Badauê badabá

09 novembro 2007 às 10:55
xD Rindo muuuuuuuuuuuuuito!!!

Sabe... O nome é bem sugestivo e reflete bastante da sensação que eles querem passar com o espetáculo. O nome é Cócegas, alguém aí conhece? Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé (uma das 'drupa de duax' que dá mais certo na comédia, na minha opinião) fazendo teatro juntas. E comédia. Hilárias, adorei. Tipo, uns amigos me recomendaram, né? Perguntaram se eu já conhecia, eu disse que não (eu nunca conheço nada vezes nada ¬¬) daí falaram que a gente precisa marcar um dia pra assistir. Mas eu não resisti e vim pro Sr. YouTube e perguntei a ele se alguém tinha colocado os episódios por lá. Resposta afirmativa e eu caí pra dentro!

Comecei com a tomada oito, se não me engano, da Apresentadore de Tv Evangélica, (Amém, Banda?) Participação especial do Serginho Groismann, que eu não sei se estava realmente de boa na platéia assistindo ou se era programado. Mas ficou muito bom. Eu adoro aquele jeito lesado do Serginho. Ele não faz nada demais. Mas só de olhar pra ele já me dá vontade de rir. Bom, mas eu sinto vontade de rir de tudo o que eu vejo pela frente mesmo... Detalhes. Ri muito com aquilo. "Você se emaconha? Você se encocaína? Você faz sexo com pessoas?" (ahuauhhauauhauhauhahu) Meu, se tu não viu ainda, assiste. É muito bom. Procura lá por um tal de CaioCGC que ele tem todas as tomadas, salve engano (denovo?)

O título do post, pra não sair do clima, é com relação a um dos blocos (o sexto) que é o "A Encalhada". A Ingrid interpretando uma mulher totalmente noiada, sequelada, neurótica, cheia de aflições, fazendo terapia de grupo. "Quer ver outra coisa? Sabe aquele grupo... Fat Family? Então, sabe aquela coisa que eles fazem assim com a cabecinha? Aquilo me dá uma afliçããããããoooo!" Gente, é muito hilário. Sim, o título: a Ingrid diz que teve um namorado (que SÓ vestia calça de capoeira e chinelo. No casamento? Calça de capoeira e chinelo. No jantar? Calça de capoeira e chinelo) que era músico, né? Daí uma vez eles foram viajar e ela virou pra ele e falou que no carro dela não tinha som... Daí o cara pegou o violão e começou: "*musiquinha hawaii introdutória* Badauê badabá, badauê badabá. Bada, bada, badauê badabá... Badauê, badauê, badabá badabá... E foi assim a viagem toda" (Tá bom, chega. XD Assistam e fim de papo. aUAHUahuaUHahuaUHA) Quem costuma gostar de comédia nacional vai dar boas risadas. Elas fazem cócegas na gente mesmo.

"...quando de repente eu percebi que ele tava usando uma cuqeuinha de lycra azul. Azul real. E o 'negócio dele' tava amassado naquele azul... Mas como eu sou uma pessoa MUITO tranquila, MUIT-MUIT-MUIT- MUITO tranquila, sabe, eu resolvi dar uma outra chance a ele e a gente foi transar..."

aHUAhuaUHAuhAHUAuhAHUaHUAuhaUAHhua

Meu, assistir isso é totalmente sem noção. XD

"EU NÃO SOU NEURÓTICA, EU SOU LIGADA! É DIFERENTE!"

Tá, agora chega. De verdade. u_U!
Beijos e Queijos (na verdade o queijo fica pra mim porque eu tô morrendo de fome. Tira o olho, jaburu! u_U)

5 comentários

  1. Anônimo Says:

    Sobre a JMusic ser melhor do que a música ocidental, não foi bem isso que eu quis dizer. Tipo, acredito que as coisas funcionem diferentemente no Japão e nos EUA. O foco, a atenção que é dada nos dois países difere.
    Por exemplo, quando você assiste a um programa de música japonês e americano... De 10 videoclipes americanos que passam essa semana, 1 realmente presta. De 10 japoneses, o número já aumenta. Como você mesmo conhece o cenário musical japonês, pode de fato verificar isso... não concorda? Não é uma opinião pessoal de uma fã de JMusic, é algo que realmente se pode ver!
    Citemos 10 artistas que aparecem hoje nos EUA: 50 cent, Sean Kingston, Rihanna, Jennifer Lopez, Will.i.am, Fergie, Vanessa Hudgens, Britney Spears, Lily Allen, Avril Lavigne.
    Agora citemos 10 no Japão: Mr. Children, Ayumi Hamasaki, GLAY, Dreams Come True, CHEMISTRY, Koda Kumi, Southern All Stars, YUKI, Hirai Ken, Morning Musume.
    Tem gente muito boa nos dois grupos. E lógico que tem lixo tbm...
    Mas o foco é diferente. Existem tantos artistas excelentes nos EUA, mas o sucesso deles dura pouco, pq precisam liberar espaço para toda essa gente nova que surge. Madonna e mais uma galera velha só volta aos holofotes quando lança algo novo (mas que siga a tendência vigente, claro)... Imagina se ela lançasse um remaster de “Like a Virgin” bem na semana que sai o álbum novo da Beyonce!
    Claro que o mercado é cruel tbm no Japão (pessoalmente, acho uma injustiça dar toda a fama pra Koda Kumi e deixar a Eri Nobuchika de lado), mas vc vê que várias pessoas, que ganharam o país em décadas anteriores, continuam no topo das paradas! Quando SAS lança um single remaster de só 2 faixas, os novatos param todo o seu trabalho e esperam umas semanas pq sabem que não podem competir.
    Poxa! Matsuda Seiko é quarentona, ainda age como quando era idol adolescente e lota estádios de fãs nos shows. Britney Spears não agüentou nem terminar a puberdade sem trocar a imagem de garotinha inocente!
    O foco é outro. A cada 5 minutos aparece um artista novo no Japão. Se é bom ou não, não importa. Mas os outros continuam. Nos EUA, se é bom ou não, tbm não importa. Interessa que é novo, screw quem já passou.
    Resumindo, acredito que tanto nos EUA, como no Japão, existem pessoas de enorme talento para a música. Porém, a maneira como cada país lida com eles reflete sobre o quadro geral de sua música, caindo ou levantando a qualidade.

  2. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Tá, eu odeio as duas trabalhando juntas, odeio esse "Tá ligada"... odeio!!
    ¬¬'
    Sim, eu sou chata!!!
    Você sabe que tem o livro desse Cócegas?? Ahmram, caso você seja um apreciador de livros... uma sugestão!!
    =D
    Ahh e claro, entre roupas e Cd's... humm deixa eu pensar... vou me colocar no seu lugar, tá??
    Entre roupas e livros???
    Óh, se eu estou MUITO necessitada de roupa, ai num tem como fugir. Mas senão, eu tento conciliar... um livro e uma blusa.... Um livro e uma calça...
    Um livro e uma meia! Huahuahauha
    Entende????
    Você não precisa comprar todos os Cd's de uma vez....
    Huahauhauha
    Precisa???? ¬¬'
    Então...
    Óh vida, óh dia, óh céus, almocei muito ruim...
    Lasagna de quatro queijos fria...
    ¬¬'
    Arrghhh

    Hoje eu tô chata (mais ainda)

    E sim, eu tenho o poder de irritar os outros, mas mais pessoalmente que pelo blog... tanto é que você entra no meu blog uma vez e sai quando quer. Quem está com minha presença, coitado.... HUahuahuahauhauha

    Beijos! s2 ;**

  3. Anônimo Says:

    ¬¬'
    Quem dera eu tivesse tempo pra ficar à toa na net e poder comentar mais sobre sua falta de tempo de comentar no meu blog....
    ¬¬'
    Quem dera.....


    s2 ;**

  4. VSam Says:

    Depois eu comento decentemente nos blogs de vocês com respostas felizes e lindas xDDDDDDDDD

  5. Eric ~Roxas~ Says:

    Caramba! Cócegas é muitooooooooooo bom XD

    Uma vez o meu irmão pegou o DVD emprestado com uma amiga... Caguei de rir..
    "caguei e andei, caguei e andei..." AHUAHAUHUHAHUAHUAHUA

    Faz tanto tempo... Que vontade de ver de novo *_*

[ stand up! jweick ] | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates