minha colega de trabalho que eu tentaria driblá-lo. E não é que consegui? Ou pelo menos em parte, porque... Deixa pra lá. Ia ser uma seção Spoiler agora.

Então. Terminei o Nada dura para sempre ontem à noite e já peguei mais um pra ler hoje. Ele se chama "O Homem Feito" e é do Fernando Sabino. Parece que fala sobre um homem que queria se isolar do mundo e foi morar numa cabana no topo de uma montanha. Vamos ver se presta mesmo. Li só um comentário na internet, de uma pessoa com nome indizível. Ela falou bem. O livro só tem 74 páginas (ela queria que tivesse, no mínimo, quinhentas...) e eu terminarei logo-logo (assim que conseguir me livrar desse post XD). Tomara que seja uma boa leitura. E se eu terminá-lo ainda agora de manhã, já começo a ler um e-Book do King, meu rei! *-* No 4shared tem um monte de e-Books dele, então vou baixar e começar a ler um. /o/ Me desejem sorte!

E pra finalizar o post, tem que ter um pouco de drama senão eu morro de infelicidade (XDDDDDDD). A @!$@#!¨%#$%* do caramba da merda da porra do Zend Url resolveu fazer manutenção (denovo!) e o blog tá todo cagado (denovo!). É, meus queridos, eu tenho sofrido... Mas tudo bem; de acordo com o "Alex" a merda da manutenção vai durar 24h. Só que eu não sei quando começou ¬¬' Ra Ra Ra... Vai se catar!

Clique Para Ampliar

"Eu quero um banho de cheiro
Eu quero um banho de lua
Eu quero navegar..."

Acho que isso é música da Elba O.o'
Bom... Que seja!

Beijos!
E até breve! >D

Ps.: DAI É PERFEITO! *-*

The power of a shower

09 dezembro 2007 às 17:55
Pronto. Decidido. Já que a minha veia estrangeira (caham ¬¬) está muito pulsante e eu não resisto a um inglêzinho aqui no meu blog, decidi colocar todos os títulos de postagens, daqui para frente, em inglês, já que eu devo fazer os posts em português, para não perder o meu "nonsensismo", ou, a minha "falta de senso". Que seja.

Ao som de It Still Matters ~Ai wa Nemuranai~ / The Gospellers

Ai, essa música é tão linda... E hoje eu descobri que no álbum novo do The Gospellers, eles fizeram uma cover de uma música FABULOSA de algum cantor que eu não sei quem é (sim, eu sou péssimo com nomes... Já disse isso aqui?) mas ela se chama Stand By Me e é aquela que diz "Oh Darling, darling Stand... by me.. Ooohhh Stand by me" e etcétera. Se não conhece, você não é um ser humano ¬¬' Ou então tem menos de 17 anos O.o' Ou então você é que nem o meu primo (acabei de perguntar se ele conhece a música, e ele disse que não...) Bom, que seja (denovo?)

O título do blog: vocês já notaram que esse lance de tomar um banho depois de passar por um momento de tensão e depois deitar na cama e relaxar, não é apenas coisa-de-cinema? Funciona de verdade! E eu experimentei parte desta sensação hoje. Não posso relatar aqui quais foram os momentos de tensão, porque não quero ofender a moral de ninguém (XD), mas o meu banho de 30 minutos atrás foi tão bom. Tudo bem que tinha uma aranha no banheiro (aracnofóbico, prazer ¬¬), mas era daquelas aranhinhas pequenas e pretinhas, aquelas que comem moscas, sabe? Então nem fiquei com medo (\o/) e consegui lavar a cabeça de olhos fechados. E foi um ótimo banho. XD (Acho que eu nunca vi nenhum post nesses "FRIEND BLOGS" falando de banho... XD)

Já contei para vocês que eu me dei mais um presentaço? *___* Comprei mais 06 CDs de JMusic para incrementar a minha coleção. Foram mais 03 Singles de Do As Infinity (a perfeição em forma de banda) e três singles de uma dupla de rock chamada B'z. Os singles do B'z estavam MUITO baratos, então... Lancei logo minhas garras nele, principalmente porque eu estou apaixonado pelas músicas dos caras. Tenho ouvido em excesso, enchi um dos chips de memória do meu celular só com músicas deles e fico ouvindo quando saio na rua, ouço em casa, ouvi o álbum novo (ACTION) umas mil vezes no trabalho... Essas coisas. E os três singles que eu comprei (Negai, Hadashi no Megami e Real Thing Shakes) são singles que eu ainda não ouvi e nem vi as capas. Então vai ser 100% surprise quando eles chegarem. ^^ Os do DAI eu já ouvi (claro, né? É DAI!) e são eles: Week!, Hi no ataru Sakamichi e under the sun/under the moon. Esses 06 foram no JRock Market, mas eu já tinha comprado outros dois com uma garota no Orkut: o single tookumade e o álbum Do the A-side (CD+DVD). Acho que já falei disso aqui, mas não custa nada dizer denovo XD

Nem estou morrendo, DERRETENDO, de ansiedade, sabe? Nem um tiquinho... Nada, nada.

...


Hoje recebi uma proposta de participar de um Blog Grupal (oopaa!! 8D). Mas ainda não conheço a atmosfera do Blog, então não decidi se quero participar ou não do projeto. Eu vou dar uma olhada, analisar o que eu poderia levar de interessante para lá (cultura oriental? XD) e aí decido se aceito o convite ou não. Depois eu mostro o blog para... Quem se interessar /o/

E eu acho que é só.
Vou terminar de ouvir meu CDzinho do Gospellers.
Isso enquanto faço café para a minha mãe.
E depois vou ler mais umas páginas de "Nada dura para sempre ~ Sidney Sheldon". Até agora só ouvi uma pessoa falando bem do Sidney... Vamos ver se o livro melhora, porque tá uma porcaria, até agora...

Obrigado por tudo.
E leiam o Caçador de Pipas.
Vocês não se arrependerão. Tenham plena certeza disso.

The Kite Runner

06 dezembro 2007 às 16:31

Só um comentário:
VOCÊ PRECISA LER ESTE LIVRO!

E eu não estou exagerando, não. *O*

O caçador de pipas, livro que já vendeu mais de 2 milhões de exemplares só nos EUA, está sendo considerado o maior sucesso da literatura mundial dos últimos tempos. Este romance conta a história da amizade de Amir e Hassan, dois meninos quase da mesma idade, que vivem vidas muito diferentes no Afeganistão da década de 1970.

Amir é rico e bem-nascido, um pouco covarde, e sempre em busca da aprovação de seu próprio pai. Hassan, que não sabe ler nem escrever, é conhecido por coragem e bondade. Os dois, no entanto, são loucos por histórias antigas de grandes guerreiros, filmes de caubói americanos e pipas. E é justamente durante um campeonato de pipas, no inverno de 1975, que Hassan dá a Amir a chance de ser um grande homem, mas ele não enxerga sua redenção.

Após desperdiçar a última chance, Amir vai para os Estados Unidos, fugindo da invasão soviética ao Afeganistão, mas vinte anos depois Hassan e a pipa azul o fazem voltar à sua terra natal para acertar contas com o passado.

"Esta é uma daquelas histórias inesquecíveis, que permanecem na nossa memória por anos a fio. Por muito tempo, tudo o que eu li me pareceu sem graça. Todos os grandes temas da literatura e da vida são o material com que é tecido esse romance extraordinário: amor, honra, culpa, medo, redenção."
- Isabel Allende.

http://amodoroler.blogspot.com/2007/05/o-caador-de-pipas.html

Ai, gente, fala sério. É muito foda! *(O)*
Se você é do tipo que tem paciência (e boa visão) para ler no PC, clica aqui, ó: E-Book.

Ahm... oi?

05 dezembro 2007 às 16:37
Tem alguém aí? =/
Sim, eu fiquei triste... Quem não ficaria, né?
Mas é o tipo da coisa: na vida, a gente vai levando patadas na cara, até que um dia o nosso rosto dói tanto que chega a ficar dormente e a gente continua apanhando sem nem perceber. Acho que eu já levei algumas boas porradas, e vou levar mais algumas, até surgir o efeito anestésico.

(...)

40 minutos se passaram.
Não consegui sair do primeiro parágrafo.
Acho melhor eu ir ali.

Inté.

Ps.: Pode até não parecer, mas eu não estou mais triste. É que eu só não tô conseguindo me expressar hoje. Amanhã eu tento denovo...
04 dezembro 2007 às 20:19

CLIQUE PARA AMPLIAR

Tá vendo esse fragmento da lista de aprovados no Vestibular da UFBA?
Tá vendo aqueles dois vinícius ali na lista?









































Nenhum deles sou eu...

Hello, Amanda

02 dezembro 2007 às 10:56
...I wanna play a game. xD

Começando o post no clima dos Jogos Mortais (não, ainda não assisti *crucifica*) porque eu tô fudido. Ou melhor: minha mão esquerda tá fudidona. Ontem eu sofri um acidente de percurso, e agora perdi 50% do movimento da minha mão esquerda. Tá, eu tô exagerando mesmo, mas que dane-se. Ontem a gente (Weick, jeoH e Suel) foi à casa do Suel ver filme. Daí ele inventou de fazer um tal de um Strogonoff de Calabresa (ou seja lá como se escreve isso). Daí fomos no mercado comprar os ingredientes, e talz... Bom, na verdade eu tô contando tudo errado, mas tá beleza. Ainda tô tonto e morrendo de dor na têmpora. Assim... Primeiro o Suel falou que iria fazer uma torta de banana. Daí a gente foi no mercado comprar as coisas pra fazer a tal torta, mas lá rolou um acesso de indecisão (nunca vi uma criatura mais "vai-não-vai" do que aquele infame ¬¬) e depois de rodar o mercado e pegar tudo o que precisaríamos para a torta, ele decidiu que faria o tal Strogonoff. Ra Ra Ra. -___-' Daí a gente foi caçar as calabresas e etc e tal.

Depois de chegar em casa fomos ajeitar o rango e eu comecei a descascar batatas (digitando muito rápido = mão sangrando denovo). Depois eu fui cortar em tirinhas pra fazer batata frita, né? É... Mas parece que eu não me contentei em cortar so as batatas e queria colocar um pedacinho da minha mão junto pra fritar também. XD Sim, o desastre humano aqui cortou a mão, entre o polegar e o indicador, com uma faca de serrinha superamolada. Tipo, cortei aquela pele gordinha, sabe? E a serrinha da faca ainda entrou mais e fez uma broca terrível. Eu segurei a mão na hora e fui pro banheiro pra lavar os rios de sangue que estavam correndo pela minha mão, inclusive deixei uma linha de sangue pelo chão, que o Davi, dono da casa, quase escorrega e quebra a cara depois de pisar em cima (tudo mentira, viu?). Daí eu lavei e tal... E colocamos band-aid. Oh god... Pense que foi uma dor infernal, eu cheguei a ficar tonto enquanto lavava a mão (aqui é verdade). Putz. Agora tô aqui, com a base da mão esquerda super dolorida, tendo que tomar banho com uma mão só (terrível, porque não posso lavar o lado direito das minhas costas), não posso estalar os dedos da mão direita (eu sou viciado em estalar dedos, imagina a aflição que eu tô passando) e coisas assim. Mas tudo bem. Qualquer dia desses o corte fecha e eu ganho os movimentos da mão de volta. Depois fui expulso da cozinha mil vezes, sempre que tentava entrar lá eles me davam um gritão no pé do ouvido e eu saia de fininho (huhuhuhu). Mas eu não conseguia ficar longe por muito tempo, porque eu AMO cozinha *-* Fiquei super triste por não ter podido ajudar a fazer o rango, que , por sinal, ficou uma delícia, embora com um poquinho de sal a mais do que eu preferiria, mas não chegou a ficar salgadézimo, não. Strogonoff de Calabresa com arroz e batata frita. E um copão de coca-cola pra fazer a digestão automática XD *arrota* E assistimos ao Cruzada. Filme bacana, da época das cruzadas da IC e tal. Todo aquele draminha básico de filmes de cavalaria, que eu adoro; acabou que no final do enooooorme filme eu tirei uns três cochilos, mas não perdi nada de importante demais. Pra quem gosta de filme medieval, esse é ótimo.

Estou colocando mais musiquinhas na minha querida rádio online. *Uêba* Músicas dos singles novos do Ikimono Gakari (Akaneiro no Yakusoku, Natsuzora GRAFFITTI e Seishun LINE) e do último álbum do Mr. Children, além de mais uma song da SNoW que eu tava ouvindo hoje de manhã e deu vontade de pôr na playlist também (Yes (English version) super linda).

Resultado do vestibular sai dia 10 e eu não estou nem um pouco ansioso. Nadinha. Nem uma gotinha de ansiedade, sabe? *come os próprios dedos porque não tem mais unhas*

Olha, quem quiser me dar alguma coisa de presente, pode me dar os singles do DAI que estão vendendo no JRock Market, ok? Tá, eu não vou esperar nenhuma alma caridosa me dar, já vou comprar amanhã mesmo! Tem quatro singles lá, mas eu vou levar só três, porque um deles eu já tinha pedido antes (e foi mais barato, de qualquer forma hohoho) e já está a caminho da minha casa, assim como mais um álbum chamado Do The A-side versão CD+DVD. WAAAAAAAA eu adoro a capa desse CD, bicho. É tão linda, apesar do excesso de roZa (¬¬). Já disse que abomino roZa?

Ai...
Tô sentindo uma faca passando pelo meu peito.
Mas esses sacrifícios monetários, eu faço por DAI.
E por mim, também, né? =DDD

Ah, hoje tem peça aqui na cidade e eu vo-OU! Vou com meus primos, se tudo der certo. De acordo com a propaganda deles, essa vai ser a peça mais escraxada do ano. Comédia cearense; agora você já imagine o tanto³ de baixarias que vão rolar, né? E eu lá, me dobrando de rir. Huahuahuahu! Me desejem uma boa noite. E sejam felizes.

Um beijo todo especial para a blogueira mais nonsense do universo, que insiste em ficar poluindo a sua cabecinha de anjo com os meus posts tirados do lixão. Enelya, minha fia, fica bem, visse? E um chêro no cangote!

E... Vilmar, sério que você achou meu blog engraçado? O.o'
Que coisa... XD Achei que só eu risse das minhas idiotices³ (porque eu sou o mais bobo EVER para rir de babaquices... E da desgraça alheia então... Nem se fala)

Ps.: Eu escrevi "mãe" no lugar de "mão" umas 6524643684 vezes nesse post ¬¬'
Pss.: Fiz o post ao som do Mr Children. *-*
Psss.: Tem uma barra de chocolate do meu lado, me esperando para ser devordada. @_@
Pssss.: Vou comer tatu hoje denovo. \o/
Psssss.: Esses Ps's tão parecendo aquela onomatopéia de silêncio, né? XD

Inté, pessoas. Fiquem bem.

Cheirinho Gostoso

28 novembro 2007 às 16:15
Ahm... Não vou mentir pra ninguém: só estava esperando a Enelya comentar no post anterior pra resolver vir aqui e fazer um post hoje. XD É que eu tava com uma vontade muito grande de postar no Blog hoje, sabe? Só que como não tinha nenhum comentário no post de ontem, eu resolvi ficar um pouquinho no stand by; e como eu sabia que SE alguém fosse comentar naquele post, esse alguém seria a Enelya Vardamir, esperei pelo comment dela. E eis que ele apareceu XD E eis que ela me liberou (caham) para postar denovo. Curioso, não? O.o'

Ela adora me chamar de sem noção, mas a mais nonsense do universo ela sabe quem é...
*sai de fininho assobiando*

Afinal de contas: é assoVIAR ou assoBIAR? Que raios! u_U! Eu sempre fico 5641350354 minutos pensando nisso antes de digitar e acabo digitando sempre o que me veio na mente primeiro. Alguém me acode?

Ah, eu tô um pouco melhor hoje. Mas só um pouco, não posso sair me animando demais, não. Meu rosto está doendo menos (na verdade parou de doer, agora só incomoda um pouquinho mesmo), mas a rinorréia (gonorréia, não, pelamordideus! Rinorréia = Narizescorrendo -__-) continua me incomodando muito e eu fico o dia todo na "Orquestra Sinfônica" (bom, não sei fazer onomatopeia daquele barulhinho que a gente faz quando "suga" o que tá escorrendo do nariz para dentro... Seria quase um "Snif", só não é porque eu não tô chorando ¬¬)

Eu não consigo conceber a idéia de que isso (ZUMBERTO) é o nome de um ser humano. XDDDDDD Sabe aqueles famigerados sites com "Nomes Estranhos"? Então, eu adoro rir da miséria alheia e mesmo não sabendo quais são as beldades donas de nomes esdrúxulos, eu me poco de tanto rir aqui. Saca só umas preciosidades:

Erotilde Paulo -- Isso é o nome (nome?) de um HOMEM (bom, não posso afirmar nada quanto a masculinidade do cara porque não o conheço, mas digamos que ele é um ser humano do sexo masculino XD). Sabe... Eu acho que a mãe dessa criatura tava vendo algum pau de tarado no meio da rua, porque...Aff* Erotilde, bicho? Sem noção. XD

Abrilina Décima Nona Caçapavana Piratininga de Almeida -- Vocês têm algum problema com o número 19? Eu, nenhum. Agora falando sério: quase um trava línguas, né? 8D

Terebentina Terepenis -- 15min. tentando controlar o riso. Perdi até a concentração ¦D

Maria Tributina Prostituta Cataerva -- Essa aí é a maior ladra do universo. Ela tem uma plantação de macona no quintal (a dita "erva") e ela cata todo o santo dia pra vender; e comercializa com tarifas tributarias abusivas pros sequelados da baixada. E, claro, faz uns "servicinhos extras" para engordar os rendimentos mensais... Sem comentários. =X

Simplício Simplório da Simplicidade Simples -- Esse é simples demais pra mim. Nem comento...

Comigo é Nove na Garrucha Trouxada -- Não, gente, fala sério. Eu me RECUSO a acreditar que isso seja um nome humano... Pelamordedeus. Essa criatura mordeu a cruz do santíssimo pra ganhar um nome desses? Saravat!

Carlos Alberto Santíssimo Sacramento Cantinho da Vila Alencar da Corte Real Sampaio Carneiro de Souza e Faro -- Esse aqui só perde pro D. Pedro xD (E tem Sampaio! ¬¬' TINHA que ser meu parente auHAUHAUhauHAUha)

Ilegível Inilegível -- Heim? Não compreendi! (XD)

Jacinto Leite Aquino Rego -- Xiii... Essa coca é fanta uva vencida e sem gás...

Amin Amou Amado -- s2

E pra fechar com chave de ouro os irmãos:
Xerox, Autenticada e Fotocópia

XDDDDD~

Depois dessa, retiro-me indignado.
u_U!



Mais nomes? Visite:
http://jus.uol.com.br/legal/nomes.html

Ahm... O título do blog é uma coisa sobre a qual eu IRIA comentar se eu não tivesse me lembrado desse sítio com os nomes bizarros. XD Seria um post filosófico... Mas prefiro esse divertido, então o Cheirinho Gostoso fica pra outro dia (ou pra nunca mais, quem sabe?)

E não ligue se o meu blog estiver horrendo e se você tiver que selecionar o texto pra conseguir visualizar o texto. É que o filho da puta (perdão pelo palavrão, mas não dá pra conter) do ZendURL (meu host) resolveu sair do ar hoje ¬¬' Tománokú, viu?¿ Arrrfff***

Vermelhou no curral

27 novembro 2007 às 10:30
xDDDDDDDDDDDDDDD

Eu quero mudar de endereço de e-mail pro MSN. Mas tô tão 'assim' de mudar, sabe? O bom e velho weickertt@hotmail.com me acompanha já há tantos anos que eu nem sei o que farei sem ele ( ? ). Mas, por outro lado, o weickertt@hotmail.com é um endereço de e-mail relativamente grande pra ficar digitando... Um porre -_-' Então acho que vou mudar mesmo. Mas mais por causa disso mesmo, do que por qualquer outra coisa. Mas eu sei COMO vai ser chato sair adicionando todo o mundo denovo... ooohSHIT!

"Ô vô bebê pá isquecê meus pobremá!
-Bebe Negão-
Ô vô bebê pra isquecê meus comprequiçu!
-Bebe Negão-"

auHUHUHAauhAHUauhaUHAuhaUHAuhaH
Minha colega de trabalho tá há dias cantarolando essa música de vez em quando. Ela tava indo pra faculdade e a música tocou no carro. Pronto, colou na cabeça da criatura e não sai mais. E eu me acabo de rir aqui com ela cantando isso. Oh God... Dai sanidade aos que necessitam XD

Esse post tá tão feliz... Mas minha aura não está tão boa assim. u_U! Por alguns bons motivos: 1. estou sem internet em casa (pela 4541687614687ª vez?) Já não aguento mais. Não aguento mesmo. Não aguento de uma forma que larguei de mão. Eu quero é que aquela porra de rede se exploda e fim de papo. Nem tô ligando. Enquanto eu tiver um segundo lugar (o trampo) pra ler os meus e-mails e postar no meu blog, tá tudo ótimo. Só fico triste pelos meus primos que vão ter que torrar alguns reais em lan-houses... Fazer o que né? =/ 2. Estou com a rinite atacada. Sabe, anteontem de noite chouveu MUITO em Jacobina (\o/ ALELUIA!) Depois de muuuuitos³ meses sem sabermos o que é uma gotinha de água, eis que o céu se enegreceu e choveu bem constante. E eu, É CLARO, não perderia jamais a oportunidade de relembrar os velhos tempos tomando um delicioso (caham) banho de chuva. Foi fantástico. Primeiro a gente correu um pouco da chuva quando fomos levar o nosso amigo lá na casa dele (na missão). Depois eu e a Mima voltamos pra casa, tranquilamente, enquanto o céu desabava sobre nossas cabeças. E conversando tranquilamente, sobre assuntos diversos, como se não tivesse caindo nada, sabe? XD A gente é muito nonsense, fala sério. Cheguei em casa quase no estilo sopão dos pobres, sabe como é? Enxarcaaaaado! Mas foi muito refrescante, diga-se de passagem. Só que... Caham... Eu tenho problema nas vias respiratórias e banho de chuva não é muito aconselhável ^^' E agora eu tô fudidão. Meu lado direito do rosto tá super dolorido, minha narina direita tá descascando de tanto assoar e o meu olho direito está num quase-fecha-lacrimejando que deusmeacuda! Oh god... Fora a coriza INSUPORTÁVEL! Mas tá tudo ótimo. É só eu tomar um solzinho na cara que as coisas melhoram pra mim. Se bem que esse condicionador de ar super-empoeirado não ajuda muito... -__-' Eu sou alérgico a poeira.

Ah, eu já contei aqui que meu organismo é cheeeeio de frescurites? Bom, eu não sei o nome de nenhuma das doenças ou problemas que eu tenho no meu corpo, porque eu não vou muito ao médico (há uns 5641654 anos que não piso num consultório xD); mas eu sou todo problemático: problema nas articulações, principalmente nos joelhos e nos cotovelos; tenho rinite e outros problemas respiratórios; catarro no pulmão, aquela coisa terrível que vem vindo sempre que eu fico gripado (ou a tosse de cachorro magro, como diria a minha mãe o.o); tenho problemas nos pés, porque quando eu caminho eles ficam "vibrando" e latejando bastante, além de esquentarem anormalmente. E além disso, ainda tenho uma veia no pé direito que passa por cima de um ossinho, então quando eu caminho, a pele esmaga essa veia no osso, que me causa dores SUPER desconfortáveis; tenho problema nos olhos: do nada eles começam a doer ou lacrimejar e ficam vermelhos com muita facilidade. Eu vejo estrelinhas o tempo todo e eles têm umas manchas cinzentas no globo ocular (que minha mãe chama de "carne no olho" o.o!); tenho problema no pescoço E na coluna, provavelmente algUNS desviOS por causa da minha falta de postura. Eu sou quase um corcunda de notredame (com exageiro e tudo, neahn? u-u); eu tenho ossos fora do lugar (inclusive um abaixo do ombro esquerdo, na altura do suvaco, que dói muito quando eu toco nele), ossos que eu acho que as outras pessoas não têm (ou que têm no lugar CERTO, ao contrário de mim); eu tenho um quadril esquisitão, minhas coxas são grandes e minhas batatas são finas, reflexo dos meus tempos de guri gorducho; o segundo dedo do meu pé é maior do que o meu dedo mindinho da mão O_O e ele me rende algumas dores quando uso sapato justo; meu calcanhar é muito curto para a minha altura então tenho dores nas costas, nas pernas e nos pés com muita facilidade... Bom... E mais um monte de outras porcarias ¬¬'

Resumindo, SOU fudido por natureza. XD

Ai...
Tô indo...
o//~

"Arigatou to kimi ni iwareru to nandaka setsunai
Sayounara no ato mo tokenu mahou awaku horonigai
The flavor of Life..."
http://www.youtube.com/watch?v=wuEu0fmzNlw
Utada Hikaru ~ Flavor of Life

De volta aos aborígenes

21 novembro 2007 às 14:28
Eu acho que já respondi a esses testezinhos umas trocentas mil vezes, mas adooooro questionários. E esse foi recomendado pela Tia mais linda do universo: Tia Aya. xD Então, vejamos...

01 - Que horas são?14:34
02 - Nome? Vinícius
03 - Quantidade de velas no teu último aniversario? 17 (Se bem que... Deixa pra lá)
04 - Tatuagens? Nop's! Não gosto.
06 - Piercings? Nop's! Já tive vontade de pôr, mas hoje não mais.
07 - Já foi à África? Não, infelizmente. Quero conhecer o mundo!
08 - Já ficou bêbado? Não. E nem faço questão. u_U!
09- Já chorou por alguém? Sim, sim... Até porque eu sou uma lágrima ambulante.
10 - Já esteve envolvido em algum acidente de carro? Não. A não ser a vez que um galho de árvore caiu do meu lado quando tava passando por uma estrada vicinal. Serve?
11- Peixe, carne ou frango? Depende do que é feito com a carne, mas adoro peixe.
12 - Música preferida? Impossíel escolher uma só. Mas digamos que "A Força do Amor" do Roupa Nova acaba de passar pela minha mente agora.
13- Cerveja ou Champanhe? Champanhe, é menos amargo.
14 - Metade cheio ou Metade vazio? Não dá no mesmo?
15 - Lençóis de cama lisos ou estampados? Lisos. Sempre.
16 - Filme preferido? Podem atirar as pedras: Moulin Rouge u_U! (xD)
17 - Flor(es)? Quaisquer.
18 - Coca-Cola simples ou com gelo? Simples. Mas prefiro Guaraná Antártica Zero açúcar. *-*
19 - De que pessoa recebeu esse e-mail? Ninguem, peguei no blog da Tia Aya!
20 - Quem dos teus amigos vive mais longe? Ka, no Nihon.
21 - O melhor amigo? Meu espelho. Por ser, incrivelmente, o meu extremo oposto.
22 - Quem você acha que vai responder a esse e-mail mais rápido? Isso não é bem um e-mail, é?
23- Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? 2 vezes
24 - Qual a figura do seu mouse-pad? Na verdade tem um nome. Sem figuras.
25 - CD preferido? Do As Infinity ~ BREAK OF DAWN, por ter músicas simplesmente maravilhosamente belas e bem arranjadas. E por ser da Perfeição suprema.
26 - Mulher bonita? Minha mãezona, modéstia à parte.
27 - Homem bonito? Vinícius Sampaio, conhecem? xD
28 - Pior sentimento do mundo? Dor.
29 - Melhor sentimento do mundo? Felicidade.
30 - O que uma pessoa não pode ter para ficar com você? Dente pôdre... xDDDD
31 - Qual o primeiro pensamento ao acordar?Oh God... TUUUDO denooovo...
32 - Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Sabe... Não sei. -_-'
33 - O que você nunca tira? DAI da cabeça.
34 - O que é que você tem debaixo da cama? Poeira e ar.
35 - Qual a pessoa que talvez não te responda? Não acredito realmente que alguém vá responder.
36 - Aquele que com certeza vai te responder? Eu denovo, pode ser?
37 - Quem gostaria que te respondesse? Todo mundo que não tiver mais o que fazer. Inclusive você xD
38 - Uma frase: Do the BEST of YOU!
39 - Que dia é hoje? 21/11/2007, Quarta-feira.
40 - Qual livro vc está lendo? O Pequeno Príncipe (Antoine de Saint-Exupéry)
41 - Uma saudade: Do meu último final de semana *-*
42 - Uma característica tua: Insegurança.


Então, o vestibular não foi uma merda. (Foge das pedradas); depois de todo aquele drama, aquele horror, aqueles exageiros, aquele stress com estudos, aquela fúria, aquela ansiedade e tudo aquilo que eu tenho confessado aqui, simplesmente sentei a bunda na cadeira dura e fui fazer as provas. Super relax, apesar do calor. Achei que o nível da prova foi um pouco inferior ao que eu esperava. Mas não fechei nada, ok? Fiz 12% da prova de matemática (a pior de todas e para quase todo mundo. Um verdadeiro fiasco), 16% da de Ciências da Natureza (COMO eu quero passar em BIOLOGIA e faço 16% de ciências naturais? ¬¬' Afff*), 40% da prova de Português (xD) 45% da prova de Ciências Humanas (xDD) e 75% de Língua Estrangeira (xDDDD). Modéstia parte, mandei beeeeem em inglês /o/~ Pena que não dependo SÓ inglês pra passar, neahn? =/ Bom, no total, eu fiquei com aproximadamente 38% de acertos, e algumas pessoas disseram que para o meu curso, por não ter uma concorrência tããão alta (9 para 1), talvez eu tenha chance. Então eu vou estudar para a segunda fase da federal, que é só de questões dissertativas + a Redação. E é isso. Tomara que eu me dê bem. Rezem, façam suas preces, descasquem seus terços, mandem jogar búzios, ler cartas e mãos, até pacto com o demônio tá valendo para eu passar nessa joça; mas eu estou pensando seriamente em não cursar, caso tenha um resultado positivo. Mas depois eu conto esse drama. xD

Tive um final de semana MUUUUUUUITO BOM!! *-* Para quem leu o questionariozinho, pode ver que eu coloquei que eu sinto saudades do meu último final de semana. Sabe, desde que eu coloquei os pés em Salvador eu não parei quieto! Todos os dias, sem exceção, TODOS OS DIAS eu fui para algum lugar diferente (menos na Segunda que eu fui em Itapuã fazer a segunda prova e depois fui no pelô levar minha prima e uma amiga dela para conhecer o centro histórico, sendo que já tinha ido nos dois lugares antes). Mas foi muito bom. Muito bom rever pessoas que eu tava morrendo de saudades; foi bom rever minha cidadezinha; foi bom andar sozinho de buzu, pegar buzu errado mil vezes, quebrar a cara mas, no fim, conseguir voltar pra casa. Foi tudo muito proveitoso. E eu posso dizer que nesses 5 dias que eu passei lá, aprendi muito mais do que nos 15 anos em que morei lá durante minha infância e pré-adolescência. Muito FODA! ADOREEEEI!! E já quero bis. xD Se eu passar nessa primeira fase, já tô COLADO lá na capital baiana em Dezembro denovo. WoooooT! \o/ E dessa vez eu pretendo voltar mais bronzeado. AUAHUAHUAUHAHUAUHAUH

E vocês, pessoas, como estão?
Meu Blog ficou completamente parado esses dias. Que horror. Ninguém lembrou de me desejar boa sorte aqui. Fiquei puto com vocês, seus bando de fidamãe u_U! (Tá é mentira, eu não fiquei puto coisa nenhuma. xD) Aproveitei uma promoção lá nas Lojas Americanas e comprei um CD do Roupa Nova pro meu pai (Waaaaa! Eu quero aquele CD de volta pra mim! *-*) E um da Ana Carolina pra mim (inclusive, voltei para Jacobina ouvindo ela cantar no Diskman... Muito foda o perfil dela). Não comprei outros porque tava pobre mesmo. Queria do Lulu, do Djavan, mais do Roupa, da Dri Calcanhar, do Kid... Tinha tanto CD legal *-*

Bom, é isso.
Chega de texto por hoje porque eu tenho um Pequeno Príncipe pra terminar de ler e uma carta para começar a escrever. Beijos e abraços e... Inté o/~

Weick-


Ps.: PRECISO DE UM RELÓGIO COM URGÊNCIA! >_<

i'm HERE!

17 novembro 2007 às 12:24
xD
Tô na capital (caham) dá licença. xDDDDD

o//~
Provas amanhã e Segunda-feira. Eu vou morrer ahUAUHAUHAUHAuhAU

Ps.: Totalmente sem tempo pra postar nadz.
Beigö
12 novembro 2007 às 18:30
"Amor, me perco em lágrimas
Não mais a vi, desde abril,
Fui pro mar E você lá deitada na pedra
Que inveja dessa pedra"*

Sabe... Eu também estou com uma inveja danada das pedras. Mas não por ter um "meu amor"
deitada na pedra, ou algo do tipo (se bem que não seria mal, né?) mas é porque a vida das pedras é tão mais simples do que a minha; elas não têm escolha na vida a não ser rolar ou ficar fixas numa cadeia rochosa ou servir de sustentação para alguma coisa ou, ainda, ser lapidada para alguém, se for bonita, ou ser utilizada como objeto de troca, se for valiosa. Apenas manejada pelas mãos humanas sem tomar consciência de absolutamente nada do que se passa. Simplesmente existindo. Sendo uma pedra.

Mas ao mesmo tempo o meu eu super contrapositório e paradoxal não me permite deixar de imaginar que uma vida sem vida , um ser completamente inanimado, sem sal, sem graça, sem nada. Não consigo me imaginar na situação de uma simples pedra, sem vida, sem viver, sem experimentar tudo o que é bom na vida do ser humano, tudo o que te faz sentir que viver vale à pena, tudo o que te faz sentir, pensar, falar e agir de forma magnífica, como o teu corpo te permite agir. Somos dotados de capacidades suficientes para fazer das nossas vidas algo super complexo ou super simples. Basta que a gente faça as nossas escolhas. Eu escolho não ser uma pedra, apesar de todos os pesares de ter de viver. Apesar dos descontentamentos, das perocupações, dos compromissos, de ter de lidar com situações desagradáveis, de todo o sofrimento, de todas as lágrimas, das saudades, da ansiedade. E prefiro não ser uma pedra. E você?

E por falar em fazer escolhas...


...Live or Die... Make Your CHOICE. T_______T
Ai, caramba! Eu vou começar a me desesperar se eu não assistir logo ao Jogos Mortais 4. MEU DEUS! Eu não aguento mais ter de ficar esperando por algo que ainda não sei quando ou se terei oportunidade de ver. Acho que vou logo jogar a toalha e esperar sair em DVD e ir correndo nas locadoras, sedento por horror putrefato e sofrimento alheio. Muita sanguinolência, crueldade, atrocidades diversas, jogos macabros e super bem elaborados, gritos, suspense, sustos e todo o horror a que tenho direito de curtir. Mas não sei se consigo esperar. Mas talvez essa seja a minha única opção... Que seja. Vocês não acham que eu estou exagerando, não?


"Quando é hora
O amor se vai embora
Sem saber como seria
Mais um dia se recria
Na paixão, outro chão,
Outra vez, toda vez,
Toda vez, toda vez..."**

*Djavan ~ Pedra
**Djavan ~ Joaninha

Trechos de músicas retiradas do CD Matizes, do Djavan. Alguém aí gosta?

Saudações, e inté!
Ps.: A prova é domingo. Vou morrer.
Wish me luck!

Badauê badabá

09 novembro 2007 às 10:55
xD Rindo muuuuuuuuuuuuuito!!!

Sabe... O nome é bem sugestivo e reflete bastante da sensação que eles querem passar com o espetáculo. O nome é Cócegas, alguém aí conhece? Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé (uma das 'drupa de duax' que dá mais certo na comédia, na minha opinião) fazendo teatro juntas. E comédia. Hilárias, adorei. Tipo, uns amigos me recomendaram, né? Perguntaram se eu já conhecia, eu disse que não (eu nunca conheço nada vezes nada ¬¬) daí falaram que a gente precisa marcar um dia pra assistir. Mas eu não resisti e vim pro Sr. YouTube e perguntei a ele se alguém tinha colocado os episódios por lá. Resposta afirmativa e eu caí pra dentro!

Comecei com a tomada oito, se não me engano, da Apresentadore de Tv Evangélica, (Amém, Banda?) Participação especial do Serginho Groismann, que eu não sei se estava realmente de boa na platéia assistindo ou se era programado. Mas ficou muito bom. Eu adoro aquele jeito lesado do Serginho. Ele não faz nada demais. Mas só de olhar pra ele já me dá vontade de rir. Bom, mas eu sinto vontade de rir de tudo o que eu vejo pela frente mesmo... Detalhes. Ri muito com aquilo. "Você se emaconha? Você se encocaína? Você faz sexo com pessoas?" (ahuauhhauauhauhauhahu) Meu, se tu não viu ainda, assiste. É muito bom. Procura lá por um tal de CaioCGC que ele tem todas as tomadas, salve engano (denovo?)

O título do post, pra não sair do clima, é com relação a um dos blocos (o sexto) que é o "A Encalhada". A Ingrid interpretando uma mulher totalmente noiada, sequelada, neurótica, cheia de aflições, fazendo terapia de grupo. "Quer ver outra coisa? Sabe aquele grupo... Fat Family? Então, sabe aquela coisa que eles fazem assim com a cabecinha? Aquilo me dá uma afliçããããããoooo!" Gente, é muito hilário. Sim, o título: a Ingrid diz que teve um namorado (que SÓ vestia calça de capoeira e chinelo. No casamento? Calça de capoeira e chinelo. No jantar? Calça de capoeira e chinelo) que era músico, né? Daí uma vez eles foram viajar e ela virou pra ele e falou que no carro dela não tinha som... Daí o cara pegou o violão e começou: "*musiquinha hawaii introdutória* Badauê badabá, badauê badabá. Bada, bada, badauê badabá... Badauê, badauê, badabá badabá... E foi assim a viagem toda" (Tá bom, chega. XD Assistam e fim de papo. aUAHUahuaUHahuaUHA) Quem costuma gostar de comédia nacional vai dar boas risadas. Elas fazem cócegas na gente mesmo.

"...quando de repente eu percebi que ele tava usando uma cuqeuinha de lycra azul. Azul real. E o 'negócio dele' tava amassado naquele azul... Mas como eu sou uma pessoa MUITO tranquila, MUIT-MUIT-MUIT- MUITO tranquila, sabe, eu resolvi dar uma outra chance a ele e a gente foi transar..."

aHUAhuaUHAuhAHUAuhAHUaHUAuhaUAHhua

Meu, assistir isso é totalmente sem noção. XD

"EU NÃO SOU NEURÓTICA, EU SOU LIGADA! É DIFERENTE!"

Tá, agora chega. De verdade. u_U!
Beijos e Queijos (na verdade o queijo fica pra mim porque eu tô morrendo de fome. Tira o olho, jaburu! u_U)

Caramba!

08 novembro 2007 às 08:12
Oi denovo -_-'

O título do post de hoje é dedicado a mim mesmo. Só porque ultimamente eu tenho falado essa palavra mais do que o normal (mas como eu sou anormal por natureza, subentende-se que isso seja normal para mim. O meu normal... Entende? Bom, se não entende dane-se RÁ). Neste exato momento eu estou vasculhando o imeem (sim, isso É um link) atrás de música nacional...

(...)

*pausa para reflexão hindi-thai-zengBhu acerca da última frase*

(...)

...sim, música NACIONAL (ene á NA, cê í ó CIO, ene á éle NAL). Sabe, ultimamente tem me batido uma saudade dos meus tempos de criança gorda e chata, quando eu gostava tanto de ouvir nossa boa e velha musica nacional, from Brazil. Era tão bom... Eu sempre gostei de música e sempre naveguei por muitos estilos de música, sempre me adaptando a todos eles, curtindo um pouco de cada um e conhecendo; tanto é que hoje eu sou super rodado no que se trata da estilos musicais. Já tive todas as fases que eu tenho direito (notaram que estou digitando em português denovo?) desde o pagodão ou o funkzão até poprock japonês e finlandês. E eu não me arrependo de ter provado tantas coisas diferentes, não. Muito pelo contrário. Se tem uma coisa que me deixa contente e mais seguro de que eu sirvo para alguma coisa, é a sensação de que eu conheço alguma coisa de verdade. Isso é muito bom para o meu ego. Mas só para o meu ego, ok? É que, geralmente, eu me sinto um lixo em se tratando de conteúdo e experiência de vida; eu sei que não sei ( ? ) aproveitar a minha vida como deveria, sei que eu não uso as minhas capacidades fisiológicas e mentais de um jeito proveitoso para mim; eu sei que eu poderia evoluir muito mais o meu cerebrinho de sanguessuga; mas... sei lá. A minha morbidez espiritual não me deixa. Lá~

Tá aqui a primeira música que ouvi hoje. Comecei bem?
http://letras.terra.com.br/nando-reis/47561/

Ninguém precisa chorar,
mas eu só posso te dizer, por enquanto,
que nessa linda estória
os diabos são anjos.

A música não tem nada a ver comigo, mas eu gostei dela, até porque o que me chama mais a atenção em relação a música é a questão de me sentir bem ouvindo. E eu acho que gosto da voz do Nando. Agora me pergunte uma, umazinha, música dele... Não sei. Mas tenho certeza de que já o ouvi cantando antes. Talvez com a (defunta) Cássia Eller ou... Sei lá. Bom, o que me importa? ("...seu carinho agora... Se é muito tarde para amar você? Uh-uh...") Acho que consegui um pacote de músicas dele pra ouvir; um daquelas participações no Luau MTv, sabe? Tem 18 músicas, dentre as quais eu acho que conheço 2 (WTH? xD) mas é a vida. É ouvindo que se conhece e eu quero conhecer mais. Mas então, não era sobre o Nando Reis que eu queria falar, na verdade. É sobre mim. Dá licença?

Eu estive bitolado, durante todo esse tempo, com música oriental. JPop, JRock, JPopRock, KPop, VK, EnkaMetal e variantes. Tão bitolado, mas TÃO bitolado, que eu cheguei a esquecer (parcialmente) o que é outro tipo de música. Sabe, eu não estava mais conseguindo ouvir música em inglês do mesmo jeito de antes, chegava a achar estranho algumas vezes e me sentia meio perdido, sabe? Sei lá, o inglês ficou tão diferente depois que eu conheci o japonês. Mas então, uma noite dessas, quando eu estava voltando, com o meu primo, pra casa, ele colocou um fone no meu ouvido e, como já estávamos meio perto de casa, deu pra ouvir só duas músicas... Da Vanessa da Mata. Não lembro o nome das músicas, mas tem uma que ela canta com um cara que eu não lembro o nome (também. Ah, pra quem não sabe, eu sou ÓTIMO com nomes...) em inglês (tipo, ela canta em PT e o cara faz uma espécie de feat. com trechos em inglês). E as músicas são lindas... Eu lembro que teve uma novela aí que tinha uma música da Vanessa, mas eu não lembro qual a novela. E nem a música. (Novidade!) Mas eu lembro que gostava de ouvir e chegava a confundir com Adriana Calcanhotto (Marisa Monte?) porque o estilo é meio parecido em alguns pontos, principalmente no tocante à voz. Adoro voz de mulher cantando. Dá vontade de comer. ( ? )

Baixei o tal do CD do Nando e pretendo ouvir hoje, ao meio-dia, enquanto realizo os sorteios do Clube da Carta (qualquer dia desses explico do que se trata) e empenco umas bufinhas no pau antes de voltar pro trabalho (que, convenhamos, não têm me rendido mais dores de cabeça, graças aos deuses e santos do universo todo. Ufa*). Estou numa maré agradável hoje. Não estou com fome nem com sede, nem com frio e nem calor (mas sei que isso VAI mudar depois do meio-dia porque o sol VAI rachar meu crânio), nem cansado e nem relaxado. Mas o meu braço direito esquerdo está em carne viva, porque minhas companheiras noturnas (vulgo: SERES QUE SUGAM AS NOSSAS ALMAS) resolveram fazer umas gracinhas com o meu querido braço. E ele está cheio (CHEIO. Em caps pra dar mais ênfase) de pintinhas vermelhas, que vão desde o cotovelo até o punho, chegando algumas mais esparsas no dedo mindinho e anelar. Tá uma verdadeira obra de arte impressionista. (¬¬) E está coçando. E de tanto coçar eu estou me machucando todo. A sorte é que eu deixo minhas unhas muito bem cortadas, senão... Imagina eu com as unhas da Koda Kumi coçando o meu braço? (Clique no nome dela para ter uma prévia de unhas Koda Kumianas...) Afff*

Pessoas ficaram falando que eu digitei demais ontem (¬¬ bando de incompreensivos u_U) então eu vou parando por aqui (mentira, isso é desculpa. Na verdade é o cérebro dele que não consegue colocar mais nenhuma frase aqui, e esse viadinho fioca colocando a culpa nos outros só pra tirar o dele da reta... Fidamãe ¬¬). E alguém, por favor, mande esse subconsciente idiota calar a boca e parar de ficar se infiltrando nos meus posts. Merda!

xD

Fiquem bem, pessoal. E me desejem sorte.
Onegai-i...

Oh Pátria amada mãe gentil, Salvai-me!

07 novembro 2007 às 11:11
Clicando na ONLINE RADIO no menuzinho do blog e deixando as músicas rolarem.

Sim, postagem em português, porque eu não estou com um pingo de saco pra pensar hoje. Só quero deixar os meus dedos digitando todas as baboseiras costumeiras bem aleatoriamente, sem me preocupar com traduções, inversões, cortes e essas coisas (principalmente cortes, porque eu não sei usar a 'linguagem cotidiana' do inglês, então eu tenho que ficar podando as minhas frases pra conseguir dizer o que eu quero... E acabo fazendo o post perder um pouco do meu tchan. Mas é assim, vivendo e aprendendo ( ? ) Só não me pergunte ONDE essa frase encaixaria...)

Primeiro: não consigo mais dormir direito. Já fazem alguns dias que eu não consigo mais deitar na cama, fechar os olhos e só abri-los denovo no outro dia por causa do despetador do celular. Eu estou me sentindo super³ tenso, e não estou conseguindo dormir-feito-pedra como sempre consegui. Demoro mooooooooooito pra conseguir pegar no sono. Horas. Sem exageiro. E isso está me deixando ainda mais cansado do que já estou, naturalmente. Daí eu fico me perguntando por que raios isso está acontecendo comigo e a única coisa que me vem na cabeça é V-E-S-T-I-B-U-L-A-R. Não consigo parar de pensar nessa porra e não vejo a hora de terminar logo de uma vez com esse sofrimento desgramado. Vai infernizar o caramba, mermão! E não me venham dizer que "ah, Weick, você tem que relaxar. Vestibular não é tão mal assim; você não pode ficar se preocupando tanto, afinal de contas você é superinteligente³ e você passa". Não é tão mal assim o caramba! Aquilo é uma tortura que algum fdmãe inventou pra deixar a cabeça dos adolescentes (*levanta o dedo*) totalmente despirocada. Mas é assim...

Eu não estou com a consciência pesada, sabe? Eu acho que estou até muito tranquilo com relação a estudos. RÁ! Mas é mais porque a minha ficha ainda não caiu. Eu ainda não tomei a noção de que eu vou prestar vestibular na FEDERAL (viu, Weick? FE-DE-RAL. Éfe é FE, dê é DE, érre a éle RAL) mas também tô pouco me lixando. Eu nunca quis fazer vestibular mesmo; preferiria levar uma vidinha de corno, sem fazer nada de útil, só comendo, ouvindo música, baixando coisas, vendo filminho e empencando bufa no pau. Mas como o tempo urge e eu tenho que acordar pra vida, não dá pra vadiar. Mas eu acho que me sentiria mais confortável se tivesse que trabalhar ao invés de estudar. Sei lá. Acho que consigo me dedicar muito mais ao trabalho do que aos estudos e se eu tenho algo para aprender para conseguir executar alguma tarefa do trampo, eu consigo na boa. Já pegar os assuntos que caem na prova maldita... Fiúúúú...

Feriado foi no final da semana passada, mas eu ainda não contei aqui como foi, então prepara os olhinhos porque lá vem texto, bêibe. Estava eu no trampo, na quinta-feira, e começou aquele alvoroço para o primeiro dia da FEBAN - um evento que rola aqui em Jacobina anualmente e que reúne um monte de gente, de empresários a curiosos, e é até interessante - eu esqueci o que é que significam as letras da sigla (...) mas é Feira de alguma coisa e Negócios. Mas não importa. É um evento onde dezenas de empresas montam uns estandes e vendem o seu peixe. Meu chefe conseguiu umas cortesias para o dia da inauguração da feira e me deu dois para eu ir com a minha mãe. Eu realmente queria ir com ela, sabe? Eu gosto de sair com a Dona Lidiane (ao contrário de MUITA gente que odeia sair com os pais...) mas ela não quis ir. Disse que tava indisposta etc.e.tal. Bom, não importa. Eu estava animado pra ir, sair de casa pelo menos uma vez na vida (e outra na morte) é sempre bom. E fazia teeeee³mpo que eu não ia a lugar nenhum. Não gosto de festas. Com exceção do festival de cachorro-quente que rolou lá na inauguração de alguma coisa que eu não sei bem o que foi, mas que tinha a ver com uns advogados. Bom, que seja. Mas eu miei. Desisti. Desanimei. Pronto acabou.

Estava combinado de eu ir com meu primo e uns colegas dele às 7h eu tomei banho, separei a roupa que eu iria, deixei tudo arrumadinho só pra me vestir e cascar fora. Daí eu fui na casa da minha prima levar uns episódios de Monster para descarregar no PC dela. Tá. Quando eu cheguei em casa me bateu uma maré ultra-depressva-fighting-forever-plus-mega-gigante-e-emo e eu resolvi que não iria mais pra porcaria de evento nenhum. Daí você me pergunta o por que disso... E eu digo... Que eu não sei. Eu simplesmente SOU assim. Eu desisto das coisas quando estão certinhas. Alguém aqui consegue entender? Bom, se não entende, também não importa. Eu vou continuar com essa viadagem pro resto da vida mesmo. Então já estava tudo certo para eu ficar com o meu traseiro peludo na cadeira do computador (cadeira? Aquilo é um amontoado de ferro esfrangalhado, isso sim!), blogando, conversando com pessoas by Orkut, EmiEssiEnizando, Floodando nos fórums (*-*) de música asiática e babando em cima de DAI. E comecei a fazer isso...

...mas eu desliguei o PC umas 8:30, levantei da cadeira, vesti a roupa e saí. Fui pro Evento. Meu, eu realmente não sei o que diabos acontece comigo. Eu acho que sou uma putinha flamejante. Sabe, do nada (assim... DO NADA! MESMO!) eu levantei e fui... Pode ser normal uma criatura dessas? No... Acho que não... Mas disso eu já sabia, e você também, né? RÁ! (Pausa pra dizer que a YUI começou a cantar Umbrella.) Daí eu fui pra lá. Primeiro foi todo um momento de tensão, porque eu não sabia com 100% de certeza onde a FEBAN estava sendo realizada, mas eu tinha a ligeira impressão de que seria no Casarão do Forró (caham) como sempre, porque lá é um dos maiores espaços que tem aqui na cidade, eu acho. E eu acertei em cheio, era lá mesmo. Só que quando eu estava chegando, eis que vejo uma queima de fogos ( ? ) e fiquei pensando: será que o troço já acabou? O_O Mas não são nem 9 horas ainda! E continuei seguindo, tentando ligar para 5451465143123045 pessoas e todas (inclusive eu) sem crédito (que legal!) resultado: depois que passei pelas catracas, fiquei rodando parecendo um pirú (com I e acento no U) doido lá dentro atrás de alguém conhecido. Fiquei bem uns 20 minutos rodando, rodando, rodando, passando pelos mesmos lugares umas trezentas vezes... Até que eu vejo UM rosto conhecido. RÁ! Meu outro primo, Xandok(a) Pirok(a). E com ele tinha os amigos dele e tal. Daí eu me infiltrei ali no meinho deles e fiquei de boa. Só tinha um problemINHA: eles já estavam pensando em ir embora. (uhaHUAhuAHUAhuaHU WOO-HOO! -,-') Sendo que eu tinha ACABADO de chegar, propriamente dizendo (porque antes de encontrar alguém, eu nem tinha tido tempo de pensar que eu estava lá. xD) Mas ainda assim a gente rodou um pouco, falou merda, ouviu blablablás de lojistas, vimos coisas "curiosas" (como umas figuraças pintando o cabelo de verde-cana e/ou roZa... Deprimente; ou umas modelos fiu-fiu fazendo demonstração de umas roupas íntimas num estande de uma loja de Sexy Shop... E coisas assim), eles ficaram atrás de comida (porque essa foi a intenção da maioria deles: ir pra filar a bóia de gratis; eu não comi nenhum salgadinho dessa vez. Tá vendo como eu sou um garotinho educado?) e eu fiquei razoavelmente contente.

Depois os caras foram pruma festinha lá numa boate, se não me engano, e eu fiquei lá na FEBAN com o Jeová, meu primo E vizinho, o Léo, amigo nosso lá da vizinhança, e mais duas figuras que eu conheci lá pori ntermédio do Jeová: Suel e Denis. Curti MUITO conhecer os caras, eles são totalmente nonsense e gente-boa. O primeiro é um carioca baixinho (hihihi tampa de binga) super viajado e que fica chamando a gente de "mulhéke" o tempo todo... O segundo é um soteropolitano (se não me engano) que começou a trabalhar muito cedo e que faz facul de inglês e quase se derrete (de tesão) quando fala do curso. Ambos tem relações profundas com teatro e são super diálogo-aberto, sabe? Adoro conversar com gente assim. Então, a gente ficou piruando por lá por algum tempo, acabamos sendo apresentados ligeiramente a um pessoal da faculdade do Denis (o Charrrrhhhles estrangeiro que fala inglês [não sei se é norte-americano] e um que eu não entendi lhufas do nome mas que é Boliviano... Argentino... Paraguaio... Ah, sei lá. É do nosso ladinho aqui na "A merda na Latrina" mesmo (América Latina, pra quem ficou confuso). Ainda teve participação de uma japinha (que não tem nome, mas que o Suel chama de qualquer coisa: Matsumono, Tanaka, Ishikawa ou qualquer outro sobrenome japonês) e... Acho que só esse pessoal mesmo. Depoooois de piruar mais lá pelo Casarão, a gente acabou indo para a Missão (bairro de Jacobina, não Jesuítica, por favor) porque o Jeová tinha um encontro com o pessoal do trabalho dele; iam comer pizza, sei lá. A gente sentou, bebeu água, eu tirei uma foto de cada um (ficaram lindas, por sinal [caham] principalmente a minha) ou pelo menos tentei tirar, e aí a gente desceu pra ir no mercado comprar uns troços lá pros caras (muitas piadinhas infames com as cachaças felizes e com nome de raparigas/prostitutas/travestis) e depois descemos pelo ooutro lado pra deixar o Jeová na pizzaria; aí eles foram me levar até a faixa de pedestres para que eu fosse seguro e feliz para casa. Blá. Foi isso.

Cheguei em casa podre de cansado e não consegui dormir por causa do calor, das muriçocas (SERES FROM HELL QUE SUGAM AS NOSSAS ALMAS) e do probleMINHA com a falta de sono. Que beleza, não? Acredito que todo mundo daria tudo para estar no meu lugar, ah sim, eu garanto... Sentiu a ironia?

Comprei um caramba de um desodorante que mais fede do que cheira. Mas eu sou obrigado a usar ele porque a merda da sudorese não me deixa ser feliz sequinho em paz. Tem que ficar suando feito cuscuz, panela de pressão, porca véia e o diabo a quatro. Mas é assim mesmo: a gente se fode, se fode, mas no final das contas tá é todo mundo fudido mesmo.

Tô baixando um anime chamado Monster. São uns 54264610 episódios e eu não sei QUANDO e nem COMO eu vou assistir, mas eu pretendo ver ele mesmo, até porque eu vi o primeiro episódio e assinei o contrato com a minha sede de nunca, jamais e em hipótese alguma deixar as coisas pela metade ou só com um passo dado. É vero... Mas ele parece ser bom. Pelo menos tem médicos e sangue; muito sangue, diga-se de passagem. E eu sou a sanguinolência em pessoa. BOOHAHAHAHA (tá, foi só pra discontrair...) Mas é verdade, eu sou fascinado por horror, suspense, terror pé-de-chinelo, sangue de catchup, pedaços de corpo de isopor e essas bizarrices. Não é à toa que a minha série (com certeza) predileta é a série saw. Sabe... eu AMO esses filmes. São tão bizarros e cheios de sangue e sofrimento alheio que eu fico até emocionado ao assistir (na verdade eu dou boas risadas) e não vejo a hora de assistir ao 4°; e o meu autor predileto é o King. Stephen King. O rei (do rock) do horror. AMO aquele filho da mãe. Ele escreve muito bem e quando eu crescer... Eu quero pelo menos um neurônio dele só pra escrever umas frasezinhas macabras uma vez na vida. Se você é que nem eu e não resiste a um pouquinho de literatura bizarra, leia os livros do King; são todos fantásticos, então não recomendo nenhum em especial.

Mas contrastando com todo esse lado negro da força, está o Weick super dócil, gente fina e tranquilo, que não esquenta com LHUFAS e que vive na tranquilidade do mar cáspio. Mas quando tira um segundo da vida pra se revoltar... Sái de baixo ou compra extintor de incêndio, porque o cara cospe fogo LITERALMENTE.

Taí.
Post de hoje.
Você conseguiu ler todo?
Se leu, põe o dedo aqui, porque já vai fechar. No abacaxi.
(xD)

Grande abraço,
Weick-

RÁ!


Ps.: Imagina eu tendo que digitar isso tudo em inglês... Fiufui...

Tra~vellin'

06 novembro 2007 às 10:39
I really want to post here today. I came to the office thinking about this and with this intention on my mind, but... Now it's over, 'cause I'll traaaaa~vel again.
I have many things to tell, but... Maybe tonight... Or tomorrow... Who knows?

Stay with a song.
And listen to my playlist at the top of the page :D

Sakasama No Chou ~ SNoW

Itsuka hikari ni mukau sakasama no chou
Kimi to kami wo kiru kagami no naka
Jugyouchuuu no rouka hibiku ashioto
Taezu ame no oto ga tsuite kuru yo

Kanjiru mama no katachi wa mabushii
Amai hana ni naru doku no mi ni mo naru
Kyou mo ame ano hi to ima wo
Sora to sora de tsunagitai no

In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no omoi wo
Bokura wa doko ka ni nokoseru darou ka
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no omoi wo
Bokura wa doko made mamoreru darou ka

Kimi wa oboete iru no sakasama no chou
MEERU no yaritori wa toritome mo nai
Nagasarete ite mo oyogereba ii
Taezu hito no koe wa nami no you ni

Shinjiru mama ni tsutaeru MERODI
Yasashii RIZUMU nakidashi sou ni naru
Itsumo ame ima ga mirai he to tsuduku
Sou omoitai you

In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no katachi wo
Bokura wa doko ka ni nokoseru darou ka
In this Craziness, You gave me life
Sorezore no katachi wo
Bokura wa doko made mamoreru darou ka

kKotoba ni naritagaranai kimochi ga arimasu
Hito ga ikura te wo nobashite mo
Hito no naka ni todoka nai basho ga aru
Koe ni nara nai hitori hitori no omoi ga suki dakara
Nanika ni nara nakute mo itsu no hi demo kawarazu

In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no omoi wo
Bokura wa doko ka ni nokoseru darou ka
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no omoi wo
Bokura wa doko made mamoreru darou ka
In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no katachi wo
Bokura wa doko ka ni nokoseru darou ka
In this Craziness, You gave me life
Sorezore no katachi wo
Bokura wa doko made mamoreru darou ka

In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no akogare
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no kagayaki
In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no tokimeki
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no kandou
In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no manazashi
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no guuzen
In this Craziness, Uncertainty
Hitori hitori no nukumori
In this Craziness, You gave me life
Hitotsu no yakusoku

Thankyoubye!

Me! Again...

01 novembro 2007 às 07:59
Hi!
Who knows me, will understand WHY I'm double-posting too soon here in my blog. I did a post yesterday but I'm not satisfied with it (too small) and I felt a big necessity of post again. I hope you don't mind ("I hope you don't mind, that I put down in words... How wonderful life is, now you're in the world..." Do you like Moulin Rouge?)

Ahm... I'm not in home (unlucky) but I will try, here from the Job's PC, to fix some mistakes in the blog's layout and do something to be online again (at least the Friend Sites and Links. The playlist is a little more complicated and it will wait until the weekend arrive. And I really don't know what I need to do to turn it online again... I'll try to fix it or, if I had not success, I'll look for another server. Maybe imeem or last.fm, for example.)

And so you ask me: Weick, why did you publish these layout if it is full of mistakes? And I answer you: Because I didn't want become tired of this lay before it come online... This was happening. Believe me.
These are some of mistakes I did:

:: ::

The colors of the links are terrible and, at the left-side of the calendar, there is a BIG blank space... I need to remove it... Or fill it with something. And the footer... xD (Footer? Where?)

OHMYGOD! I forgot an important Friend Blog! OOOOOOHHHHHH!
*goes to change the layout*


(...)


*come back*

DONE! Oh My... I really wouldn't forget Paint my Life. It's a very good blog. The Blogger don't make posts frequently, but he is very very very busy. I don't make posts frequently too. And I am a very busy boy, too... Well... Forget it. xD (But his blog is 'coolynice'.)


Well... The layout.
I worked on this for much time and it is not complete. I need to setup some adjustments that I'm experimenting for the first time with a blog (hosted on Blogspot), I'm using a new server to host the outside pages (like the pages that are open when you click in the buttons of the TOP Menu) called Freewebs; I like it. Is simple to use, although it uses a java application that give me some headache (but it's not often.) I need a new footer (the image that appear at the bottom of all posts), but here I can't do one, because do not have any program to edit images (just the paint... ¬¬). I'll change that (...) today night or tomorrow, when I have time to think about what put there (if I loose much time thinking in one new footer, I'll simply use the old with a new color. Again. xD) The first template of this blog, hand-made by me, was also blue. But was not these style of blue and the top header was about Do As Infinity (just a gluing of some photos.) Now I have a description more detailed about me in the main page and a little link to my profile on the Blogspot. The posts are always aligned at right (I had a problem with IExplorer, but now it's ok), in the past layout some was at right, some other was at left. Confused.

I hope you like it.
And hope I can fix all the mistakes soon.
Oh God... Give me pacience and time.




Today I remembered of you
telling me to stop of being fool.

You'll be always on my mind.
On my eyes.
On my soul.

Love ya. Always.


JWeick-

New Layout. New Life ( ? )

31 outubro 2007 às 23:12
Yeah, I had, finally, changed the layout.


It is not like I want (it's always like this).


And I need to do MAAAAAAAAANY changes.


In this holiday I will adjust it and will be o.k.



Did you like?

I love light-blue...



o/~

*ZZZzzZZzzzzzZZZZZZZZZzzZZZ*

T.A.T.U

28 outubro 2007 às 19:39
Do you know T.A.T.U, the Russian duet formed in Moscow, Russia in 1999 by Ivan Shapovalov, with two girls called Lena Katina and Yulia Volkova, that did that famous song "All the things she said"? Well... I won't talk about them, in spite of the title of these post. TATU was my lunch of today. Yeah... I ate 'armadillo' for the first time and... It's really good!

Tatu is the name of the animal in portuguese. And in english it accepts the name of armadillo; I really don't know why. If we take the word armadillo and make an analysis, we will see that it has a purpose because in portuguese we have a word named 'armadilha' (a little seemed with armadillo) that means 'trap'; and the armadillo modify its body to seems a strong ball or a stone to ambush its prey. It's a kind of trap... Or not... Ignore this, please.

(Oh God, save this boy, he is lost in darkness and don't know waht says.)

Back to the point, I ate armadillo. And it was very good. The taste. This was the good point, but I had a bad point too: it has many bones and if you eat it with no caution, you can suffocate and die (exaggerated? ME?) But it was delicious and is in stomach right now, beeing digested by my stomach enzimes. Cool, no?

There are many kinds of armadillo, but only one is in extiction. And the one I ate was not of this specie. I think I did not a crime. Did I? (Cut it wrists)

Today I had a nice day. And HOT! VERY HOT! I took a shower three consecutive times, because my body transpired too much. My hands and feet... They sweat too much normally (I think I have some problem with the sweating glandulas or something like that, because these limbs of my body sweat abnormaly. But isn't viscous; the perspiration is very liquid and is easy to dry. But annoys me. Too much.)

I told to you that I bought 5 more CDs? Three from Utada Hikaru and 2 from Do As Infinity? Yeah, I bought. But... Hehe... I bout three more (^^). Yes, I'm crazy, but I bought them. Three more singles from Do As Infinity I really could not leave them go away from me. I do not have them yet and I really want to complete my discography. Truth. I don't know if you remember (or if you read it in an old post) but I feel bad because i think that I won't succeed buy all singles and albums and special albums and the DVD shows and PVs and VHS and... But while I can buy the CDs and DVDs that appear in front of me, I will. My mother will kill me, but I will die happy!

HAAAAAAAAAAAAAAAI!

Approximately 25 days for the exams... I will die. I need to talk with the boss to see if he will liberate me to travel to Salvador, I need to see with my friend, Ilana, if she will lodge me in her house and I need to save money to survive in the metropolis. And good luck to answer the questions correctly. Buuh!

Now I really need to sleep.
Kisses, and Bye.



And I LOVE DAI!

(Rhymed!)

A last PS.: The new layout is done. I need just to do some arrangements with the transition of the pages. My intention is to do something like a portal, arrange the "Friend Blogs, Sites, Links and Player" in separated pages, that will be directed to a left menu inside the main page of the blog. I think will be good. But just good. I'm not an expert and don't know to do the things perfectly, like some bloggers who I had the pleasure of to know the webdesigning jobs.

So... Bye! Jya Ne!

...drying the tears

26 outubro 2007 às 16:25
Yeah. I'm not very good. I'm not feeling like I wanna feel, but need to tell that my spirit is now calmed down. After a day crying without stop, with the sense that someone had shoot salt in my eyes, listening to Utada Hikaru and remembering of my big brother, my partner, my friend. He is gone. But I really need to follow my way without him. And without a big part of my painful heart. Rest In Peace, Mah-chan! I love you, brother!

But after the tears, came the sense of nostalgia close to the good remembrances of the days we have together; and I'm trying to recover my routine little by little, looking up and imagining his face looking to me and calling me of fool, perverter-san and smiling of my sad face. His soul is pure and happy and I can feel this.

With the tragic bombshell, I lost all my wish of continue doing my new layout. But at this weekend I promise that will try to do something. I need to make good use of the my mother's trip to stay in the PC for many hours (laughs). And I can think better if I work at daybreak, because the silence and the peace are bigger than on morning or evening.

I has introduced in the second-post-before-this a blog called "fragille". Yeah, I left comments on this blog and its owner replyed to me. And I replyed again; and she replyed over again; and we are completely crazy, talking about ALL-random affairs, discovering usual and unusual tastes and I need to tell that she is the best. (Laughing too much) Jessica, thank you for all!
She changed her layout theme two or three consecutive times since I discovered it. And all layouts are perfectly harmonious, simple and clean. I need to take some little lessons with her. Oh My... She is very good. (Wheedler *laughs*) She says that I'm a very happy boy and she a very crazy girl. We are tailor-made one to the other (laughing more and MORE). If her boyfriend read these text I'm really fucked.

'Vestibular' is arriving. And I'm lost. Wish me luck to do all questions adroitly and right. The exams of the Federal university will be on NOV 18-19th. I have less than one month to learn everything that I need to do the exams and I'm not worried... Ahm... WHO I'm trying to deceive? I'm very troubled, but I can not study. Only reading the books that are asked and that's all.

Last week I cried on my mother arms. And no, I'm not a baby. I feel that everything is beeing plenty hard for me and I can't hold this weight for much time. Wish everything pass as fastly as possible, because at the end of year... My life will change. Again. *throws into the wall*

Saw4's release is TODAAAAAAAY!
And I can not watch... *dies*
Well... I will try to find the movie, from now to few days, in the internet and download it. I simply love the saga of the movies. Watched the three ones and love all. I'm very anxious for this fourth movie. It promises to be very bloddy and macabre (booohahaha). And I think that's all for today.

I really want to do a new post there in my house, with my soft keyboard and uploading some images,; I'll try. TRY, ok? I can't promise that. The weekend is arriving and I wanna play a game.

My CDs has arrived and I'm very impressed with them. The quality of the songs is perfect and the CDs are intact (CD, Case, Label, Boxes, Cards, Cover). Simply love. And the seller is very good. Her name is D.Yuri, and she is very respectfull and responsible with the transaction. Very good to buy with her. If someone want to see some itens, go to Mercado Livre (BR) and see what she have to sell. B'z, Utada Hikaru, Ayumi Hamasaki, Dolls; many things. I bought more CDs with her: 3 Singles from Utada Hikaru (the singer that My Friend Mah loved with all his life). I bought them to keep like a remembrance of who was a good friend and will still forever in my mind.
Plus, I bought today two more CDs: Do the A-side and Tookumade. The first is an album of Do As Infinity and it's the CD+DVD version. The CD have all the main songs of each single and the DVD have many Promotional Videos of the band. I'm very anxious! The second one is the eighth single; it will delay a little more to arrive, but It's not a problem. The cover is very interesting with the singer with a dark coat and hanging a gun. Wish me luck and...

Jya ne o/~

Goodbye to you...

22 outubro 2007 às 23:55
Listening to: Utada Hikaru ~ ULTRA BLUE

Você já ouviu falar num cara chamado Marcel Pereira? Não?! Então pode considerar metade da sua vida perdida, porque conhecê-lo teria sido, para você, assim como foi para mim, uma experiência incrível e inigualável, pela qual você teria adorado passar. Inteligente, alto-astral, exótico, parceiro, irmão, bonito, indeciso, feliz. Tudo de bom que alguém como eu procura dentro das pessoas; foi nele que eu encontrei muito disso e que me fez um bem danado. Nada de contatos pessoais, só mais uma das minhas amizades virtuais quase impossíveis de se materializar. Só que dessa vez estava fazendo aquela diferença, sabe como é? Quando você sente que a pessoa entrou na sua vida para fazer um arraso daqueles? Para mudar muitos dos seus conceitos; para te mostrar uma visão diferente da mesmice que você costuma usar; para te mostrar o mundo com uma nova cara, até então desconhecida por você, que era, até então, um tapado total e perdido em meio às suas futilidades. Sim, ele chegou para fazer a diferença. E fez. E se foi.

O Mah conquistou minha amizade por ser simples e puramente 'o que era'. Nada de máscaras, camuflagens, álibis. Nada disso. Era um parceiro, que se mostrava nu e cru, como se costuma dizer, esbanjando naturalidade e sendo um dos caras mais perfeitos, por saber fazer muito do que eu não sabia, por conhecer muito do que eu não conhecia, por ter muito do que eu não tinha e por dividir bastante comigo tudo isso. Me deixava merguhar junto com ele pela sua vida e eu o deixava mergulhar na minha também. E a gente trocava. Porque amizades são sustentadas por muitos alicerces e dentre eles a troca do que é bom é um dos mais fortes pilares. A pureza também é um deles. A tolerância talvez seja mais um. Construimos esses pilares e fomos dando continuidade a uma obra divina que tinha tudo para crescer indefinidamente, mas de forma bem concreta, por muito e muito e muito tempo. Mas não deu. Ele teve que deixar a obra por minha conta e, sem ele, é impossível dar continuidade a ela. Eu sou muito fraco. Hoje eu percebo que muito mais fraco do que já fui antes. Queria poder falar aqui sobre construções; mas o que meu coração diz são somente descontruções. Desabamento. Cabum!

A morte ainda continua sendo uma das piores experiências. Por mais que a gente conviva com ela o tempo todo, em todo canto, a todo momento das nossas vidas, por todos os lugares para onde olhamos, sem nem ao menos precisar estarmos lá, ela insiste em pregar as peças mais macabras que podem ser impostas a alguém. Eu fico imaginando o por que de tudo ter que ser assim. Chega a ser idiota como quem se vai é quem menos merece ter de ir. E cada vez mais a certeza que cresce dentro de mim é a de que nada, absolutamente nada, é como a gente quer. Mais ou menos como o Jeová disse, a gente sempre vê as coisas acontecerem com as pessoas na Tv, nos abalamos ali naquele momento, mas logo depois a gente encara como "apenas mais uma vítima". Eu, sinceramente, não imaginava que doía tanto. E como dói. Se você não faz idéia do sofrimento que é a perda de uma pessoa especial, sinta-se feliz por isso. É uma das piores sensações do mundo. Tá certo que eu não sou nenhum conhecedor profundo do mundo, mas eu tenho certeza que não devem existir muitas coisas piores do que isso. Não mesmo.

Incontáveis conversas por MSN que vão ficar eternamente marcadas dentro de mim; conversávamos sobre o que vinha à tona, sem restrições, falando dos piores e dos melhores, do superficial e dos pormenores, de tudo um pouco, de gostos e desgostos, venturas e desventuras, sonhos e desejos, realizações e conquistas, paixões e dúvidas. Nossos momentos de perversão pelo chat; as revelações que nunca sonhei em contar para alguém e que ele me fez contar de uma forma tão natural como ele próprio. Acho que partilhar de coisas em comum nos fazia ainda mais próximos, ainda que com toda essa distância. Nunca vou esquecer dos poucos minutos que pude conversar com ele por telefone; a voz dele dizendo que "quando chegar em casa, eu te mando mensagem, tá?" ainda ecoa pela minha cabeça. A gente conseguia atingir um nível de entendimento um do outro que não é bem fácil para mim. Eu costumo dizer que sou um tapado. E sou mesmo. Demoro muito para "pegar as coisas" no ar. Mas com o Mah era diferente. A sintonia entre a gente era muito boa e me permitia me sentir melhor, mesmo não sendo melhor coisa nenhuma. Acho que eram as marés positivas dele que emanavam para mim e me tornavam por vezes mais confortável no meu mundinho. Mundinho que eu cuido com todo o carinho e que coloco dentro as pessoas que mais fazem diferença. Adorava ficar olhando o quarto dele pela cam; ele era tão organizado... Tinha prateleiras cheinhas de DVDs e CDs das suas predileções, revistas que eu sonhava em ter e que ele fazia questão de me mostrar para eu ficar morrendo de vontade, a cama-san que ele disse que seria onde eu dormiria quando fosse lá em Sampa fazer uma visitinha. Nossos planos sobre o que fazer quando eu chegasse lá, como aproveitaríamos minha viagem, as probabilidades de eu ir ou de ele vir... Tudo pela metade. incompleto. Não concretizado.

E é assim que a minha vida vai seguir a partir de agora. Faltando um pedaço, um bom pedaço, e eu vou ter que aprender a viver sem esse pedaço. Já estou bem dolorido, ainda não consegui descobrir quem atirou sal nos meus olhos; eles não param de arder. Eu não consigo mais parar de chorar. Eu sei que ele deve estar olhando lá de longe e rindo da minha cara patética, me chamando de Perva-san Bobo e Feioso, mas... É tão difícil... Tão difícil pensar que ele não está mais. Não está. E nem vai estar. Nunca mais.

Mas eu também sei que aquela figura é uma pessoa super importante e cotada e que ele vai ter muito trabalho para acompanhar cada um dos seus amigos, bem de pertinho, pela eternidade; sim, porque eu sei que ele vai querer estar com cada um de nós pela eternidade, assim como nós teremos sempre a sensação de tê-lo conosco, ainda que não neste plano. É como muitos disseram: certamente que ele está num lugar muito melhor do que o que estava antes. Lá ele não corre o risco de morrer, por exemplo. Mais uma vez. Por mais uma bala perdida. Sortudo o Marcel, não? Será que ele me leva também? Eu quero essa paz para mim...

Mah, eu amo você, meu irmãozinho.
Segue teu caminho, cara.
Eu vou tentar seguir o meu.

Saudações, pessoal.
E inté!

Ps.: Meus CDs chegaram.

FINALLY!

20 outubro 2007 às 23:05
*O*

*sitted on my chair, in my bedrom*

Yeah! All the problems are now solved ((I wish...)) and I have back my internet connection! ;__; I'm so moved! Oh...



xD


I was falling on a depression, because the "off-internet" in my PC... but now I'm okay again and may sing when taking a shower without fall bloddy tears from my swelled eyes... *exaggerated* ...Ahm. Ok.

now I can do ALL my downloads that are in the list "To Download" since maaaaaaany months ago! \o/ And I can watch videos provided by YouTube, and talk with friends by MSN... op's ...this I can not do, not yet. I continue doing my little "internet breaking", only access my e-mail accounts, posting sporadically in my blog (*-*), and downloading the last JMusic Releases. Dot.

OMG! What may I do to study more? I really don't know... Remain few than one month to the exams and I feel that don't know nothing .__. My aunt asked me about a math subject ((VERY EASY)) and I felt very bad beacuse i could not answer the question o-o' And I know that is very easy to do. Shit! If I continue forgetting the subjects day by day... When the "Vestibular" arrives, I'll know really Nothing and Nothing. And I'll die! OH!


...


Well...
I decided ((finally)) to post the images of my preciousities! ((is this word right?)) The Singles *-* I selected some pictures, but you can see all of them in my photobucket... They are unorganized, and will stay like this forever xD because I sent the links to a friend and i can not move the images to a different folder. So... o/~ I hope you don't mind if the table's towel seems a little... "for kitchen" xD It have fruits and flowers painted u_U/

:: Rakuen






:: TAO






Are not they TOO beautiful?!? *O*
I fall in love with them! xD

Waaaaaaaaaa~

bye! <#.#>

WoooooW!

17 outubro 2007 às 13:27
Yeah, it's fantastic! I'm without internet connection in my house! \o\ /o/


...


¬¬'


I
DON'T
DESERVE
IT!



Well... I have only to wait the woman who shares the network with me and 2 more friends, fix her computer to have the connection online again... I'll try to not die before the internet returns.

Now I need of luck to post here in my blog, because I'll need to use a PC of my business. And I will not do BIG posts like I relish TT__________TT but I'll try to write something bigger than this post in my house, bring it to my workplace and post here. If I have free time there to do.

I bought four more CDs. XD
And I'm waiting them arrive here! *-*
One at eBay ((and I'm really afraid, 'cause I do not trust in international purchases =/)).
And the three other was bought here in Brazil and they are coming! \o/~ I think they will arrive until next friday. ^___^

And I continue needing to study more!
=_________=''

Well... that's all, for today.
BY!

Thank you for aaaaaaaaallllllllll!!!!!!!! XD

Wakaranai kedo

11 outubro 2007 às 20:59
Listening: SNoW ~ Hanabi made ato sukoshi (Unplugged)
By clicking in her name, you'll go to her official Website ^^ ((Sony Records))

In contrast to a part of japanese artists who I know, SNoW have a very good english pronunciation. She doesn't sing in "Japanglish"; her english is very good ((at least for me)) and I try to sing following her, but... It's impossible. (¬¬) She have an incredible voice and her songs are very well-made, with good arrangments and the lyrics sounds good too (('cause I don't know the meaning of them -__-')), and I simply love all her released songs... except Sanami... I don't dislike this song at all, but it's that type of song that glues in your mind, you sing it EVERYTIME, specially when you're trying to remember some other song (¬¬), and it starts to annoy your mind and; you hurl it at the trash can. But, like a "good song" that it IS, it come back to your mind when you really do not want it there... Was like this with me... =] (¬¬)

So...

Today I had a very great day. Simple and good. The days that I like more. I staid at the in... ((Sanami has started right now ¬¬')) ...ternet al the morning and afternoon, because I was alone at the office. ((hoho)) My bosses was travelling for working in other cities and the Office's Secretary was travelling for a course. Today, eve of holiday ((wait a moment, I need to confirm that "eve" is the correct word. I do not trust in google translation and I really don't know how to say "véspera" in english. XD *takes the dictionary* ... *come back* Right! "Eve" is "véspera" in english ^______^)), eve of holiday the moviment there was not strong and I could take the reins of the situation and guide everything correctly. Just 5 or 6 calls, 1 mail sent to a emploieer of the main office, in the capital... And a visit of two men. One that arrived fastly than the light and went away as faster as arrived, (O_O) and the other one that asked me about voting in a poll that he is participating at the web. ^___^ If he wins the poll, he will participate of the BBB - Big Brother Brazil. (¬¬) Well, I left my vote, because do not costs me nothing, but... Holy Shit! xD I don't deserve it.

The rest of the day was just to visit some blogs, leave some comments, see the dramas of everybody ((in the bogs)), know a little bit about PHP and CSS ((that I NEED to listen before complete my next layout T_T It'll be too hard...)) and to be VERY happy when I saw that one of the people that I left a comment on it's blog answered on mine. *-* She is Jessica ((without accent, please xD)) and her blog is in the left bar of Stand UP for Your LIFE! Her blog is very well-made and... I 'dribbled' on her lay. Her and many other I saw today. May I list them? Yeah, I WILL!

An Warning: ALL these blogs are PT-BR!


>>> http://www.ghost-love.net/fragille/
This is the Jessica ((without accent))'s blog.

>>> http://www.endless-feeling.org/
This is a VERY GREAT blog I've found today. He, Peagá, have the knack of doing wedesign works. His last post was talking about a little game that consists in posting 5 'ex-layouts' that he was done before. His five lays are simply... ROCKS! (?) And the 'favicon' of his blog is a hygienical paper XD

>>> http://www.loved-angel.com/vanilla/
It's CUTE! ^^ Very organized too. By this time is "Jéssica" ((WITH accent, please xDDD)) and I have not read any post of her blog. I saw it only when I was leaving the office. Just sent the link by mail for me and left to open and read here at home. Tomorrow... Tomorrow...

>>> http://www.ghost-love.net/forsaken/
She is a little dark (o.o) but I liked the way she writes... ((How are you, "Infernal Majestys?" XD)). And... The current header of the blog is, nobody more or less than, TARJA TURUNEN! *-*

My reaction -> <- when I saw it. Very beautiful. >>>

>>> http://www.theuninvited.blogger.com.br/
Yang Li's blog. Other that I didn't read yet. Tomorrow... Tomorrow... (XD) Well, it's very red for me, but is not bad. She used many brushes in the header and the mix is very good. I liked it! Shirley Manson ((or something like that)).

>>> http://www.ghost-love.net/weblog/
This is the blog of Eric. By the what I could perceive, he was on hiatus and came back at October 3rd. The lay is simple and clean, and the work with the images are very good. Like a little calndar, or something...

>>> http://www.love-strange.com/platonic/
And finnaly the blog of Rafael, a boy that likes Evanescence ((my favourite band maaaaaaaany years ago XD)) and... Who saw Amy Lee very near (O_o); Lucky boy, hm?¿ His blog is also very good. I think it's just very squeezed; think he would make use of the space he have to develope a layout. And it's better viewed using Internet Explorer ((some words appear "cuted" and the refresh image too =/ A sorrow 'cause I use Firefox))

And... I need to sleep. bye. O-o

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates